78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
+8
Zora Greyport
Slash Airsmith
Sharpen Airsmith
Quentin Pullover
Sidon Loredan
Bindi Bennett
Cutter Airsmith
Amethyst Portshore
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 4

Distrito 04 - Página 19 D410

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 02, 2017 1:58 pm


Leviathan Gamlen
Counselor, give me some advice
Tell me how hard will I fall if I live a double life?

Abano minhas pernas de um lado para o outro, deixando-as suspensas ao me sentar na margem da encosta, à frente da minha casa que residia sobre a mesma. Deixo meu pensamento absorver a noite escura, a lua e a luz refletida pela mesma quase centrada por cima da boca da serpente. Vicki me convenceu a ir para casa, mas a minha mente ainda matutava sobre o mesmo assunto. Aquela luta não fez sentido. E Mortimer pareceu querer mesmo que eu e Vicki víssemos o que estava a acontecer. Mas porquê?  

Meu pensamento é cortado ao ouvir uma pedra cair encosta abaixo, mais à frente na ponta da boca. Minah atenção é virada para lá, onde consigo destingir uma sombra no local de onde veio o som. Semicerro os olhos para tentar perceber se conseguia reconhecer a pessoa, mas com a noite tão escura era impossível. Sem fazer barulho algum, recuo alguns passos da margem e afasto-me ligeiramente para contornar a boca da serpente, cedendo à curiosidade. Aos anos que vivo aqui e raramente passa alguém por aqui, muito menos a esta hora da noite. Os meus passos são o mais silenciosos possíveis, e sem pressas, me aproximo com cautela até conseguir destingir de quem se tratava. Airsmith!? Paro de repente, tomando um segundo para associar a cena. Não esperava vê-lo aqui, apesar de ser a opção mais óbvia. Afinal, eu próprio lhe mostrei este lugar.

— O que estás a fazer aqui!? - exclamo, fazendo-o virar-se de repente para trás e me encarar.


Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeQua Out 04, 2017 12:41 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Levo um susto ao ouvir a voz de Levi atrás de mim e me inclino no mesmo instante. Já relaxo meu corpo novamente e olho para cima.

- Aqui é calmo, fresco e da pra ver as estrelas melhor do que qualquer outro lugar - respondo, tranquilamente. - Não tenho muitas oportunidades de aproveitar algo assim. Aliás, o que você está fazendo aqui tão tarde? - pergunto.


I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeQua Out 04, 2017 4:36 pm


Leviathan Gamlen
Counselor, give me some advice
Tell me how hard will I fall if I live a double life?

Abano a cabeça em sinal negativo quase de imediato após ouvir a resposta de Slash. Pelo que ele me está a dar a entender, não é a primeira vez que vem aqui desde a nossa pequena conversa. Eu sabia que tinha sido uma péssima ideia ter escolhido este lugar como ponto de encontro, mas com a pressão daquele momento, não conseguira pensar em mais nada.

— Eu vivo aqui, Airsmith. Ouvi um barulho e vim investigar. - Acabo por admitir, não vendo outra opção que deixar o preto no branco. Era perigoso Slash vir do clube de luta direto para aqui, principalmente se algo realmente se passa lá com ele como aquela luta estranha me fez suspeitar. Eu próprio tomo o caminho mais longo e faço algumas pausas antes de chegar aqui quando regresso do clube, para despistar quem eventualmente me possa estar seguindo. - Espero que não tenhas ninguém do clube à tua espreita, porque se os dirigires até aqui nós os dois vamos ter problemas.  

Deixo já claro, tanto para minha segurança e da minha mãe como para ver se descubro algum pormenor sobre o que se passou hoje.


Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeQui Out 05, 2017 12:56 pm


ZORA ₲REYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Exercícios de chão com Sidon eram um terror de executar, pois nossa diferença de peso e tamanho favorecia-o muito. Apesar de apanhar feio 90% das vezes, eu insistia em treinar isto sempre que tínhamos tempo, de forma a eu conseguir testar as brechas que podia usar a meu favor neste tipo de situações, em que não é nada fácil inverter a situação. A partir do momento em que Sidon conseguisse arranjar maneira de meter seu peso sobre o meu, o jogo terminava para mim, pelo que precisava de estudar todas as formas possíveis para impedir isso de acontecer.

Assim que ele consegue me derrubar, não hesito em dobrar minha anca e com os pés lançar o meu corpo para trás, dando-me espaço suficiente para me afastar dele e ao mesmo tempo, esquivar o tridente que com que ele me tenta ferrar. Num ápice, coloco-me em pé em posição de combate, procurando uma brecha em seus movimentos que me permitissem avançar. Com o seu tridente apontando para a frente, com as três pontas ao nível da minha cara, o rapaz imitava inversamente meus movimentos, provavelmente buscando o mesmo que eu. No momento em que vejo sua mão largar o tridente, atiro-me para o chão num rolamento frontal e não sou atingida por um triz, chegando a sentir o cabo passar de raspão nas minhas pernas. Dada à nossa diferença de alturas e à força de Sidon, ele nem tinha que retrair seu braço para arremessar a arma, o que dificultava a tarefa para mim. Sem me levantar, rolo mais uma vez e ponho-me em pé já a meros centímetros de Sidon, que aproveita a proximidade para investir um soco contra mim. Bloqueio com o antebraço livre, aproveitando logo de seguida para lhe agarrar o mesmo braço e impulsionar meu corpo para cima dele, agarrando-me à sua cintura com as pernas. Faço pressão com os meus pés na parte de trás dos seus joelhos para o fazer ceder, sem sucesso. Meu peso não é suficiente para o mandar ao chão como era minha intenção, mas consigo deixar minha arma na mão livre contra o seu pescoço, já com a ponta de borracha se curvando sobre a sua pele. Ofereço-lhe um sorriso no canto do lábio, ao que ele responde deixando de fazer força nas pernas e permitindo-me que regressasse ao chão.

Após me congratular pela vitória, Sidon volta a pegar em seu tridente e vamos juntos até ao stand das armas para guardá-los, quando o barulho de alguém ressonando puxa nossa atenção para um canto na parede da academia, onde Fenrir estava esparramado em sono profundo. Rio e olho para Sidon, antes de verificar a hora no relógio da entrada.

— Porra, já passa da hora de jantar! Nem dei pelo tempo passar. -  Exclamo, semicerrando os olhos para ter a certeza que estava a ver bem. Surpreendentemente, estava tão distraída que nem sentia fome.

— Percebes agora porque raramente deixo nossos combates terminarem? -  Sidon responde, com um sorriso torto, ao que eu contesto com um encontrão e um olhar de lado. - Calma mulher, estou a brincar. Foi um ótimo combate.

— Aparentemente não foi ótimo o suficiente para manter Fenrir acordado. - brinco, aproximando-me do rapaz para o acordar. Sidon antecipa-se e agarra-o pelo colarinho, começando-o a arrastá-lo até à porta.

— Sabes bem que ele adormece em qualquer canto. E ele só concordou em ficar na Academia fora de horas porque lhe prometi que lhe pagava o jantar.  

Fenrir só acorda quando já estamos quase à porta, e é porque Sidon acaba por lhe dar um bom abanão.

— Hã? Que foi? -  ele pergunta, numa pronúncia tão estranha que até nos custa a entender.

— Oh meu deus, acordaste! Mesmo a tempo da Colheita. Estiveste em coma durante três meses, Fenrir... pensámos que te tínhamos perdido. - exclamo, falhando redondamente em fingir uma expressão admirada.

— Quê… - ele apoia-se nos cotovelos para tentar levantar-se, olhando em volta meio confuso. - Engraçadinha, Zora. Então porque estou aqui e não num hospital?

— Simples, os teus pais deserdaram-te e nós não íamos parar de treinar por tua causa. Então trouxemos-te para aqui para te mantermos debaixo de olho. -  Encolho os ombros, rindo. - Anda, vamos jantar.

Sidon abre a porta e deixa-nos passar, seguindo atrás de nós. Tranco a porta da academia e seguimos os três para o Villence’s. Três meses… três meses e poucas semanas para a Colheita. Desde muito nova que anseio por este momento. Treinei toda a minha vida para isto, mas quanto mais nos aproximamos da data, mais estranha me sinto com tudo o que isso implicará. Não hesitarei em me voluntariar, nem tampouco desconfio das minhas habilidades, mas é estranho pensar em como minha vida mudará. A única coisa que me alivia a ansiedade é saber que não passarei por isto sozinha. Sidon estará comigo neste percurso. Mas até nossa relação mudará… nós sempre evitamos falar desse assunto, mas estamos ambos bem cientes do que ser parceiros de distrito implica. Que a certa altura na nossa jornada, meu melhor amigo, a pessoa em quem mais confio, passará a meu adversário...

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeDom Out 08, 2017 1:36 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Começo a rir em silêncio e olho para baixo. Levi era tão preocupado e tão cauteloso, deve ter sido por isso que nunca se envolveu em nenhum dos problemas do clube, ao contrário de mim, que já consegui fazer história em poucos meses. A forma como ele se mostrava preocupado me incomodava um pouco, principalmente porque esse lugar não tem dono.

- Pois é, Leviathan. Infelizmente não vejo seu nome escrito nesse lugar. - dou de ombros. - Aliás, venho aqui de madrugada, ninguém me seguiu, isso posso garantir. Por falar em lugares calmos, tem outros pra sugerir? - pergunto.

Apesar de tornar nossa comunicação difícil, eu sabia que Levi seria cauteloso demais caso eu contasse sobre o que estava acontecendo comigo. Não tínhamos o mínimo grau de intimidade pra que ele saiba dos meus problemas.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeDom Out 08, 2017 2:04 pm


Leviathan Gamlen
Counselor, give me some advice
Tell me how hard will I fall if I live a double life?

Bufo com o riso de Slash, que só me mostra como para ele tudo isto não deve ser mais que uma brincadeira. Pena os meses que ele já passou ali dentro não tenham sido suficientes para o fazer ver o outro lado da moeda, pois não tarda nada quero ver o que acontece.

Sua resposta deixa-me ainda mais furioso, mas obrigo-me a controlar-me e apenas dou um passo em sua direção, de olhos fixos nos seus e mantendo minha expressão indecifrável.

— Ouve, eu estou-me pouco a lixar se o meu nome está aqui escrito ou não. Se o clube de luta ainda não te fez perceber que isto não é brincadeira nenhuma, e que cada passo que dás é um risco, então espero mesmo que nunca tenhas chateado ninguém ali dentro. Porque quando acontecer algo, não vais dar por isso. E quando deres vai ser tarde demais.  

Em vez de prestar a porra de um mínimo de atenção, o rapaz decide esquivar o assunto, em vez de seguir o rumo a que eu estava a tentar que ele chegasse. Ao princípio apenas olho para ele sem querer acreditar que essa era sua maior preocupação de momento, mas se é a minha oportunidade para que ele deixe de vir para aqui, que seja. Tento pensar rapidamente em algum sítio, mas apenas um me ocorre.

— Desde o cais principal, segue sempre rente à água até chegares às primeiras praias. Atravessa-as e mais lá ao fundo, já longe da maioria das casas e instalações, podes encontrar uns rochedos com algumas passagens estreitas, e do outro lado destes tens uma pequena praia em forma de clareira que está sempre deserta, delineada pelas grutas que os rochedos formam. O caminho é longo, mas vale a pena. Agradeço que passes os teus momentos zen para lá.

Praticamente sempre desertas,
corrijo para mim próprio. Esse é o sítio que Zora descobriu e onde passámos várias noites a treinar, mas não conheço mais nenhum sítio do género. De qualquer forma, de madrugada eles muito raramente estão por lá.  


Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 09, 2017 7:01 am


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


- Hum. Pelo que diz, o lugar soa ser bastante legal. - digo, voltando-me a sentar. - Sente-se um pouco, Levi. Essa noite fui eu quem lutei e você quem está tenso - sorrio. - Aliás, o que estão dizendo da Luta? Não cheguei a ter um feedback além dos gritos da torcida.

Fico olhando para cima, tentando entender o porquê eu ainda mantinha contato com Levi. Talvez fosse porque de todos aqui nesse Distrito, ele é o que vive uma vida mais parecida com a minha, ou talvez eu só estivesse tentando distrair a cabeça para o que eu faria nos próximos dias.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 09, 2017 8:16 am


Leviathan Gamlen
Counselor, give me some advice
Tell me how hard will I fall if I live a double life?

Olho Slash de cima para baixo, quando este se senta e me pede para que faça o mesmo. Não estou com a mínima disposição para conversas, mas minha opinião muda quando ele volta a trazer o assunto do combate ao de cima. Dou meio passo atrás e sento-me, colocando meu queixo apoiado sobre as minhas mãos.
Não lhe podia dizer que Mortimer achou o combate ser encenado. Apesar de eu suspeitar da história não estar bem contada, e ainda não me fazer sentido a porra que Slash está fazendo naquele lugar, ele ainda trabalha para um orientador diferente do meu. E Mortimer e Bardo não são propriamente os exemplos do espírito desportivo.

— Não sei. Vicki tirou-me de lá logo assim que a luta terminou. A não ser que estejas indiretamente perguntando pela minha opinião...?



Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 09, 2017 8:44 am


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Percebo que Levi espera que eu o conte algo, talvez pela situação atípica em que a luta aconteceu, dois lutadores invictos há meses, tendo o mesmo orientador, lutando um contra o outro. Mesmo não sendo da conta de Levi, é natural que se pergunte o porquê da luta ter acontecido.

- É, sua opinião também é muito válida. - afirmo, antes de dizer qualquer coisa sobre a luta.




I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 09, 2017 9:07 am


Leviathan Gamlen
Counselor, give me some advice
Tell me how hard will I fall if I live a double life?

— Foi uma boa luta. Mas apesar de tu teres evoluído muito nos últimos meses, Slash, não pude deixar de notar que Quentin teve a oportunidade perfeita de te finalizar e hesitou. Agora, tu até podes conhecer ele melhor que eu, mas eu já o vejo lutar há muito tempo naquela jaula e não me lembro de alguma vez o ter visto hesitar. Não achaste o comportamento dele, no mínimo, estranho?

Comento, agora sem tocar diretamente no assunto a que quero chegar.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 18 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 09
» Distrito 10
» Distrito 11
» Distrito 12
» Distrito 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: