InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Distrito 05

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 27
Localização : Capital
Jogador : Állan

MensagemAssunto: Distrito 05   Ter Mar 14, 2017 1:11 pm



DISTRITO 5


"O Distrito 5 é responsável por gerar energia para toda a nação."



Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 5 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://78hungergames.forumeiros.com
Amethyst Portshore
Admin
avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 27
Localização : Capital
Jogador : Állan

MensagemAssunto: Re: Distrito 05   Sex Jul 07, 2017 7:08 pm



Turnê da Vitória

Dante Archer chega no Distrito 5 para mais um dia de sua turnê. O mais novo vitorioso percebe que, mesmo com vestígios da guerra aqui e ali, seu oitavo destino parece ser bem mais rico que os outros distritos anteriores. Assim que o carro passa pelas ruas, as pessoas olham, acenam e demonstram uma curiosidade maior que na maioria dos outros distritos.

Depois das formalidades que acontecem antes de sua entrada, o rapaz sobe ao palco e é recebido com algumas palmas. A maioria da população parecia indiferente como na maioria dos outros lugares, menos algumas pessoas que pareciam animadas em ver o mais novo vitorioso ali.

-----

Tanto no pedestal de Chris Hunter quanto de Deila Truck não há nenhum familiar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://78hungergames.forumeiros.com
Dante Archer

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 19
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

MensagemAssunto: Re: Distrito 05   Sab Jul 22, 2017 5:45 am



DANTE ARCHER

Distrito estranho, o Cinco. Ao contrário dos outros distritos underdogs por onde tenho passado, mesmo afetado pela guerra este se destacava por parecer o melhor dentro dos males. Quer dizer, as pessoas aqui pareciam não viver assim tão pessimamente em comparação, e tendo em conta a situação de Panem. Apesar das enormes fábricas cinzentas que ocupavam grande parte da paisagem, outras eram decoradas com longos campos verdes e até mesmo rios, mas tudo povoado por máquinas e equipamentos geradores de energia.

Ao entrar no centro do Distrito, as pessoas por quem passávamos tentavam espreitar para dentro do carro com o olhar repleto de curiosidade, como se estivessem observando ratos de laboratório em alguma das suas experiências. Muitos outros acenam, como se até gostassem da minha presença aqui. Ou pelo menos que não se importassem. De qualquer forma, sempre tornava minha estadia menos custosa. A esta altura do campeonato, já me estava habituando à rotina e não sentia tanto a má disposição dos primeiros dias, mas entre isso e poder admitir alguma indiferença ainda havia um longo caminho que não sei se estou disposto a percorrer.

Subo ao palco sem hesitações, caminhando em passos firmes até ao microfone. Tomo alguns segundos para encarar o público, levantando a cabeça para os pódios reservados às famílias dos Tributos. Para minha surpresa, não estava ninguém em nenhum deles.

Lembro-me do garoto. Foi ele que se suicidou junto com a garota do Distrito Oito, perto da final. Não sei o que pensar. Por um lado, pelo menos seus pais não tiveram que assistir ao suicídio do filho. Lembro-me perfeitamente do sofrimento que os Haddock, a família de Amaia, passaram. Eles, Zachary… e eu. São imagens que nunca nos saem da cabeça, principalmente depois de nos serem enfiadas goela abaixo uma centena de vezes depois de ter acontecido. Agora da garota… nem me lembro de a ter visto. E não deixo de me sentir mal por isso. O mínimo que podia fazer é recordar-me dela, quando estou eu aqui na sua vez.

Esta é uma daquelas vezes em que me sinto frustrado por querer dizer algo e não o poder fazer. Algo genuíno, não estas frases pré-feitas e recicladas ano após ano. Mas não tenho outra hipótese.


Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Distrito 05   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Distrito 05
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Zona de Leiria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: