78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 03

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 34
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Distrito 03   Distrito 03 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:07 pm



DISTRITO 3

Distrito 03 D310

" A principal indústria do Distrito 3 é a eletrônica. Eles são especializados em criar televisores e explosivos."


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 3 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 34
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 Icon_minitimeTer Ago 08, 2017 7:34 pm



Turnê da Vitória

Dante Archer chega no Distrito 3 e logo estranha a paisagem cinzenta e sem vida do local. Não que ele já não tenha visto paisagens iguais àquela, como nos Distritos 6 e 8, mas a chocante diferença entre o distrito anterior e este é gritante. As pessoas parecem frias e mortas por dentro, de modo que alguns rostos conseguem se destacar na multidão por conta de seu ar vivido.

Dante é recebido com palmas, mas nada muito animado. O único sentimento que o mais novo vitoriosos podia perceber era o tédio estampado no rosto da multidão. Ninguém parecia triste, revoltado ou mesmo com raiva do rapaz.

Distrito 03 291b3a2cf76e8756f144d3827ef694b7--maze-runner-beauty-tips-----Distrito 03 B2c3be36c4a0621005592ad08aca6c19--jessica-szohr-gossip-girls

No pedestal de Mac Abbott, estão seus pais, seus irmãos mais velhos e um sobrinho. No de Laureen Torrance, não há ninguém.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 26
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 Icon_minitimeSáb Ago 12, 2017 10:22 am



DANTE ARCHER

Todo o Distrito Três e seus habitantes levavam consigo uma enorme melancolia que não deixava de ser contagiante. Tudo aqui parecia ser o completo oposto do Distrito Quatro. As paisagens, a cor, a indústria, a disposição do povo. O ar quase não era respirável. Não sei como as pessoas conseguem viver em um ambiente tão sufocante… tanto que pouco me admirava o quanto todos pareciam indiferentes a tudo. O sistema de Panem a poucos agrada, mas quando se tem de viver num local como estes, deve ser quase impossível encontrar alguma motivação para seguir em frente. Imagino que seja por isso o quanto o casal do Distrito Três parecia inseparável… talvez encontrassem motivação um no outro. Afinal, o rapaz não hesitou um único segundo em se voluntariar quando soube que sua namorada havia sido ceifada. Algo que não me fez sentido nenhum na altura. Se tivesse ficado quieto, pelo menos ainda estaria vivo… ao seguirem ambos para os Jogos, as chances ficaram ainda mais contra eles. Não que eu me sinta no direito de discutir isso…

Subo ao palco e sinto-me ainda mais confuso ao ver uma família considerável em cima do pedestral reservado ao rapaz, enquanto que o da garota permanecia vazio. Se ele não tivesse ninguém para quem regressar… mas não assim. Imagino como eles se sentem neste momento… a partir do momento em que ele se voluntariou, saberia que morria, se o seu objetivo era proteger sua amada de forma a garantir a chance mais próxima do seu regresso. E eles sabiam logo desde o início que teriam de subir a esse pedestral. Provavelmente suplicaram pela morte da garota se isso significaria dar uma chance a ele de querer regressar. Sabiam que mais cedo ou mais tarde, o corpo do seu familiar sem vida lhes seria entregue como se nada fosse. E mesmo assim, tiveram de assistir a tudo, sem saber quando esse momento ocorreria. Apenas que eventualmente, iria acontecer.

Queria entender os seus motivos, mas não consigo. Queria entender porque a maioria provavelmente tampouco entende os meus. Mas eu me voluntariei com a certeza que regressaria. Muito aconteceu que entretanto me fez perder essa certeza, e foi estúpido da minha parte achar que alguma vez a tive - mas talvez da mesma forma que uma vez tive essa certeza, talvez Mac também teve a certeza de que Laureen regressaria sã e salva se ele fosse com ela. Igualmente estúpido, mas talvez tenha sido o suficiente para ele ter feito o que fez.

Encarar ambos seus rostos só me faz lembrar da maldita brincadeira dos Idealizadores com o jogo das cabines. Do quanto eles provavelmente fizeram de tudo para ter sido eu um dos infelizes lá dentro. Do quanto isso me afetou, mesmo não tendo acontecido o que eles queriam. Foi Mac um dos infelizes que ficou preso lá dentro, quando eu me vi em Laureen e no seu desespero para que ele saísse de lá. Foi por isso, e somente por isso, que votei nele. Engraçado como não foi muito tempo depois que Mac acabou por morrer de qualquer forma e Laureen não matou Demon por um triz, e foi Demon em vez de mim porque eu o obriguei a seguir no lado mais próximo a ela. Mas isso porque ele se recusou a matá-la em primeiro lugar… foram exatamente esse tipo de irregularidades que tão rapidamente me tiraram aquela certeza que levei comigo de início do Dez. Naquela altura ainda me restava uma boa quantidade de confiança, mas se tivesse acontecido agora, talvez a história tivesse sido outra.

Tentando diferir meu tom de voz da melancolia que já acompanhava o Distrito, digo o meu discurso em palavras firmes e fortes, sem grande dificuldade em encarar o público. Afinal, duvido que algum deles esteja realmente prestando atenção.

Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 03
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 06
» Distrito 07
» Distrito 08
» Distrito 09
» Distrito 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: