78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
+8
Zora Greyport
Slash Airsmith
Sharpen Airsmith
Quentin Pullover
Sidon Loredan
Bindi Bennett
Cutter Airsmith
Amethyst Portshore
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 04 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 4

Distrito 04 - Página 12 D410

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 6:37 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Estava de vantagem sobre Nereus quando só ouço Bindi começar aos berros no tatame do lado. Algo sobre as unhas dela, para variar. Coloco-me em posição de defesa quando depois de muito me tentar controlar, deixo escapar um pequeno riso por entre os lábios. Eu não sou nada de perder a postura a meio de uma luta, mas Bindi estava sendo tão ridícula que desta vez não deu mesmo. Claro que Nereus tenta aproveitar a brecha para investir, mas consigo ainda apanhar-lhe o braço a tempo de o impedir que me acerte e acertá-lo eu com um pontapé em vez disso.

Sacudo a cabeça para me compôr mas só vejo pelo canto do olho Arodon abanar a cabeça em negação e fazer um sinal com a mão para continuarmos, antes de se dirigir para o tatame onde Bindi estava. Fico sempre com esperanças que o homem finalmente se aperceba da perda de tempo e recursos que ela é aqui dentro e me dê o lugar que mereço, mas isso sou só eu me iludindo. Para além do assunto com o meu pai, Bindi é a menina de ouro do Arodon.

Após Arodon regressar, são cerca de mais uns dois minutos até eu derrubar Nereus e terminar o combate. Estava só esperando ele regressar mesmo, porque o rapaz nem parecia estar tentando mais. Cumprimento-o e dirijo-me para fora do tatame, mesmo a tempo de Arodon anunciar os próximos combates - Sidon de um lado e Fenrir no outro, cada um contra outras garotas dentro do TOP5 e pertencentes ao bando de galinhas de estimação da Bindi. Ou seja, diversão gratuita para mim e ainda fico logo com ambos meus amigos livres para irmos treinar depois desta ronda.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 19, 2017 8:58 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


- Bindi, o combate já acabou! Quer perder pontos? Sabe o quanto custa uma atitude dessas que você está tendo?! - Cutter chama a atenção da garota e ela se afasta, dando as costas e revirando os olhos. Assim que ela se afasta e vai para junto com suas amiguinhas, meu primo caminha em minha direção sorrindo, e batendo palmas silenciosas. - Conquistou muitos pontos nessa, Slash! Parabéns, está finalmente voltando a entrar em forma. 

Sorrio discretamente e aceito as congratulações de bom grato, mesmo não estando completamente satisfeito com meu desempenho. Bindi parecia estar muito distraída, e ainda ficou de muita conversa comigo, algo que também não entendia, mas me deixei levar, como se não passasse de uma brincadeira.

Desde que comecei a pegar firme no clube de luta, as coisas na academia até chegavam a ser mais amistosas, mesmo pra mim, que sempre levei a academia tão à sério. Talvez seja a pressão de ter a vida correndo perigo que dê uma adrenalina a mais na situação.

Olho para Cutter e imediatamente lembro dos comentários de Bindi. Sorrio para ele.

- Obrigado, primo. – digo. - Não vai assistir a luta da tua namorada? Ela tá arrebentando o top 6 da academia. - começo a rir enquanto via Zora virar o rapaz pelo avesso.

Meu primo me olha assustado.

- QUÊ?! Tá louco?! Eu e Zora não temos nada! Da onde tirou isso? - ele responde, ficando vermelho de imediato, fazendo-me gargalhar.  

Não podia levar tudo o que Bindi dizia à sério, mas que era engraçado ver Cutter constrangido, isso era.


I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Bindi Bennett

Bindi Bennett


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 7:56 pm


Bindi Bennett

Já não podia ver nenhum Airsmith à frente! Como ele teve lata de dizer uma coisa dessas quando seu priminho jogou sujo daquela maneira!? Ungh! Pior que acho que aquele idiota nem acreditou no que lhe contei… mas não importa, tenho outros vetores que se encarregarão de passar a mensagem. Por falar nelas, são as próximas combatendo… contra Sidon e Fenrir!? Não sei o que pensar, se quero que ganhem para calar a boca deles ou que percam para a vergonha que acabei de passar seja ocultada pela delas.

Aproximo-me do resto do público e meu olhar saltita entre ambos os tatames, aguardando a ordem de Arodon para que os combates comecem. Ai, mas como eu queria que Sidon e Fenrir baixassem de lugar… é que pensar em ir para a Arena com qualquer um deles dá-me vómitos.


-  REBENTEM COM ELES! É PRA GANHAREM, VADIAS! - grito, alto o suficiente para que tanto elas como ambos os rapazes conseguissem escutar.  


Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 7:59 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Meu olhar só é afastado dos tatames quando capto Bindi com a maior cara de revolta estampada, virando as costas a Cutter e Slash e vindo nesta direção de punhos cerrados. Ainda a alguns metros dela já dava para escutar ela bufando juntamente com sua respiração pesada e acelerada. A garota estava tão passada da cabeça que nem deve ter reparado que veio para o meu lado, até porque eu não faço cerimónia em tentar esconder a cara de deboche que me surge ao vê-la naquele estado.

Durante uns bons minutos, em que os lutadores de ambos os tatames se preparam para o combate, não ouço um único pio vindo de Bindi. Mas é só Arodon anunciar o início que, como um alarme, a mulher desata aos berros para as suas fiéis súbditas, tão alto que me faz levar a mão ao ouvido direito.

Com esse entusiasmo todo não queres aproveitar para fazer uma dança de líder de claque para elas? É que era só o que faltava. - Provoco, sem tirar os olhos do tatame porque sei que não vou querer perder o que vem a seguir.

Como já esperava, tanto Edna como Jhita perdem o foco com a gritaria de Bindi e Sidon e Fenrir não perdem tempo em investir, tornando toda a situação muito engraçada. Bindi só bufava, não sei se com elas ou com a minha provocação.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Bindi Bennett

Bindi Bennett


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 8:04 pm


Bindi Bennett

Mas era só mesmo o que me faltava, a Zora fucking Greyport à beira para me vir chatear e piorar meu humor. Claro que tinha que abrir essa boca imunda à primeira oportunidade que tivesse. Só me dava vontade de a partir toda, não tivesse ainda meio sem fôlego. A sorte dela é essa.


-  Cambada de inúteis! Burras! - bufo, agora mais para mim que outra coisa. Não sei como essas duas conseguem estar no TOP5 de tão burras que são, sério! Sério que elas foram olhar para mim a meio de um combate!

Viro então a cara para Zora, oferecendo-lhe o sorriso mais falso que consigo esboçar.

-  Quando aprenderes a calar essa boca, talvez eu pense no assunto. Sei que adorarias assistir. - Respondo, tentando me controlar. Sei que Arodon não me baixará da tabela tão facilmente, mas agora com o idiota do Cutter à mistura não posso abusar tanto. Não que ele tenha algum poder nas classificações, mas durante este tipo de combates arbitrados é esperado do resto dos membros da Academia que nos comportemos. Mas é claro que ninguém pode simplesmente esperar tal atitude de um ser animalesco como Zora.


Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 8:06 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Levo a mão à testa assistindo ao desenrolar da cena, ainda me tentando controlar para não rir mais. Era óbvia a tentativa de Bindi de distrair Sidon e Fenrir, só que ela esqueceu que Sidon nunca perde o foco. As suas amigas, por outro lado… até a mim me estava a doer. Após a primeira investida, Sidon deu tempo e espaço para Jhita recuperar antes de continuarem... mas Fenrir estava utilizando Edna que nem um saco de pancadas. O que ouço Bindi murmurar depois só torna ainda mais difícil controlar minha vontade de rir de momento. Mas a cereja no topo do bolo acaba por ser o que ela diz em resposta a mim.

Calar? Quando ela é que desatou aos berros a meio do combate? Slash deve lhe ter batido forte na cabeça, ou pelo menos é nisso que quero acreditar. Eu sei que Bindi é burra e sem noção, mas consegue sempre me surpreender mais a cada dia que passa.

- Pensar? Desde quando é que consegues fazer isso? - respondo, sem resistir.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Bindi Bennett

Bindi Bennett


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 8:08 pm


Bindi Bennett

Ai que eu me mando ao pescoço dela. Se não tivesse já partido duas unhas ela ia ver! Mas não vale a pena partir mais unhas e ainda estragar minha reputação na academia por causa de uma puta qualquer. Arodon anuncia o fim do combate de Edna passados apenas 5 minutos, o que é uma vergonha para qualquer um, para mim também que ando com ela… mas enfim, é da forma que o meu combate com Slash é esquecido mais rapidamente. E é da forma que saio daqui antes que a minha tampa salte e eu me atire à Zora, estragando tudo para que trabalhei. Em vez disso, Edna me ajudará a colocar meu pequeno plano em ação… logo, logo depois Zora descobrirá se eu penso ou não.


Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 8:13 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Por uns segundos, tive quase a certeza que era desta que a garota se passava por completo e se mandava a mim. Porém, o apito indicando o fim do combate de Fenrir contra Edna rouba a atenção de nós duas, nem chegando a cinco minutos de luta. Fenrir levanta ambos os braços para receber as palmas, enquanto Edna se esgueirava pelo caminho com menos pessoas para esconder a vergonha, até chegar perto de Bindi que então se havia afastado de mim para ir ter com a amiga. É então que ambas começam a discutir sobre Bindi a ter distraído, num timbre que chamaria a atenção de qualquer um que não tivesse já habituado aos escândalos diários por parte do galinheiro aqui da Academia, o que não era o caso dos outros alunos. Bindi e o seu grupo eram piores que os vendedores de peixe no mercado do distrito no que toca a gritaria.

- Não está a ser um dia bom para o galinheiro, hein - comento para Fenrir, quando ele chega perto de mim - tinhas que ver a cara de Bindi quando ela voltou do combate. Nem me viu!

Trocamos algumas palavras, apesar de sermos ambos conduzidos para o silêncio para assistir ao combate de Sidon que ainda decorria. Só mesmo ele para tornar uma luta contra Jhita interessante.

Apesar de ter tido mais que oportunidades suficientes para dar cabo da garota ao longo do combate, Sidon só o termina quando batem exatamente os quinze minutos. E isso significa que até ele se fartou, porque nestes casos, ele normalmente só os termina quando faltam um minuto para o cronómetro zerar. Quando não arriscava fazê-lo mesmo em cima da hora…

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 6:38 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Cutter e Arodon anunciam o término das lutas e vejo Sharpen de longe apanhando para uma garota. Isso com certeza vai gerar boas risadas mais tarde. Meu irmão termina sua luta e caminha em nossa direção, aparentemente frustrado.

- A garota é a quarta na tabela, não foi uma luta justa... - ele bufa.

Cutter e eu trocamos um olhar e então envolto meu braço em seu pescoço para um cafuné.

- Eu peguei a Top 1 e venci, acho que você está ficando pra trás, maninho! – sorrio.

Sharpen me olha com uma cara confusa e então Cutter começa a anunciar todos os vitoriosos, em seguida voltando para a tabela e trocando os nomes baseados no que viram no combate. Bindi não tinha caído de posição, mas o nome de Sharpen sim. Meu irmão agora era o oitavo da tabela, enquanto eu subia para a sétima posição.

Fico um pouco sem graça ao ver a cena, mas me sentia confortável ao ver que aquilo era fruto do meu esforço.


I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 8:38 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


- Engraçado como com os outros Sidon sempre leva os combates até ao último segundo, mas comigo nem se digna a terminá-los. - Acabo por desabafar para Fenrir, que olha para mim como se fosse dizer algo - porém, parece mudar de idéias quando nota Sidon se aproximar. Franzo o sobrolho para ele, tomando nota mentalmente de voltar a abordar este assunto mais tarde.

Após assistirmos mais um par de combates até chegar à vez de Levi, que vence com pouco ou nenhuma dificuldade, nos afastamos os quatro dos tatames principais para irmos treinar em separado, até Arodon dar o encerramento aos últimos combates. Ele se afasta da confusão juntamente com Cutter, parecendo dar alguma ordem para ele, antes de regressarem ao centro passados alguns minutos. Já estava perto do fim do dia, e hoje é dia de atualizar a tabela.

Juntamo-nos um pouco afastados da confusão que originava ao redor de Cutter e Arodon, enquanto cada um mexia em cada uma das tabelas, aguardando ansiosamente as novidades. Para mim, já sei que não vale nem a pena estar ali perdendo tempo quando vejo a mão de Arodon saltar o TOP5 e ir direto a alguns nomes mais abaixo.

- Tentem agora dizer-me que estou a fazer filmes na minha cabeça. Tentem só. - comento, de braços cruzados, mais para Sidon que para os outros dois.

Eventos singulares e pouco importantes como este de hoje muito poucas vezes afetam a ordenação do TOP5, geralmente só são aplicados em nomes em lugares mais baixos, mas isto era só ridículo. Não havia termo de comparação sequer entre o meu combate e o da Bindi, não quando ela havia perdido contra um rapaz que veio para aqui passados anos sem treinar e ainda com perda de memória. E ainda que fosse só isso, até passava. Mas a atitude de Bindi nessa semana passada tem sido tão péssima que o que me surpreende mesmo é o facto de ela ainda não ter sido expulsa da Academia. Mas o que isso interessa quando aos olhos de todos os outros, está tudo bem?

Solto um longo suspiro, antes de virar as costas às tabelas e aos treinadores que as organizavam.

- Bem, vamos continuar. Ainda temos algumas horas.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 12 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 09
» Distrito 10
» Distrito 11
» Distrito 12
» Distrito 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: