InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Distrito 04

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin

Jogador : Állan

MensagemAssunto: Distrito 04   Ter Mar 14, 2017 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

DISTRITO 4

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "

Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ver perfil do usuário http://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Sharpen Airsmith

Jogador : Alison Iared

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Qua Jul 12, 2017 6:52 am

Sharpen Airsmith
▬▬▬▬▬ ⚓️ ▬▬▬▬▬

Acordo resmungando com Slash abrindo a porta do quarto para me acordar pra mais um dia de treinamento. Acho incrível a capacidade dele de, mesmo depois de seis meses treinando de domingo a domingo não ter ao menos descansado um único dia. É muita falta de respeito com meu ego.

Já na academia, chegamos e ficamos ouvindo as instruções do velho Arodon, explicando que hoje teremos um dia um tanto quanto diferente. meninos X meninas. Meus olhos procuram alguma menina para combater e vejo as garotas de dezessete anos do topo da tabela, Bindi e Zora.

Quase me sinto um irmão gêmeo de Cutter quando vejo seu olhar de reprovação para mim, enquanto balançava a cabeça sem parar, provavelmente me indicando que aquilo seria uma péssima ideia. E se Cutter acha que isso seria uma péssima ideia, eu tô achando maravilhoso.

Levanto uma das mãos para Arodon e ele me olha com ar de reprovação, como se esperasse um pouco mais daqueles mais velhos.

- Bom, Senhor, Chefe, Treinador, Grande Arodon... Já que é pra lutar meninos e meninas, acho que seria super interessante ver Slash, que atualmente é o oitavo da tabela enfrentando Bindi, que está em primeiro lugar, não?! - sorrio, e vejo Cutter rir da situação.

Olho para Slash e vejo ele colocando uma das mãos no rosto, como se estivesse pensando: "por quê eu tinha certeza que você faria alguma coisa, Sharpen?"

⚓️ Courage ⚓️

Última edição por Sharpen Airsmith em Qua Jul 12, 2017 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Slash Airsmith

Jogador : Alison

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Qua Jul 12, 2017 7:01 am

Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬

Por quê eu tinha certeza que Sharpen faria uma coisa dessas?!

Passo os olhos rapidamente para Arodon e Bindi. A garota está no topo da tabela feminina, mas não conseguia ver muita aplicação da parte dela, coisa que vejo em Zora, a filha do antigo treinador, que praticamente chega tão cedo quanto eu para treinar. Olho para Cutter e o vejo sorrindo, como se estivesse curioso pelo o que poderia acontecer.

- Por mim sem problemas. – respondo, alternando meus olhares para Arodon e Bindi.

I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?

Última edição por Slash Airsmith em Qua Jul 12, 2017 9:58 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Zora Greyport

Jogador : Johanna

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Qua Jul 12, 2017 7:38 pm

ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Já estamos separados por género, aguardando as ordens de Arodon para que fossemos emparelhados para os combates. Vejo-me frequentemente olhando para o lado buscando Sidon ou Fenrir para conversar, por instinto, mas em vez deles só vejo a fronha de Bindi e do seu esquadrão de burras à frente. Começo a bater os dedos na minha perna, impacientemente, enquanto todo o mundo ao meu redor conversava para fazer passar o tempo mais depressa. Quando Arodon entra na sala quase que suspiro de alívio, coisa que nunca pensei fazer em relação à chegada desse homem, mas se isso significa calar esse bando de galinhas então ótimo.

Ele começa por nos explicar como o negócio funcionaria como se fosse a primeira vez que estamos fazendo isto, até chegar à parte que me interessa: o emparelhamento. Já é de caras que ele não me vai colocar nem contra Sidon, nem Fenrir ou Levi, mas também não era bem no meu par sobre quem eu estava mais curiosa. Ele normalmente começa pelas garotas por ordem da tabela, pelo que não terei que esperar muito, não fosse alguém ter a infeliz ideia de interromper o treinador. Era o rapazito irmão ali do meio moribundo, que estava sugerindo para Arodon que o seu irmão ficasse contra Bindi. Reviro os olhos mesmo sabendo que o treinador provavelmente ignoraria sua sugestão, pois faria bem mais sentido Bindi ficar contra Sidon como eu queria, ou mesmo contra outro alguém num lugar mais elevado da tabela - mas só ouço a garota bufar com o comentário e os risos provocados pela reação de Slash ao mesmo, que é o suficiente para tornar as coisas mais interessantes. Quando o rapaz responde não haver problemas por parte dele, só vejo Bindi empurrar as garotas ao lado dela para passar e se chegar à frente, para poder encará-lo de volta.

-— Vem então, gato! - ela provoca, apesar de sua expressão mostrar bem como ela não tinha achado graça nenhuma à situação.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ver perfil do usuário
Slash Airsmith

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Qua Jul 12, 2017 9:55 pm

Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬

Percebo que Bindi fica um pouco incomodada com os comentários e a forma como as pessoas riam da situação, coisa que me leva a pensar que novamente sou uma aposta. E em apostas eu costumo ser o azarão, como meu orientador do Clube de luta me repete toda santa semana, mesmo após eu não ter perdido nenhuma partida com armas e sem desde que perdi para Levi.

Meu olhar rapidamente procuram por Cutter e Levi. Ambos lutam de maneiras completamente diferente, e eu não poderia lutar de uma forma tão agressiva aqui, não contra Bindi, na frente de Arodon e Sharpen. Mesmo Cutter sabendo o que tenho fazendo, seria melhor me manter em silêncio, arriscar perder para Bindi ou então jogar no tudo ou nada e tentar subir na tabela?! Mas que saco.

Caminho até Cutter antes de ir para o tatame e dou um soco em seu peito.

- Parece estar se divertindo, Primo. – digo, com um sorriso sem graça.

- Oh! Mas é claro que eu tô! E se você vencer para Bindi, vai começar a ser vistos com outros olhos aqui, Slash. Todo mundo já sabe que sua recuperação tem sido extraordinária. - ele diz, quase que sussurrando.

Olho para Sharpen logo depois que subo no tatame. O maldito arqueiro ria de mim como se não houvesse fim, tá torcendo para que a garota esfregue minha cara no chão, certeza. Respiro fundo e finalmente olho Bindi nos olhos. A garota era muito bonita, uma pena se preocupar mais com as unhas do que com a luta.

Estendo minha mão a ela, mesmo após Arodon dar início à luta.

- Que vença o melhor. – digo, com um sorriso no rosto.

Se tinha algo que aprendi com Quentin, era não ser otário de mais ninguém, principalmente durante uma luta dessas. Ele usava e abusava das artimanhas, gestos e o modo traiçoeiro durante as lutas. Do último mês pra cá, comecei a fazer isso também durante as lutas e vi que o resultado chegava a ser engraçado.

Bindi mostra um sorriso, e apesar de desconfiada, estende as mãos para segurar a minha. Puxo-a pelo braço e aproximo seu corpo no meu antes de aplicar um golpe de jiu-jitsu. Rapidamente dou um passo para frente e passo uma rasteira na garota. Faço uma careta ao vê-la tão irritada que me arrependo de ter feito isso com alguém dentro da academia.

Who I'm and who they are
Ver perfil do usuário
Bindi Bennett

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Dom Jul 16, 2017 5:27 am

Bindi Bennett

Mas do que é que essa cambada de idiotas estão rindo!? Ugh!  Maldito seja o dia em que esse gostozão canalha foi promovido a co-treinador! E para piorar a situação, Arodon simplesmente deixou o recado da nossa luta para ele e continuou emparelhando os restantes membros da Academia... Provavelmente já sabendo que ia dar confusão e querendo-se afastar disso. Ah, é? Pois eu não vou dar satisfações a ninguém, não sei o que Cutter e o seu primo estão tramando assim de susurros um com o outro mas isso logo vai parar quando lhe faltar um dente ou dois.

Slash estende-me a mão, ao que eu respondo por cortesia logo após ajeitar meu cabelo. Que vença o melhor!? Pft, queridinho, eu sou um Um e você é um Oito. Ainda está com dúvidas?
Quase no mesmo segundo, sinto meu corpo ser puxado para a frente e no momento a seguir, estou no chão.

Bufo de imediato e utilizo minhas mãos para me levantar, lentamente, não escondendo toda a irritação que naquele momento fora intensificada ainda mais, quase ao extremo.

- Viu o que ele fez!? Que foi isso!? Eu não estava preparada! Ele devia ser desqualificado! -Grito em alto e bom som, para que Arodon ouvisse já que sei que Cutter não ia levantar um dedinho que fosse ao seu priminho - Tá esquecendo o código da Academia, palhaço!?

Viro minha cabeça para os lados, mas Arodon estava distraído e Cutter, que apesar de mostrar uma cara algo desaprovadora, não faz nada sobre o assunto. Pois claro, já tava a ver que teria que me virar sozinha. Ai é assim que vamos jogar? Então deixa-me só juntar o útil ao agradável e matar dois coelhos com uma bala só.

Recomponho-me sacudindo a poeira das minhas calças e não hesito em mandar-me a ele com toda minha raiva, sucedendo um monte de golpes intercalados entre chutes e socos. Ele consegue defender alguns, o que me irritava cada vez mais que isso acontecia, mas estava tão chateada com tudo e todos que nem penso isso para continuar a esmurrá-lo sempre que tenho oportunidade, até o garoto arranjar uma brecha e provocar um chute que me impulsiona para trás. Baixo a guarda por uns momentos, dando-lhe manobra para suceder com outro golpe, ao que ele não hesita em fazer, mas no mesmo segundo agarro-o pelo colarinho e aplico-lhe uma rasteira, fazendo-o cair comigo no tatame. Aproveitando meu peso mais leve, consigo desviar-me do corpo dele e meter-me por cima.

Utilizo os meus pés para prender seus braços, o que não estava funcionando muito bem por conta da sua força comparada com o meu peso, pelo que tinha que ser bem rápida. Ainda segurando-o pelo colarinho, puxo sua cabeça ligeiramente para cima e inclino-me ao seu ouvido.

- Teu priminho já te contou? Ai, eu não acredito que a Zora está dando para ele... Olha, eu não quero me meter na vida dele mas tenho a certeza que ela só o está fazendo para ver se me ultrapassa na tabela. Sabes como ela é obcecada por isso... - comento, susurrando - Desculpa, eu precisava encontrar o momento mais discreto para te dizer isto. Achei que devesses saber... foi um choque para mim também.

Afasto-me, lentamente, fingindo uma cara preocupada, ao que tenho que "disfarçar" com um grande soco na cara do rapaz, aproveitando sua distração. Só espero que ele o entenda apesar do choque, que não podemos parar a luta desse jeito...

Ver perfil do usuário
Zora Greyport

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Seg Jul 17, 2017 6:01 am

ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Vejo Bindi cair quase de cara no chão e desato a rir às gargalhadas. Revoltada, ela desata ao berros gritando que não estava preparada, o que me faz rir ainda mais. A situação estava tão, mas tão boa que acho que é a primeira vez que posso dizer que não me importava de dispensar trinta minutos do meu treino so para assistir à humilhação pública de Bindi. Infelizmente, Arodon já havia passado as rédeas da situação para Cutter, continuando o emparelhamento connosco. E segundo eu a segunda das garotas, é provável que o próximo anúncio seja o meu.

Arodon passa por mim de braços cruzados atrás das costas e analiza-me de cima a baixo, obrigando-me a manter a postura apesar de só me apetecer rir ainda do tombo de Bindi.

— Greyport. - ele anuncia, ainda de olhos fixos em mim antes de virar a atenção para os rapazes - Contra Cormorant.

Dou um passo à frente, esperando que Nereus fizesse o mesmo para então aguardarmos as ordens de Arodon para dar início ao combate. Nunca falei muito com o rapaz, que antes da guerra chegou a estar no Top 5, mas que agora se mantinha no sexto lugar - não sei porquê, porque com a descida de Slash e a saída de Quentin, mesmo com a chegada de Fenrir, as portas estão abertas para o garoto voltar a subir na tabela, mas não o vejo se esforçando muito para isso.

Como as lutas vão ser arbitrarizadas pelos treinadores, apesar de a luta de Bindi ter começado mais cedo, Arodon coloca vinte minutos no cronómetro em comparação com os usuais trinta, para dar tempo de todos combaterem sem perderem grande tempo de treino. Não que alguém fosse obrigado a ficar tanto tempo parado a assistir, até porque o som do cronómetro é alto o suficiente para todos saberem quando terão que se organizar para o próximo emparelhamento - mas para estudarem seus oponentes (ou como desculpa para ficarem parados, não sei) a maioria assim o faz.

Dirijo-me até ao tatame e assinto com a cabeça para Nereus, quando Arodon dá início ao nosso combate.

Ver perfil do usuário
Slash Airsmith

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Seg Jul 17, 2017 3:35 pm

Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬

Estou acostumado a lutar sempre provocando o adversário para então encontrar uma brecha na sua raiva, mas o que Bindi estava fazendo parecia ser algo completamente diferente disso. Quando meu rosto se vira para Cutter, acabo sentindo um soco em cheio acertando minha bochecha direita.

Bindi sorri para mim, ainda fazendo força para manter meus braços presos enquanto ficava por cima do meu corpo. Olhando dessa forma, a garota até que ficava bonita, se não fosse pelas merdas que solta pela boca.

Primeiro Sidon, depois Quentin, agora também Bindi. Três pessoas que falam enquanto lutam. Parece que eu precisava aprender a ignorar esse tipo de coisa, mas não agora, meu corpo e cabeça já estavam bons o suficiente pra saber que Bindi se deixava levar muito mais que eu.

- E quanto à nós dois?! – pergunto.

A garota faz cara de dúvida e então solto meus braços e viro meu corpo para ficar em cima dela dessa vez. Jogo o "100 kilos" pra cima de seu peito e começo a deixar Bindi sem ar. Era possível ouvir sua respiração bem próxima a minha.

- E quanto a nossa luta? - sorrio em seu ouvido. - Tem mais alguma novidade pra me contar antes que eu finalize?

Who I'm and who they are
Ver perfil do usuário
Bindi Bennett

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Seg Jul 17, 2017 7:10 pm

Bindi Bennett

Sinto meus pulmões suplicarem por ar com o golpe que Slash aplica em mim, após ter-me conseguido distrair com a minha própria tentativa de distração. Afe! Parece tão fácil quando Sidon o faz.. mas bem, minha intenção principal não era essa. Desde que o meu pequeno boato estrague a vida de Zora e talvez a de Cutter também como bonus, já fico feliz.

Mesmo assim, não consigo dar satisfações ao rapaz. Por mais bonito que ele seja... o que ele me diz a seguir me tira do sério. Já sentia que não havia escapatória daquela situação, até que faço algo completamente sem pensar sequer, provavelmente já num ato de desespero por uma brecha para tomar uma lufada de ar.

Enterro minhas unhas compridas e afiadas no pescoço do garoto, que se afasta imediatamente com o susto ou dor e dando-me espaço para utilizar seu próprio corpo para me impulsionar numa cambalhota para trás, até me colocar de pé logo a seguir. Recuperando o fôlego, ofereço-lhe um sorriso torto, já me colocando de novo em posição de combate.

- Tem sim, gato. Sabias o quanto ficas sexy quando me tentas provocar dessa maneira?

Pisco-lhe o olho, sem baixar a guarda. Não sei de onde esse decidiu aparecer passado tanto tempo e agora já se achando ser o dono do lugar só porque o priminho é agora co-treinador... fofo, tenta de novo.

Ver perfil do usuário
Slash Airsmith

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Ter Jul 18, 2017 7:09 am

Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬

Sorrio. Bindi não podia ser nada, mas ao menos era engraçada durante uma luta. Só não entendi até agora o que Cutter e Zora tem haver com o assunto.

- Obrigado. - digo, me colocando em posição de combate novamente.

A garota começa a se aproximar aos poucos e então tenta mais dois chutes de direita, quais eu consigo defender facilmente. Quando a garota parte para uma terceira investida, seguro sua perna e chuto a outra para fazê-la cair novamente.

Não sabia qual era o problema de Bindi, mas ela parecia estar um pouco retraída enquanto luta comigo. Diversas vezes já a vi arrebentar outras garotas durante uma luta, mas agora eu a deixava no chão com tanta facilidade que já não sabia mais o que pensar.

- Como você pode estar em primeiro lugar? - pergunto, me afastando e aguardando ela levantar.

A garota rosna e então levanta rapidamente repetindo uma série se socos e chutes decorados no modo de lutar das pessoas da academia, defendo alguns, mas Bindi era menor e rápida o suficiente para conseguir acertar outros. Sinto um soco acertar a boca do meu estômago e rapidamente abaixo a guarda, recebendo outro soco direto na cara.

Ela sorri, balançando a mão de dor por ter dado um soco um pouco mais forte. Passo as costas da mão na boca para retirar qualquer sinal de sangue e então ataco Bindi com diversos socos e chutes, sem exaltar tanto para que ninguém desconfie da minha forma de lutar.

Finjo um falso soco e então puxo Bindi pelo braço, acertando um soco bem na boca de seu estômago, fazendo-a perder todo o fôlego que ainda restava, seguido por um chute em sua perna flexionada, deixando a garota no chão apoiada somente sobre um dos joelhos.

Olho para Cutter, que se mostrava completamente impressionado, e mesmo não querendo finalizá-la daquela forma, sabia que precisava ser feito. Giro o corpo e acerto um último chute no rosto de Bindi, derrubando-a no chão, algo que teria que me desculpar por fazer depois...

Who I'm and who they are
Ver perfil do usuário
Bindi Bennett

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Ter Jul 18, 2017 6:13 pm

Bindi Bennett

- Normal um canalha como você não entender o porquê. - rosno, cuspindo as palavras, enquanto me levantava após Slash me ter derrubado mais uma vez. Maldita seja Zora e Sidon e Fenrir e a porra do rato. Puta que pariu! Nem me estou reconhecendo nessa luta e a culpa é deles que me inquietaram naquele dia. Eu não posso perder para um oito, nem pensar...

Acabo por conseguir recuperar o ritmo e atinjo Slash diversas vezes, mas o idiota era teimoso em não querer cair. Mas que raiva que já me estava a dar! Aposto que a putinha da Zora está rindo que nem doida nesse momento. Afe! Nunca mais se vai calar com isto... acabo por ceder à curiosidade e olho para o lado para a procurar na platéia, para ter a certeza se ela estava assistindo ou não, mas acabo por baixar a guarda por demasiado tempo quando sinto Slash me puxar e acertar meu estômago. Tento inspirar de imediato, mas a pancada foi tão forte que nem isso me permite.

Sinto meu joelho embater no chão e no segundo a seguir, só tenho tempo de afastar minha cabeça de um chute que ainda me apanha a bochecha, cujo impacto juntamente com o meu movimento me fazem cair novamente. Eu queria levantar-me logo e dar cabo desse cabrão, mas meu estômago doía tanto que estava com dificuldades em respirar - dando então Cutter o encerramento do combate.

Só consigo bufar, enquanto cambaleio para me colocar de pé novamente até então recuperar o fôlego. Estou que nem posso dentro de mim, só me apetece atirar-me ao rapaz e arrancar-lhe os cabelos um por um. Que besta!

- Achas que estás na selva ou o quê? Fizeste-me partir duas unhas, otário!  -  grito em alto e bom som, me recusando a sair do tatame até o próprio Arodon ter que intervir para deixar subir os próximos combatentes.

Ver perfil do usuário
Zora Greyport

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Ter Jul 18, 2017 6:37 pm

ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Estava de vantagem sobre Nereus quando só ouço Bindi começar aos berros no tatame do lado. Algo sobre as unhas dela, para variar. Coloco-me em posição de defesa quando depois de muito me tentar controlar, deixo escapar um pequeno riso por entre os lábios. Eu não sou nada de perder a postura a meio de uma luta, mas Bindi estava sendo tão ridícula que desta vez não deu mesmo. Claro que Nereus tenta aproveitar a brecha para investir, mas consigo ainda apanhar-lhe o braço a tempo de o impedir que me acerte e acertá-lo eu com um pontapé em vez disso.

Sacudo a cabeça para me compôr mas só vejo pelo canto do olho Arodon abanar a cabeça em negação e fazer um sinal com a mão para continuarmos, antes de se dirigir para o tatame onde Bindi estava. Fico sempre com esperanças que o homem finalmente se aperceba da perda de tempo e recursos que ela é aqui dentro e me dê o lugar que mereço, mas isso sou só eu me iludindo. Para além do assunto com o meu pai, Bindi é a menina de ouro do Arodon.

Após Arodon regressar, são cerca de mais uns dois minutos até eu derrubar Nereus e terminar o combate. Estava só esperando ele regressar mesmo, porque o rapaz nem parecia estar tentando mais. Cumprimento-o e dirijo-me para fora do tatame, mesmo a tempo de Arodon anunciar os próximos combates - Sidon de um lado e Fenrir no outro, cada um contra outras garotas dentro do TOP5 e pertencentes ao bando de galinhas de estimação da Bindi. Ou seja, diversão gratuita para mim e ainda fico logo com ambos meus amigos livres para irmos treinar depois desta ronda.

Ver perfil do usuário
Slash Airsmith

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Qua Jul 19, 2017 8:58 pm

Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬

- Bindi, o combate já acabou! Quer perder pontos? Sabe o quanto custa uma atitude dessas que você está tendo?! - Cutter chama a atenção da garota e ela se afasta, dando as costas e revirando os olhos. Assim que ela se afasta e vai para junto com suas amiguinhas, meu primo caminha em minha direção sorrindo, e batendo palmas silenciosas. - Conquistou muitos pontos nessa, Slash! Parabéns, está finalmente voltando a entrar em forma. 

Sorrio discretamente e aceito as congratulações de bom grato, mesmo não estando completamente satisfeito com meu desempenho. Bindi parecia estar muito distraída, e ainda ficou de muita conversa comigo, algo que também não entendia, mas me deixei levar, como se não passasse de uma brincadeira.

Desde que comecei a pegar firme no clube de luta, as coisas na academia até chegavam a ser mais amistosas, mesmo pra mim, que sempre levei a academia tão à sério. Talvez seja a pressão de ter a vida correndo perigo que dê uma adrenalina a mais na situação.

Olho para Cutter e imediatamente lembro dos comentários de Bindi. Sorrio para ele.

- Obrigado, primo. – digo. - Não vai assistir a luta da tua namorada? Ela tá arrebentando o top 6 da academia. - começo a rir enquanto via Zora virar o rapaz pelo avesso.

Meu primo me olha assustado.

- QUÊ?! Tá louco?! Eu e Zora não temos nada! Da onde tirou isso? - ele responde, ficando vermelho de imediato, fazendo-me gargalhar.  

Não podia levar tudo o que Bindi dizia à sério, mas que era engraçado ver Cutter constrangido, isso era.

Who I'm and who they are
Ver perfil do usuário
Bindi Bennett

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Qui Jul 20, 2017 7:56 pm

Bindi Bennett

Já não podia ver nenhum Airsmith à frente! Como ele teve lata de dizer uma coisa dessas quando seu priminho jogou sujo daquela maneira!? Ungh! Pior que acho que aquele idiota nem acreditou no que lhe contei… mas não importa, tenho outros vetores que se encarregarão de passar a mensagem. Por falar nelas, são as próximas combatendo… contra Sidon e Fenrir!? Não sei o que pensar, se quero que ganhem para calar a boca deles ou que percam para a vergonha que acabei de passar seja ocultada pela delas.

Aproximo-me do resto do público e meu olhar saltita entre ambos os tatames, aguardando a ordem de Arodon para que os combates comecem. Ai, mas como eu queria que Sidon e Fenrir baixassem de lugar… é que pensar em ir para a Arena com qualquer um deles dá-me vómitos.

-  REBENTEM COM ELES! É PRA GANHAREM, VADIAS! - grito, alto o suficiente para que tanto elas como ambos os rapazes conseguissem escutar.  

Ver perfil do usuário
Zora Greyport

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Qui Jul 20, 2017 7:59 pm

ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Meu olhar só é afastado dos tatames quando capto Bindi com a maior cara de revolta estampada, virando as costas a Cutter e Slash e vindo nesta direção de punhos cerrados. Ainda a alguns metros dela já dava para escutar ela bufando juntamente com sua respiração pesada e acelerada. A garota estava tão passada da cabeça que nem deve ter reparado que veio para o meu lado, até porque eu não faço cerimónia em tentar esconder a cara de deboche que me surge ao vê-la naquele estado.

Durante uns bons minutos, em que os lutadores de ambos os tatames se preparam para o combate, não ouço um único pio vindo de Bindi. Mas é só Arodon anunciar o início que, como um alarme, a mulher desata aos berros para as suas fiéis súbditas, tão alto que me faz levar a mão ao ouvido direito.

Com esse entusiasmo todo não queres aproveitar para fazer uma dança de líder de claque para elas? É que era só o que faltava. - Provoco, sem tirar os olhos do tatame porque sei que não vou querer perder o que vem a seguir.

Como já esperava, tanto Edna como Jhita perdem o foco com a gritaria de Bindi e Sidon e Fenrir não perdem tempo em investir, tornando toda a situação muito engraçada. Bindi só bufava, não sei se com elas ou com a minha provocação.

Ver perfil do usuário
Bindi Bennett

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Qui Jul 20, 2017 8:04 pm

Bindi Bennett

Mas era só mesmo o que me faltava, a Zora fucking Greyport à beira para me vir chatear e piorar meu humor. Claro que tinha que abrir essa boca imunda à primeira oportunidade que tivesse. Só me dava vontade de a partir toda, não tivesse ainda meio sem fôlego. A sorte dela é essa.

-  Cambada de inúteis! Burras! - bufo, agora mais para mim que outra coisa. Não sei como essas duas conseguem estar no TOP5 de tão burras que são, sério! Sério que elas foram olhar para mim a meio de um combate!

Viro então a cara para Zora, oferecendo-lhe o sorriso mais falso que consigo esboçar.

-  Quando aprenderes a calar essa boca, talvez eu pense no assunto. Sei que adorarias assistir. - Respondo, tentando me controlar. Sei que Arodon não me baixará da tabela tão facilmente, mas agora com o idiota do Cutter à mistura não posso abusar tanto. Não que ele tenha algum poder nas classificações, mas durante este tipo de combates arbitrados é esperado do resto dos membros da Academia que nos comportemos. Mas é claro que ninguém pode simplesmente esperar tal atitude de um ser animalesco como Zora.

Ver perfil do usuário
Zora Greyport

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Qui Jul 20, 2017 8:06 pm

ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Levo a mão à testa assistindo ao desenrolar da cena, ainda me tentando controlar para não rir mais. Era óbvia a tentativa de Bindi de distrair Sidon e Fenrir, só que ela esqueceu que Sidon nunca perde o foco. As suas amigas, por outro lado… até a mim me estava a doer. Após a primeira investida, Sidon deu tempo e espaço para Jhita recuperar antes de continuarem... mas Fenrir estava utilizando Edna que nem um saco de pancadas. O que ouço Bindi murmurar depois só torna ainda mais difícil controlar minha vontade de rir de momento. Mas a cereja no topo do bolo acaba por ser o que ela diz em resposta a mim.

Calar? Quando ela é que desatou aos berros a meio do combate? Slash deve lhe ter batido forte na cabeça, ou pelo menos é nisso que quero acreditar. Eu sei que Bindi é burra e sem noção, mas consegue sempre me surpreender mais a cada dia que passa.

- Pensar? Desde quando é que consegues fazer isso? - respondo, sem resistir.

Ver perfil do usuário
Bindi Bennett

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Qui Jul 20, 2017 8:08 pm

Bindi Bennett

Ai que eu me mando ao pescoço dela. Se não tivesse já partido duas unhas ela ia ver! Mas não vale a pena partir mais unhas e ainda estragar minha reputação na academia por causa de uma puta qualquer. Arodon anuncia o fim do combate de Edna passados apenas 5 minutos, o que é uma vergonha para qualquer um, para mim também que ando com ela… mas enfim, é da forma que o meu combate com Slash é esquecido mais rapidamente. E é da forma que saio daqui antes que a minha tampa salte e eu me atire à Zora, estragando tudo para que trabalhei. Em vez disso, Edna me ajudará a colocar meu pequeno plano em ação… logo, logo depois Zora descobrirá se eu penso ou não.

Ver perfil do usuário
Zora Greyport

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Qui Jul 20, 2017 8:13 pm

ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Por uns segundos, tive quase a certeza que era desta que a garota se passava por completo e se mandava a mim. Porém, o apito indicando o fim do combate de Fenrir contra Edna rouba a atenção de nós duas, nem chegando a cinco minutos de luta. Fenrir levanta ambos os braços para receber as palmas, enquanto Edna se esgueirava pelo caminho com menos pessoas para esconder a vergonha, até chegar perto de Bindi que então se havia afastado de mim para ir ter com a amiga. É então que ambas começam a discutir sobre Bindi a ter distraído, num timbre que chamaria a atenção de qualquer um que não tivesse já habituado aos escândalos diários por parte do galinheiro aqui da Academia, o que não era o caso dos outros alunos. Bindi e o seu grupo eram piores que os vendedores de peixe no mercado do distrito no que toca a gritaria.

- Não está a ser um dia bom para o galinheiro, hein - comento para Fenrir, quando ele chega perto de mim - tinhas que ver a cara de Bindi quando ela voltou do combate. Nem me viu!

Trocamos algumas palavras, apesar de sermos ambos conduzidos para o silêncio para assistir ao combate de Sidon que ainda decorria. Só mesmo ele para tornar uma luta contra Jhita interessante.

Apesar de ter tido mais que oportunidades suficientes para dar cabo da garota ao longo do combate, Sidon só o termina quando batem exatamente os quinze minutos. E isso significa que até ele se fartou, porque nestes casos, ele normalmente só os termina quando faltam um minuto para o cronómetro zerar. Quando não arriscava fazê-lo mesmo em cima da hora…

Ver perfil do usuário
Slash Airsmith

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Sex Jul 21, 2017 6:38 pm

Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬

Cutter e Arodon anunciam o término das lutas e vejo Sharpen de longe apanhando para uma garota. Isso com certeza vai gerar boas risadas mais tarde. Meu irmão termina sua luta e caminha em nossa direção, aparentemente frustrado.

- A garota é a quarta na tabela, não foi uma luta justa... - ele bufa.

Cutter e eu trocamos um olhar e então envolto meu braço em seu pescoço para um cafuné.

- Eu peguei a Top 1 e venci, acho que você está ficando pra trás, maninho! – sorrio.

Sharpen me olha com uma cara confusa e então Cutter começa a anunciar todos os vitoriosos, em seguida voltando para a tabela e trocando os nomes baseados no que viram no combate. Bindi não tinha caído de posição, mas o nome de Sharpen sim. Meu irmão agora era o oitavo da tabela, enquanto eu subia para a sétima posição.

Fico um pouco sem graça ao ver a cena, mas me sentia confortável ao ver que aquilo era fruto do meu esforço.

Who I'm and who they are
Ver perfil do usuário
Zora Greyport

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Sex Jul 21, 2017 8:38 pm

ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

- Engraçado como com os outros Sidon sempre leva os combates até ao último segundo, mas comigo nem se digna a terminá-los. - Acabo por desabafar para Fenrir, que olha para mim como se fosse dizer algo - porém, parece mudar de idéias quando nota Sidon se aproximar. Franzo o sobrolho para ele, tomando nota mentalmente de voltar a abordar este assunto mais tarde.

Após assistirmos mais um par de combates até chegar à vez de Levi, que vence com pouco ou nenhuma dificuldade, nos afastamos os quatro dos tatames principais para irmos treinar em separado, até Arodon dar o encerramento aos últimos combates. Ele se afasta da confusão juntamente com Cutter, parecendo dar alguma ordem para ele, antes de regressarem ao centro passados alguns minutos. Já estava perto do fim do dia, e hoje é dia de atualizar a tabela.

Juntamo-nos um pouco afastados da confusão que originava ao redor de Cutter e Arodon, enquanto cada um mexia em cada uma das tabelas, aguardando ansiosamente as novidades. Para mim, já sei que não vale nem a pena estar ali perdendo tempo quando vejo a mão de Arodon saltar o TOP5 e ir direto a alguns nomes mais abaixo.

- Tentem agora dizer-me que estou a fazer filmes na minha cabeça. Tentem só. - comento, de braços cruzados, mais para Sidon que para os outros dois.

Eventos singulares e pouco importantes como este de hoje muito poucas vezes afetam a ordenação do TOP5, geralmente só são aplicados em nomes em lugares mais baixos, mas isto era só ridículo. Não havia termo de comparação sequer entre o meu combate e o da Bindi, não quando ela havia perdido contra um rapaz que veio para aqui passados anos sem treinar e ainda com perda de memória. E ainda que fosse só isso, até passava. Mas a atitude de Bindi nessa semana passada tem sido tão péssima que o que me surpreende mesmo é o facto de ela ainda não ter sido expulsa da Academia. Mas o que isso interessa quando aos olhos de todos os outros, está tudo bem?

Solto um longo suspiro, antes de virar as costas às tabelas e aos treinadores que as organizavam.

- Bem, vamos continuar. Ainda temos algumas horas.

Ver perfil do usuário
Quentin Pullover

Jogador : Alison Iared

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Dom Jul 23, 2017 11:00 am

Quentin Pullover
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Diga, por que me chamou aqui tão cedo? - pergunto à Bardo, cruzando os braços e jogando meu corpo para uma parede próxima.

Desde aquele dia no clube de lutas, Bardo obviamente percebeu que fiquei muito puto com ele. Provavelmente veio pedir desculpas para seu pupilo. Ele joga sua bunda gorda em cima da cadeira e ajeita o chapéu.

Slash tem progredido muito no processo de luta. Acredito que esteja na hora de avançarmos mais um nível. - ele diz, remetendo todo o assunto à Slash. De novo.

Subir mais um nível? Se elevarmos o nível dele de novo, ele vai lutar no mesmo ranking que eu. - respondo. — E você sempre fez questão de me deixar sozinho como lutador, por que colocar mais um?!

Bardo sorri, mostrando os dentes de ouro e outros amarelados.

Exatamente por isso, Quentin. Vocês dois são os que mais me dão dinheiro nesse lugar. - ele se levanta e caminha em minha direção, me olhando nos olhos com uma das mãos no meu ombro. — Imagino que uma luta entre vocês dois renderia muito dinheiro, público e é claro, me ajudaria a decidir qual dos dois manter o investimento.

Recuo um passo para trás. Desde que entrei para o clube de luta fui escolhido por Bardo como sua maior aposta, seu sucessor, e agora sigo correndo o risco de ser deixado de lado por causa de Slash?! Ser o segundo lugar novamente por causa de um garoto que voltou dos mortos?

Cerro meu punho e fixo meu olhar no chão. Eu não poderia deixar Slash me passar, não de novo. Rapidamente a imagem da bomba explodindo o local onde ele tentava salvar a criança me vêem à cabeça. Lembro-me muito bem de ter dado a exata localização para o disparo da bomba, e ainda assim, aqueles filhos da puta não fizeram seu serviço direito.

Slash me roubou a garota, a posição na academia, meu público, e agora estava prestes a tomar meu lugar no clube?! Não mesmo.

Volto meus olhos para Bardo e sorrio.

Perfeito. Marque a luta para daqui uns meses, vamos deixar nossa Phoenix ficar mais forte, e então me coloque numa jaula com ele. Vamos ver quem te dá mais dinheiro. - e quem será seu sucessor, Bardo.

Ver perfil do usuário
Cutter Airsmith

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Dom Jul 23, 2017 11:23 am

Cutter Airsmith
▬▬▬▬▬❄️▬▬▬▬▬

Olho para a tabela de classificação e acabo por me orgulhar bastante de Slash. Apesar de saber que seus métodos não tem sido o dos mais honestos, fico feliz por ele estar conseguindo manter o ritmo e evoluir rapidamente.

Sharpen tinha outras habilidades, tal coisa que o fazia ser o melhor entre os garotos mais novos. De fato o fator idade x técnica tem ajudado Slash a subir, mas meu priminho sabia que isso não o deveria abalar.

- Hora de ir pra casa! Hoje foi um dia e tanto, hein, primo?! - Slash diz, sorrindo.

- Claro que foi. Só não entendi muito bem a parte do namoro... - respondo, ainda curioso.

Ao invés de me explicar, Slash só da as costas e sai dando risada novamente. Cruzo os braços, meio envergonhado, meio irritado por ele não ter me dito nada. Slash era sempre o primeiro a chegar e o último a sair, tirando algumas exceções quando frequenta aquele clube ilegal ou então as vezes que Zora decide treinar dobrado.

-Então? O que acha do garoto? - pergunta Arodon, provavelmente sobre Slash.

- Sou um tanto quanto suspeito a falar. Ele tem treinado pesado e está quase tão bom quanto antes. Mais alguns quilos de massa e ele ficará perfeito. - digo.

Arodon se vira para mim e me olha nos olhos, me surpreendendo com sua próxima pergunta.

-Sabemos o quanto o treinador Greyport gostava de Slash. Você acha que tem alguma chance de ele querer ir aos Jogos?

Quanto eu e Slash treinávamos para ser carreiristas, sempre nos forçamos a dar duro para agradar o treinador Greyport, pai de Zora, mas se me lembro bem, Slash ainda era o favorito do homem.

- Não, treinador. Slash está aqui para recuperar a forma física e se tornar ainda melhor que antes. - afirmo.

-Um desperdício de potencial... Do jeito que as coisas estão indo, Sidon teria uma grande disputa pela frente.

Ele responde, pegando a chave da Academia para então irmos para casa.

Ver perfil do usuário
Amethyst Portshore
Admin

Jogador : Állan

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Seg Jul 24, 2017 12:46 am

Turnê da Vitória

Dante Archer chega em seu primeiro distrito carreirista. Durante o caminho até o Edifício da Justiça, a acompanhante do mais novo vitorioso abre os vidros do carro para deixar a brisa do mar entrar, dizendo a Dante o quanto ela adorava o Distrito 4 e seu povo. O rapaz ignora o comentário, até porque fica surpreso com a vista da praia. Assim como no distrito anterior, neste as pessoas também pareciam estar bastante curiosas para ver o garoto.

Dante é recebido com palmas e gritos animados quando entra no palco. Pessoas acenavam para ele e algumas até mesmo gritavam seu nome. O vitorioso tem que esperar alguns segundos até a multidão se acalmar para então começar o seu discurso pós-vitória.

-----

Tanto no pedestal de Indigo Possmoser quanto de Cafira Seamus estão seus pais.

Ver perfil do usuário http://78hungergames.forumeiros.com
Zora Greyport

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Seg Jul 24, 2017 11:03 am

ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

— Onde é que vais, Zora?

Já estava prestes a sair do barco quando a voz impotente do meu pai me interrompe. Olho para ele por detrás do ombro, antes de voltar minha atenção para a frente.

— Para a academia. - Limito-me a responder, em voz baixa.

— Hoje é o dia da turnê. Não há treino. - Ele contesta, desta vez com uma calma que eu sabia não corresponder ao seu verdadeiro estado.

— Tu sabes que é tradição na Academia irmos todos juntos receber o Vitorioso. De qualquer forma, combinei encontrar-me mais cedo com Sidon para treinarmos.

— A tua mãe achou boa ideia este ano irmos os três juntos. Já há algum tempo que não passamos um dia em família. - Ele insiste, já subindo o tom de voz quando me vê saindo para fora.

Ainda de costas, reviro os olhos antes de me virar para ele.
— É, e depois eu é que tenho que ouvir o teu amiguinho Arodon. Não obrigada.

— Eu falo com ele depois, não há problema.

Pois, claro que não há problema. Mesmo já com meu pai fora da academia, Arodon continua obedecendo a ele que nem um cachorrinho.

— Tá, encontramo-nos na Praça Principal então. Já vou chegar atrasada.

Ajeito minhas mangas e saio sem tempo de escutar mais nada. Não sei porque raio cedi, para começar duvido muito que isso tenha sido ideia da minha mãe. Se fosse, ela mo diria pessoalmente, e não no próprio próprio dia, nem daquele jeito… mas sei que se não cedesse, não saíria de casa tão cedo. Só tenho cerca de duas horas até Arodon e os restantes alunos chegarem para partirmos para a Praça Principal, pelo que tenho que as fazer contar.  

Quando chego, Sidon já está à porta à minha espera. Após o cumprimentar, abro a porta com as chaves do meu pai e peço-lhe para escolher entre armas ou corpo a corpo.

— Parece que vais ter de aturar o Arodon sozinho. Meu pai insistiu que fosse assistir a turnê com eles.

Ver perfil do usuário
Sidon Loredan

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Seg Jul 24, 2017 11:07 am

SIDON ♆ LOREDAN

Eram poucas as vezes em que Zora chega depois de mim. A diferença é sempre insignificante, entre dois a cinco minutos, mas nesses dois a cinco minutos ela já estava lá dentro de arma ou luvas nas mãos à minha espera. Pela cara fechada dela, era porque algo havia acontecido, e achei por bem não perguntar sobre até ela mo dizer por iniciativa própria.

— Parece que vais ter de aturar o Arodon sozinho. Meu pai insistiu que fosse assistir a turnê com eles.  

Acabo de calçar as luvas e viro-me para ela, de sobrolho franzido. Isso não era de todo um pedido normal vindo do treinador Lochron, mas com certeza ela já se tinha apercebido disso.

— Ah, é? Deves estar entusiasmada. - Comento, deixando escapar um pequeno riso quando ela me esmurra o ombro em resposta.

— Nem imaginas o quanto. Já sei que vou ouvir, só não sei de quem mais. De Arodon ou do meu pai. - ela continua, se afastando alguns passos para trás e colocando-se em posição de luta.

Combatemos durante uns bons minutos, sem pressas ou jogos sujos, ambos de olhos focados nos movimentos um do outro. Quando acho já ser suficiente, dou dois passos atrás e retiro as luvas, indicando o final do combate.

Claro que Zora reclama, como sempre. Para ela, um combate só deveria ser finalizado quando um de nós estivesse no chão incapacitado de combater mais. Já eu levo outra abordagem, a abordagem necessária caso queiramos levar o treino mais a fundo.

— Queres ainda ir treinar com armas ou não? É que depois não vamos ter tempo nem energia. - Explico, calmamente, oferecendo-lhe a minha mão para lhe guardar as luvas.

— Não venhas com tretas, Sidon. Tu só fazes isso comigo. - Ela cospe as palavras, já de costas viradas para mim e indo em direção ao stand de armas. Solto um suspiro e sigo-a, sabendo que um dia Zora iria entender isso.

Pego num dos tridentes mais compridos e espero que Zora faça o mesmo. Por sugestão dela, não fazemos um combate a sério, em vez disso aproveitamos o tempo para praticar vários golpes e técnicas de defesa, fazendo jogos com a nossa diferença de tamanho para pormos à prova as vantagens que isso nos pode dar e combinarmos táticas que possam mais tarde apanhar de surpresa futuros adversários. Apenas paramos quando o relógio indica estar perto da hora da abertura da academia, altura próxima à chegada de Arodon e Cutter. Vamos até aos vestiários e após passar-me por água, troco de roupa para algo mais elegante que trouxe de casa. Penso não ter demorado muito tempo, mas quando saio já está Zora encostada lá fora à minha espera, vestida tal como em qualquer outro dia. Bem, já era milagre ela não ir para lá vestida no fato de treino da Academia, pelo que ninguém se pode queixar.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Distrito 04   

Distrito 04
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Zona de Leiria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: