78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
+8
Zora Greyport
Slash Airsmith
Sharpen Airsmith
Quentin Pullover
Sidon Loredan
Bindi Bennett
Cutter Airsmith
Amethyst Portshore
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 4

Distrito 04 - Página 2 D410

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 07, 2017 3:51 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Vejo uma moça loira que se chamava por Margaery derrubando um prato no chão e gritando para Deus e o mundo que eu havia acordado. Impulsivamente, retiro todos os aparelhos em mim e balanço a cabeça que parecia ter sido mordida por um leão. Pisco repetidas vezes tentando reconhecer o lugar onde estou, mas a sala branca só mostrava uma aparelhagem antiga de equipamentos médicos.

Vejo uma senhora de meia idade entrando no quarto e vindo ao meu encontro com lágrimas nos olhos. Ela me abraça e diz que vai ficar tudo bem. Acabo por me sentir péssimo por não saber quem era a senhora que chorava tanto nos meus ombros. Dou-lhe alguns tapinhas no ombro e a afasto lentamente.

- Me desculpe a inconveniência, mas quem é você?

A mulher esbugalha os olhos e me encara, completamente incrédula.

- Como assim quem sou eu, Slash? Sou eu, Lira, sua mãe... - ela diz, fraquejando a voz.

Sinto um impacto dentro de mim, como uma chama que ardesse por dentro querendo sair, doía não saber o que realmente estava acontecendo. Levo a mão na cabeça e faço cara de dor.

- Slash, você tá bem? - pergunta Margaery, se aproximando um pouco mais de mim, recebendo somente meu silêncio durante um tempo.

Balanço a cabeça em negativa tentando entender por quê elas estavam me chamando assim. O que  aconteceu comigo? Por que não me lembro de nada?

- Foi como eu disse, Lira, o Slash perdeu a...

- Não! - responde Lira com um grito que faz com que eu afunde ainda mais minha cabeça no travesseiro. - Ele só está confuso, é normal depois de tudo o que ele passou.

Agora era a senhora que me chama atenção. Viro meus olhos e a encaro por um bom tempo, tentando decifrar aquele olhar triste com olhos inchados de uma mulher que parecia estar sem dormir por meses.

- O que aconteceu comigo? - pergunto. A mulher que se chamava por Lira passa a mão no meu cabelo e deixa escorregar mais uma lágrima. - Por favor, Lira, eu preciso entender.

Margaery sai da sala chorando, consigo ouvir sua voz no corredor procurando por um médico. Um homem de jaleco branco aparece e sorri para mim.

- Senhora Lira, sabe que eu não poderia liberá-lo, certo? Mas já sabemos o que Slash tem, e a senhora também sabe. Talvez ficar com a família possa ajudar...

Ele termina sua fala e entrega um papel para Lira, que imediatamente se coloca de pé e busca uma cadeira de rodas. Quando ela aparece na porta, eu já estava de pé, me despreguiçando, ainda confuso com o que estava acontecendo. Lira deixa a cadeira de canto e sorri para mim. Margaery imediatamente me abraça. Não estava entendendo o porquê de tantas pessoas me abraçando no mesmo dia. Acabo pensando se o médico também me abraçaria uma hora ou outra.

- Você prometeu e cumpriu, Slash. Você voltou.

A palavra prometeu começa a martelar em minha cabeça como um tornado, fazendo várias imagens e vozes me pedindo para prometer algo. Só não conseguia entender o porquê essa palavra causava tanto impacto em mim. Levo as mãos à cabeça e fecho os olhos, quando menos percebo, acabo apagando novamente.


I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Cutter Airsmith

Cutter Airsmith


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 27
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 07, 2017 4:06 pm


Cutter Airsmith
▬▬▬▬▬❄️▬▬▬▬▬


Sorrio para ela. Havia me acertado um chute. Levanto minha guarda novamente e olho cada passo de Zora. Ela já estava começando a ficar impaciente e independente do que eu dissesse, de nada adiantaria. A cabeça da garota era mais dura que diamante. Dou de ombros.

- Acredite se quiser. Agora quero ver me acertar um chute ainda mais forte que aquele outro. - sorrio, desafiando-a a acertar repetidos chutes mirando minha cabeça, como forma de aquecimento. Hoje eu não pegaria leve com eles no treino.

Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 07, 2017 6:04 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

 Sorrio pelo canto do lábio e solto meus braços. Cutter já estava farto do assunto, eu não mas a provocação que ele faz é o suficiente para me fazer focar apenas nisso.

 — Melhor colocar um capacete nisso aí então, de nada me serves inconsciente. -  Provoco de volta, já de olhar focado na sua cabeça. Cutter era um homem alto, mas já treinei tanto com Sidon que ainda mais alto é e acabei desenvolvendo alguma elasticidade com o tempo.

Consigo orientar meu corpo de forma a que o meu pé chegasse sem grande dificuldade à altura de Cutter, mas o treinador esquiva o primeiro chute como se nada fosse. Não desisto e avanço logo para a frente com outro, mas o resultado é o mesmo. É quando o rapaz exclama para eu avançar mais rapidamente que consigo arranjar uma brecha para lhe acertar lateralmente no capacete, fazendo minha perna seguir por cima da sua cabeça para o acertar do outro lado logo de seguida e finalizando com uma no centro da cabeça. Ia já avançar para a próxima, mas me obrigo a parar primeiro.

— Já tá vendo estrelas ou posso continuar? - provoco mais uma vez, mesmo sabendo que aquilo não era nada para Cutter.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Bindi Bennett

Bindi Bennett


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 08, 2017 1:53 pm


Bindi Bennett

Ai como eu detesto correr logo pela manhã antes de chegar no centro. Detesto ter minhas roupas de andar pela rua a cheirar a suor, mas voltei a adormecer de manhã e meu treinador já me tem vindo a avisar que se quiser manter meu lugar na lista dos melhores para ser a carreirista na próxima colheita tenho que começar a ser mais atenta nas horas, que sacooo…

Quando chego no centro de treinamento já tem lá algumas pessoas, o habitual. Vagueio um pouco procurando pelos treinadores até que encontro minha amiguinha Zora já se entretendo com um. Ai o que essa garota não faz para me tentar passar.

- É isso mesmo, Zora. Continua assim que talvez no próximo ano o seu nome esteja ali em cima. - Digo com um sorriso amigável.


Ir para o topo Ir para baixo
Cutter Airsmith

Cutter Airsmith


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 27
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 09, 2017 1:38 pm


Cutter Airsmith
▬▬▬▬▬❄️▬▬▬▬▬


Zora investe para cima de mim com vários chutes em sequencia, e sem revidar, fico observando seu avanço para tomar algumas certezas. Seu chute chegava a uma altura boa. Desvio nas primeiras vezes e começo a rir, parando de desviar para ver o quão forte ela me acertava.

Sinto o primeiro chute no capacete e em seguida deste, um atrás do outro. Zora para e recua, perguntando se eu estava vendo estrelas. Bato palmas para ela e vejo que já não estávamos mais sozinhos. Ouço a provocação de Bindi e olho para as garotas, dando de ombros.

- Quer tentar também, Bindi? Há tempos não a vejo chutando.  - digo, sorrindo. Por dentro eu realmente estava bastante confuso do porquê Bindi ainda estar a frente de Zora para a lista de tributos da 78th dos Jogos Vorazes. Coisa que mais tarde perguntaria à Arodon. - Temos trinta minutos antes do treino de fato começar. Estou à disposição para adiantarmos, se vocês quiserem, é claro. - Apesar de parecer tranquilo quanto as duas garotas, sabia que meu pedido poderia também ser um ultimato. Nenhuma das duas aceitaria ficar atrás da outra na tabela.

Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 09, 2017 1:54 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Faço pose quando Cutter começa a bater palmas para mim, mas meu sorriso logo se desvanece quando ouço a porta da academia abrir juntamente com uma voz familiar. Ugh, Bindi.

Meu instinto é logo revirar meus olhos só de escutar sua voz irritante, mas em vez disso largo um longo suspiro e me obrigo a manter o meu sorriso firme só para a provocar.

— Bom dia pra ti também, Bibizinha! Não tens mais com que se preocupar não, tipo um fio de cabelo fora do sítio ou uma unha mais comprida que a outra? - Faço biquinho para ela, de mãos pousadas nas minhas ancas.

Estava desejosa de ouvir sua resposta, mas Cutter decide interromper antes. Fico chateada até escutar bem o que ele diz, na verdade eu adoraria ver Bindi tentando lutar com Cutter. A garota era muito mais palavras que ação, sempre que chegava na academia demorava uns bons vinte minutos antes de pegar num par de luvas sequer, e isso era quando não se distraía com alguém. Vê-la tentando fazer o que quer que seja quando deve nem ter acordado há dez minutos será deveras divertido.

— Olha que boa ideia! Tá à espera do quê Bindi, que os astros se alinhem pra se sentir preparada? - Provoco, me afastando do tatame de braços abertos para dar lugar à garota.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 10, 2017 1:03 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Quando percebo, já estou olhando para um retrato na escrivaninha de centro ao lado da cama que Margaery jura ser minha. No retrato estou sorrindo junto com quatro outras pessoas. Margaery, no canto esquerdo estava sorrindo enquanto me olhava, seu abraço parecia ser muito apertado. Meu rosto sorria com o dela, mas voltado para quem quer que estivesse fotografando o momento. Meu braço esquerdo envolvia um senhor já idoso, com dreads na cabeça, ele fazia um sinal de jóia com as duas mãos. Do lado dele há outros dois rapazes, um de olhos verdes, loiro, alto e forte, puxando o menino bem menor que ele pelo pescoço enquanto fazia cafuné em sua cabeça. O último rapaz sorria tentando segurar o braço do loiro com as duas mãos.

- Essa foto é uma das minhas preferidas. - Diz Margaery, encostada na porta do quarto.

Olho para ela e novamente para a imagem. Parece que ela havia sido tirada há anos.

- Quem são essas pessoas? Há quanto tempo essa foto foi tirada? - pergunto, curioso.

Independente da resposta da garota, foco-me em não desmaiar novamente, a situação já estava ficando constrangedora mesmo eu não entendendo muito bem o porquê a palavra promessa significava tanto pra mim.

- A moça bonita ao seu lado sou eu! - ela fala, soltando um sorrisinho, fazendo com que eu ria também. Sorrir fez com que minha bochecha doesse a ponto de pensar que fazia anos que não mostrava meus dentes. - Esse do meio é seu avô, Loras Airsmith. Depois tem seu primo, Cutter e seu irmão mais novo, Sharpen.

Faço que sim com à cabeça, mesmo não me lembrando de nenhum deles, os nomes faziam bastante sentido para mim.

- Eles estão bem? Pelo que ouvi vocês falarem fiquei um ano desacordado.

- Não sei se sou a melhor pessoa para falar disso com você, Slash... - ela recua um pouco e eu me levanto.

- Por favor, não saia, Margaery. Eu prometo que não vou desmaiar. - tampo minha boca após fazer uma promessa à garota. Ela sorri para mim e então se senta no banco de frente para a cama, feito com uma prancha de surfe.

- Apenas seu avô não está mais entre nós, não acho que precisamos falar disso tudo hoje, certo?

Não concordo e nem discordo com a garota. Fico um tempo a encarando e então volto para a foto e vejo Cutter e Sharpen também sorrindo.

- Eu quero ver o Sharpen.

- Ele não está aqui agora. - ela se agita e levanta. - Sharpen foi até a academia carreirista. Cutter também está lá.

Me coloco de pé e sigo até o guarda roupas, procurando por alguma roupa mais confortável do que essa camiseta de hospital.

- O que você está fazendo, Slash? - pergunta ela.

- Procurando algo para me vestir. Você irá me levar até essa tal academia. - digo e ela diz "sim", inconscientemente.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Bindi Bennett

Bindi Bennett


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 18, 2017 6:03 pm


Bindi Bennett

Como essa garota me irrita! Não posso nem abrir a boca que já me sujeito a uma provocação qualquer, e a irritação não é nada boa pra minha pela. Felizmente Cutter fala quase por cima de Zora e me convida para mostrar à outra como se faz, coisa que tenho todo o prazer em fazer não fosse Zora interromper novamente com outro comentário totalmente desnecessário. A coitada moooorre de inveja que eu seja preferida e ataca como pode, tadinha. Nem sei como Sidon lhe acha alguma graça, para mim a única coisa que tem graça nela são as suas tentativas escusadas de tentar me passar à frente.

- Com todo o prazer, senhor Cutter -curvo-me para ele com elegância, aproveitando já estar abaixada para logo ajeitar minhas sapatilhas antes de colocar minhas luvas. - Talvez Zora aprenda alguma coisa.

Aproximo-me de olhar altivo até me encontrar frente a frente com Cutter, mas não tiro os olhos de Dora que nos observava mais atrás. Ofereço-lhe um sorrisinho irônico até Cutter me chamar à atenção,obrigando-me a olhar novamente para a frente. Dou alguns pulinhos de um pé para o outro e mantenho a respiração coordernada, me preparando mentalmente para começar. Não podia falhar, não à frente de Zora. Aí é que ela nunca mais se calava.

Percebo que estou tomando novamente mais tempo do que deveria a me preparar quando Cutter precisa me chamar à atenção novamente, momento em que eu me sinto acordada com um estalo e parto por impulso para o primeiro chute, que não lhe chega à cabeça. Não acredito! Ai Bindi, se concentra! Solto um grunhido com a raiva que o risinho de Zora me provoca, só me dando mais vontade de partir para o segundo chute, que desta vez acerta. Um sorriso se forma de imediato no canto do meu lábio, orgulhosa do meu feito. Quero só ver Zora rindo agora que ganhei o ritmo.



Última edição por Bindi Bennett em Sex Abr 21, 2017 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cutter Airsmith

Cutter Airsmith


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 27
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 20, 2017 6:54 am


Cutter Airsmith
▬▬▬▬▬❄️▬▬▬▬▬


Apesar de Bindi aceitar meu pedido para treinarmos, parecia que a garota estava na Disney vivendo em um conto de fadas, principalmente por ter que chamar sua atenção duas vezes. Não haveria uma terceira vez.

Vejo ela tentando acertar um chute e começar a ganhar certo ritmo, acertando um segundo chute no qual defendo. Sorrio para a garota e deixo minha guarda um pouco mais aberta para aplicar um golpe. Eventualmente Bindi sorri e me acerta um chute certeiro na cabeça, nada que me fizesse cair ou desequilibrasse. Vejo a garota se vangloriando e olhando novamente para Zora. Como eu disse, não haveria uma terceira vez.

Rapidamente passo uma rasteira em Bindi e a derrubo no chão em um estrondo.

- Por Panem, Bindi! Quanta falta de concentração.  - lamento, levanto uma das mãos ao rosto para mostrar vergonha. Como é que essa garota estava em primeiro lugar na lista dos voluntários do ano? Certamente não iremos trazer nenhum vitorioso se continuarmos dessa forma...

Ir para o topo Ir para baixo
Bindi Bennett

Bindi Bennett


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 21, 2017 10:20 am


Bindi Bennett

Não sei nem por onde começar para conseguir explicar a raiva que estou sentindo neste momento. Nem consigo olhar para Zora e sua cara de troça perante a situação, em que Cutter me havia derrubado com a maior das facilidades e ainda reclamara de como eu não estava concentrada. Me levanto logo de seguida com um urro, sacudindo a poeira dos meus braços e arrumando meu cabelo o melhor que posso. Estava já preparada para avançar novamente contra Cutter, mas a sua posição me mostrava não estar disposto.

- Não vês logo, Cutter? O problema aqui é a Zora. Não dá para concentrar com aquela cara de idiota olhando para mim. -Levanto o queixo, altiva, mas logo de seguida assumo uma pose mais descontraída e foco o olhar de Zora para Cutter, com um sorriso no canto do lábio - Sabes que mais? Tenho uma ideia melhor. Zora... um contra um sem armas, só corpo a corpo, já que tu te achas tão boa e merecedora do primeiro lugar. Que achas, Cutter?

Vagueio com o olhar de um para o outro, aguardando uma resposta. Das duas vezes que lutei contra Zora ela sempre venceu, mas foi sempre com os amiguinhos dela de volta, o que me desconcentra imenso. Agora que eles ainda não chegaram, tenho a certeza de que levaria a melhor.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 2 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 09
» Distrito 10
» Distrito 11
» Distrito 12
» Distrito 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: