78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
+8
Zora Greyport
Slash Airsmith
Sharpen Airsmith
Quentin Pullover
Sidon Loredan
Bindi Bennett
Cutter Airsmith
Amethyst Portshore
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 34
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 4

Distrito 04 - Página 3 D410

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Cutter Airsmith

Cutter Airsmith


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 27
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 23, 2017 4:53 pm


Cutter Airsmith
▬▬▬▬▬❄️▬▬▬▬▬


Estava começando a perder minha paciência quando ouço as palavras de Bindi e a cara de Zora. Levo minhas mãos na cintura e coço o nariz levemente, limpando o suor que já escorria pelo rosto. Dou de ombros e levo as mãos para as duas.

- Façam como quiserem, só não coloquem a culpa uma na outra.  - me afasto e paro na parte de fora do tatame, abrindo as mãos, mostrando o tatame para ambas. - Estão esperando o que?

Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 23, 2017 7:05 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Não havia nada mais engraçado que Bindi tentando mostrar valer alguma coisa à minha frente. Sempre que o fazia, acontecia sempre algo que se fosse eu no lugar dela, passaria uma vergonha imensa de tão ridículo. E o melhor é que ela nem se apercebe disso, que quanto mais tenta mais ridícula parece. Eu queria acreditar que não é possível alguém ser tão burro e superficial, mas não dá para acreditar em tal coisa quando se convive diariamente aqui com a Bibi.

Eu só queria ter dinheiro suficiente para comprar uma camera de propósito para ter comigo nestes momentos preciosos, como o em que agora Bindi estava de cara estampada no chão após uma investida de Cutter. Para tornar toda a situação ainda mais ridícula, ela ainda tem a lata de me culpar pela sua distração, o que só me faz rir descaradamente na cara dela. Sabia que o showzinho tinha acabado ali e que Bindi agora inventaria uma desculpa para não continuar como de costume, mas sou apanhada de surpresa quando invés disso ela me convida para um 1vs1. Arqueio a sobrancelha, desconfiada, cruzando já meus braços sobre o peito.

— 'Tás com vontade de ficar com a cara espetada no chão de novo? Pensava que já tinhas levado a tua dose diária...  - Provoco, já me aproximando novamente do tatame agora que Cutter havia aberto caminho para o mesmo.

Não sei qual era a ideia de Bindi, ou a vontade dela de passar ainda mais vergonha, mas eu aproveito qualquer oportunidade que tenho para a encher de porrada com todo o gosto. Principalmente agora que aqui o novo co-treinador está arbitrando a partida, talvez ele consiga abrir os olhos de Arodon quando vir como Bindi não nem de perto a escolha certa para ser enviada para a Capital.

— Anda então, Bibizinha. Vou até nem me mexer na primeira investida para não te sentires mal já tão cedo. - Abro os braços para ela, mas a garota parece não querer entrar na minha brincadeira e adota já uma posição defensiva. Nossa, será que ela está evoluindo!?

Não é preciso muitos segundos se passarem para eu descartar essa possibilidade do meu pensamento, porque mesmo já preparada em posição defensiva ela não se consegue proteger do meu primeiro soco, que aproveito já a distração para investir num segundo. A cara que ela faz só me deixa mais divertida, mas não deixo de manter toda minha atenção focada nos seus movimentos. Bindi podia ser uma cabeça oca, e com certeza não era merecedora do primeiro lugar na tabela, mas não deixa de saber lutar. Só vai demorar um pouquinho para ela acordar por completo, coitada.

Defendo da tentativa de investida dela e recuo alguns passos, até encontrar a brecha perfeita para investir de volta. Surpreendentemente, Bindi consegue defender dessa vez, quase me acertando se eu não tivesse rolado para o lado no momento certo. A garota quase se atira para cima de mim que nem um animal selvagem, obrigando-me a rolar novamente e me levantar num ápice. Com ela lá no chão, dou-lhe um chute quando ela se tenta levantar e mantenho todo o peso que posso em cima dela, impedido-a de se levantar novamente.

— Sai de cima de mim, sua desgraçada! - Bindi grita como se sua maior preocupação no momento fosse seu magnífico penteado que agora se amachucava no chão, fazendo um sorriso trocista aparecer no canto do meu lábio para esconder o riso. É graças a essa brecha que Bindi consegue finalmente se levantar, mandando-se na minha direção sem hesitar um único segundo. Eu só preciso de me afastar ligeiramente e esticar a perna, para a fazer tropeçar e cair de cara no chão.

 — Eeee vão duas! Mais uma e esse pêlo que tá crescendo no seu queixo deve finalmente desaparecer. 

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Bindi Bennett

Bindi Bennett


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 23, 2017 7:37 pm


Bindi Bennett

Levo as minhas mãos imediatamente ao queixo. Urgh! Não tá pêlo nenhum aqui, o que Zora está para aí a dizer!? Tento ignorar o comentário e me levanto imediatamente, virando-me logo para a garota e ajeitando o meu cabelo para trás. Nem pensar que eu vou perder essa luta, preciso de Cutter do meu lado se quero ter completa certeza de que o meu nome continuará no topo da tabela. Se ele vir Zora me vencer, terei que o persuadir doutras maneiras e eu não tou com muita cabeça para isso não.

— Tu tens sorte de ter tanto cabelo para esconder essa cara horrenda, pena que não dê para esconder também a tua falta de talento. - riposto, mas só me irrita como Zora apenas ri do meu comentário. Seria esse seu método de lidar com as coisas? Rir e pronto? É que eu já estava perdendo a paciência, ela já me derrubou duas vezes e daqui a pouco começam a chegar os outros membros da academia.

Ela consegue defender do meu próximo murro, mas apanho-a de surpresa com um pontapé logo de seguida. Ela recua um pouco com o impacto, mas já vem preparada para procurar o momento exato para investir de seguida. Afasto-me mais um pouco e tento ler seus movimentos, conseguindo por um triz me afastar da sua investida. É aí que ela dispara com outro murro logo de seguida, coisa que não esperava já dela e me acerta bem na cara, eu com o impacto quase escorrego para trás mas Zora faz ainda pior e não consegue travar a tempo, tropeçando na minha perna e caindo. Eu caio quase ao mesmo tempo que ela, mas consigo me proteger a tempo com as mãos, ao contrário dela que que tentou se virar enquanto caía e acabou em cima do próprio braço. Ainda no chão, aproveito o impulso dos meus braços por trás para investir com a minha perna contra Zora, acertando no seu braço que apoiava o corpo dela de lado no chão e fazendo-a cair de vez. Salto para cima da garota e prendo-lhe ambos os braços ao chão um com o pé e outro com o joelho, pronta para retribuir o murro de há bocado. Zora consegue esquivar e se debater mesmo assim, ao desprender um dos braços - mas fazendo toda a força que consigo de momento, volto a ganhar vantagem sobre ela impedindo-a de se levantar completamente. É nesse mesmo momento que ouvimos a porta da academia se abrir, eu não tiro os olhos de Zora por um único segundo por mais vontade que tenha de ver quem havia chegado. Não podia dar-lhe uma brecha agora que estava tão perto. Zora tampouco tirava os olhos de mim, agora sua expressão estava mais fechada e não parecia tar com tanta vontade de rir, o que só me provoca um sorriso trocista no canto do lábio. Eu só esperava que fosse Sidon do outro lado da porta, para Zora passar a vergonha da sua vida - mas de repente a garota consegue desprender os braços, quase me acertando com um soco não tivesse Cutter anunciado o fim do combate nesse preciso momento. Meu coração quase para, por um milésimo de segundo pensei que Zora fosse virar o combate a tempo mas a voz de Cutter soou como uma salvação.

— VENCI! - Levanto os braços no ar, com o sorriso mais genuíno que consigo esboçar - Quero te ver rir agora, idiota!

Zora ainda estava sentada no chão com o ar mais incrédulo que já vi estampado no rosto de alguém, ela parece paralisada no momento até de repente acordar para a vida e começar a reclamar com Cutter sobre não ter ainda terminado o combate. Eu já nem quero saber do que ela diz, todas as palavras que ela me dirigir daqui em diante serão completamente irrelevantes agora que finalmente consegui provar o que valho num combate contra ela, sem distrações. Vamos ver quem ri agora.





Última edição por Bindi Bennett em Ter Abr 25, 2017 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 25, 2017 5:24 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

A voz de Cutter dando o final à luta provocam um aperto enorme no meu peito, fazendo-me engolir em seco com o incómodo que toma conta da minha garganta. Não podia ser. Não podia ser verdade! Que raio se passou na cabeça de Cutter!? Eu tinha acabado de me libertar de Bindi!

 — Calma aí! - Me levanto quase no mesmo instante, ignorando completamente as palavras de Bindi e sem sequer conseguir olhar para ela - Eu ainda não terminei! Que merda foi essa, Cutter!? Tu não viste que eu já me tinha solto dela!?

Após quase correr até Cutter, estava agora de braços estendidos a poucos centímetros dele, mas a sua atenção parecia focada em tudo menos em mim.  

 — A sério que vais deixar isto terminar daquela maneira!? Estás-me a ouvir sequer? - volto a interromper, não fazendo esforço nenhum para esconder a irritação na minha voz. Isto não podia estar a acontecer, não podia perder para Bindi. Muito menos à frente da única hipótese do meu nome subir naquela tabela. Mas que merda, Zora! Como fui capaz de perder por causa de um erro tão ridículo quanto um tropeção?

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 25, 2017 11:05 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Margaery parece ter ficado bastante tensa ao me ver colocando outra camiseta do guarda roupas. Ela anda de um lado para o outro e solta um leve grito quando me vê tentando pular a janela, mas tampa a boca e olha para a porta.

- Slash, não podemos fazer isso! Sua mãe vai ficar... - ela para assim que a olho nos olhos.

- Não vou conseguir afirmar que tenho mãe até que finalmente entenda o que está acontecendo comigo. Por favor, me leve até a academia. - imploro.

Ajudo Margaery a pular a janela comigo e então saímos pelos fundos da casa. No caminho, Margaery vai me contando algumas coisas que vão surgindo em minha cabeça. Algumas casas e lugares não me são estranhos, mas ainda assim, tudo parece um quebra cabeças em minha cabeça. Continuo seguindo a garota com cachos dourados e então ela para como se quase tivesse sido atropelada por um trem.

- Não podemos seguir por aqui, teremos que dar a volta. Tá vendo aquele estabelecimento? - concordo com a cabeça. - É do seus pais. Por conta da Grande Guerra, eles fecharam aquele outro e abriram esse, talvez seja por isso que você não reconheça nada.

Concordo com a cabeça, pensativo e então corro para a rua de trás, dando a volta pelo estabelecimento. De longe consigo ver a tal academia. O lugar não me era estranho, mas parecia estar fechada. Margaery, atrás de mim, parecia estar arfando e totalmente sem energias. Olho para ela e então lhe entrego um sorriso de gratidão, em seguida volto a disparar em direção ao local que me daria respostas sobre quem eu sou.

Vejo que não estava trancado e então abro a porta. A princípio, não consigo ver muita coisa, mas noto duas garotas no chão e um rapaz de pé assistindo ambas. O rapaz olha para mim e encerra a luta das meninas, e então começa lentamente a se aproximar, como se visse um fantasma.

- Slash? - pergunta ele.

Percebo que o rapaz se aproxima com cuidado e as meninas se levantam no mesmo instante. Olhando fixamente para seu olho claro como uma piscina, percebo que o rapaz era uma das três pessoas que estavam comigo na foto. Ele claramente tinha barba agora, e aparentava estar um pouco mais forte.

Alguns flashes começam a vir em minha cabeça de uma só vez, fazendo com que uma espécie de memórias fossem jogadas sem direção alguma em minha mente.

Vejo o homem que acaba de me chamar pelo nome correndo a minha frente. Em seguida ouço barulho de tiros e então me viro para o lado. Vejo um menino chorando sozinho. Tento me concentrar em abrir os olhos e então percebo que estou com as duas mãos na cabeça, um dos joelhos no chão enquanto me apoiava na outra perna.

- Me ajude, Cutter. - peço, lembrando do seu nome. - Preciso saber quem eu sou.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Cutter Airsmith

Cutter Airsmith


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 27
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 25, 2017 11:21 pm


Cutter Airsmith
▬▬▬▬▬❄️▬▬▬▬▬


Ouço Bindi brandir sua vitória temporária e Zora se levantar, reclamando alguma coisa. Faço um sinal com a mão para que as meninas façam silêncio e me aproximo da porta para ter certeza de que o que eu estava vendo era realmente real.

Slash estava usando a mesma regata branca com um tridente estampado no peito esquerdo, que usávamos para vir à academia nas quintas. Por uma coincidência do destino, hoje também era quinta. Não sabia ao certo se foi seu subconsciente ou somente uma escolha aleatória.

Chamo meu primo pelo nome, dando alguns passos em sua direção, completamente incrédulo com a imagem dele ali, após tanto tempo desde o incidente. Slash leva sua mão à cabeça, e começa a agitá-la em negativa, como se negasse algo ou estivesse saindo da própria realidade. Ele ajoelha e se apoia em uma perna, me olhando de baixo para cima, com uma cara confusa, pedindo por ajuda.

Surpreendo-me ao ver que ele também me chamou pelo nome. Esboço um sorriso no rosto e estico meu braço para Slash, oferecendo-o minha mão. Ele aceita e se levanta, só então tomo coragem para abraçá-lo.

- Desculpe, primo!  - sorrio, feliz. - Você preocupou a gente... Venha, vamos até o vestiário, podemos conversar enquanto troco de roupa. - volto-me para as meninas e então uma terceira imagem aparece atrás de nós. Margaery. Óbvio que ela estava junto com Slash, ninguém mais aceitaria vir com ele até aqui, nem mesmo Sharpen. - Meninas, sinto em desapontá-las, mas precisamos ter uma reunião em família antes do treino efetivamente começar. Margaery, pode tomar conta delas para que não acabem se matando? - sorrio. - Comportem-se, caso contrário, as duas não poderão treinar mais antes do horário efetivo de treino. 

Viro-me e então mostro o caminho para meu primo. Antes de entrar de fato no vestiário, Slash para e olha para o arsenal de armas no canto direito da parede.

- Bonito tridente. - ele diz, admirado.

- Engraçado, Slash... Aquele era o seu tridente de treino. - sorrio e ambos entramos no vestiário. Se minha tia não estava pronta o suficiente para contar as verdades a Slash, eu estava.

Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 26, 2017 11:50 am


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ignoro completamente o sinal de Cutter e sigo-o até à porta, sem tirar os olhos dele, ainda aguardando minha resposta - mas nada. Cutter nem se dignava a olhar para mim e já me estava tirando do sério. Cerro meus punhos com a raiva, mas o nome que ele chama parece-me acordar de repente. Slash?

Meu olhar foge imediatamente para a porta, onde uma cara não tão desconhecida decidira fazer uma aparição. Eu não acredito, quando foi a última vez que esse cara apareceu aqui? Slash... Airsmith, acho eu. Ele é da família de Cutter! Por isso que seu sobrenome me era tão familiar. Slash era um dos pupilos favoritos do meu pai. Meu deus, ele não se calava um segundo sobre ele. O garoto era o único que mantinha Sidon um lugar abaixo do primeiro na tabela, antes da guerra... o que ele está fazendo aqui de novo? Já vem tarde se decidiu afinal se voluntariar no próximo ano.

Nunca fui muito com a cara do garoto, mas isso porque meu pai nunca se calava sobre ele. Não me lembro de ter trocado mais que uma ou duas palavras com ele, já que como quase todos os idiotas desta academia, me olhava diferente só por ser filha de quem sou. Mas com a raiva que estou sentindo de momento, não vou nem dar-me ao trabalho de pensar sobre o passado. Não estou com cabeça para isso.

Dou meia volta e me dirijo até perto do tatame novamente, ignorando Bindi mais uma vez e pousando minhas luvas no stand. Já estava preparada para sair dali, quando Cutter decide voltar a acordar para nós e ainda têm a maravilhosa ideia de nos deixar com uma babá, o que é a gota de água para me tirar efetivamente do sério.

 — Sério isso, Cutter!? - Passo os olhos por todos os presentes, franzindo o sobrolho  - Poupem-me, tenho mais que fazer.

Viro as costas sem dizer mais nada, seguindo em direção ao stand de armas mais longe dali.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 3 Icon_minitimeTer maio 02, 2017 11:04 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Caminho ao lado de Cutter por um tempo, não conseguia entender muito o porquê, mas ele passava muita confiança no olhar. Fico um tempo parado até que ele me pede para sentar e relaxar.

- Imagino o quanto as coisas estão complicadas na sua cabeça, você saiu de uma parada dura.

Suspiro e olho para baixo, tentando reunir todas informações que podia.

- O que aconteceu? – pergunto. - Como isso aconteceu?

Cutter senta do meu lado e coloca a mão sob meu ombro.

- Durante a grande guerra alguns de nós da academia carreirista estava ajudando a reunir as pessoas e levar até um abrigo onde nossa família estava. Você, eu e Sharpen fomos contra eles – percebo que Cutter cita “eles” com a voz quase que sem sair. Cutter também parecia com medo de me contar o que estava acontecendo, disso não tinha dúvida alguma. - Então, Slash, na praia, você acabou ficando para trás para ajudar uma mulher...

Levo minha mão à cabeça. Cutter parece notar e também para de falar, perguntando se eu estava bem. Lembranças da mulher sangrando me vem à cabeça, eu usando um corpo para me proteger de tiros. O olhar desesperado da mulher em busca de ajuda. Me coloco de pé rapidamente, correndo em direção a um dos sacos de areia presos no teto e começo a espanca-lo. Cutter se levanta e segura o saco de areia, percebendo que talvez isso pudesse ser terapêutico. Depois de finalmente cansar, lembro de um menino que estava chorando e então a visão volta com ele no meu colo, seguido por uma grande explosão. Com lágrimas nos olhos me viro para Cutter.

- O menino, Cutter... Tinha um menino, ele... Como ele está? – sabia que a próxima resposta poderia não ser o que eu gostaria de ouvir, mas precisava saber o que havia acontecido com o menino.


I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Cutter Airsmith

Cutter Airsmith


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 27
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 3 Icon_minitimeTer maio 02, 2017 11:12 pm


Cutter Airsmith
▬▬▬▬▬❄️▬▬▬▬▬


Levo minha mão à cabeça e faço uma careta de dor ao ver Slash chorando. Não sabia como agir em casos assim e queria ser a última pessoa a ter que conta-lo tal tipo de história, ainda mais agora que faz tão pouco tempo que ele voltou pra casa.

- É um assunto delicado, Slash...

Ele segura meu braço e se levanta, me encarando com os olhos vermelhos e cheios d’água.

- Eu tenho o direito de saber, porra! – ele grita.

Lembro-me de tudo o que a tia nos pediu. Lembro de Sharpen passando noites sem dormir ao ver seu irmão em coma. Consigo ouvir Margaery chorando porque achava que o cara que ela sempre foi apaixonado morreria por conta da guerra. E apesar de todos se mostrarem tão preocupados, ver Slash chorar por causa de uma criança não me deixava menos que puto. Ele sempre teve essa mania de querer ser herói pra todo mundo, só não percebeu o quanto isso também machuca aqueles que estão próximos à ele com seu raciocínio besta. Deixo o sangue subir à minha cabeça e aplico um golpe para tirar as mãos de Slash de cima das minhas e em seguida seguro seus braços pelo tríceps e o puxo pra perto de mim.

- A criança tá morta, Slash! – Sinto lágrimas brotarem também nos meus olhos. – Enquanto todo mundo chorou por você, você tá aí chorando por causa de uma criança que nunca conheceu. - empurro-o e encaro Slash nos olhos.

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 3 Icon_minitimeTer maio 02, 2017 11:26 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Aquele mesmo primo que estava sorrindo na foto comigo, Margaery, Sharpen e meu suposto avô agora gritava comigo, irado. Ele me segura com força pelos braços e me lembro que Cutter e força estavam diretamente ligados, mas sem nenhuma memória. Ele me empurra e acabo batendo no saco de pancadas atrás de mim. A criança está morta, ele disse.

Dou um passo para frente e limpo as lágrimas em meus olhos. Como ele pode dizer isso com tanta frieza? Aquela criança, me lembro que eu queria salvá-la, queria mostrar pra ele que nem todas as pessoas desse mundo são más. Cerro meus punhos e abaixo a cabeça, deixando mais lágrimas cair.

- Eu devia tê-lo segurado com mais força. Devia tê-lo protegido melhor... – digo, olhando para o chão.

Cutter suspira e percebo sua aproximação pela sua sombra.

- Eu estava lá. Você tentou seu melhor.

Sinto a mão de Cutter pesar em meu ombro e então levanto minha visão para encará-lo. Não tinha tomado conhecimento do quão minha cabeça doía, parecia que mais um passo e eu desabaria. Percebo minha visão turva e então abaixo lentamente no chão, para não desmaiar mais uma vez.

- Não importa o que aconteça, isso não vai acontecer nunca mais. – digo, como um juramento. - Quero treinar aqui, Cutter. Quero ser um membro da academia carreirista novamente.

Digo seriamente, com o maxilar fechado, olhando para meu primo de baixo para cima. Percebo um sorriso malicioso de Cutter com o canto da boca.

- Voltar a treinar é fácil. Quero ver você convencer sua mãe a deixá-lo voltar.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 3 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 01
» Distrito 02
» Distrito 03
» Distrito 05
» Distrito 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: