78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 06

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:12 pm



DISTRITO 6

Distrito 06 D610

"A principal indústria do Distrito 6 é o transporte. É conhecido por ser muito instável e pela sua grande área."


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 6 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com
Loan Brass

Loan Brass


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Joana Rato

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeQua maio 31, 2017 6:50 pm




LOAN BRASS


Aquela pequena ruela do distrito 6 parecia intocada pelo conflito que tinha acontecido apenas uns anos antes. Mas ali parecia que nada tinha acontecido.

O pequeno bairro de trabalhadores da fábrica de aerodeslizadores, era igual a qualquer outro em qualquer outro local do distrito, e as casas não se destacavam entre elas, com a exceção de uma casa, na entrada da povoação que tinha um letreiro poeirento, mostrando uma espécie de almofariz com o nome Brass escrito com letras douradas.

A pequena sineta acima da porta soa, e uma senhora aparentando uma idade já avançada entra. Ela olha em volta do pequeno estabelecimento, que aparenta ter a maior parte das prateleiras vazias e dirige-se ao balcão encontrando Loan entretido folheando um livro. A mulher fica um pouco ansiosa ao ver aí a criança, mas ainda assim se aproxima. A 3 passos do balcão Loan levanta o rosto para encarar a mulher com um sorriso.

-Eh, desculpa, seus pais não estão? - Ela pergunta algo nervosa, quase num sussurro.

Loan mantém seu sorriso e assente com a cabeça, retirando-se por um momento e voltando em seguida com sua mãe. Que o alerta que ele está atrasado para as aulas. O garoto corre para o andar superior para buscar as suas coisas, se despedindo de sua mãe e da idosa.

Deixando a segurança de seu bairro intocado pela guerra, Loan corre para a cidade pelo caminho agora aberto. Ele não gosta muito de passar ali, no sítio onde antes havia casas iguais à dele, num bairro igual ao dele, agora havia uma clareira.




Ir para o topo Ir para baixo
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeSeg Jul 03, 2017 7:44 pm



Turnê da Vitória

Mesmo já cansado da viagem, Dante Archer sabia que teria que continuar firme e forte até terminar todo o percurso da turnê. Seu próximo - o Distrito 6 - o recebe com um clima muito gelado, mesmo que não houvesse neve. Nas ruas, as pessoas andam com os olhares baixos e apenas alguns curiosos olhavam e apontavam para o carro em que o vitorioso estava.

No palco, o vitorioso recebe um número considerável de aplausos. Ao olhar para os telões, Dante se lembra que Patrick foi aliado de sua companheira de distrito, enquanto Heather, segundos boatos, era originalmente do Distrito 2 e era uma carreirista - fato que Dante duvida ser verdade, pois ela não havia se voluntariado.

Distrito 06 Isaac+Hempstead+Wright+Evening+Games+Thrones+Hl2BX4vp4lIl-----Distrito 06 13-65

No pedestal de Patrick Flow, estão seus pais, sua irmã e seu irmão mais velhos. No de Heather Fox, estão seus pais, que, mesmo aparentando estarem abatidos, permanecem com a cabeça levantada e uma expressão séria.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 26
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeSeg Jul 03, 2017 8:11 pm



DANTE ARCHER

Sempre ouvimos dizer que os habitantes do Distrito Seis, apesar do transporte ser sua indústria, não são grandes apreciadores de viagens. Soava irónico, mas agora compreendo. Mesmo com um quarto e tudo a meu dispor, essas viagens têm se tornado cada vez mais e mais entediantes. Imagino para alguém que tem que se limitar a ficar fechado na cabine de controlo o tempo inteiro.

Se havia cor que descrevesse este distrito, era o cinzento. O oito ao menos recebia um bocado de cor através das roupas e tapeçarias que se destacavam no meio das fábricas. Aqui era só cinzento, escuro e frio.

Subo ao palco, desta vez mais controlado e já mais habituado à rotina. Surpreende-me a subida no número de aplausos, mas o porquê não demora a me chegar à mente. A imagem do Tributo masculino, no seu pedestral - ele fora aliado de Ellie. Lembro-me de ver os dois juntos no centro de treinamento... e depois de ver seu corpo morto junto à garota, mais perto da final. Cerro os meus punhos e respiro fundo, obrigando-me a manter a cabeça erguida e afastar meu pensamento da cena. Não podia voltar a estragar as coisas agora.

Caminhando em passos firmes até ao microfone, preparo-me para discursar o texto já anteriormente preparado por Mertle, em frases claras mas sem exagerar em emoções.


Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul


Ir para o topo Ir para baixo
Loan Brass

Loan Brass


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Joana Rato

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitimeQui Jul 13, 2017 10:45 am




LOAN BRASS


O dia de trabalho sempre começava cedo na casa Brass. Tudo para ter a certeza que a loja estava aberta e a funcionar o mais tardar pelas 8 da manhã. Para Loan isso sempre pareceu um exagero. Apesar de não se poderem queixar de falta de clientela, as primeiras horas da manhã raramente tinham alguém. Mas parecia ser algo que vinha desde os tempos antes da guerra, algo que seus pais mantinham para tentar com um pouco da rotina que a destruição e a perda da guerra causou.

Mas a rotina do trabalho não era o motivo pelo qual tinham que madrugar nesse dia. O vitorioso iria passar pelo distrito por causa da turnê. Havia muitas coisas que a mente jovem do pequeno Loan ainda não conseguia entender, umas delas era isso. Duas guerras depois, uma delas que levou seu irmão mais velho e não o devolveu mais, e essa atrocidade continua. Agora que tinha atingido a idade da colheita a revolta do pequeno cada vez mais aumentava. Como eles tinham permitido isso? Para que tinha sido a revolta do tordo então?

Eram perguntas que o atormentavam mais e mais, mas que ele teria que arranjar as respostas sozinho. Chegados à praça em frente ao edifício da justiça, em cima do palco já estão algumas figuras. O prefeito, uma representante da capital, e nuns estrados ao lado do palco as famílias dos caídos.

Loan se recordava vagamente dos anos antes da guerra em que no palco ainda constavam os então idosos vitoriosos do distrito, que viriam mais tarde a ser assassinados, quer nos jogos da 75, quer mais tarde na retaliação da capital ao fim da mesmo edição.

Uns bons 20 minutos passam depois de terem chegado à praça até que o vitorioso sai pelas portas do edifício. Dante Archer, do distrito 10. Desde o começo tinha sido uma figura controversa. Loan olhava o novo vitorioso com alguma curiosidade. Até hoje ele ainda não conseguia entender os seus motivos, mesmo que ele os tenha deixado bem claros desde o princípio da sua participação. Ele pensou que ouvir o seu discurso pudesse ajudá-lo a entender, mas não foi isso que aconteceu. Ele parecia quase robótico, suas palavras foram claramente escritas para ele, não por ele. Loan aplaude, como as regras mandam, mas com uma certa desilusão.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 06
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 01
» Distrito 02
» Distrito 03
» Distrito 04
» Distrito 05

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: