InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Distrito 04

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 27
Localização : Capital
Jogador : Állan

MensagemAssunto: Distrito 04   Ter Mar 14, 2017 1:10 pm



DISTRITO 4


"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://78hungergames.forumeiros.com
Zora Greyport

avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 18
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Qui Mar 30, 2017 9:19 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

— Não acredito que o primeiro Vitorioso desde a guerra vai ser alguém de um Distrito tão podre como o Dez. Ainda por cima voluntário! Vai que ele não inspira outros underdogs idiotas a fazerem o mesmo, eu adoraria ter alguma diversão extra quando for a minha vez para o ano.


Bindi

Juro que não posso ouvir nem mais uma palavra dessa idiota que é a Bindi. Já perdi a conta de quantas vezes revirei os olhos por conta dos seus comentários ridículos, e isso é só porque já me reprimiram um monte de vezes pela forma como lhe respondo. Mas é que às vezes eu não consigo me conter, e este é um desses momentos.

— Não sei não Bindi, se eu fosse você teria cuidado. Essa gente do Distrito Dez já está mais que habituada a lidar com vacas. E a matá-las, também… - Divirjo o olhar, fingindo não ter dito nada, mas meus olhos acabam achando os de Fenrir e ambos caímos na gargalhada. Quase que consigo escutar Bindi ferver de raiva, ao bater o pé fortemente no chão.

 Dante Archer é anunciado como Vitorioso e finalmente somos dispensados de assistir aos Jogos, a única altura em que eu me permito estar perto de Bindi e só porque estou ali obrigada. Todas as garotas nessa academia eram extremamente insuportáveis,  mas Bindi era de longe a pior. Não sei como é possível ela estar acima de mim na tabela, de certeza que o meu pai ordenou para o treinador Arodon não me escolher como representante para o próximo ano. É que só podia ser isso. Pois temos pena, eu me irei voluntariar na mesma nem que tenha que gritar por cima da voz de Bindi. E nunca terei tanto gosto em fazer algo.

Sempre fui uma espécie de “lobo solitário” nessa academia, até meu pai desistir de ser treinador de Carreiristas após a guerra graças a deus. Nenhuma dessas alminhas me conseguia ver para além do rótulo de filhinha do treinador, até porque o idiota do meu pai tentava ocultar todas minhas tentativas de mostrar o que valho. Agora a situação já não era tão crítica, ainda metade da academia implicava comigo mas pelo menos tinha três idiotas do meu lado: Fenrir, Leviathan e Sidon. Sidon estava em primeiro lugar na tabela para o Tributo masculino, se tudo corresse de acordo com meus planos e ele conseguir manter seu lugar ali por mais um ano, será ao lado dele que me apresentarei a Panem. Fenrir era sua competição mais renhida, mas nem parecia. Ao contrário de mim e Bindi, eles dois eram como irmãos. Já Levi é um ano mais novo que nós, pelo que não tem que se preocupar tanto por agora.


Sidon, Fenrir e Leviathan

— Qual de vocês palhaços quer vir primeiro? - calço minhas luvas e me coloco em posição de luta, com meu olhar pairando por entre meus três amigos. É Sidon quem toma a iniciativa de se aproximar, tal como esperado.

Com quase 1,90m, o garoto era enorme. No início eu usava meu tamanho como minha maior arma, conseguindo me esgueirar bem entre seus golpes e aproveitando a brecha que isso me dava para ripostar logo. Mas Sidon é um rapaz muito esperto, ele rapidamente percebeu o meu esquema. Desde então que ainda só o venci uma vez ou outra, mas nossos combates raramente chegavam a um fim concreto.

Não tiro meus olhos dos dele e vou contornando-o, até encontrar uma brecha para o esmurrar no peito. Ele defende-se facilmente, mas no mesmo segundo que o faz aproveito para esmurrar seu estômago. Ele recua logo, mas nem se contrai. Ele investe logo de seguida, mas consigo desviar a tempo. Afasto-me alguns passos e mantenho meu olhar preso ao dele, nossos combates eram sempre assim - mais tempo tentando ler os olhos um do outro que propriamente lutando - e mesmo assim, ele consegue pegar-me de surpresa. Já vejo minha cara se aproximando do chão com a rasteira que ele me provoca, mas consigo apoiar as mãos no chão a tempo de impulsionar meu corpo de voltar para cima, aproveitando o mesmo impulso para pontapear Sidon logo de seguida. Acerto-o mais uma vez, mas quando decido abusar da minha sorte e investir um segundo pontapé logo de seguida, ele consegue apanhar minha perna no ar a tempo de me empurrar novamente para o chão. Olho para ele por detrás do ombro, que agora me estendia a mão para me ajudar a levantar. De bom grado, aceito-a.

— Ainda não terminei. - Puxo sua mão para baixo quando sei que ele pensa que a vou usar apenas para me ajudar a levantar, pegando-o de surpresa e fazendo o desequilibrar. Afasto-me para o lado e o empurro com um pontapé para a frente, aproveitando seu desequilíbrio para o fazer cair de vez. Estava preparada para saltar para cima dele, mas Sidon consegue enrolar seu corpo no último segundo em uma cambalhota, estragando meus planos.

— Pois eu já. - Ele se levanta sem grande dificuldades, me oferecendo um pequeno sorriso. Pouso minhas mãos nas ancas e reviro os olhos quase que numa reação automática.

— Porra Sidon, não tens que me deixar ganhar só porque sou uma garota. Com essa atitude o Fenrir te ultrapassa num par de dias.

— Tu? Uma garota? Desculpa, não tinha reparado. - Ele vira o olhar para Fenrir e Levi, que nos observavam, com uma expressão confusa - Nada disso Zora, é que eu sei que com a tua persistência nunca mais vamos sair daqui e eu já estou é cheio de fome.
 
Reviro os olhos mais uma vez, vendo-o pousar já as luvas no cabide. Eu não queria, mas faço o mesmo. Se ele não tava com vontade de combater, que deixasse Levi ou Fenrir virem primeiro. Acho que a esta altura só aceitava combater com Sidon pelo conhecimento extra que isso me trazia, não tinha como não aprender mais uma coisa ou outra cada vez que combatíamos. O garoto parecia ter resposta para tudo.  

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cutter Airsmith

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Qui Abr 06, 2017 12:48 pm


Cutter Airsmith
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Não demora muito até eu ouvir a notícia que mais esperava receber desde a Grande Guerra. Meu primo havia acordado. Ainda com os olhos meio fechados por conta do sono, corro para a praia e tiro toda a roupa, sorrindo e agradecendo aos céus, como havia prometido que faria. Entro no mar e mergulho, procurando refrescar minhas ideias no meio da água salgada.

É verdade que a maldita guerra acabou com meus planos de ir aos Jogos, principalmente porque não houve uma 76º Edição como de fato deveria existir, e por grande coincidência do destino, eu tinha dezoito anos. O grande empasse acabou e dessa vez tínhamos também o 13 participando como um plus para as aventuras dos queridos tributos, fazendo a concorrência aumentar ainda mais.

Saio do mar e visto minhas roupas antes que alguém perceba, mas já era tarde demais. Vejo duas adolescentes com um risinho no rosto passando por mim, com a mão cobrindo suas risadas. Penso em me explicar, mas acho que minhas justificativas não seriam ouvidas por elas. Já devem pensar que sou um pervertido.

Volto trotando até a casa do meu primo, mas minha tia diz que suas ideias ainda estavam confusas. Sem muitas explicações.

- Tudo bem, tia. Mas se ele melhorar, me chama, tá? - dou-lhe um beijo na bochecha e viro-me em direção à academia carreirista, lugar onde comecei a trabalhar ano passado.

Até a edição 75º dos jogos Vorazes, me consideravam uma grande promessa para a vitória na edição seguinte, mas tudo isso foi destruído junto com a vida de milhares de pessoas. Hoje busco ajudar os novos meninos e meninas a vencer as edições com meus aprendizados.

Entro na academia e visto minhas luvas para começar a socar o saco de pancadas próximo à entrada. Durante o tempo em que espanco o saco, meus pensamentos viajam tentando pensar no que havia acontecido com Slash. Sharpen citou que seu irmão mais velho havia perdido a memória. Seria isso verdade? Meu silêncio termina quando ouço alguém abrindo a porta para começar o treino. Sorrio para a garota.

- Esforçada como sempre, hein, Zora? Sempre a primeira a chegar... Depois de mim, claro. - brinco, retirando as luvas.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zora Greyport

avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 18
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Qui Abr 06, 2017 1:59 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Sempre tive o hábito de acordar cedo. A vida em Panem, pelo menos nos Distritos, já começava cedo por si só, mas meu pai sempre teimou em nos fazer acordar um pouco mais cedo que o normal. Era simplesmente o regime dele. Agora que depois da guerra continuei na academia contra a vontade dele (não é que antes ele me apoiasse nessa decisão, mas enfim), acordo ainda antes que ele só para não ter que me sujeitar a algum tipo de comentário irritante antes de sair de casa.

O caminho até à academia era um tanto quanto complicado, tendo em conta que preciso ainda remar por alguns minutos até chegar à costa desde minha casa, já nem contando com a caminhada que ainda tenho que fazer para chegar então à academia. Mas todo o santo dia o fazia de bom grado, certificando-me de que sou sempre a primeira a chegar para poder oferecer a Bindi um enorme sorriso torto quando ela chega. Óbvio que não era esse o verdadeiro motivo para eu querer chegar primeiro, mas lá que era um grande bónus, era.

É só abrir a porta para escutar já o comentário infeliz de alguém. Cutter, um dos aprendizes de treinador aqui da Academia. Ou será que já tinha passado a treinador oficial? Nem sei, só sei é que ele ainda é consideravelmente novo aqui e que é, sem sombra de dúvidas, muito mais acessível que o treinador Arodon.

— Sabes bem que só não chego antes de ti porque não és meu adversário, Cutter. - esboço um sorriso no canto do lábio, caminhando até ele de mãos nas ancas, até me virar no último segundo para pegar um par de luvas do stand - Tá tirando as luvas porquê mesmo?

Calço as minhas luvas e cruzo os braços sobre o peito, como o meu olhar desafiante posto em cima do treinador.
 

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cutter Airsmith

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Sex Abr 07, 2017 6:58 am


Cutter Airsmith
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Paro de retirar as luvas e cruzo os braços, rindo do sorriso torto que Zora me entrega.

- Levando em consideração que possa um dia haver outra guerra daquelas, nunca se sabe. - digo, baixinho. Volto a enrolar as luvas na mão e pergunto. - Qual vai ser a de hoje? Aliás, aproveite que estamos bem adiantados, porque ontem fui promovido a Co-Treinador Carreirista, então só estou abaixo do marrento e bravo Arodon. - faço uma expressão séria tentando mostrar um pouco das caras do treinador para Zora, como piada.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zora Greyport

avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 18
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Sex Abr 07, 2017 7:29 am


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

— Achei que pudéssemos treinar um pouco o corpo a corpo. Sidon sempre deixa nossas lutas a meio porque sabe que eu nunca desisto, então preciso de arranjar alguma táctica para terminar com ele antes disso.- Falo, atirando as palavras para o ar com algum desprezo.

Estou com o olhar focado nas minhas luvas, apertando-as para ficarem mais justas nos meus pulsos, até as palavras de Cutter me fazerem levantar o olhar novamente para ele. Com que então, co-treinador?

— Ah, é? - Questiono, entre risos por conta da impressão de Cutter acerca de Arodon - Ótimo, então talvez me saibas explicar porque raio é que ali o Sr. Casmurro ainda não tirou o nome de Bindi de cima do meu lá na tabela.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cutter Airsmith

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Sex Abr 07, 2017 12:58 pm


Cutter Airsmith
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Zora me fala de Sidon e repete mais uma vez o que todos já sabíamos, que ela era teimosa. Começo a rir, lembrando do rapaz que luta absurdamente bem me dizendo que não importa o quanto derrube Zora, ela sempre levanta.

- Nem eu aguento te fazer cair tanto e te ver levantando, Zora, você é mesmo muito persistente. - sorrio, apertando também minhas luvas novamente. Ela cita o nome de Bindi e me arranca um suspiro antes de começarmos a lutar. Sigo caminhando até o tatame olhando-a com serenidade. - É complicado... - pauso e a encaro. - Quando alguém está na sua frente não te faz correr mais depressa? - sorrio, dando-lhe um chute e percebo que a garota defende com o antebraço, firmemente. - Eu faria isso com os carreiristas que vejo potencial, inclusive, farei isso com meu primo assim que conseguir vê-lo. - dou de ombros e levo minhas costas para trás, para desviar de um de seus chutes.



Última edição por Cutter Airsmith em Sex Abr 07, 2017 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zora Greyport

avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 18
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Sex Abr 07, 2017 1:30 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Reviro os olhos com o comentário de Cutter, não é que eu não fizesse isso mas é simplesmente impossível Bindi estar na minha frente. Isso é obra do meu pai e acreditarei nisso até alguém me provar o contrário. Isso quase me fez perder o foco e deixar que ele me atingisse logo no primeiro chute, mas acabo por conseguir defender no último segundo.

O homem continua a falar e menciona o seu primo, fico confusa até perceber que ele provavelmente só estava tentando desviar o assunto, o que só me dá mais certezas acerca da minha teoria e que Cutter já sabia o que se está a passar. Ele desvia o meu próximo chute e eu também recuo, posicionando meus braços já para investir na próxima brecha que tiver.

— Nossa, Cutter, tu como co-treinador tem que abrir mais esses olhos. É que é impossível Bindi estar à frente de mim. - Finjo uma investida só para ganhar vantagem para investir a sério logo de seguida, mas Cutter consegue defender mesmo assim - Já viste como ela pega numa faca? Parece que tá com medo de estragar as suas preciosas unhas. É ridículo.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cutter Airsmith

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Sex Abr 07, 2017 3:07 pm


Cutter Airsmith
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Faço uma careta confusa com o último comentário de Zora e também recuo, dando uma distância boa para prever qualquer coisa que ela faria em seguida.

- Acho que você não entendeu, Zora... - não abaixo minha guarda e me aproximo lentamente. - Se eu te disser que a Bindi é melhor, todos sabem que estarei mentindo, mas isso vai fazer com que você treine e fique ainda melhor, porque você é o tipo de pessoa que não consegue ficar atrás dos outros. - sorrio, percebendo que estava próximo demais e arrisco uma sequencia de socos. Ela desvia de alguns e defende outros, mas acabo empurrando ainda mais Zora. Acredito que agora ela iria entender o que eu disse.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zora Greyport

avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 18
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Sex Abr 07, 2017 3:36 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Tentei aguentar o máximo que pude, alimentada pela impaciência que as palavras de Cutter me provocavam, até ele me conseguir empurrar com sucesso. Encolho-me em uma cambalhota e volto a levantar-me assim que posso, sacudindo o pó das minhas mãos sem tirar os olhos do treinador. O que ele dizia era só estúpido, eu até aceito ficar atrás de alguém se esse alguém for um Sidon ou algo do género que me prove valer isso. Agora a Bindi!? Poupem-me.

Caminho até Cutter em passos lentos, deixando meus braços balançarem ao lado do meu corpo.
— Isso é tudo muito bonito se me garantirem que essa brincadeira acaba antes da próxima Colheita. - Invisto com um soco, seguido de outro - Mas não podem garantir isso, né? - Esquivo do chute de Cutter, aproveitando a brecha para ripostar da mesma forma. Afasto-me de seguida e cruzo os braços sobre o peito, analisando como o meu chute pouco o tinha afetado.
 - Eu sei que não é essa a verdadeira razão, Cutter. Mas boa tentativa.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Slash Airsmith

avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Sex Abr 07, 2017 3:51 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Vejo uma moça loira que se chamava por Margaery derrubando um prato no chão e gritando para Deus e o mundo que eu havia acordado. Impulsivamente, retiro todos os aparelhos em mim e balanço a cabeça que parecia ter sido mordida por um leão. Pisco repetidas vezes tentando reconhecer o lugar onde estou, mas a sala branca só mostrava uma aparelhagem antiga de equipamentos médicos.

Vejo uma senhora de meia idade entrando no quarto e vindo ao meu encontro com lágrimas nos olhos. Ela me abraça e diz que vai ficar tudo bem. Acabo por me sentir péssimo por não saber quem era a senhora que chorava tanto nos meus ombros. Dou-lhe alguns tapinhas no ombro e a afasto lentamente.

- Me desculpe a inconveniência, mas quem é você?

A mulher esbugalha os olhos e me encara, completamente incrédula.

- Como assim quem sou eu, Slash? Sou eu, Lira, sua mãe... - ela diz, fraquejando a voz.

Sinto um impacto dentro de mim, como uma chama que ardesse por dentro querendo sair, doía não saber o que realmente estava acontecendo. Levo a mão na cabeça e faço cara de dor.

- Slash, você tá bem? - pergunta Margaery, se aproximando um pouco mais de mim, recebendo somente meu silêncio durante um tempo.

Balanço a cabeça em negativa tentando entender por quê elas estavam me chamando assim. O que  aconteceu comigo? Por que não me lembro de nada?

- Foi como eu disse, Lira, o Slash perdeu a...

- Não! - responde Lira com um grito que faz com que eu afunde ainda mais minha cabeça no travesseiro. - Ele só está confuso, é normal depois de tudo o que ele passou.

Agora era a senhora que me chama atenção. Viro meus olhos e a encaro por um bom tempo, tentando decifrar aquele olhar triste com olhos inchados de uma mulher que parecia estar sem dormir por meses.

- O que aconteceu comigo? - pergunto. A mulher que se chamava por Lira passa a mão no meu cabelo e deixa escorregar mais uma lágrima. - Por favor, Lira, eu preciso entender.

Margaery sai da sala chorando, consigo ouvir sua voz no corredor procurando por um médico. Um homem de jaleco branco aparece e sorri para mim.

- Senhora Lira, sabe que eu não poderia liberá-lo, certo? Mas já sabemos o que Slash tem, e a senhora também sabe. Talvez ficar com a família possa ajudar...

Ele termina sua fala e entrega um papel para Lira, que imediatamente se coloca de pé e busca uma cadeira de rodas. Quando ela aparece na porta, eu já estava de pé, me despreguiçando, ainda confuso com o que estava acontecendo. Lira deixa a cadeira de canto e sorri para mim. Margaery imediatamente me abraça. Não estava entendendo o porquê de tantas pessoas me abraçando no mesmo dia. Acabo pensando se o médico também me abraçaria uma hora ou outra.

- Você prometeu e cumpriu, Slash. Você voltou.

A palavra prometeu começa a martelar em minha cabeça como um tornado, fazendo várias imagens e vozes me pedindo para prometer algo. Só não conseguia entender o porquê essa palavra causava tanto impacto em mim. Levo as mãos à cabeça e fecho os olhos, quando menos percebo, acabo apagando novamente.


I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cutter Airsmith

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Sex Abr 07, 2017 4:06 pm


Cutter Airsmith
▬▬▬▬▬❄️▬▬▬▬▬


Sorrio para ela. Havia me acertado um chute. Levanto minha guarda novamente e olho cada passo de Zora. Ela já estava começando a ficar impaciente e independente do que eu dissesse, de nada adiantaria. A cabeça da garota era mais dura que diamante. Dou de ombros.

- Acredite se quiser. Agora quero ver me acertar um chute ainda mais forte que aquele outro. - sorrio, desafiando-a a acertar repetidos chutes mirando minha cabeça, como forma de aquecimento. Hoje eu não pegaria leve com eles no treino.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zora Greyport

avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 18
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Sex Abr 07, 2017 6:04 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

 Sorrio pelo canto do lábio e solto meus braços. Cutter já estava farto do assunto, eu não mas a provocação que ele faz é o suficiente para me fazer focar apenas nisso.

 — Melhor colocar um capacete nisso aí então, de nada me serves inconsciente. -  Provoco de volta, já de olhar focado na sua cabeça. Cutter era um homem alto, mas já treinei tanto com Sidon que ainda mais alto é e acabei desenvolvendo alguma elasticidade com o tempo.

Consigo orientar meu corpo de forma a que o meu pé chegasse sem grande dificuldade à altura de Cutter, mas o treinador esquiva o primeiro chute como se nada fosse. Não desisto e avanço logo para a frente com outro, mas o resultado é o mesmo. É quando o rapaz exclama para eu avançar mais rapidamente que consigo arranjar uma brecha para lhe acertar lateralmente no capacete, fazendo minha perna seguir por cima da sua cabeça para o acertar do outro lado logo de seguida e finalizando com uma no centro da cabeça. Ia já avançar para a próxima, mas me obrigo a parar primeiro.

— Já tá vendo estrelas ou posso continuar? - provoco mais uma vez, mesmo sabendo que aquilo não era nada para Cutter.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bindi Bennett

avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/04/2017
Jogador : Johanna

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Sab Abr 08, 2017 1:53 pm


Bindi Bennett

Ai como eu detesto correr logo pela manhã antes de chegar no centro. Detesto ter minhas roupas de andar pela rua a cheirar a suor, mas voltei a adormecer de manhã e meu treinador já me tem vindo a avisar que se quiser manter meu lugar na lista dos melhores para ser a carreirista na próxima colheita tenho que começar a ser mais atenta nas horas, que sacooo…

Quando chego no centro de treinamento já tem lá algumas pessoas, o habitual. Vagueio um pouco procurando pelos treinadores até que encontro minha amiguinha Zora já se entretendo com um. Ai o que essa garota não faz para me tentar passar.

- É isso mesmo, Zora. Continua assim que talvez no próximo ano o seu nome esteja ali em cima. - Digo com um sorriso amigável.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cutter Airsmith

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Dom Abr 09, 2017 1:38 pm


Cutter Airsmith
▬▬▬▬▬❄️▬▬▬▬▬


Zora investe para cima de mim com vários chutes em sequencia, e sem revidar, fico observando seu avanço para tomar algumas certezas. Seu chute chegava a uma altura boa. Desvio nas primeiras vezes e começo a rir, parando de desviar para ver o quão forte ela me acertava.

Sinto o primeiro chute no capacete e em seguida deste, um atrás do outro. Zora para e recua, perguntando se eu estava vendo estrelas. Bato palmas para ela e vejo que já não estávamos mais sozinhos. Ouço a provocação de Bindi e olho para as garotas, dando de ombros.

- Quer tentar também, Bindi? Há tempos não a vejo chutando.  - digo, sorrindo. Por dentro eu realmente estava bastante confuso do porquê Bindi ainda estar a frente de Zora para a lista de tributos da 78th dos Jogos Vorazes. Coisa que mais tarde perguntaria à Arodon. - Temos trinta minutos antes do treino de fato começar. Estou à disposição para adiantarmos, se vocês quiserem, é claro. - Apesar de parecer tranquilo quanto as duas garotas, sabia que meu pedido poderia também ser um ultimato. Nenhuma das duas aceitaria ficar atrás da outra na tabela.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zora Greyport

avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 18
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Dom Abr 09, 2017 1:54 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Faço pose quando Cutter começa a bater palmas para mim, mas meu sorriso logo se desvanece quando ouço a porta da academia abrir juntamente com uma voz familiar. Ugh, Bindi.

Meu instinto é logo revirar meus olhos só de escutar sua voz irritante, mas em vez disso largo um longo suspiro e me obrigo a manter o meu sorriso firme só para a provocar.

— Bom dia pra ti também, Bibizinha! Não tens mais com que se preocupar não, tipo um fio de cabelo fora do sítio ou uma unha mais comprida que a outra? - Faço biquinho para ela, de mãos pousadas nas minhas ancas.

Estava desejosa de ouvir sua resposta, mas Cutter decide interromper antes. Fico chateada até escutar bem o que ele diz, na verdade eu adoraria ver Bindi tentando lutar com Cutter. A garota era muito mais palavras que ação, sempre que chegava na academia demorava uns bons vinte minutos antes de pegar num par de luvas sequer, e isso era quando não se distraía com alguém. Vê-la tentando fazer o que quer que seja quando deve nem ter acordado há dez minutos será deveras divertido.

— Olha que boa ideia! Tá à espera do quê Bindi, que os astros se alinhem pra se sentir preparada? - Provoco, me afastando do tatame de braços abertos para dar lugar à garota.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Slash Airsmith

avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Seg Abr 10, 2017 1:03 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Quando percebo, já estou olhando para um retrato na escrivaninha de centro ao lado da cama que Margaery jura ser minha. No retrato estou sorrindo junto com quatro outras pessoas. Margaery, no canto esquerdo estava sorrindo enquanto me olhava, seu abraço parecia ser muito apertado. Meu rosto sorria com o dela, mas voltado para quem quer que estivesse fotografando o momento. Meu braço esquerdo envolvia um senhor já idoso, com dreads na cabeça, ele fazia um sinal de jóia com as duas mãos. Do lado dele há outros dois rapazes, um de olhos verdes, loiro, alto e forte, puxando o menino bem menor que ele pelo pescoço enquanto fazia cafuné em sua cabeça. O último rapaz sorria tentando segurar o braço do loiro com as duas mãos.

- Essa foto é uma das minhas preferidas. - Diz Margaery, encostada na porta do quarto.

Olho para ela e novamente para a imagem. Parece que ela havia sido tirada há anos.

- Quem são essas pessoas? Há quanto tempo essa foto foi tirada? - pergunto, curioso.

Independente da resposta da garota, foco-me em não desmaiar novamente, a situação já estava ficando constrangedora mesmo eu não entendendo muito bem o porquê a palavra promessa significava tanto pra mim.

- A moça bonita ao seu lado sou eu! - ela fala, soltando um sorrisinho, fazendo com que eu ria também. Sorrir fez com que minha bochecha doesse a ponto de pensar que fazia anos que não mostrava meus dentes. - Esse do meio é seu avô, Loras Airsmith. Depois tem seu primo, Cutter e seu irmão mais novo, Sharpen.

Faço que sim com à cabeça, mesmo não me lembrando de nenhum deles, os nomes faziam bastante sentido para mim.

- Eles estão bem? Pelo que ouvi vocês falarem fiquei um ano desacordado.

- Não sei se sou a melhor pessoa para falar disso com você, Slash... - ela recua um pouco e eu me levanto.

- Por favor, não saia, Margaery. Eu prometo que não vou desmaiar. - tampo minha boca após fazer uma promessa à garota. Ela sorri para mim e então se senta no banco de frente para a cama, feito com uma prancha de surfe.

- Apenas seu avô não está mais entre nós, não acho que precisamos falar disso tudo hoje, certo?

Não concordo e nem discordo com a garota. Fico um tempo a encarando e então volto para a foto e vejo Cutter e Sharpen também sorrindo.

- Eu quero ver o Sharpen.

- Ele não está aqui agora. - ela se agita e levanta. - Sharpen foi até a academia carreirista. Cutter também está lá.

Me coloco de pé e sigo até o guarda roupas, procurando por alguma roupa mais confortável do que essa camiseta de hospital.

- O que você está fazendo, Slash? - pergunta ela.

- Procurando algo para me vestir. Você irá me levar até essa tal academia. - digo e ela diz "sim", inconscientemente.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bindi Bennett

avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/04/2017
Jogador : Johanna

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Ter Abr 18, 2017 6:03 pm


Bindi Bennett

Como essa garota me irrita! Não posso nem abrir a boca que já me sujeito a uma provocação qualquer, e a irritação não é nada boa pra minha pela. Felizmente Cutter fala quase por cima de Zora e me convida para mostrar à outra como se faz, coisa que tenho todo o prazer em fazer não fosse Zora interromper novamente com outro comentário totalmente desnecessário. A coitada moooorre de inveja que eu seja preferida e ataca como pode, tadinha. Nem sei como Sidon lhe acha alguma graça, para mim a única coisa que tem graça nela são as suas tentativas escusadas de tentar me passar à frente.

- Com todo o prazer, senhor Cutter -curvo-me para ele com elegância, aproveitando já estar abaixada para logo ajeitar minhas sapatilhas antes de colocar minhas luvas. - Talvez Zora aprenda alguma coisa.

Aproximo-me de olhar altivo até me encontrar frente a frente com Cutter, mas não tiro os olhos de Dora que nos observava mais atrás. Ofereço-lhe um sorrisinho irônico até Cutter me chamar à atenção,obrigando-me a olhar novamente para a frente. Dou alguns pulinhos de um pé para o outro e mantenho a respiração coordernada, me preparando mentalmente para começar. Não podia falhar, não à frente de Zora. Aí é que ela nunca mais se calava.

Percebo que estou tomando novamente mais tempo do que deveria a me preparar quando Cutter precisa me chamar à atenção novamente, momento em que eu me sinto acordada com um estalo e parto por impulso para o primeiro chute, que não lhe chega à cabeça. Não acredito! Ai Bindi, se concentra! Solto um grunhido com a raiva que o risinho de Zora me provoca, só me dando mais vontade de partir para o segundo chute, que desta vez acerta. Um sorriso se forma de imediato no canto do meu lábio, orgulhosa do meu feito. Quero só ver Zora rindo agora que ganhei o ritmo.



Última edição por Bindi Bennett em Sex Abr 21, 2017 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cutter Airsmith

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Qui Abr 20, 2017 6:54 am


Cutter Airsmith
▬▬▬▬▬❄️▬▬▬▬▬


Apesar de Bindi aceitar meu pedido para treinarmos, parecia que a garota estava na Disney vivendo em um conto de fadas, principalmente por ter que chamar sua atenção duas vezes. Não haveria uma terceira vez.

Vejo ela tentando acertar um chute e começar a ganhar certo ritmo, acertando um segundo chute no qual defendo. Sorrio para a garota e deixo minha guarda um pouco mais aberta para aplicar um golpe. Eventualmente Bindi sorri e me acerta um chute certeiro na cabeça, nada que me fizesse cair ou desequilibrasse. Vejo a garota se vangloriando e olhando novamente para Zora. Como eu disse, não haveria uma terceira vez.

Rapidamente passo uma rasteira em Bindi e a derrubo no chão em um estrondo.

- Por Panem, Bindi! Quanta falta de concentração.  - lamento, levanto uma das mãos ao rosto para mostrar vergonha. Como é que essa garota estava em primeiro lugar na lista dos voluntários do ano? Certamente não iremos trazer nenhum vitorioso se continuarmos dessa forma...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bindi Bennett

avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/04/2017
Jogador : Johanna

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Sex Abr 21, 2017 10:20 am


Bindi Bennett

Não sei nem por onde começar para conseguir explicar a raiva que estou sentindo neste momento. Nem consigo olhar para Zora e sua cara de troça perante a situação, em que Cutter me havia derrubado com a maior das facilidades e ainda reclamara de como eu não estava concentrada. Me levanto logo de seguida com um urro, sacudindo a poeira dos meus braços e arrumando meu cabelo o melhor que posso. Estava já preparada para avançar novamente contra Cutter, mas a sua posição me mostrava não estar disposto.

- Não vês logo, Cutter? O problema aqui é a Zora. Não dá para concentrar com aquela cara de idiota olhando para mim. -Levanto o queixo, altiva, mas logo de seguida assumo uma pose mais descontraída e foco o olhar de Zora para Cutter, com um sorriso no canto do lábio - Sabes que mais? Tenho uma ideia melhor. Zora... um contra um sem armas, só corpo a corpo, já que tu te achas tão boa e merecedora do primeiro lugar. Que achas, Cutter?

Vagueio com o olhar de um para o outro, aguardando uma resposta. Das duas vezes que lutei contra Zora ela sempre venceu, mas foi sempre com os amiguinhos dela de volta, o que me desconcentra imenso. Agora que eles ainda não chegaram, tenho a certeza de que levaria a melhor.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cutter Airsmith

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Dom Abr 23, 2017 4:53 pm


Cutter Airsmith
▬▬▬▬▬❄️▬▬▬▬▬


Estava começando a perder minha paciência quando ouço as palavras de Bindi e a cara de Zora. Levo minhas mãos na cintura e coço o nariz levemente, limpando o suor que já escorria pelo rosto. Dou de ombros e levo as mãos para as duas.

- Façam como quiserem, só não coloquem a culpa uma na outra.  - me afasto e paro na parte de fora do tatame, abrindo as mãos, mostrando o tatame para ambas. - Estão esperando o que?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zora Greyport

avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 18
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Dom Abr 23, 2017 7:05 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Não havia nada mais engraçado que Bindi tentando mostrar valer alguma coisa à minha frente. Sempre que o fazia, acontecia sempre algo que se fosse eu no lugar dela, passaria uma vergonha imensa de tão ridículo. E o melhor é que ela nem se apercebe disso, que quanto mais tenta mais ridícula parece. Eu queria acreditar que não é possível alguém ser tão burro e superficial, mas não dá para acreditar em tal coisa quando se convive diariamente aqui com a Bibi.

Eu só queria ter dinheiro suficiente para comprar uma camera de propósito para ter comigo nestes momentos preciosos, como o em que agora Bindi estava de cara estampada no chão após uma investida de Cutter. Para tornar toda a situação ainda mais ridícula, ela ainda tem a lata de me culpar pela sua distração, o que só me faz rir descaradamente na cara dela. Sabia que o showzinho tinha acabado ali e que Bindi agora inventaria uma desculpa para não continuar como de costume, mas sou apanhada de surpresa quando invés disso ela me convida para um 1vs1. Arqueio a sobrancelha, desconfiada, cruzando já meus braços sobre o peito.

— 'Tás com vontade de ficar com a cara espetada no chão de novo? Pensava que já tinhas levado a tua dose diária...  - Provoco, já me aproximando novamente do tatame agora que Cutter havia aberto caminho para o mesmo.

Não sei qual era a ideia de Bindi, ou a vontade dela de passar ainda mais vergonha, mas eu aproveito qualquer oportunidade que tenho para a encher de porrada com todo o gosto. Principalmente agora que aqui o novo co-treinador está arbitrando a partida, talvez ele consiga abrir os olhos de Arodon quando vir como Bindi não nem de perto a escolha certa para ser enviada para a Capital.

— Anda então, Bibizinha. Vou até nem me mexer na primeira investida para não te sentires mal já tão cedo. - Abro os braços para ela, mas a garota parece não querer entrar na minha brincadeira e adota já uma posição defensiva. Nossa, será que ela está evoluindo!?

Não é preciso muitos segundos se passarem para eu descartar essa possibilidade do meu pensamento, porque mesmo já preparada em posição defensiva ela não se consegue proteger do meu primeiro soco, que aproveito já a distração para investir num segundo. A cara que ela faz só me deixa mais divertida, mas não deixo de manter toda minha atenção focada nos seus movimentos. Bindi podia ser uma cabeça oca, e com certeza não era merecedora do primeiro lugar na tabela, mas não deixa de saber lutar. Só vai demorar um pouquinho para ela acordar por completo, coitada.

Defendo da tentativa de investida dela e recuo alguns passos, até encontrar a brecha perfeita para investir de volta. Surpreendentemente, Bindi consegue defender dessa vez, quase me acertando se eu não tivesse rolado para o lado no momento certo. A garota quase se atira para cima de mim que nem um animal selvagem, obrigando-me a rolar novamente e me levantar num ápice. Com ela lá no chão, dou-lhe um chute quando ela se tenta levantar e mantenho todo o peso que posso em cima dela, impedido-a de se levantar novamente.

— Sai de cima de mim, sua desgraçada! - Bindi grita como se sua maior preocupação no momento fosse seu magnífico penteado que agora se amachucava no chão, fazendo um sorriso trocista aparecer no canto do meu lábio para esconder o riso. É graças a essa brecha que Bindi consegue finalmente se levantar, mandando-se na minha direção sem hesitar um único segundo. Eu só preciso de me afastar ligeiramente e esticar a perna, para a fazer tropeçar e cair de cara no chão.

 — Eeee vão duas! Mais uma e esse pêlo que tá crescendo no seu queixo deve finalmente desaparecer. 

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bindi Bennett

avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/04/2017
Jogador : Johanna

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Dom Abr 23, 2017 7:37 pm


Bindi Bennett

Levo as minhas mãos imediatamente ao queixo. Urgh! Não tá pêlo nenhum aqui, o que Zora está para aí a dizer!? Tento ignorar o comentário e me levanto imediatamente, virando-me logo para a garota e ajeitando o meu cabelo para trás. Nem pensar que eu vou perder essa luta, preciso de Cutter do meu lado se quero ter completa certeza de que o meu nome continuará no topo da tabela. Se ele vir Zora me vencer, terei que o persuadir doutras maneiras e eu não tou com muita cabeça para isso não.

— Tu tens sorte de ter tanto cabelo para esconder essa cara horrenda, pena que não dê para esconder também a tua falta de talento. - riposto, mas só me irrita como Zora apenas ri do meu comentário. Seria esse seu método de lidar com as coisas? Rir e pronto? É que eu já estava perdendo a paciência, ela já me derrubou duas vezes e daqui a pouco começam a chegar os outros membros da academia.

Ela consegue defender do meu próximo murro, mas apanho-a de surpresa com um pontapé logo de seguida. Ela recua um pouco com o impacto, mas já vem preparada para procurar o momento exato para investir de seguida. Afasto-me mais um pouco e tento ler seus movimentos, conseguindo por um triz me afastar da sua investida. É aí que ela dispara com outro murro logo de seguida, coisa que não esperava já dela e me acerta bem na cara, eu com o impacto quase escorrego para trás mas Zora faz ainda pior e não consegue travar a tempo, tropeçando na minha perna e caindo. Eu caio quase ao mesmo tempo que ela, mas consigo me proteger a tempo com as mãos, ao contrário dela que que tentou se virar enquanto caía e acabou em cima do próprio braço. Ainda no chão, aproveito o impulso dos meus braços por trás para investir com a minha perna contra Zora, acertando no seu braço que apoiava o corpo dela de lado no chão e fazendo-a cair de vez. Salto para cima da garota e prendo-lhe ambos os braços ao chão um com o pé e outro com o joelho, pronta para retribuir o murro de há bocado. Zora consegue esquivar e se debater mesmo assim, ao desprender um dos braços - mas fazendo toda a força que consigo de momento, volto a ganhar vantagem sobre ela impedindo-a de se levantar completamente. É nesse mesmo momento que ouvimos a porta da academia se abrir, eu não tiro os olhos de Zora por um único segundo por mais vontade que tenha de ver quem havia chegado. Não podia dar-lhe uma brecha agora que estava tão perto. Zora tampouco tirava os olhos de mim, agora sua expressão estava mais fechada e não parecia tar com tanta vontade de rir, o que só me provoca um sorriso trocista no canto do lábio. Eu só esperava que fosse Sidon do outro lado da porta, para Zora passar a vergonha da sua vida - mas de repente a garota consegue desprender os braços, quase me acertando com um soco não tivesse Cutter anunciado o fim do combate nesse preciso momento. Meu coração quase para, por um milésimo de segundo pensei que Zora fosse virar o combate a tempo mas a voz de Cutter soou como uma salvação.

— VENCI! - Levanto os braços no ar, com o sorriso mais genuíno que consigo esboçar - Quero te ver rir agora, idiota!

Zora ainda estava sentada no chão com o ar mais incrédulo que já vi estampado no rosto de alguém, ela parece paralisada no momento até de repente acordar para a vida e começar a reclamar com Cutter sobre não ter ainda terminado o combate. Eu já nem quero saber do que ela diz, todas as palavras que ela me dirigir daqui em diante serão completamente irrelevantes agora que finalmente consegui provar o que valho num combate contra ela, sem distrações. Vamos ver quem ri agora.





Última edição por Bindi Bennett em Ter Abr 25, 2017 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zora Greyport

avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 18
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Ter Abr 25, 2017 5:24 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

A voz de Cutter dando o final à luta provocam um aperto enorme no meu peito, fazendo-me engolir em seco com o incómodo que toma conta da minha garganta. Não podia ser. Não podia ser verdade! Que raio se passou na cabeça de Cutter!? Eu tinha acabado de me libertar de Bindi!

 — Calma aí! - Me levanto quase no mesmo instante, ignorando completamente as palavras de Bindi e sem sequer conseguir olhar para ela - Eu ainda não terminei! Que merda foi essa, Cutter!? Tu não viste que eu já me tinha solto dela!?

Após quase correr até Cutter, estava agora de braços estendidos a poucos centímetros dele, mas a sua atenção parecia focada em tudo menos em mim.  

 — A sério que vais deixar isto terminar daquela maneira!? Estás-me a ouvir sequer? - volto a interromper, não fazendo esforço nenhum para esconder a irritação na minha voz. Isto não podia estar a acontecer, não podia perder para Bindi. Muito menos à frente da única hipótese do meu nome subir naquela tabela. Mas que merda, Zora! Como fui capaz de perder por causa de um erro tão ridículo quanto um tropeção?

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Slash Airsmith

avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Ter Abr 25, 2017 11:05 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Margaery parece ter ficado bastante tensa ao me ver colocando outra camiseta do guarda roupas. Ela anda de um lado para o outro e solta um leve grito quando me vê tentando pular a janela, mas tampa a boca e olha para a porta.

- Slash, não podemos fazer isso! Sua mãe vai ficar... - ela para assim que a olho nos olhos.

- Não vou conseguir afirmar que tenho mãe até que finalmente entenda o que está acontecendo comigo. Por favor, me leve até a academia. - imploro.

Ajudo Margaery a pular a janela comigo e então saímos pelos fundos da casa. No caminho, Margaery vai me contando algumas coisas que vão surgindo em minha cabeça. Algumas casas e lugares não me são estranhos, mas ainda assim, tudo parece um quebra cabeças em minha cabeça. Continuo seguindo a garota com cachos dourados e então ela para como se quase tivesse sido atropelada por um trem.

- Não podemos seguir por aqui, teremos que dar a volta. Tá vendo aquele estabelecimento? - concordo com a cabeça. - É do seus pais. Por conta da Grande Guerra, eles fecharam aquele outro e abriram esse, talvez seja por isso que você não reconheça nada.

Concordo com a cabeça, pensativo e então corro para a rua de trás, dando a volta pelo estabelecimento. De longe consigo ver a tal academia. O lugar não me era estranho, mas parecia estar fechada. Margaery, atrás de mim, parecia estar arfando e totalmente sem energias. Olho para ela e então lhe entrego um sorriso de gratidão, em seguida volto a disparar em direção ao local que me daria respostas sobre quem eu sou.

Vejo que não estava trancado e então abro a porta. A princípio, não consigo ver muita coisa, mas noto duas garotas no chão e um rapaz de pé assistindo ambas. O rapaz olha para mim e encerra a luta das meninas, e então começa lentamente a se aproximar, como se visse um fantasma.

- Slash? - pergunta ele.

Percebo que o rapaz se aproxima com cuidado e as meninas se levantam no mesmo instante. Olhando fixamente para seu olho claro como uma piscina, percebo que o rapaz era uma das três pessoas que estavam comigo na foto. Ele claramente tinha barba agora, e aparentava estar um pouco mais forte.

Alguns flashes começam a vir em minha cabeça de uma só vez, fazendo com que uma espécie de memórias fossem jogadas sem direção alguma em minha mente.

Vejo o homem que acaba de me chamar pelo nome correndo a minha frente. Em seguida ouço barulho de tiros e então me viro para o lado. Vejo um menino chorando sozinho. Tento me concentrar em abrir os olhos e então percebo que estou com as duas mãos na cabeça, um dos joelhos no chão enquanto me apoiava na outra perna.

- Me ajude, Cutter. - peço, lembrando do seu nome. - Preciso saber quem eu sou.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Distrito 04   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Distrito 04
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Zona de Leiria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: