78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 02

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Distrito 02   Distrito 02 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 2

Distrito 02 - Página 2 D210

"O Distrito 2 é onde a maioria dos pacificadores são treinados e armas são fabricadas, mas originalmente era especializado apenas na mineração e lapidação de pedras. Publicamente, ele é apresentado como tendo as principais pedreiras do país"


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 2 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Chrom Regal

Chrom Regal


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/04/2017
Jogador : Guilherme

Distrito 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 - Página 2 Icon_minitimeQua Set 06, 2017 5:47 pm




Chrom Regal





Na turnê...


- O que que foi? – Perguntou Skye ao me ver sorrindo sozinho.

- Nada. Só estava lembrando de alguns torneios que os nossos treinadores faziam.

- Qual deles? – Perguntou ela.

- Não sei se você vai lembrar, mas foi uma que você chamou o David de Frango e fui eu quem acabei “apanhando”.

- Ah, Sim. Tenho certeza que David saiu perdendo naquela briga.

- Depois daquilo ele nunca mais brigou com alguém.

Estávamos próximo ao edifício da justiça esperando o Vitorioso aparecer e fazer seu discurso. O Clima, claramente, estava pesado. Até crianças não ousavam levantar a voz ali no meio da multidão. Um pouco mais ao centro da multidão estava uma mulher alta. Imaginei minha mãe ali, mas chorando. Ela sempre foi diferente comparado ao povo do distrito 2 e sei que tenho bastante dela em mim. Minha mãe não perece perceber quando o clima está denso respondendo perguntas de pacificadores com um sorriso na cara em vez de uma expressão mais seria.

Skye me cutuca com o cotovelo chamando minha atenção para o Vitorioso que subiu no palco.

Bato palma sem pensar direito ou ao menos esperando que tivesse mais gente que fosse fazer o mesmo. Skye olha pra mim com uma expressão confusa e tento explicar.

- Ele está ali porquê merece, não?

Ela simplesmente finge que nada aconteceu e volto sua atenção para o Vitorioso. Dou de ombros e faço o mesmo.

- Vocês são um povo de Carreiristas. De voluntários. Meus motivos foram diferentes para estar aqui hoje, mas o caminho é o mesmo. Vocês sabem que palavras bonitas não a trarão de volta, pelo que as descartei do meu discurso para vos trazer apenas a realidade. Como tal, espero e sei que vocês conseguirão entender melhor que ninguém o porquê de eu ter feito o que fiz. Obrigado. - Disse o Vitorioso.

Sei que a maioria do meu distrito vai pra arena pra trazer honra em seu nome e distrito, mas eles pensam em voltar vivo para aqueles que os amam?... Somos sim bem realistas, sérios e monótonos. Sinto muito em expressar desse jeito, mas não sentia-me triste ou derrotado. Vence o melhor. Simples as regras dos jogos, não? Talvez sorte ali e azar pra lá, mas os jogos rodam a base disso, ao menos é o que entendo.

Pegamos a carruagem até um certo ponto, passo na casa de Skye no caminho para fazer companhia e durante o caminho da minha casa, passo em uma das construções quase acabadas e entro em um dos cômodos vazios para pensar...

Sempre tive esse conflito dentro de mim. Amava minha mãe e sei que o motivo de querer ir pra Arena era para livrar ela do meu pai, mas meu pai me treinou para ir aos jogos. Estaria fazendo favor a ele ou a mim, pois claramente ela não quer que vá para a arena. Nem se quer para academia, mas ela não teve escolha até o dia em que meu pai foi para o Distrito 13.

Ela sabe muito bem o meu desempenho na academia e sabe, também, sobre meu esforço fora dela. Sabe o quão eu amo atividade física e sempre me viu comemorar quando Distrito 2 tinha um novo Vitorioso, mas minha mãe me ensinou a nunca deixar a derrota me derrubar e sim usar aquilo apenas para me fortalecer, mas dessa vez, a derrota iria custar muito caro pra mim.



Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 02
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 01
» Distrito 03
» Distrito 04
» Distrito 05
» Distrito 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: