78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 10

Ir para baixo 
+4
Dante Archer
Dominique Brown
Azaiah Archer
Amethyst Portshore
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 34
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Distrito 10   Distrito 10 - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 10

Distrito 10 - Página 6 Western

"a principal indústria do Distrito 10 é o gado, tal fornecendo carne bovina para o Capitólio."


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 10 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 16, 2017 10:45 am



Gabrielle Bourgogne


Finjo um bocejo de tédio, só para o provocar mais um pouco.

-Bem sabia que era mais conversa que outra coisa, e claro que quando chegar a altura vai simplesmente lá mandar o Marcus,já vi esse filme no ano passado..


Said goodbye to you my friend,
As the fire spread.
All that's left are your bones
That will soon sink like stones



Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 16, 2017 11:05 am


ATTICUS FLETCH

- E então? Ele é mais pequeno e esguio. - encolho os ombros - Com mãos do tamanho das minhas, ainda quebrava os ovos sem querer. 



Let's let the stars watch, let them stare
Let the wind eavesdrop, I don't care
Ir para o topo Ir para baixo
Azaiah Archer

Azaiah Archer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2017
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 16, 2017 11:13 am


AZAIAH ARCHER

- Ainda há muito trabalho por fazer para expandir a fazenda. Ele se manterá ocupado por mais um tempinho. Depois disso, também eu, Wendy e nossos pais nos mudaremos para cá. Mantê-lo-emos debaixo de olho. -  ou pelo menos, tentaremos, também achava eu que o mantinha debaixo de olho até isto tudo acontecer - Continuo a ter mais receio de como vai ser ele sozinho na Capital daqui a uns meses. Talvez devesse arranjar maneira de conseguir uma conversa entre ele e Atticus Fletch. Ele não vai achar piada nenhuma, e Atticus não é o maior exemplo deste Distrito, mas era adorado lá. Talvez seja o mais certo para Dante...


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 16, 2017 11:29 am



Gabrielle Bourgogne


-O que tu tens é falta de jeito, e talvez diria até... - digo num tom provocador. - uma pontinha de medo?


Said goodbye to you my friend,
As the fire spread.
All that's left are your bones
That will soon sink like stones



Ir para o topo Ir para baixo
Franklin Haddock

Franklin Haddock


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 16, 2017 11:33 am




FRANKLIN HADDOCK



-Eu não sei bem se esse cara pode ajudar. - retroco. - Ele me parece um pouco bobo, e se bem me lembro dos re-runs que passavam, a capital gostou dele desde logo, mesmo antes dos jogos começarem, e mantiveram o interesse lá quando ele começou aquele romansinho com a vitoriosa do Sete. - Divago. - O Dante teve logo muita atenção por se ter voluntariado e pela maneira como falava, mas não estou certo de que gostassem dele logo de inicio como gostaram desse cara Fletch.



Ir para o topo Ir para baixo
Azaiah Archer

Azaiah Archer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2017
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 16, 2017 11:49 am


AZAIAH ARCHER

Não consigo evitar rir do comentário de Franklin, que me faz imaginar Dante no mesmo grau de fama que Atticus Fletch. A imagem que se forma na minha cabeça é apenas ridícula. Atticus e Dante são totais opostos. Era preciso Dante mudar MUITO para ser apreciado pela Capital do mesmo jeito que Atticus foi. E pior, porque duvido muito que ele fosse lidar bem com tal coisa. 



 Mas houve razão numa das coisas que Franklin disse. Gostaram de Dante por ele se ter voluntariado e pela maneira como agiu perante todos, foi essa a sorte dele. E só continuará tendo a mesma sorte se continuar sendo essa imagem... O que para nós não significa boa coisa.


 - Não é por causa disso que eu quero que eles conversem. Dante é um caso perdido nesse aspeto... Não tem nada a ver com Fletch. Mas talvez ele possa dar algumas dicas a Dante de como agir na Capital. De como ser um mentor. Afinal, Dante não teve nenhum. Tenho grandes duvidas sobre que ele saiba o que fazer... e receio que acabe por fazer merda à custa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 16, 2017 11:53 am


ATTICUS FLETCH

Com que então vamos por esse caminho, menina Gabrielle? Pois bem.

 - Queres mesmo que eu te relembre pela segunda vez hoje da tua tentativa de montar a cavalo? Hmm? - encaro-a de olhos semicerrados, com um sorriso provocador. 


Let's let the stars watch, let them stare
Let the wind eavesdrop, I don't care

Ir para o topo Ir para baixo
Franklin Haddock

Franklin Haddock


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 16, 2017 12:20 pm




FRANKLIN HADDOCK



-Estou a perceber. - Assinto com a cabeça. - Mas é preciso que para isso o Dante esteja disposto a ouvir conselhos, ou que perceba que precisa de ajuda.



Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 16, 2017 12:22 pm



Gabrielle Bourgogne


-Ao menos eu tentei, e de alguma maneira consegui. E não me esqueço que foste logo escolher o cavalo com pior humor que conseguiste arranjar. - respondo com o mesmo sorriso torto. - Já o mesmo não se pode dizer para a tua pessoa, que nem tentando..


Said goodbye to you my friend,
As the fire spread.
All that's left are your bones
That will soon sink like stones



Ir para o topo Ir para baixo
Azaiah Archer

Azaiah Archer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2017
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 17, 2017 5:49 pm


AZAIAH ARCHER

Assinto com a cabeça para Frank, mas com cara de deboche.

- Não sei se ele mudou tanto assim a esse ponto, esclareço, desde que tudo aquilo aconteceu que ele não escuta nada nem ninguém. Agora que penso, talvez até tenha sido boa coisa o facto dele não ter tido um mentor. Acho que eles nunca chegariam a algum acordo... - Mas eu arranjo alguma forma de o encurralar. Sei com quem falar.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 10
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 05
» Distrito 06
» Distrito 07
» Distrito 08
» Distrito 09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: