78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
+8
Zora Greyport
Slash Airsmith
Sharpen Airsmith
Quentin Pullover
Sidon Loredan
Bindi Bennett
Cutter Airsmith
Amethyst Portshore
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 34
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 04 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 4

Distrito 04 - Página 9 D410

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 03, 2017 1:14 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Ainda emburrado, ele responde dizendo onde poderíamos conversar com mais privacidade sobre o caso. Balanço a cabeça em concordância, mesmo não sabendo ao certo onde é o lugar.

- Estarei lá. - digo.

Saio de perto de Levi como se nada tivesse acontecido e ouço a voz de Sharpen me chamando junto com um monte de pirralho. Aí meu Deus...

- Que foi? - pergunto.

- Mostra pra esses pirralhos como é que se lança um tridente! - ele responde animado e então parece notar meu olho roxo. - Como foi que você conseguiu isso aí!?

- Fiquei treinando até mais tarde com Cutter e deu nisso... - respondo, desviando o olhar.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Sharpen Airsmith

Sharpen Airsmith


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/06/2017
Jogador : Alison Iared

Distrito 04 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 03, 2017 1:19 pm


Sharpen Airsmith
▬▬▬▬▬⚓️▬▬▬▬▬


Apesar de ter perdido a memória e estar tentando se recuperar, sei bem quando Slash está mentindo. Meus olhos se encontram com o dele e então ele desvia o olhar.

- Tudo bem, crianças! Acabou o recreio, xô, xô... - dispenso os rapazes com a mão.

Me volto para Slash e fico encarando-o por um tempo. Ele não me diz nem mesmo uma única palavra, então dou um soco em seu peito e ele se contrai de dor. Cutter jamais faria isso com meu irmão, mesmo tendo força suficiente para causar um estrago ainda maior.

- Bela tentativa, irmão, mas você é um péssimo mentiroso. Conversaremos em casa mais tarde. - dou uma piscadela para ele e sigo até o vestiário. Agora era hora de ir à aula.



⚓️ Courage ⚓️
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 03, 2017 4:16 pm


Leviathan Gamlen

Com o inverno se aproximando e os dias se encurtando, àquela hora já não havia muita luz solar refletida pelas ondas do oceano, provocando uma atmosfera escura em que a encosta que formava a baía em nada ajudava, tapando a entrada para uma boa parte das já poucas luzes do distrito. O povo chama a este local a boca da serpente, por conta exatamente do formato que a encosta tomava ao rodear o oceano. A praia, comprida e estreita, dividia a encosta, semelhante a uma cobra. Para chegar até aqui, era necessário atravessar o declive acentuado dos rochedos e isso era quando não estava maré alta, altura em que o mar ocupava praticamente todo o areal, tornado quase impossível o acesso à baía por outro meio que não a nado. Para sorte de Airsmith, não era o caso de hoje.

Estou ainda de olhos postos no mar, de pé no exato local no meio do areal que marcava o centro da boca da serpente, quando finalmente escuto algum barulho vindo lá do fundo, indicando a presença de alguém perto do rochedo. Esta não era uma zona de pesca e, dado ao difícil acesso, visitantes são bastante raros pelo que posso me dar ao luxo de poder ter a certeza de quem é.

— Estás atrasado, Airsmith. - pronuncio, claramente, quando ouço seus passos suficientemente perto - No clube de luta, isso pode ser punível com a morte.

Viro-me só então para ele, fixando meu olhar pesado no seu.


Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 03, 2017 6:06 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Logo que saio da academia sou chamado por Cutter, que queria certificar de que iria para casa e não a outro lugar. Por conta do caminho que tive que fazer, percebo que estou bastante atrasado para me encontrar com Levi.

No trote, sigo até a boca da serpente, mal conseguindo segurar a hora de finalmente poder tirar todas as dúvidas que invadiam minha cabeça. As dores no corpo começavam a ficar mais intensas no vento frio que vinha provavelmente das regiões mais frias de Panem.

Subo alguns rochedos e finalmente encontro Levi com os olhos no mar e os cabelos sendo jogados para trás. Ele fala comigo, indiferente mais uma vez. Sorrio com seu comentário.

- Ótimo, já era uma das minhas dúvidas... - digo, cruzando os braços ao me encostar e ver o quão a visão desse ponto era bonita. Suspiro pesadamente respirando um pouco do ar puro do Distrito 4 e finalmente percebo o quão Levi me encarava. - Você é um excelente lutador, eu... eu já fui um dia. Muito melhor do que sou hoje. - novamente olho para frente, começando o desabafo. - Preciso ficar mais forte para proteger as pessoas que amo, por conta disso estou disposto à tudo para fazer o melhor por eles. - olho Levi no fundo dos olhos. - Poderia me contar tudo o que sabe sobre aquele lugar?



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 03, 2017 7:03 pm


Leviathan Gamlen

— Chegares atrasado ou não apareceres é o mesmo que estares brincando com o dinheiro das pessoas. É uma aposta em risco de ser perdida. E num distrito como o nosso, num lugar como aquele... acho que consegues imaginar como as pessoas não gostam nada que brinquem com o seu dinheiro. - continuo a explicação, ao ver seu sorriso em resposta como se isto se tratasse de alguma brincadeira.

Airsmith procede para me explicar sua situação e o porquê de se ter juntado ao clube. Eu queria repreendê-lo, mas sinceramente, não podia. Eu também me juntei ao clube por querer ajudar minha mãe. Mãe solteira e mera empregada, que só tem trabalho quando lhe é requisitado, eu simplesmente tive que fazer alguma coisa para a ajudar de alguma maneira, principalmente depois do que ela fez por mim. Mas se eu soubesse o que sei hoje... com certeza teria escolhido outro caminho.

É então que o rapaz me pede para lhe contar tudo o que sei sobre o clube. Não sei exatamente o que ele quer saber, mas tudo não lhe poderei contar. Não confio no rapaz e nosso combate deixou claro que somos de orientadores diferentes, pelo que não há absolutamente nada que me confirme que ele não esteja aqui só para me sacar informações sobre os planos de Mortimer. Ter perdido seu combate de baptizado e o terem deixado continuar no clube já me levanta suspeitas suficientes...

— A primeira coisa que te tenho a dizer é que cometeste um grande erro. A partir do momento em que eles começarem a apostar em ti a sério, não tens forma alguma de sair daquele lugar. Ou apareces quando és convocado ou eles dão cabo de ti. - começo, tentando esconder o sorriso torto que surge involuntariamente no meu rosto - Queres proteger a tua família? Então podes começar por não falar deles a absolutamente ninguém dentro do clube, e isso incluiria a mim. Se fizeres algo de errado ali dentro, e eles perceberem que melhor te afetarão atacando tua família em vez de a ti diretamente, assim o farão. Mas não te preocupes, eles te deixarão isso bem claro com ameaças constantes. Segue-as à regra e talvez tenhas alguma sorte... - Olho para ambos os lados, como se houvesse a possibilidade de mais alguém estar ali, antes de voltar a encarar o rapaz - Se queres saber mais vais ter que me dizer uma coisa. Quem é o teu orientador?


Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 03, 2017 7:20 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Meu coração congela com o comentário que Levi faz sobre os familiares. Lembro quase que imediatamente de Margaery, que estava dentro da sala de Quentin quando acordei. Levo uma mão à testa e fico imóvel olhando para o chão por um tempo.

Leviatã me fala um pouco sobre como as coisas funcionam no clube e então pergunta quem é meu orientador. Nem mesmo eu sabia quem é meu orientador.

- Não há mais volta... Minha família não pode me pagar a academia. Preciso ajudar de alguma forma... - comento para mim, como uma forma de explicar o porquê continuaria lá dentro.

Vejo Levi atento às minhas palavras. Ele parecia escolher cautelosamente cada letra que pronunciava, como se tivesse que filtrar algumas coisas antes de me falar um pouco do lugar onde eu lutaria.

- Quentin me levou lá dentro e me colocou para lutar, mas ouvi ele falando com alguém... Bardo, eu acho. Isso... O nome do orientador de Quentin é Bardo. Acredito que ele continuará o serviço a partir de agora, já que Quentin também é um lutador... - minhas palavras saem naturalmente, mas consigo notar o clima pesado após citar Bardo para Leviatã.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 03, 2017 7:49 pm


Leviathan Gamlen

— Não há mais volta ponto. Nada mais a acrescentar. Podes fazer toda a choradeira possível para tentar sair, podes auto-mutilar teus dois braços, que eles te farão lutar só com as pernas.

Minhas palavras saem ríspidas e agressivas, mas tampouco havia volta a dar para mim. Airsmith sabia quem eu era, sabia da minha vida dupla e se alguém o descobrir, me descobrirão a mim também. Tinha que me certificar que deixava tudo claro.

Cruzo meus braços sobre o peito e aguardo sua resposta à minha pergunta. Meus olhos arregalam ao escutar o nome do Bardo, mais por instinto que outra coisa, porque surpresa não era. Depois de ter visto Quentin com ele, só podia se tratar de Bardo. Aliás, bem típico dele deixar seus lutadores sem explicação alguma. Se Mortimer sonha sequer que estou falando com um dos seus lutadores... minha vontade era terminar a conversa e já, mas aproveitarei para deixar alguns pontos bem claros.

— Sem querer deixar a falsa informação de que haja uma opção "menos pior" naquele lugar,  tenho que te dizer que mesmo assim, calhou-te a pior carta do baralho. -Deixo sair um longo suspiro, antes de continuar a falar - Mencionaste a academia. Deixa-me já te dizer que ninguém, absolutamente ninguém lá dentro poderá saber que estás envolvido no clube de luta. Como podes imaginar, os valores de honra da Academia não coincidem lá muito com atividades ilegais. E Arodon não pensará duas vezes em te denunciar ao prefeito. Ele e mesmo alguns dos alunos. E se alguém me descobrir através de ti... podes crer que arranjarei tempo de te massacrar ainda antes da nossa inevitável execução.

Faço mais uma pausa, garantindo que Slash estaria prestando bem atenção às minhas palavras. Sinto-me estranho por o estar ameaçando da mesma forma que os superiores no clube de luta nos fazem, mas era da forma que ele já percebia como funcionam as coisas.

—Do outro lado, também não convém muita gente do clube de luta saber que estás frequentando a Academia Carreirista. Primeiro, estares ligado a um local tão público e com a presença de pessoas relevantes no distrito é automaticamente um risco para eles. Segundo, e mais importante, caso tenciones realmente ser voluntário... como podes imaginar, eles não gostarão de perder um lutador dessa forma. Eles vêm o voluntariado como uma forma de escapares ao controlo do clube, e, como espero já ter deixado bem claro, eles não deixam isso acontecer com tanta facilidade.


Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 03, 2017 8:04 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Cuspo no chão depois de ouvir as palavras do lutador que estava no mesmo buraco que eu.

- Merda. - digo, ainda absorvendo todas informações. - Ninguém vai saber que você luta lá, Leviatã. Tem seus motivos para fazer isso e por mais que seja um monstro lutando, tenho certeza que há algo nobre no seu porquê. - estico os braços, como se me despreguiçasse, pensando em Quentin e nesse tal Bardo. Tinha certeza que daqui duas semanas conhecerei esse tal homem. - Preciso aprender a perder essa forma de lutar da academia. Gostaria de pedir sua ajuda com isso, o que fez ontem foi incrível. - respondo, levando à mão no olho, como se lembrasse do soco.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 03, 2017 8:24 pm


Leviathan Gamlen

Tenho de me conter para não revirar os olhos com as palavras que parecer ser quase decoradas pelo rapaz, elogiando minha forma de lutar e meus motivos que ele desconhece, em primeiro lugar. Não consigo acreditar que alguém seja simpático ao ponto de dizer ou assumir tais coisas, sem sequer me conhecer, pelo que só acabo por desconfiar ainda mais de Airsmith.

O que ele me vem dizer a seguir só me mostra que provavelmente só o disse para que eu agora o ajudasse. Não sei o que ele espera alcançar com isso, mas só me mostra que ele ainda não percebeu que o clube de luta não é como uma academiazinha em que todos são amigos e se entreajudam para melhorarem.

— Nem pensar. - respondo, de imediato  - Acho que ainda não percebeste a gravidade da situação. Eu nem deveria estar falando contigo agora... - volto a divergir o olhar para os lados, como se mais alguém estivesse ali - Aliás, é a primeira e última vez em que isto acontece. Se quiseres falar comigo a partir de hoje, só dentro do clube de luta. Nunca fora dele, e muito menos na Academia.

E só porque no clube as paredes têm ouvidos, e com certeza alguém estará ouvindo nossa conversa para garantir que não espalhamos informações.

— Lutamos para orientadores diferentes, Airsmith. Isso significa que a partir de agora, somos como inimigos. Depois do combate de ontem não voltaremos a lutar tão cedo, provavelmente te manterão alguns escalões abaixo por uns tempos mas mesmo assim... bem, quando conheceres o Bardo vais perceber o que te quero dizer.


Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 03, 2017 10:14 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Levo minha mão ao rosto enquanto escuto as palavras bloqueadas de Levi.

- Você entendeu tudo errado, Gamlen. Me considerar um inimigo? Isso sim é piada. Não tenho orgulho algum dentro de mim, não a ponto de vir até aqui e pedir sua ajuda. Não sou do tipo de pessoa que implora por atenção ou ajuda, mas isso... - aponto para meu corpo, mostrando que ainda não estava em plenas condições de me virar completamente sozinho. - Conhece Cutter, conhece Sharpen, que são da minha família. Sabe que nós sabemos reconhecer quando alguém faz algo com maestria.

Dou de ombros e desvio o olhar do rapaz. Por quê as pessoas tinham que fazer tanto jogo?! Não faz sentido pra mim. Talvez o problema fosse mesmo eu por me meter nessas situações embaraçosas.

- De qualquer forma, obrigado pelas breves palavras. - aceno com à cabeça e me preparo para voltar pra casa. Ainda teria uma baita dor de cabeça em tentar explicar esse olho roxo para Sharpen.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 9 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 01
» Distrito 02
» Distrito 03
» Distrito 05
» Distrito 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: