78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
+8
Zora Greyport
Slash Airsmith
Sharpen Airsmith
Quentin Pullover
Sidon Loredan
Bindi Bennett
Cutter Airsmith
Amethyst Portshore
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 34
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 04 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 - Página 15 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 4

Distrito 04 - Página 15 D410

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Sidon Loredan

Sidon Loredan


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 15 Icon_minitimeSex Ago 11, 2017 7:38 pm


SIDON ♆ LOREDAN

Só pela sua fala, desde o momento que chegou aqui, dava para perceber o quão Zora estava desorientada com tudo isso. Juntando sua linguagem corporal e hesitação que ficava demasiado óbvio. Não me lembro de alguma vez ter visto Zora assim. Não a este ponto. Pelo que quando ela me pede desculpa dizendo que me fez perder meu tempo, eu decido não tocar mais no assunto apesar de discordar. Não creio ter sido uma perda de tempo. Acho que ela precisava falar sobre isto para ao menos aliviar um pouco o peso.

— Ainda não terminamos o nosso passeio. - Observo, com um sorriso amigável e voz calma.

  — Desculpa, acho que estou demasiado cansada. Devia ir para casa. - ela contesta, cabisbaixa, fugindo do meu olhar com o seu.

—  Deixa ao menos acompanhar-te então. - Insisto, estendendo-lhe a mão de volta, ao que ela hesita um pouco em aceitar.

Zora é demasiado dura consigo própria. Para além de gastar seu corpo repetidamente nos treinos, ainda ocupa sua mente constantemente com um monte de preocupações e pormenores que não justificam nem para mim, que sou capaz de ser quase tão detalhista quanto ela. Mais cedo ou mais tarde, seu corpo e mente acabariam por ceder de alguma forma. E isto que aconteceu hoje não foi nada comparado ao que pode acontecer se ela não começar a abrandar o passo. Se ela ao menos se apercebesse do quanto eu me preocupo com ela. Fico magoado por Zora ter achado que eu seria capaz de tal coisa, mas não consigo culpá-la. Não sabendo como ela é e o que está a passar.

  — Minha cabeça está um caos. - Ela queixa-se, levando a outra mão aos olhos e puxando sua pele para baixo - acho que já não estou a dizer coisa com coisa.

 — É, eu percebi. Sinto-me até um pouco magoado por teres considerado a hipótese de eu preferir ter a Bindi como parceira de Distrito em vez de ti. - Falo, seriamente, mas acabo por perder a postura e sorrio para ela, que solta também um riso fraco.

  — Não foi bem isso o que quis dizer - Ela reclama com pouca energia, levantando seus olhos pesados para mim, ainda de sorriso fraco nos lábios.

—  Talvez sim, talvez não, vamos é deixar este assunto para trás e chegar cedo a casa para descansar. Amanhã só te quero ver na Academia apenas no horário normal.

  — Desde quando é que me dás ordens? - Zora retruca com voz de troça, como se tivesse de repente ido buscar energia a algum lado misterioso - Tá bom senhor treinador, vou pensar no seu caso.

Ambos rimos, como se nada fosse. Eu realmente queria acreditar que o assunto estava encerrado, mas sabia que, conhecendo a garota e o pai que tem, no fundo era uma questão de tempo até Zora descobrir mais um pormenor ou outro que levantassem a dúvida novamente. Só posso esperar que, até lá, ela consiga dar algum descanso a si mesma...


Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 17, 2017 8:10 pm


ZORA ₲REYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Acordo meio zonza, custando-me um pouco levantar a cabeça para observar o relógio velho na parede: 6 da manhã. Ainda não havia praticamente luz nenhuma vinda lá de cima, mas era a hora à qual o meu cérebro parece estar programado para acordar todos os dias, mesmo ainda faltando algumas horas para a abertura da academia. As palavras de Sidon ontem à noite ecoam na minha mente, me relembrando que talvez não fosse mesmo boa ideia me levantar já. Volto a enfiar a minha cabeça na almofada e espero um pouco, esperando o sono e o cansaço do dia anterior me voltarem a fazer adormecer, mas minutos se passam e nada. Ainda me sentia meio cansada e em baixo, apesar de nada a comparar com ontem, mas também de nada me vale ficar aqui a olhar para o nada até serem horas.

Subo as escadas e vejo meu pai já também acordado, debruçado junto ao leme, encarando as ondas. Após cumprimentá-lo com poucas palavras, como qualquer coisa rápida e sigo rumo à academia.

— O que é que eu te disse ontem? - a voz de Sidon soa alto, assim que ele me avista já à frente do edifício. Mesmo já o conhecendo e esperando que ele fosse fazer uma coisa dessas, não deixou de me apanhar um pouco de surpresa.

— E o que é que eu te respondi? - retruco, com um sorriso torto - Se achastes mesmo que eu ia ficar a dormir, o que é que estás aqui a fazer mesmo?

—  Não achei. Mas não tinha sido mal pensado. Estás com uma cara de sono que nem imaginas.

— Eu tentei, okay? Não deu não deu, vamos treinar. - Digo, já fazendo o favor de abrir a porta para entrar na academia.

Fecho a porta atrás de Sidon e indico com a minha cabeça para ele escolher, armas ou corpo a corpo.

— Melhor corpo a corpo. Ainda estás meio a dormir, tenho receio que me mates sem querer ou algo do género. -  ele brinca, já indo em direção ao tatame.

Solto um riso seco, seguindo atrás dele.
— É, ainda bem que tens noção de que consigo dar cabo de ti mesmo meio adormecida.  

Calço as luvas, sorrindo provocadamente para Sidon. Engraçado como hoje parecemos simplesmente fingir que a conversa de ontem nunca aconteceu e que está tudo bem. Talvez para ele esteja, que rapidamente percebeu como eu não estava bem em mim e simplesmente deixou o assunto para trás. Como eu gostava de conseguir ser assim…

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Bindi Bennett

Bindi Bennett


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 21, 2017 3:24 pm


Bindi Bennett

- Da próxima vez que eu tiver de esperar mais cinco minutos para que acabes de pentear esse cabelo horrendo de qualquer forma vens sozinha até à Academia, Edna. Afe, todos os dias a mesma coisa!  

- Queres o quê, que eu entre na Academia despenteada? É que nem p-e-n-s-a-r.  

- Olha para mim, cabeça oca! Pareço despenteada para ti? - reclamo, jogando o cabelo para trás - Aprende-te a despachar mais depressa como eu ou vens assim mesmo, não é como se o teu Indigozinho ainda estivesse à tua espera atrás da Academia. Ninguém quer saber do teu penteado agora.

Adianto o passo até à entrada da academia, onde já passava um minuto do horário de abertura. Porém, para além do treinador Arodon e co-treinador Cutter, apenas Zora e Sidon já cá estavam. E conhecendo como conheço essa puta, ela já cá está há muito tempo. Totalmente injusto ela conseguir entrar cá dentro mais cedo só porque o seu paizinho já foi treinador, mas não é como se fosse fazer diferença alguma. Todos os dias ela faz isso e eu continuo à frente dela na tabela. Para além disso, eu preciso do meu sono de beleza.

- Olhem só, que patética. Faz de tudo para me conseguir ultrapassar, até dá dó. Jhita, vai lá chateá-la.  

- Um? - a burra questiona, dando-me vontade de lhe bater. É preciso explicar-lhes tudo!

- Caso não tenhas percebido ainda, nosso plano não está funcionando. O nosso boato ainda não chegou aos ouvidos dela, então faz o favor de tratar disso.

- Sério, Bindi? Vai ser extremamente óbvio se for eu a dizer-lhe isso.

- Não vai não que ela é burra.  Eu vou com a Edna ao balneário tratar da horrorosidade do cabelo dela, aproveita enquanto não estivermos perto.  


*


Jhita revira os olhos, vendo suas duas amigas se afastarem. Arodon e Cutter pareciam estar distraídos conversando um com o outro enquanto os restantes alunos não chegavam, pelo que a garota aproveita a ocasião para então se aproximar de Zora, que fazia uma pausa do seu treino com Sidon.

- Sempre treinando, hein - Jhita cospe as palavras, com um sorriso torto nos lábios - Vocês dois nunca dão descanso para os vossos corpos. Se bem que pronto, Zora... de ti até compreendo, o quão frustrante deve ser ver seu objetivo apenas separado de ti por Bindi.  

Zora e Sidon se entreolham, desconfiados, até que Zora volta a encarar a garota com cara de deboche, provavelmente não estando nem aí para a conversa da garota.

- Mas já ouvi falarem das novidades. Cutter? Sério, Zora? Não acha esse golpe um pouco baixo de mais? Eu compreendo que queiras fazer de tudo para avançar na tabela, mas tipo, há limites né...  - Jhita vira o olhar e pisca o olho para Sidon, antes de voltar sua atenção novamente para Zora - Presumo que Cutter queira manter isso em segredo, mas tem cuidado, que já está todo o mundo balbuciando por aí. E tu sabes como as palavras se distorcem com tanta facilidade... bem, a gente se vê.



Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 21, 2017 3:49 pm


ZORA ₲REYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Observo Jhita, uma das palhaças de estimação de Bindi, se afastar em passos lentos, quase olhando para trás em cada passo para confirmar minha expressão e a de Sidon. Assim que ela adentra nos balneários, viro-me para o meu amigo, encarando-o por uns bons segundos até deixar de conter o riso.

— Mas que merda é que esta agora queria? Qual foi o ponto desta conversa mesmo?

— Estás a ter um caso com Cutter e não me dizias nada, Zora? Quase que me sinto traído neste momento. Pensava que contavamos tudo um ao outro. - Sidon brinca, tirando e pendurando suas luvas no suporte.

— Deixa estar que foi novidade para mim também. Aparentemente ela sabe mais da minha vida que eu própria. -Rio, fazendo o mesmo - Não entendo é o que elas estão a tentar com isto.

— Se Fenrir estivesse aqui, ele te diria que Jhita acredita ter poderes psíquicos e estava a tentar manipular a tua mente. Acho que só isso para esta conversa fazer sentido algum.

Rio, assentindo com a cabeça. É que só isso mesmo. Não sei se ela espera que eu seja banida da academia ou coisa do género, porque assim que isto chegar aos ouvidos de Cutter, ele apenas rirá da mesma maneira que eu estou rindo. E não é como se ele tivesse poder para fazer isso sem o consentimento de Arodon, de qualquer das formas. A não ser que...

— Elas estão tentando manchar meu nome. Por isso é que tenho ouvido tantos colegas a sussurrarem quando passam por mim. -penso em voz alta, olhando em direção ao balneário, antes de olhar para Sidon.  

— Hm. - ele inclina a cabeça, de lado - Então porque te vieram dizer? Não fazia mais sentido ficarem caladas enquanto te perguntavas internamente porque raio todo o mundo estava olhando de lado para ti?  

— É de Bindi e da sua trupe que estamos a falar, Sidon. Não podes ir pelo caminho que faz mais sentido.  - explico, virando-me em direção ao centro onde já se começavam a reunir os alunos para assistirmos à emissão da turnê  - E não é como se a maior parte dos alunos não me olhassem já de lado por ser filha de quem sou. Eu vou é eu mesma falar com Cutter sobre isto para me rir mais um bocado com a reação dele e estragar o plano delas. - encolho os ombros, pouco preocupada.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir Ziegler

Fenrir Ziegler


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 21, 2017 6:03 pm


FENRIR ZIEGLER

Chego na academia ligeiramente atrasado, o que mesmo acontecendo já com alguma frequência continua me deixando nervoso. Lá no Distrito Dois, um atraso destes de três ou quatro minutos era o fim do mundo. Aqui o pessoal é bem mais na descontra, e ninguém liga se tu chegas um ou cinco minutos atrasado. Bem, o treinador Arodon não acha lá muita piada, mas não é nada comparado com os meus treinadores lá no Dois... ui. Não sei de quem tinha mais medo, se era deles ou dos meus pais, quando chegava atrasado. Aqui pelo menos só tenho que ouvir de um dos lados. Meus pais quase me expulsam de casa todas as manhãs, mas a verdade é que eu ainda não sei lá beeem direito o caminho até à academia. As ruas aqui no Quatro são meio confusas, e às vezes acabo me distraindo com uma coisa incomum e interessante com que me possa cruzar. Depois de 16 anos fechado no mesmo sítio, tudo isto é novidade, mesmo quase dois anos depois.

— Como é, pessoal! - Cumprimento Zora, Sidon e Levi, que já se organizavam numa das filas mais longe da confusão para assistirmos à turnê em conjunto. Hoje, o mais recente vitorioso passará pelo meu distrito de origem, o Dois.

A filmagem começa a acompanhar a sua entrada no distrito, mostrando vários dos nossos abandonando seus locais de trabalho para irem assistir à passagem de Dante Archer. De expressão cerrada e cabeça levantada, todos pareciam robôs. Na altura da revolta, fizemos troça do Treze, mas nem que somos tão diferentes assim...

Ele sobe ao palco e diferente de aqui, pouco alarido se ouve. Poucos batem palmas e pronto. Nem um gritinho nem nada.

— Que saudades que eu não tenho do Dois... - solto para o ar, mais para mim que para qualquer outra pessoa naquela sala.


Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 21, 2017 6:32 pm


ZORA ₲REYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

— Eu realmente não sei como te foram desencantar de um sítio destes. Tu és totalmente o oposto de tudo o que o Distrito Dois representa. - respondo a Fenrir, sem tirar os olhos do ecrã, menos no último segundo para checar sua expressão facial. Eu não consigo acreditar que o garoto não sinta um pingo de saudades daquele lugar, afinal, foi onde passou praticamente toda sua vida. Mas que ele combina muito mais com o espírito mais alegre do Quatro, disso não restavam dúvidas. Nem duvido de ele se sentir muito melhor aqui.

Já meu pai era outra história. Assistindo como aquelas pessoas agiam com tanta precisão, rigidez, assiduidade... são palavras com as quais eu facilmente o descreveria. É difícil acreditar que ele não tenha nem uma costela do Distrito Dois. E só não digo o esqueleto inteiro porque sei o quão ele é apaixonado pelo mar e barcos. Mas eu olho para aquelas pessoas e só me lembro dele. Olho para aqueles jovens e vejo-me um pouco neles, na forma como foram educados, da postura que eram obrigados a manter perante estas ocasiões. Eu vejo isso cá no Quatro em poucas pessoas para além da família Greyport.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir Ziegler

Fenrir Ziegler


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 21, 2017 6:53 pm


FENRIR ZIEGLER

— Nem eu sei - encolho os ombros, obrigando-me a calar antes que Arodon nos chamasse à atenção. Em breve o Vitorioso começaria seu discurso.

Deixo meu olhar pairar pela sala, focando-se em coisas irrelevantes enquanto as palavras de Dante entravam-me por um ouvido e saiam por outro. Ele matou um dos nossos, se é que ainda estou no direito de os considerar isso, já que na altura não deixou de me fazer um pouco de impressão. Acho que a esta altura do campeonato deveria estar já preparado para isso, afinal, todos eles estão. Todos eles ali assistindo sabem bem a probabilidade de tal coisa acontecer, a diferença é que eu conhecia Zyra e Zefiro e a maioria deles provavelmente não. Conhecia-os de vista apenas, poucas palavras devo ter trocado com eles na academia, mas era o suficiente para me ter sentido mal disposto com suas mortes. Não que não me tivesse sentido mal com a morte dos outros. O que deteste Dante por causa do que fez. Mas todos os anos sou obrigado a assistir a esta coisa para me relembrar a mim próprio que algures, uns anos depois, será a minha vez. Só que agora não seria uns anos depois. Seria já este ano. Nenhum Ziegler até agora saiu daquele lugar vivo e eu não estou nem um pouco confiante de que serei o primeiro, apesar de ser o que a minha família me tem tentado fazer engolir desde que me lembro ter pegue numa arma pela primeira vez.

Solto um longo suspiro no momento em que o rapaz deixa o discurso pré-registado de lado para dizer o que tem realmente a dizer. Talvez não seja eu na próxima edição. Talvez seja Sidon. Mas eu não quero ver Sidon e Zora por um televisor, obrigado a assistir às suas possíveis mortes. Se já sinto aquele frio na barriga todos os anos por pessoas que mal conheço, imagino por eles...

Meus pais me disseram que a nossa mudança para o Quatro foi pura e simplesmente porque eles quiseram mostrar o que a nossa família realmente vale, que cá chegássemos e roubássemos o protagonismo tendo um Ziegler conquistando a academia e se voluntariando para os Jogos. Para que o nome Ziegler fosse mais conhecido. Já eu acho que eles acharam minhas hipóteses de subir na tabela da academia maiores aqui. Um rapaz com um estilo de luta diferente e inovador, já com bons resultados no Dois, com certeza iria chamar a atenção aqui também, né? Muito mais de que no Dois, onde todo o mundo luta do mesmo jeito que eu. Onde todos os nossos movimentos são facilmente previsíveis.  A cena é que eu não quero nada disto para mim.


Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 21, 2017 7:12 pm


ZORA ₲REYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Tou a achar a falta de energia de Fenrir uma coisa nada à Fenrir, mas decido deixar para lá e assistir ao resto da emissão em silêncio. Tal como eu disse, dificilmente ele não sentiria nem um pouco de saudades do Distrito Dois. Deve ser difícil deixar tudo aquilo para trás, e assistir a este tipo de eventos deve-lhe trazer um monte de coisas à cabeça.

Interessante como a postura do vitorioso mudou tanto de cá para lá. Não deve ser fácil encarar o povo de alguém que tu matou. Eu tampouco sei como reagiria. Acho que isso é o tipo de coisa que só se sabe exatamente no momento em que se está lá, pois nem consigo me imaginar na situação, quanto mais. Se tudo correr bem, descobrirei daqui a um ano, mas pensar nessa perspectiva só me faz querer bater com a minha cabeça no concreto. Eu não quero saber como é tirar a vida a alguém. Porém, tenho que me acostumar à ideia que tal coisa poderá acontecer mais cedo que tarde.

Sacudo esses pensamentos da minha cabeça e me concentro apenas nas palavras de Archer, surpreendendo-me no momento em que ele diz outra coisa que não o que é suposto ele dizer. Arodon esboça um sorriso enorme e começa logo a discutir a situação, mal nos deixando prestar atenção no que ele estava mesmo dizendo, se não fossem as legendas que a Capital gentilmente dispôs para os permitir decifrar o sotaque forte do Distrito Dez, apesar de que aposto que apenas os próprios habitantes da Capital são quem não conseguem entender o que ele está dizendo. De todos nós, são eles quem têm o sotaque mais estranho, talvez o resultado após décadas tentando adaptar sua maneira de falar ao sotaque de cada Vitorioso que por eles passou, uma das muitas manias estranhas deles. Agora criaram um monstro.

Os alunos começam a dispersar-se no momento que a emissão termina e Arodon dá ordem para tal. Penso em ir falar com Cutter já pela minha curiosidade à sua reação falar mais alto, mas prefiro não perder tempo de treino e ir só ter com ele no final.

— Então! - dou um leve encontrão em Fenrir, roubando-lhe um sorriso e habilitando-me a um encontrão de retorno - Atrasado de novo? Tens a certeza que vieste mesmo do Distrito Dois? É que o Fenrir que eu conheço seria comido vivo lá. - brinco, com um sorriso torto.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir Ziegler

Fenrir Ziegler


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 21, 2017 7:23 pm


FENRIR ZIEGLER

Não perco a oportunidade de empurrar Zora de volta, que com aquela cara de parva e piadas idiotas consegue logo trazer meu bom humor de volta. Bem dito seja o Quatro pelo seu ambiente leve e pessoas alegres e sorridentes. Só peca no exagero de água a cada canto e sabe-se lá o que é que anda dentro dela, se bem que o Dois também começou a pisar a linha quando montanhas começaram a explodir.

— Quem disse que eu não sou um morto-vivo? - respondo, encolhendo os ombros - bem, pelo menos era como me sentia quando estava lá no meio de tanta rotina repetitiva e chata. Se calhar acabei por me transformar em um. 



Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 21, 2017 8:03 pm


ZORA ₲REYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

— Com essa pele tão branquinha, não me admirava nada. Pior que um Pacificador. Eles também vêm lá do Dois, não é? - provoco, fazendo biquinho com os lábios - Meu deus, que terra chata. Ainda bem que vieste para aqui chatear a gente.  

Dou dois passos para a frente antes de dar meia volta para encará-los aos três.

- Bem, armas? Eu e Sidon já treinámos corpo a corpo de manhã.

- Corpo a corpo. Apetece-me dar porrada no Fenrir. - responde Levi, desviando-se por um triz de um murro a brincar vindo de Fenrir.

- Estás é com vontade de apanhar, cabrão! - o outro responde, em provocação. Solto um riso seco, antes de me voltar para Sidon.

- Vamos nós para as armas então. Depois trocamos. - aviso para os restantes, antes de seguir em direção aos stands e pegar minha arma.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 15 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 01
» Distrito 02
» Distrito 03
» Distrito 05
» Distrito 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: