InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Distrito 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin

Jogador : Állan

MensagemAssunto: Distrito 10   Ter Mar 14, 2017 1:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

DISTRITO 10

"a principal indústria do Distrito 10 é o gado, tal fornecendo carne bovina para o Capitólio."

Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 10 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ver perfil do usuário http://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Dante Archer

Jogador : Johanna

MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Ter Out 17, 2017 7:31 pm

DANTE ARCHER

Arqueio uma sobrancelha, não percebendo ao certo se ele estava a falar a sério ou a brincar. Às vezes era difícil decifrá-lo, mesmo depois de tantos anos.

— Deixa de fazer jus à tua alcunha. Claro que senti a tua falta. De onde veio essa auto-piedade agora?

Encaro-o de braços cruzados, seriamente, precisando ajustar o meu ombro com o aparelho metálico graças ao movimento brusco.

Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ver perfil do usuário
Franklin Haddock

Jogador : Joana Vaz-Rato

MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Ter Out 17, 2017 7:36 pm

FRANKLIN HADDOCK

Meus olhos se abrem com a surpresa da confissão que sim, ele havia sentido minha falta. Tento esconder essa surpresa o mais rápido possível e voltar ao meu sorriso bobo.

- Que amoroso que você está. - Rio. - Jeitos que trouxe dos outros distritos?  

You never knew the rules
Hung down with the freaks and the ghouls
No apologies ever need be made
I knew you better than you fake it, to see that

Ver perfil do usuário
Dante Archer

MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Ter Out 17, 2017 7:57 pm

DANTE ARCHER

Solto um riso seco com o comentário de Frank, tentando-me lembrar de relance de como fui recebido em cada Distrito, em cada palco que pisei, com cada pessoa diferente que falei.

— É. Os sentimentos que mais presenciei nesta viagem foram o amor e a compaixão, sem duvida alguma. - acabo por responder, num tom obviamente irónico.

Ver perfil do usuário
Azaiah Archer

MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Qua Nov 01, 2017 4:27 pm

AZAIAH ARCHER

Aguardo na esquina do Edifício da Justiça até Franklin Haddock terminar de pôr a conversa em dia com o meu primo. Mau timing, pirralho. Mas que bom que finalmente ganhaste coragem de lhe dizer alguma coisa. Só por isso é que me obrigo a esperar um bocado, antes de lhe fazer sinal para me dar espaço para fazer exatamente o que lhe disse que ia fazer - bem, mais ou menos.

Aceno para Dante quando ele capta a nossa atenção e começa a caminhar até aqui. Anthony e Samuel fazem-lhe uma festa ao vê-lo, o que traz um sorriso à expressão contida do rapaz, mesmo com Cain mantendo a sua distância, sem dizer nada.

— Vá, vá rapazes, terão tempo para isso em casa! O vosso irmão tem que fazer algo importante agora, não se lembram?   

Assentindo com a cabeça, Anthony e Sam dão-me espaço para colocar o braço em volta do pescoço de Dante, cumprimentando-o uma tapa leve na estrutura em metal no seu ombro. Meu primo olha para mim com a maior confusão na cara, que só me faz rir.

— Bonito discurso, priminho. Mas espero que tenhas consciência que palavras bonitas não vão limpar o teu nome. -  comento, com alguma rispidez - Mas não é isso que me interessa agora. Há alguém que quer conversar contigo.   

Fazendo força, obrigo o meu primo a caminhar para a frente, até chegarmos ao outro lado do edifício onde eu sabia quem iríamos encontrar.

— Ora viva, parceiro! - a voz alegre de Atticus Fletch nos cumprimenta de imediato, assim que avista Dante. Sinto o corpo do meu primo se contrair de imediato, fazendo uma força descomunal para se desprender de mim, e com sucesso. Solto um riso breve, caminhando para longe da cena.

— Vocês dois divirtam-se, vemo-nos em casa Dante. - rio mais uma vez, piscando o olho para Lexie Fletch quando me cruzo com ela. Obrigado, fico-te a dever uma. - murmuro, deixando-os para trás.

Ver perfil do usuário
Dante Archer

MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Qua Nov 01, 2017 5:07 pm

DANTE ARCHER

Atticus Fletch. Sou capaz de correr até Azaiah e esganá-lo aqui mesmo. Que merda é que ele está a tentar com isto? Esse gajo não levantou uma única palha por Zachary. A última coisa que quero ter é uma conversa com ele.

Observo o homem, sua mulher e filhos, e quem eu penso ser a sua prima, se bem me recordo. Obrigo-me a largar um pouco minha posição defensiva, mas sem deixar de mostrar que não tinha intenção nenhuma de conversar sobre o que quer que seja.

— O que é que queres? - Acabo por perguntar, sem querer perder mais tempo.

— Não pude deixar de reparar o quão tenso estavas ali em cima. Sei que embarcaste nesta jornada sem um mentor, e pá... - ele coça a cabeça, olhando para o céu - Acho que te posso dar umas dicas.

Ele encara-me com um sorriso bobo, o que só me deixa mais fora do sério.

— Sim, porque isso serviu de muito a Zachary. Foste sem dúvida uma ajuda imprescindível. -respondo de imediato, sem me preocupar com o meu tom de voz - Tivesses pensado nisso antes de ter fugido do Distrito. Como podes ver, safei-me bem sem ajuda. Agora não me faças perder o meu tempo.

Começo a andar para fora da cena, quando o homem me agarra no ombro direito. Faço força para me desprender, mas a dor me impede. Bufo com a raiva, antes de me virar novamente para ele. Depois da turnê a última coisa de que preciso é de me chatear ainda mais, de deixar que a raiva me consuma de novo. Mas eu não consigo gostar nem um bocadinho de Atticus Fletch, e esta conversa não estava a tornar as coisas melhores entre nós.

— Espera. Tem calma. Vá, respira fundo. - ele diz, antes de levantar as duas mãos no ar e soltar um pequeno riso que só me irrita mais, fazendo com que ele volte a assumir uma posição séria de imediato.   - Eu sei. Eu fiz muita merda, mas não é isso que quero dizer. Obviamente que não precisaste da minha ajuda para os Jogos Vorazes. Mas o pior ainda está por vir. Já deves ter percebido com esta turnê, que foi apenas uma pequena amostra da imagem no seu todo.

Bufo mais uma vez, com a minha respiração pesada acompanhando as suas palavras. Já não podia ouvir mais a voz desse homem, mas algo dentro de mim parece prender os meus pés ao chão.

— Agora precisas aprender a ser um mentor, não um Tributo. Eu reparei o quanto te apegaste a Ellie, rapaz. E isso é perigoso.

Ver perfil do usuário
Gabrielle Bourgogne

Jogador : Joana Vaz-Rato

MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Qua Nov 01, 2017 5:59 pm

Gabrielle Bourgogne

Somos levados a assistir o discurso de vitória do enfiado. Foi uma posição estranha, ao fim de tantos anos a assistir aos discursos dos vitoriosos no palco atrás deles, voltar a assistir da plateia. Em vez de encarar as costas, se esforçar um pouco a vista, consigo enxergar a expressão da mais recente atracção do Capitólio enquanto ele se dirige para o vazio.

Porque no fundo é quem ele atinge. O vazio. 76 outros fizeram discursos bonitos, emotivos, talvez ainda mais que o dele ai hoje, e nada mudou. Tivemos os discursos que inspiraram uma revolta, que não resultou em nada, porque no final, ele ainda teve que dar esse discurso.

O discurso acaba e me preparo para pegar nos garotos e regressar a casa quando a prima irritante de Atticus o chama à parte, ele pede licença e se aproxima de um homem que presumo ser da família do Archer, o cara é igual. A única diferença é que não tem a cara fechada.

O homem chama para que me aproxime e expõe a situação. Pede a nossa ajuda a reambientar o seu pequeno monstro à normalidade. Atticus com a sua atitude sempre descontraída aceita, eu me mantenho em silêncio apenas acenando com a cabeça.

Ele se afasta de nós uns minutos e volta mais tarde com o dito ao nosso encontro. A primeira impressão a Atticus não parece ser a melhor.

Quase imediatamente ele volta a falar do nome de Zachary. Zachary morreu, muleque. Contenho para não falar logo assim que ele exclama seu nome em tom acusatório na cara de meu marido. Zachary, Michael, a menininha que o acompanhou nos jogos. Todos eles morreram, e esse joguinho de ir aos jogos para ver se ganha não trás ninguém de volta. E com certeza que Atticus não o iria trazer de volta

Observo a discussão de longe, sem intervir, apenas observando as reações do garoto às palavras moderadamente calmas de Atticus, que parece tentar acalmá-lo, mesmo estando ele mesmo um pouco nervoso com este confronto.

Said goodbye to you my friend,
As the fire spread.
All that's left are your bones
That will soon sink like stones

Ver perfil do usuário
Dante Archer

MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Qui Nov 02, 2017 5:10 pm

DANTE ARCHER

Cerro meu punho e dentes com a sua resposta. Como ele ousa pensar em ensinar-me a mentorear depois de tudo o que ele fez. Um mentor não abandona os seus mentoreados daquela forma.

Eu deveria estar com os meus irmãos. Depois da dificuldade que tive em falar para eles, para todo o Distrito, o que eu sentia, eu precisava vê-los agora. Passar tempo com eles. Não isto. Não sei que porra deu na cabeça de Azaiah, mas eu não tou com cabeça nem muito menos paciência para fingir alguma hospitalidade nem por mais um segundo.

— Vou repetir em palavras mais claras, caso não tenhas entendido: não quero nem preciso da tua ajuda, obrigado.  

Ver perfil do usuário
Atticus Fletch

MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Qui Nov 02, 2017 5:18 pm

ATTICUS FLETCH

Garoto teimoso da porra! Até me sinto melhor de não ter sido mentor dele, só de imaginar o trabalho que me teria dado. Respiro fundo, olhando de relance pelo ombro para a minha família, que observava a situação mais ao longe. Ai Lexie, Lexie, onde tu me foste meter. Mais fácil convencer uma velha qualquer da Capital a patrocinar o Tributo manco da 74th que convencer esse garoto que precisa de ajuda.

— Vá lá Dante, preciso que vejas isto por outra perspectiva. Estás indo bem na Capital, não queremos estragar isso agora começando mal a tua época de mentoreado, hein?  Não estou a dizer que precises de ajuda, não, mas pá, umas dicas nunca fizeram mal a ninguém.

Let's let the stars watch, let them stare
Let the wind eavesdrop, I don't care

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Distrito 10   

Distrito 10
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Zona de Leiria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum