78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Capital de Panem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:04 pm



CAPITAL

A Capital de Panem Capitol_enterance

"A Capital é uma cidade utópica e tecnologicamente avançada, onde os mais ricos e poderosos de Panem vivem. Nela é concentrado todo o poder monetário, bélico, político e social do país, através de um representante conhecido como Presidente."

Antecipando o dia das Colheitas nos distritos, o clima na Capital é de festa. Os cidadãos, em sua maior parte, encontram-se ansiosos para o início do maior evento do ano - Os Jogos Vorazes.

ATENÇÃO: Este tópico será utilizado apenas para a interação dos Gamemakers, não poste aqui sem a devida autorização dos mesmos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com
Brionna Portshore

Brionna Portshore


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2018
Jogador : Haniel

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeQui Abr 05, 2018 6:20 pm


B R I O N N AㅤP O R T S H O R E

O som inconfundível de saltos contra o chão ecoa através do enorme corredor de mármore branco. Os passos são apressados, porém firmes o suficiente para meter medo em qualquer um que os ouvir ao longe. Brionna passa por cristaleiras, lustres e uma infinidade de quadros antes de finalmente chegar à sua sala de visitas. O projetor está ligado em uma transmissão privilegiada dos Jogos Vorazes, com acesso às câmeras particulares dos patrocinadores. Quando um tributo em particular entra em foco, a mulher que olhava ao redor parecendo procurar por algo para abruptamente e fixa o olhar na imagem com um brilho de excitação iluminando seu rosto. Ela acaricia uma enorme pedra preciosa roxa em seu colar, pensativa, até que parece lembrar de algo extremamente importante quando um relógio de pendulo do outro lado da sala emite o som da troca de hora.

- RUPERT!  - O grito é firme e ameaçador.

Não demora para que um homem vestido como um mordomo apareça na sala. Ele é cuidadoso ao se aproximar de Brionna, quando os olhos se encontram ele desvia o olhar e fica encarando seus próprios pés. A mulher dá um sorriso deslumbrante frente à atitude do homem.

- Amethyst deve estar chegando. Cuide para que Lineysha tenha todas as bebidas e aperitivos preparados até lá. - Ela caminha até uma poltrona vermelha e exageradamente chamativa, para então sentar e voltar a encarar a projeção dos jogos. - Me traga uma taça daquele espumante de tabaco que chegou ontem e depois espere perto da entrada para abrir a porta quando minha prima chegar. Ficarei aqui esperando. - Ela termina de dar as ordens e abana o ar, dispensando o homem sem tirar os olhos da transmissão.     
          
Ir para o topo Ir para baixo
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeSex Abr 06, 2018 11:58 am



AMETHYST PORTSHORE

— Preciso cuidar de uma coisa. - a mulher olha para a tela, enquanto digita dois comandos, regulando o cronômetro - Kaliko, tudo pronto com as huntsman?

Do outro lado da sala, um jovem gamemaker acena positivamente. Ao seu lado, está um dos gamemakers em quem Amethyst mais confia. Ela dá um tapinha em seu ombro, como se dissesse "Eu deixo por sua conta agora, você sabe o que fazer", e sai da sala. Seu andar apressado ressoa pelo corredor, enquanto ela se encaminha para o local do encontro. Sua ansiedade faz com que seu coração acelere, já que este é seu primeiro ano como head gamemaker. Tudo tem que sair perfeito!

Quando Amethyst entra na sala, o Banho de Sangue já teve seu início. A mulher consegue perceber de longe os primeiros tributos saindo de seus pratos de metal e correndo para diversas direções, enquanto ela se aproxima de sua prima.

— Eu não acredito que perdi o tiro de canhão inicial! - Amethyst sorri para sua prima, abrindo os braços para um abraço - Tinha te prometido que iríamos ver os lances iniciais juntas!

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com
Brionna Portshore

Brionna Portshore


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2018
Jogador : Haniel

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeQui Abr 12, 2018 4:28 pm


B R I O N N AㅤP O R T S H O R E

Assim que se depara com a presença de Amethyst, Brionna se coloca em pé e abraça a prima com entusiamo, após largar a taça de champagne em uma mesinha lateral.

- Não se preocupe com isso, Methy! É agora que as coisas vão começar a ficar boas. - A mulher loira volta suas atenções para a televisão e assiste os tributos correndo feito um bando de formigas quando um formigueiro é chutado. - Sente-se, meu amor. Estamos prestes a presenciar a primeira morte de sua edição! - Brionna exclama, retomando sua taça e o lugar na poltrona.

A mulher loira abre um sorriso radiante e vibra de excitação ao presenciar as imagens de uma garota sendo estraçalhada pelo bestante aranha.

- Menos uma! Ao menos não coloquei dinheiro nessa aí. - O comentário é vago, mas qualquer um que conhecesse Brionna de perto saberia que se trata de suas apostas. - Oh, onde estão meus modos? Aceita algo para beber? Posso chamar Rupert se você quiser. - Ela faz a pergunta de modo distraído, ainda acompanhando os acontecimentos do banho de sangue com os olhos.

             
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Capital de Panem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: