78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
+8
Zora Greyport
Slash Airsmith
Sharpen Airsmith
Quentin Pullover
Sidon Loredan
Bindi Bennett
Cutter Airsmith
Amethyst Portshore
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 22 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 4

Distrito 04 - Página 19 D410

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeDom Out 08, 2017 2:04 pm


Leviathan Gamlen
Counselor, give me some advice
Tell me how hard will I fall if I live a double life?

Bufo com o riso de Slash, que só me mostra como para ele tudo isto não deve ser mais que uma brincadeira. Pena os meses que ele já passou ali dentro não tenham sido suficientes para o fazer ver o outro lado da moeda, pois não tarda nada quero ver o que acontece.

Sua resposta deixa-me ainda mais furioso, mas obrigo-me a controlar-me e apenas dou um passo em sua direção, de olhos fixos nos seus e mantendo minha expressão indecifrável.

— Ouve, eu estou-me pouco a lixar se o meu nome está aqui escrito ou não. Se o clube de luta ainda não te fez perceber que isto não é brincadeira nenhuma, e que cada passo que dás é um risco, então espero mesmo que nunca tenhas chateado ninguém ali dentro. Porque quando acontecer algo, não vais dar por isso. E quando deres vai ser tarde demais.  

Em vez de prestar a porra de um mínimo de atenção, o rapaz decide esquivar o assunto, em vez de seguir o rumo a que eu estava a tentar que ele chegasse. Ao princípio apenas olho para ele sem querer acreditar que essa era sua maior preocupação de momento, mas se é a minha oportunidade para que ele deixe de vir para aqui, que seja. Tento pensar rapidamente em algum sítio, mas apenas um me ocorre.

— Desde o cais principal, segue sempre rente à água até chegares às primeiras praias. Atravessa-as e mais lá ao fundo, já longe da maioria das casas e instalações, podes encontrar uns rochedos com algumas passagens estreitas, e do outro lado destes tens uma pequena praia em forma de clareira que está sempre deserta, delineada pelas grutas que os rochedos formam. O caminho é longo, mas vale a pena. Agradeço que passes os teus momentos zen para lá.

Praticamente sempre desertas,
corrijo para mim próprio. Esse é o sítio que Zora descobriu e onde passámos várias noites a treinar, mas não conheço mais nenhum sítio do género. De qualquer forma, de madrugada eles muito raramente estão por lá.  


Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 09, 2017 7:01 am


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


- Hum. Pelo que diz, o lugar soa ser bastante legal. - digo, voltando-me a sentar. - Sente-se um pouco, Levi. Essa noite fui eu quem lutei e você quem está tenso - sorrio. - Aliás, o que estão dizendo da Luta? Não cheguei a ter um feedback além dos gritos da torcida.

Fico olhando para cima, tentando entender o porquê eu ainda mantinha contato com Levi. Talvez fosse porque de todos aqui nesse Distrito, ele é o que vive uma vida mais parecida com a minha, ou talvez eu só estivesse tentando distrair a cabeça para o que eu faria nos próximos dias.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 09, 2017 8:16 am


Leviathan Gamlen
Counselor, give me some advice
Tell me how hard will I fall if I live a double life?

Olho Slash de cima para baixo, quando este se senta e me pede para que faça o mesmo. Não estou com a mínima disposição para conversas, mas minha opinião muda quando ele volta a trazer o assunto do combate ao de cima. Dou meio passo atrás e sento-me, colocando meu queixo apoiado sobre as minhas mãos.
Não lhe podia dizer que Mortimer achou o combate ser encenado. Apesar de eu suspeitar da história não estar bem contada, e ainda não me fazer sentido a porra que Slash está fazendo naquele lugar, ele ainda trabalha para um orientador diferente do meu. E Mortimer e Bardo não são propriamente os exemplos do espírito desportivo.

— Não sei. Vicki tirou-me de lá logo assim que a luta terminou. A não ser que estejas indiretamente perguntando pela minha opinião...?



Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 09, 2017 8:44 am


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Percebo que Levi espera que eu o conte algo, talvez pela situação atípica em que a luta aconteceu, dois lutadores invictos há meses, tendo o mesmo orientador, lutando um contra o outro. Mesmo não sendo da conta de Levi, é natural que se pergunte o porquê da luta ter acontecido.

- É, sua opinião também é muito válida. - afirmo, antes de dizer qualquer coisa sobre a luta.




I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 09, 2017 9:07 am


Leviathan Gamlen
Counselor, give me some advice
Tell me how hard will I fall if I live a double life?

— Foi uma boa luta. Mas apesar de tu teres evoluído muito nos últimos meses, Slash, não pude deixar de notar que Quentin teve a oportunidade perfeita de te finalizar e hesitou. Agora, tu até podes conhecer ele melhor que eu, mas eu já o vejo lutar há muito tempo naquela jaula e não me lembro de alguma vez o ter visto hesitar. Não achaste o comportamento dele, no mínimo, estranho?

Comento, agora sem tocar diretamente no assunto a que quero chegar.


Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 09, 2017 10:33 am


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Então ele também percebeu. Não era pra menos, todas as lutas que vi de Levi, também não o vi hesitar. Muito menos Quentin. A finalização movida a brutaria era muito natural para ele. Fico me perguntando se poderia confiar em Levi, mas não tinha razão para que ele não soubesse, ao menos é claro, isso o deixaria ainda mais cauteloso.

- Pois é, ele hesitou mesmo. Jamais darei outra brecha dessa a qualquer outra pessoa. - prometo a mim mesmo. - Quanto à luta, você estava certo todas as vezes em que sequer pensou que estar lá é um erro, Levi. Aquela Jaula e todas aquelas pessoas me amadureceram e me deixaram muito mais forte do que já fui, e não te digo só em força bruta, mas tem que se manter psicologicamente forte para as situações todas... - dou um longo suspiro e faço uma pausa antes de prosseguir. - Bardo ameaçou uma pessoa que gosto muito. Sei que pode estar pensando que Quentin entregou a luta ou que foi algum tipo de encenação, eu mesmo não acreditaria se fosse qualquer outra pessoa lutando contra Quentin, afinal, ele nunca perde... Mas dessa vez meu orientador ultrapassou todos os limites. Se eu não vencesse,
as coisas se complicariam... E Quentin, jamais me entregaria uma luta de graça. Ele percebeu que havia muita coisa em jogo que ia além de uma simples luta para ver quem é melhor. Agora ambos estamos na linha de fogo.


Levo minha mão ao cabelo e o jogo para trás com as duas mãos, em seguida, fico olhando para o céu estrelado.

- Não queria te contar porque não queria te envolver nisso. E foi justamente por isso que vim pra cá. Não admito que existam becos sem saída.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 09, 2017 12:01 pm


Leviathan Gamlen
Counselor, give me some advice
Tell me how hard will I fall if I live a double life?

Afinal foi preciso menos do que eu pensava para fazer Airsmith falar. Ele começa a despejar um monte de palavras que pouco me interessam até tocar exatamente no que eu suspeitava. Bardo ameaçou uma pessoa que gosto muito. As palavras ecoam na minha cabeça e nem consigo ouvir o que ele diz depois. Solto o ar que resta em meus pulmões pelo nariz e levanto-me bruscamente, olhando para ele sem esconder minha fúria.

— Como foste capaz de cometer um descuido destes!?

Ele diz-me que estava hesitante em me contar porque não me queria envolver no assunto, o que só me faz rir. Eu não tenho nada a ver com o orientador dele ou com quem quer que seja que ele ameaçou. Mas tem piada porque por sermos ambos membros da academia carreirista, eu já estou automaticamente envolvido em qualquer merda em que ele se possa meter e vice versa. Basta terem um motivo para vir investigar e matam dois coelhos de uma cajadada só. Isto era diferente. Não me afetava, até ao dia em que Bardo decidir ir investigar para além de quem seja que ele tenha ameaçado.

Respiro fundo e volto a sentar-me, tentando-me acalmar, pois por mais que ele merecesse, a última coisa que nós dois precisamos de momento é de uma luta fora da jaula.

— O que tu fizeste!? Que o possa ter irritado? isto é grave, Airsmith... é muito difícil conseguires dar a volta agora que ele te marcou. Se ele já conseguiu entrar em contacto com alguém do teu círculo... como pensas resolver isso?


Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 09, 2017 12:31 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


A reação de Levi não podia ser menos do que eu já esperada, o que só me faz encará-lo até que ele fique em silêncio e se acalme novamente. Ninguém grita comigo, muito menos alguém com quem não tenho o mínimo de contato, mas já era de se esperar visto de onde ele veio.

- Prometi proteger todos aqueles que são importantes para mim, Gamlen, foi por isso que voltei a treinar e continuará sendo assim, custe o que custar. - Encaro-o em silêncio, sem esperar nada em troca de Levi.

A raiva da ameaça de Bardo voltou à minha cabeça, e eu teria que dar um jeito nisso o mais rápido possível.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 09, 2017 12:44 pm


Leviathan Gamlen
Counselor, give me some advice
Tell me how hard will I fall if I live a double life?

Lá vem ele com o raio das promessas. Não quero acreditar como ele se está mantendo tão calmo depois de ter permitido isto acontecer. Quanto mais converso com Airsmith, mais ele me faz acreditar que não está entendendo a gravidade da situação, e só espero ser eu quem está errado no meio disto tudo.

— Não importa o quanto treines, violência não te vai salvar de Bardo. Ele vive à base disso, só lhe estarias a dar o que ele quer. Aprende a estar um passo à frente dele se não te queres encontrar num beco sem saída.


Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 09, 2017 12:55 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Foi como eu imaginei, ter contado tudo à Levi só me fez perceber de que de fato não adiantaria em nada ter perdido tempo com essa conversa.

- Ótima dica! E como você faria isso, levando em consideração a situação atual, Levi? - pergunto, ironicamente.

Apesar de estar começando a me estressar com o lutador, percebo que nossas diferenças poderiam me trazer alguma alternativa que não fosse a morte de Bardo.




I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 19 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 22 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 09
» Distrito 10
» Distrito 11
» Distrito 12
» Distrito 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: