InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Distrito 07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 27
Localização : Capital
Jogador : Állan

MensagemAssunto: Distrito 07   Ter Mar 14, 2017 1:18 pm



DISTRITO 7


"O Distrito 7 fornece madeira para o Capitólio, e os tributos desse distrito são conhecidos por ser bons com machados. É coberto de grandes áreas de floresta de pinheiros."


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 7 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://78hungergames.forumeiros.com
Amethyst Portshore
Admin
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 27
Localização : Capital
Jogador : Állan

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Ter Jun 20, 2017 2:20 am



Turnê da Vitória

Assim como no distrito anterior, Dante Archer sente o clima gelado assim que sai do trem. A paisagem cheia de árvore e vida não chega a surpreendê-lo, mas ele fica um tanto quanto deslumbrado com a quantidade de madeira extraída sendo transportada e até mesmo com algumas áreas alagadas do Distrito 7.

A população se mostra indiferente à presença do mais novo vitorioso. Não há agitação por parte da platéia antes da entrada de Dante ao palco e nem mesmo depois. Alguns aplaudem desanimadamente como nos demais distritos, mas ninguém parece estar de algum modo extremamente descontente com a presença do garoto ali.

-----

No pedestal de Tyler Buckthorn, estão seus pais e seu irmão. No de Ezra Hemlock, estão sua mãe e sua irmã.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://78hungergames.forumeiros.com
Dante Archer

avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 19
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Qua Jun 21, 2017 10:09 pm


DANTE ARCHER

Tyler. Eu me lembrava dele. E não foi preciso ver a cara dele no telão...
Foi com ele que tive meu primeiro confronto de verdade, na Cornucópia. Na altura, nem hesitei em acertar-lhe com o chicote no olho quando um dos seus olhos já pouco estava funcional. E só não fiz pior estrago no rapaz porque tinha quase que um cronómetro por cima da cabeça, me obrigando a sair daquele lugar o mais depressa possível. Não posso deixar de questionar como na altura me sentia tão destemido numa situação de vida ou morte, e agora, que supostamente estou a salvo, me sinto tão vulnerável... perante todas essas pessoas que dificilmente alguma vez voltarei a ver. Porque continuo me sentindo tão desconfortável em cima desses palcos?

Sabendo que mais que com a maioria dos outros Tributos tive eu influência na morte de Tyler, era ainda mais desconfortável que o normal ter sua cara no telão me fitando, como se continuasse vivo. Pior ainda era estar ali sua família e eu especular sobre o que eles pensariam de mim. Mas a verdade é que da forma que eu ataquei o seu filho, ele vinha já com intenções de me atacar a mim, quando mais preocupado estava eu era em sair daquele lugar. Eu fiz o que tinha a fazer... que poderia ter sido evitado se não me tivesse voluntariado. Mas já não posso mais matutar sobre esse assunto...

Surpreendentemente, mesmo dado à situação, nenhum cidadão mostra grande descontentamento com a minha presença, pelo menos não que eu tenha captado. Nem mesmo os familiares dos caídos, apesar da garota mais jovem no pedestral reservado ao Tributo feminino ainda não ter parado de chorar por um segundo. Não me lembro de me ter cruzado sequer com a garota, mas não conseguia deixar de me sentir mal. Decido não pensar muito nisso e simplesmente fazer o que tenho a fazer - discretamente, coloco o cartão que me deram a jeito e inicio meu discurso. Eles não estavam interessados em me ver, nem eu interessado em estar ali. Simples como isso.

Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Distrito 07   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Distrito 07
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Zona de Leiria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: