78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
+8
Zora Greyport
Slash Airsmith
Sharpen Airsmith
Quentin Pullover
Sidon Loredan
Bindi Bennett
Cutter Airsmith
Amethyst Portshore
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 04 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 - Página 17 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 4

Distrito 04 - Página 17 D410

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Quentin Pullover

Quentin Pullover


Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison Iared

Distrito 04 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 17 Icon_minitimeDom Set 03, 2017 8:17 pm


Quentin Pullover
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


A cada dia que passava a vontade de quebrar aquele rostinho ressuscitado de Slash aumentava cada vez mais. Foram mais três lutas com armas e quatro com o punho em apenas dois meses. Resultado: Slash venceu todas.
O que mais me irritava durante as lutas não era o público que ele atingia, nem mesmo o dinheiro que Bardo ganhava, mas sim a forma como Slash lutava. Ele dava um jeito de sair ileso, evitando o máximo de lesões possíveis e terminando a luta de forma cordial, apesar de esperta, Slash ainda tinha piedade dos adversários. Só quebrava um braço ou algum osso se necessário. Para ele, mais valia vencer pelo aprendizado.

Apareço na porta de Bardo antes de minha luta contra o Phoenix para ver o que nosso excelentíssimo gordo de chapéu queria.

Ele balança um dos braços, gesticulando para que Urso me deixasse passar e bate a caneca no tablado, fazendo com que a cerveja escorresse pela lateral do copo. Bardo ajeita o chapéu e sorri com as maçãs do rosto corada e o dente de ouro.

Sua luta com o rapaz é sem armas, sabe bem disso, certo?! - ele pergunta, como se eu já não soubesse a resposta. Dou de ombros para Bardo, como se isso não fosse interessante e bebo um copo d'água. — Faremos um trato hoje, Quentin. É a primeira vez que estou colocando dois dos meus para lutar um contra o outro. Os dois que mais me dão dinheiro. É uma luta arriscada para mim, ainda mais conhecendo você e Slash. Sei de toda a trama, não perca tempo com desculpas.

Fixo meu olhar nos olhos dele e vejo que Bardo não estava de bom humor, mas ele não me chamaria aqui para falar mais do que já sei. Bardo tem outras intenções, e como seu futuro substituto, só me resta saber qual é a dele.

Tá enrolando muito. Desembucha. - inclino meu corpo para trás, encostando na parede.

Não me interessa o problema que você e o morto-vivo tem um com o outro.
Me importo com o dinheiro, e essa luta pretende me dar mais do triplo do que ganho em uma luta.
- ele suspira e então joga as palavras, dando a certeza de que o que ele queria era mesmo o dinheiro. — Slash vai vencer a luta hoje e você vai ganhar o triplo como recompensa pelo seu trabalho. Não quero que o rapaz saiba, também quero que prolongue um pouco a luta, mas seja finalizado por ele.

Meu coração começa a acelerar, querendo sair pela boca. Sinto o sangue subindo na cabeça e dou um soco no tablado.

VOCÊ TÁ ME PEDINDO PRA PERDER PRAQUELE FILH... - aumento a voz, e então sinto alguém atrás de mim tapando minha boca.

Obrigado, Urso. Pelo visto falta ensinar bons modos à esse aí. - ele dá um passo e encosta sua testa na minha. — Te tirei do lixo rapaz... Você vai ser meu substituto, tem que aprender a ver que o dinheiro fala muito mais alto do que uma vitória...
Entendido? ENTENDIDO?
- ele pergunta mais alto e então eu concordo com a cabeça. — Sabia que entenderia. Agora vá e perca, meu campeão.

Urso me joga para trás e me empurra para fora da sala de Bardo. Consigo ouvir o riso estridente do velho gordo por de trás da porta e sigo em direção a sala ao lado para me arrumar para a luta.

Se esse filho da puta tá pensando que vou dar a vitória de mão beijada para seu mimadinho de olhos azuis, ele tá muito enganado. Agora o que eu mais queria era vencer essa merda e quebrar pelo menos uns dois dentes daquele lazarento.

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 04, 2017 12:34 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Na verdade eu não sabia onde enfiar minha cabeça de tão ansioso que estava para a luta de hoje. Como se não bastasse, Arodon me colocou em 3º Lugar da tabela geral, fazendo com que eu ficasse ainda mais exposto pelos outros estudantes carreiristas.

Cutter e mais alguns outros estudantes elogiam meu feito. O mais surpreendente foi ver Sidon com um sorriso no rosto me cumprimentando. Tudo o que eu menos queria era que ele me visse como uma ameaça, pois tem me ajudado muito nos treinos.

Hoje, após dois meses de ter lutado contra Bindi, me sentia muito mais preparado fisicamente, afinal, não é pra menos. Não deixei de treinar um único dia todo esse tempo, com exceção dos raros momentos que passei machucado por ter apanhado de Levi.

Chegando no clube, vejo Quentin batendo a porta e saindo irado da sala de Bardo. Mesmo não me percebendo ali, dava pra sentir a fúria e tensão vindo do lugar onde ele estava. Paro de andar e fico aguardando para que ele entre em outra sala. Não quero ter que discutir coisa alguma com ele antes da luta. Tiraremos nossas diferenças dentro da Jaula.

- Me chamou, Bardo? - pergunto, ao abrir a porta.

Vejo que o vejo terminava de virar uma caneca de cerveja provavelmente já quente e então seca a boca com as costas da mão.

- Já falei pro meu futuro substituto e vou repetir. - ele diz, curto e grosso. - Não quero saber da merda do problema que um tem com o outro. Quero saber do dinheiro, apenas o dinheiro. Entendeu?!

Concordo com a cabeça, indiferente.

- Tanto faz. - digo, dando de ombros. - De fato não é da sua conta o que temos, e independente de tudo, acertaremos nossas contas hoje.

Ele ri tão alto, mas tão alto, que penso ser proposital somente para que Quentin ouça na sala ao lado.

- É assim que se fala, meu prodígio. Agora vá se aprontar... E ah, tenho um incentivo especial para você nessa luta.

Já estava preparado para me retirar da sala quando Bardo me entrega um papel com algumas poucas palavras. Meus olhos não acreditam a princípio no que estava escrito. Pisco várias vezes para me certificar de que a letra realmente era de Margaery.

"Slash, por favor, vença."

Meus olhos voltam a encontrar Bardo e cerro o punho.

- Você prometeu que jamais encostaria um dedo na minha família, Bardo. Você prometeu.

- Assim como você prometeu que daria 100% de você em uma luta. Não espero menos de você, Phoenix. - ele gesticula com a mão para que eu saia da sala. - Agora vá se aprontar, e saiba que uma derrota hoje pode não só comprometer a sua vida, mas a de muita gente.

Antes que eu pudesse dar um passo para frente, Urso me segura pelo braço e me tira da sala à força.

Bardo não precisava ter feito algo assim para que eu lutasse com Quentin. Mas no momento estou tão irritado, que poderia quebrar pelo menos uns dois dentes de ambos.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Vicki Silverthorn

Vicki Silverthorn


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 32
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 04, 2017 9:15 pm


VICKI SILVERTHORN

Abro a porta com um pontapé e empurro-a para bater com um estrondo atrás de mim, antes de me esparramar de perna aberta numa das poltronas da sala imunda de Mortimer. Que saco ter que vir nesse lugar fora de de um dia de combate, mas pelo menos vou finalmente receber minha parte do dinheiro dessa semana.

Apoio meus braços na poltrona e espero impacientemente que os meus colegas ou escravos do Mortimer, como lhes quiserem chamar, decidam aparecer. Quando essa merda de revolução que para nada serviu aconteceu o Quatro prometeu-me longas viagens pelos mares, novas descobertas e sensações mais fortes que estar fechada numa jaula numa possível luta até à morte que nem um animal. Se soubesse que ia ficar enfiada no mesmo buraco mas num distrito diferente, tinha ficado lá mesmo. Mas não, agora estou presa nesta espelunca com um bando de coninhas. Ao menos no Sete os caras aguentavam ficar com menos um braço ou dois.

— Meus jovens, tenho boas e más notícias. - ele finalmente começa, com um sorriso torto na cara - A má é que o idiota do Rainer perdeu seu último combate onde também perdeu sua vida, e a boa é que irei entregar os ganhos dele dessa semana a quem mais se destacou e provou merecer... ou seja, eu mesmo. Hihihi! - com sua típica cara de deboche, o orientador ri-se que nem um tresloucado, como se acabasse de dizer a melhor piada do mundo. Preciso focar meu olhar nele por um segundo, incrédula, antes de me levantar e ir em sua direção tentando conter a enorme vontade de o empurrar para o chão e cortar-lhe a mão que ainda lhe sobra.

—  Eu disse-te que era um péssima ideia colocá-lo contra o Ilusionista! Aquele cara é o maior aldrabão aqui dentro! - protesto, - era só me teres dado a maldita ordem e tinhas a cabeça dele pendurada no raio da tua porta antes que aquele idiota tivesse tempo de fazer um único truque sujo que fosse!

Shhhh! Shiu que já não te posso ouvir mais! Lembra-te do que discutimos a semana passada, garotinha! Faz um favor a ti própria e cala-me essa boca antes que tenha que dividir a tua parte também.

Bufo e volto a sentar-me, batendo com o pé com toda a força. Raios partam esse homem e sua chantagem constante. Quando ele passa à minha frente para me entregar o dinheiro, quase arranco sua mão junto com o envelope e de seguida verifico logo a quantia, até a voz extremamente irritante de Kurtus me chamar a atenção para a mesa mais atrás de mim. Mais uma vez, aquele cabeça oca estava reclamando de como Leviathan tinha "o triplo da grossura em notas que ele", pelas suas mesmas palavras.

— O Leviathan não perdeu num baptismo. Tu tens sorte de ainda teres lugar nesta equipa sequer, devias era fazer-me uma vénia por cada nota que te dou pois acredita que se recebeste alguma coisa, foi por caridade. Agora deixem-me em paz que tenho mais que fazer!

Mortimer vai direto ao seu escritório anexado à sala, abrindo a porta com a chave antes de a fechar com toda a força atrás dele. O ambiente na sala torna-se imediatamente mais leve, mas era fácil de ver a expressão assustada na cara da maioria não só pela perda de Rainer, mas principalmente pela indiferença de Mortimer em relação a isso. Todos nós sabíamos o quanto esse combate ia correr mal, mas eu sou a única capaz de confrontar Mortimer e não lhe deixei de dar minha opinião na semana passada, após o combate ter sido marcado. Na altura, o que o homem me disse deixou-me com a impressão de que ele já estava farto do desempenho de Rainer e que estava fazendo isso de propósito. Só desconsiderei essa hipótese porque sei como o homem ama dinheiro e duvido que fosse perdê-lo propositadamente, mas louco e sádico como ele é, não sei não.

Empurro a poltrona para trás ao me levantar e começo a caminhar até à porta para me pirar daqui quando uma voz amplificada pelo altifalante da jaula ecoa por todo o clube, fazendo-me parar mesmo sem querer.

— Boa noite, senhoras e senhores! Depois de meses colocando meus dois melhores lutadores contra outros adversários, decidi tirar a invencibilidade de um deles, aqui, hoje. Façam suas apostas! Pullover vs Airsmith!


Nem tenho tempo de reagir antes da enorme gargalhada de Mortimer vinda do seu escritório surgir quase imediatamente, à medida que o mesmo batia com o metal do seu gancho repetidamente na mesa. Só me consigo virar novamente em direção aos meus colegas antes da sua gargalhada surgir mais uma vez, ainda mais forte.

Dois do mesmo ninho um contra o outro? Ora aí está uma novidade. Ainda bem que sempre que ganho vontade de matar Mortimer, o Bardo aparece me relembrando de que como tudo poderia ser bem pior.


— Não sei quanto a vocês, mas eu não vou perder isto. - digo, antes de sair porta fora em direção à jaula.


Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 11, 2017 6:57 am


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Antes mesmo de sair da sala onde estava me trocando, era possível ouvir Bardo falando em alto e bom som o que faria comigo e com Quentin essa noite, e pelo barulho do público, a casa estava cheia hoje.

Fico por um instante me olhando no espelho e lembrando das últimas palavras de Bardo. Como ele tinha coragem de usar Margaery contra mim?! Sem dúvidas a situação estava fora dos limites, e pelo que entendi, não teria espaço para uma derrota.

O papel que Margaery tinha descrito sua breve mensagem estava molhada de tanto suor que saia de minhas mãos. Por um instante, não queria que fosse Quentin na Jaula, e sim Bardo.

Ouço a porta bater três vezes e então Urso abre, me chamando para ir à luta.

- Já entendi. - digo, seguindo o brutamontes.




I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Quentin Pullover

Quentin Pullover


Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison Iared

Distrito 04 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 11, 2017 4:10 pm


Quentin Pullover
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Depois de quebrar algumas coisas dentro vestiario e tentar me acalmar. A primeira coisa que vi quando sai de la de dentro foi o rosto de pessego maduro do Slash. Me acalmar meu ovo. Vou foder a cara desse filho da puta. Se Bardo esta realmente cogitando que eu desista, acho melhor ele fazer muito mais do que so pagar o triplo.

Levanto os dois bracos enquanto caminho para dentro da Jaula e conseguia ouvir muitas pessoas gritando meu sobrenome. Sinceramente, era como um hino para meus ouvidos.

- PULLOVER! PULLOVER! PULLOVER! - eles diziam.

Slash entra na minha frente e segue diretamente para seu lado da Jaula. Quando seu olhar encontra o meu, sinto um arrepio correr minha espinha. Slash nao parecia estar nada amistoso. Otimo, melhor assim. Sorrio com o canto da boca para ele e levanto os bracos.

OUVE? É meu nome que cantam, Slash! Sou eu quem eles querem vitorioso! - cuspo as palavras e encaro Bardo, que sorria para mim como um bobo da corte. Antes mesmo que eu pudesse dizer qualquer outra palavra, o pobre juíz Galardino me chama para a frente de Slash.

- Rapazes, sabem as regras, tres vezes um tapa no chao, um desmaio e até mesmo uma morte, a luta será encerrada. - entao ele se afasta e levanta os bracos. - COM VOCES... THE PHOENIX VS PULLOVER!!!

Tudo o que eu ouco sao os gritos da torcida antes de Slash me acertar um soco certeiro bem na minha cara.

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 17 Icon_minitimeQui Set 14, 2017 9:33 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Quentin cai diretamente no chão assim que acerto o primeiro soco em sua cara. Ele abre bem os olhos e percebe o quão furioso eu estava. Se tem uma coisa que eu tinha certeza, era que ele nunca havia me visto dessa forma.

O vejo tentando se levantar e passo uma rasteira, mantendo-o no chão novamente. Só consigo ouvir os gritos alvoroçados da torcida, mas ignoro a todos. Dentro da Jaula era somente eu e Quentin, e agora eu precisava acertar as contas.

- Parece que finalmente você se tornou um matador, não é mesmo, Airsmith?! - o vejo cuspindo sangue e limpando sua boca com as costas da mão.

Quentin gira o corpo e então fica de pé novamente, sorrindo com sangue nos dentes. Não perco tempo com palavras e corro em sua direção, trocando socos e chutes sem parar até que o empurro para a grade. Meu adversário então aproveita e flexiona a perna para a grade e se lança pra cima de mim, fazendo ambos cair no chão.

Ficamos por um tempo tentando imobilizar um ao outro, mas sem sucesso para ambos.

- Vamos, Slash!!! Não me desaponte... Não desaponte seu público... - ele diz, se afastando e se colocando de pé.


- Não é pelo público que estou fazendo isso. - digo, mas já era tarde demais, Quentin tinha ganhado o tempo que queria para poder acertar um chute em minha perna fazendo-me apoiar somente na outra.




I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Quentin Pullover

Quentin Pullover


Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison Iared

Distrito 04 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 17 Icon_minitimeQui Set 14, 2017 9:49 pm


Quentin Pullover
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


HAHAHAHAHA! - gargalho ao ver meu prodígio tombar um dos joelhos. — Cê acha mesmo que vai ganhar de mim?! Pode até ter melhorado seu porte físico, mas eu treino a muito mais tempo, Slash! Eu não perco há muito tempo. - e não vou perder hoje.

Me aproximo e tento acertar um chute em seu rosto, mas Slash se defende colocando os dois braços e se jogando para trás. Ele rola e então se coloca de pé novamente. Faço uma careta de surpresa.

Você é bom mesmo, hein?! Quer um prêmio?! - digo, voltando a troca de socos contínuos.

Giro meu corpo quando Slash tenta me chutar e grudo seu pescoço em um mata-leão, jogando ambos no chão. Logo na queda, vejo os olhos de Bardo me encarando diretamente nos olhos, e acabo hesitando em finalizar Slash, dando tempo suficiente para que ele acerte uma cotovelada em meu estomago.

Filho da... - ele gira e acerta uma sequências de socos em meu rosto, sem nem ao menos pensar no que estava fazendo.

Ele se coloca de pé e me encara de cima para baixo.

Aquele olhar, aquela pose, tudo nele me lembrava da época da academia, e Slash não tinha mudado em absolutamente nada. A mesma postura depois de derrubar alguém, exibindo sua superioridade. Mas algo nele estava diferente, seus olhos! Dessa vez não desvio o olhar e percebo que Slash estava escondendo alguma coisa. Será que Bardo havia dito que ele perderia? Não... Slash jamais aceitaria esses termos. Mas então, o que?!

Assim que ele se distrai olhando para o público, puxo suas pernas para mim e então devolvo um chute com força, fazendo-o grudar com o rosto na Jaula. Me coloco de pé e pergunto.

Aconteceu alguma coisa, Slash?! Você parece preocupado. - gargalho.

Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 17 Icon_minitimeSex Set 15, 2017 8:15 pm


Leviathan Gamlen
Counselor, give me some advice
Tell me how hard will I fall if I live a double life?

Tento combater a vontade, mas acabo seguindo Vicki quando a mesma se aposenta do compartimento de Mortimer em direção à jaula. Eu tento não ter nada a ver com o Airsmith, ele se meteu dentro desta alhada porque quis e eu queria não me importar, mas me importo. Importo-me porque não posso dizer que nada tem a ver comigo. Quer queira quer não, eu e Airsmith vivemos ambos esta vida dupla em que o que possa acontecer em qualquer dos lugares a um, com certeza acabará influenciando o outro de alguma forma. E como tal mesmo contra a minha vontade, vejo-me encostado aos pilares que rodeiam a jaula cada vez que Airsmith é chamado para dentro dela. Torcendo para que ele não faça nenhuma merda, como se a minha presença ali pudesse mudar o que quer que fosse.

Antes da minha mão alcançar a maçaneta para abrir a porta, sinto minha cabeça ser empurrada para a frente, embatendo na madeira da mesma. Pontapeio para trás instintivamente, virando-me no mesmo segundo para ver o sorriso torcista de Kurtus momentos antes de ele investir contra mim novamente e tentar enfiar suas mãos nos meus bolsos. Consigo desviar sua mão para o lado ao mesmo tempo que acerto com a outra mão um murro no queixo, aproveitando para logo depois o agarrar pelo colarinho e colocá-lo a ele encostado à porta, pressionando-me sobre ele com força suficiente para imobilizar os seus braços. Encaro-o bem nos olhos por um breve segundo, até ouvir a maçaneta do escritório de Mortimer rodar e me obrigar a soltá-lo.

Sem dizer nada, abro a porta e caminho em passos calmos até aos pilares onde me encosto. Slash e Quentin já estavam dentro da jaula, mas o combate ainda não havia começado. Bardo enlouqueceu de vez... Slash e Quentin não podem estar num nível tão diferente assim para os ganhos da vitória de um cobrirem a perda da derrota de outro... e estou apenas falando das apostas. O que raio está em jogo para Bardo que seja tão precioso ao ponto de poder abdicar de um deles, suas melhores apostas um em combate de contacto e outro em combate armado?

Minha atenção é roubada por um assobio que me faz olhar para as bancadas. Vicki. Com uma expressão estranha na cara, ela faz sinal para que me aproxime, estendendo sua mão em direção à minha cabeça quando o faço. Meu corpo se contrai com o seu toque, até ver a cor avermelhada na sua mão quando Vicki a volta a retrair.

— Estás a sangrar. - ela arqueia sua sobrancelha para mim, esperando uma explicação.

— Kraig Kurtus sendo o Kraig Kurtus. - Encolho os ombros, voltando a passar a mão no local. Não me tinha apercebido que a pancada tinha sido forte ao ponto de provocar uma hemorragia, mas não parecia ser nada de alarmante.

— Engraçado como essa alminha ganha uma súbita onda de coragem quando eu e Mortimer não estamos na mesma sala que ele. - Ela ri, virando seu olhar de mim para a frente - E falando no diabo...  

Mortimer já estava cá fora e dirige-se ao exterior da jaula, prendendo seu gancho numa das grades da mesma e fazendo o metal embater em metal repetidamente, gritando qualquer coisa que não consigo perceber entre suas gargalhadas, enquanto Slash e Quentin já andavam à pancada um atrás do outro. Solto um suspiro e sento-me ao lado de Vicki, quando noto ele vindo em nossa direção.

— A apreciarem o espectáculo, minhas estrelas? - Mortimer sobre alguns degraus e coloca-se atrás de Vicki, apoiando-se no ombro dela para posicionar sua cara entre nós os dois - Talvez eu siga aqui o exemplo do Bardo e faça o mesmo com vocês os dois a seguir! Hein? Que tal!? HAHAHAHAH! Relaxem, era uma brincadeira! Imagino o que aquele idiota prometeu pagar aos seus lacaios para montarem esse teatrinho aí. Ao menos sempre dá para nos rirmos um bocado, não é verdade!? 

O orientador apoia seus braços à volta dos nossos pescoços, obrigando-nos a olhar para a frente e para a frente apenas. Vejo ambos já no chão, Quentin com todo o jogo a seu favor, tendo imobilizado Slash pelo pescoço - era uma questão de segundos até conseguir colocar seu adversário inconsciente, mas não é o que acontece. Quentin não faz nada para além de deixar sua oportunidade de vencer passar. Não faz sentido... pensei que Mortimer estivesse apenas atirando palavras para o ar como sempre faz, mas talvez não dessa vez. Afinal, ele conhece Bardo melhor que qualquer um de nós...

...mas eu conheço Quentin e Slash. Não muito bem, mas o suficiente. Sei que apesar de lutarem para o mesmo orientador aqui dentro, na academia Quentin sempre quis deixar bem claro sua rivalidade para com Slash. E com uma oportunidade de ajustar contas dentro da jaula, não sei pelas regras de quem ele jogará...


Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 17 Icon_minitimeTer Set 19, 2017 12:42 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


"Por favor, Vença". Quase consigo ouvir Margaery repetindo isso em meu ouvido dezenas e dezenas de vezes. Há pouco quase fui finalizado por Quentin, e não estava afim de me dar o luxo de ver isso acontecendo novamente. Recuo alguns passos e deixo que ele faça sua provocação e encenação de sempre, até que finalmente volte a me atacar.

Recuo e me defendo dos golpes de Quentin para tirar a certeza que queria. Ele está ficando lento. Querendo ele ou não, esse foi o maior defeito de Quentin desde a época em que atuávamos juntos na academia. Quando vinha com muito fervor era só fazer com que se cansasse e a luta estava terminada. Dessa vez não seria diferente.

Solto o papel que Margaery havia me enviado e dou um empurrão em Quentin quando o vejo abrindo a guarda,em seguida giro meu corpo e acerto um chute em seu rosto, fazendo-o girar e cair em um estrondo no tablado.

Não consigo negar dar um sorriso de canto pela satisfação em ter finalmente acertado um golpe em cheio bem no meio de sua fuça.


- Devia ter aproveitado quando eu tinha voltado à vida, Quentin, talvez estivéssemos no mesmo nível. - provoco, sabendo que minhas palavras finalmente trariam o Quentin com quem lutei tantas vezes por toda minha vida.




I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Quentin Pullover

Quentin Pullover


Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison Iared

Distrito 04 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 17 Icon_minitimeTer Set 19, 2017 12:55 pm


Quentin Pullover
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Ouço a multidão ir a loucura logo após minha cabeça bater no chão. Por todo lado eu conseguia ouvi-los chamando por Phoenix, não Pullover. Era como se na cabeça de todos, Bardo e Slash tivessem ganhado.

Apoio meus dois braços no chão, como se fosse fazer alguma flexão e ouço a provocação de Slash suavemente entrar pelos meus tímpanos. Me comparar a ele quando voltou dos mortos é ridículo.

Finjo estar cansado o suficiente para me levantar e até mesmo o árbitro se aproxima para verificar se estou bem. Vejo uma sombra próxima de mim e giro meu corpo em direção a ela. Slash desvia da rasteira rapidamente e devolve outro sorriso, como se soubesse o que eu faria.

Me levando e então disparo em sua direção com socos e chutes. Ele estava mais rápido, como sempre ficava depois que lutávamos por um tempo. Slash conseguiu ganhar o tempo que queria para poder ficar em vantagem. Devia tê-lo finalizado logo aquela hora.

Fecho o punho novamente e então cuspo uma bola de saliva e sangue em seu rosto antes de acertar em cheio sua bochecha.

Devia ter enfiado minha mão na sua cara há muito tempo, Airsmith. - digo, antes de seguir até ele novamente.

Slash bate contra a Jaula e então começo a socá-lo sem parar um único segundo. Ele me deixa acertá-lo não uma, mas três vezes antes de chutar minha perna para trás e me despencar de joelhos.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 17 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 09
» Distrito 10
» Distrito 11
» Distrito 12
» Distrito 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: