78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 10

Ir para baixo 
+4
Dante Archer
Dominique Brown
Azaiah Archer
Amethyst Portshore
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 10

Distrito 10 - Página 4 Western

"a principal indústria do Distrito 10 é o gado, tal fornecendo carne bovina para o Capitólio."


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 10 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 6:38 pm



Gabrielle Bourgogne


-Seus animais são mais viajados que muita gente no país. - gracejo. - Você é demasiado duro com ela, seria de esperar que uma vaqueira saiba cuidar de vacas, não é? - Foco depois minha atenção para o já não tão pequeno frango e me estico para lhe acariciar a cabeça depois de Atticus. - E bem melhor que servir para a confecção da próxima razão de comida lá do Treze, né velho?


Said goodbye to you my friend,
As the fire spread.
All that's left are your bones
That will soon sink like stones



Ir para o topo Ir para baixo
Franklin Haddock

Franklin Haddock


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 6:43 pm




FRANKLIN HADDOCK



-Não pode ser fácil com toda esta nova atenção indesejada, não é mesmo? - meu irmão desabafa. - Pelo menos, que eu tenha visto até ao momento os animais parecem bemcuidados como de costume. Notam algo diferente em algum, ou há algo que queiram que eu veja?

-Se não serviu para mais, ao menos que esta loucura do Sinistro tenha servido de mais publicidade para vocês. - Suspiro com um sorriso




Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 7:02 pm


ATTICUS FLETCH

- Sim, Gabrielle. VACAS, não cães pastores e cavalos frísios. Devias ter visto a magnífica queda que teve a primeira vez que tentou montar a cavalo. Deve ser por isso que lhe falta um parafuso ou outro, agora que penso nisso. - respondo, rindo.

Deixo Gabrielle acariciar o bicho antes de o soltar novamente para o chão, dando-lhe um encontrãozinho com o pé para que se pusesse a andar daqui para fora.

- Criado num lugar como aquele em que todas as condições eram artificiais, também duvido que ele fosse lá saber muito bem. - cochicho, como se o animal fosse escutar, ainda entre risos.

Let's let the stars watch, let them stare
Let the wind eavesdrop, I don't care

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 7:11 pm



Gabrielle Bourgogne


-Isso faz quantos anos já, Atticus?! Você não perdoa mesmo. Você lembra a primeira vez que me pus num bicho desses?! Jurei pra nunca mais... -desabafo envergonhada com a recordação.

Vejo o pequeno galo se afastar com aquele passo engraçado.

- Era o que lá havia, por certo que ele aprecia o seu desdém por carne de capoeira.  


Said goodbye to you my friend,
As the fire spread.
All that's left are your bones
That will soon sink like stones



Ir para o topo Ir para baixo
Azaiah Archer

Azaiah Archer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2017
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 7:17 pm


AZAIAH ARCHER


Olho para ambos os lados com a pergunta de Aaron, coçando minha cabeça até encolher os ombros.

- Olha, sinceramente não faço ideia. Suponho que possas dar uma vista de olhos no geral... Eu não percebo muito de animais de grande porte, mas acho que se houvesse algum problema algum deles já me tinha avisado.  

Meu olhar inquieto fixa-se no de Frank, após seu comentário que me faz soltar um suspiro enorme, quase sem pensar.

- Mas publicidade para quê, Frank! Com o dinheiro que temos recebido da Capital a cada mês, toda nossa família poderia viver confortável durante esta geração e talvez até na próxima, só para teres noção. E como já deves ter reparado, não somos poucos.  




Última edição por Azaiah Archer em Dom Ago 13, 2017 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 7:24 pm


ATTICUS FLETCH


Rio ainda mais com Gabrielle me fazendo recordar da sua primeira vez a cavalo, só me obrigando a parar quando noto seu olhar quase me comendo vivo.

- Situações diferentes. Lexie tem sangue de cavaleira... Pena foi ter seguido as pegadas da mãe com as vacas leiteiras.

Reencosto-me na parede, de olhos postos no horizonte desértico que rodeava as instalações. Era estranho voltar a viver assim tão isolado...

- Jesus. Acho que não aguentava nem mais um dia naquele lugar. - reclamo, divergindo agora meu olhar para o céu.

Let's let the stars watch, let them stare
Let the wind eavesdrop, I don't care

Ir para o topo Ir para baixo
Franklin Haddock

Franklin Haddock


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 7:31 pm




FRANKLIN HADDOCK



Percebo um pouco tarde demais que a minha piada tinha um pouco de mau gosto. Recebo o desabafo de Azaiah, imaginando apenas a posição dele. Obrigado a percorrer um dos maiores distritos de Panem, desolado pela guerra, para vir tomar conta de crianças que ele não via há anos, por aquele capricho idiota de Dante.

-Ele foi um idiota. O racho Archer nunca passou muitas dificuldades, mesmo com o que aconteceu. Eu estava brincando, mas pelo menos assim os pequenos vão ter uma vida desafogada. E pode ser que de uma vez por todas esta merda dos jogos lhes saia das costas. - Desabafo eu agora.




Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 7:38 pm



Gabrielle Bourgogne


-Cada um nasce para o que nasce. Você por exemplo não consegue rachar lenha nem para salvar a sua vida. Se bem que com o calor que faz neste deserto lenha não é algo que nos tenhamos que preocupar muito, não é? - me aproximo dele e me recosto na parede ao seu lado, fechando os olhos tentando me imaginar de novo lá no Sete, com o ar húmido da floresta e o cheiro das árvores. - Ainda estou esperando ver você conseguir trepar aquela árvore lá no fundo do terreno. - Provoco com um sorriso.

Inspiro profundamente este ar seco, que me trás de volta ao Dez e a este cheiro a cavalo. Olho de lado para Atticus que observa o horizonte.

-É... eu também.. -Concordo.


Said goodbye to you my friend,
As the fire spread.
All that's left are your bones
That will soon sink like stones



Ir para o topo Ir para baixo
Azaiah Archer

Azaiah Archer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2017
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 7:41 pm


AZAIAH ARCHER


- Desculpa, rapaz. Não quis parecer rude, mas é muita coisa ao mesmo tempo. De certo que compreendes.  

Sento-me em cima de uma das traves de madeira de um curral vazio, passando a outra mão pelo cabelo desarrumado, enquanto escutava as palavras de Franklin. Sentia-me já abanando a cabeça em negação antes sequer de começar a falar, sabia que não ia ser assim tão simples.

- Não me parece, não. Pelo contrário...
Vocês sabem como eles adoram familiares e pessoas próximas a Tributos passados, e Vitoriosos principalmente, que participem nos Jogos. Eu não quero nem pensar nessa possibilidade. O pior é que eles sabem exatamente o que fazer se algum dia sentirem a necessidade de atingir Dante...


Percebo que estou mais desabafando minhas preocupações para comigo mesmo que outra coisa, fazendo-me calar de repente. Por momentos esqueci-me que estes são amigos de infância de Dante e Zachary, que não só sofreram com eles como também pela garotinha que Zachary amava, irmã deles. Eles sabem muito bem como isto funciona, não precisam de explicação nenhuma.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 7:49 pm


ATTICUS FLETCH


- Quando me deixares usar uma corda voltamos a conversar sobre isso. Não há de ser muito diferente de subir para cima de um cavalo... - brinco, com um sorriso bobo estampado na cara - Se bem que também não me imaginava algum dia ter que regressar a esta casa. Ou a esta vida. Acho que vai demorar um bom tempinho até eu me conseguir acostumar de volta. - coço a nunca, virando-me de lado para encarar Gabrielle.

Let's let the stars watch, let them stare
Let the wind eavesdrop, I don't care

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 10
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 13
» Distrito 01
» Distrito 02
» Distrito 03
» Distrito 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: