78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
+8
Zora Greyport
Slash Airsmith
Sharpen Airsmith
Quentin Pullover
Sidon Loredan
Bindi Bennett
Cutter Airsmith
Amethyst Portshore
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 04 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 4

Distrito 04 - Página 10 D410

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 03, 2017 10:40 pm


Leviathan Gamlen

Numa situação normal, eu deixaria o garoto se afastar à vontade. Eu queria que essa conversa fosse o mais breve possível, para a segurança de ambos, mas o que ele acabou de dizer simplesmente não cabia dentro de mim. Preciso de alguns segundos para processar se ele tinha mesmo dito aquilo, mesmo depois de tudo o que já lhe expliquei.

— Eu que entendi tudo errado!? - cuspo as palavras, quase num riso, de tão estúpido que aquilo soava  - Eu acho é que você ainda não se apercebeu da gravidade da situação. Há muito dinheiro envolvido naquilo, Airsmith. Vidas são perdidas e para eles só é mais motivo de festa. Ou de motim, dependendo a qual orientador pertenceres... aquilo são como fações inimigas. Daí o que eu disse. Se a nossa conversa não foi o suficiente para te fazer ver isso, nem o que te aconteceu ontem, então repito as minhas palavras: espera até conheceres o Bardo. Aí, eu espero que entendas rapidamente, para o teu próprio bem.

Continuo encarando o rapaz, seriamente, esperando que dessa vez o recado fosse entregue.

— Se queres mesmo que te ajude, só há uma coisa que te posso dizer: esquece tudo o que aprendeste sobre combates, porque dentro da jaula não há regras.




Última edição por Leviathan Gamlen em Seg Jul 03, 2017 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 03, 2017 10:57 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


- Vou conhecê-lo daqui alguns dias, então tirarei minhas próprias conclusões... - Começo a tomar certa distância de Levi. Já estava impaciente para continuar a conversa vendo que não conseguiria mais do que seus "não" como resposta, mas antes de seguir para casa, ele me repete sobre as lutas ilegais e suas regras.

Viro meu olhar para ele e encaro-o no fundo dos olhos. Levi também não mentia, assim como eu. Aceno com a cabeça, em concordância e então sigo para casa.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 05, 2017 8:56 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Visto um shorts e uma camiseta de treino e abro a janela de casa. Me sentia péssimo por ter que fazer isso com minha família, mas era extremamente necessário. Já havia se passado mais de 15 dias desde minha luta com Levi, e desde então, venho treinando dobrado, intercalando entre corpo a corpo e combate com armas.

Segundo Quentin, a luta de hoje seria com armas. As palavras de Levi me vem à cabeça e me lembro de quando ele disse que dentro da jaula vale tudo. Já era evidente e óbvio que tudo o que Quentin queria não era me ajudar, e sim me matar para voltar à pressionar Margaery. Sinto minha coluna enrijecer só de pensar na possibilidade de ver Quentin e Margaery juntos.

Na última semana, para não ficar dando alguns foras seguidos em meus pais, disse que ajudaria no estabelecimento, mas obviamente ficaria dentro das salas. Queria de longe ter que esbarrar com algum dos apostadores da academia e acabar dando mais motivos de desconfiança para meus pais.

Para minha sorte, o local onde as lutas são realizadas é bem longe de casa, nesse caso muito provavelmente eu não encontraria qualquer apostador ou lutador pelos lugares onde ando. Segundo o que dizem, os Pacificadores também não rodeiam muito essa região, o que a torna um pouco mais vulnerável para tráfico e roubo, coisas incomuns no Distrito 4.

Bato três vezes na porta e Urso aparece, me revistando de cima para baixo. Aceno com a cabeça e ele então me permite entrar, sem muito rodeios. Ele encosta em meu ombro e me faz virar para ele novamente, fazendo um sinal sobre meu corpo e então um jóia com a mão, provavelmente perguntando se estava tudo bem comigo.

- Está tudo bem, Urso! Tentarei não deixar você me carregar hoje.

O Avox faz um resmungo com a garganta que se assemelhava bem a uma risada abafada e se vira para revistar outras pessoas.

Já estava tendo uma luta dentro da Jaula, por pouco meus olhos não percebem que o rapaz era nada mais nada menos que Quentin Pullover. Ele segurava uma lança com as duas mãos e desviava dos ataques de uma garota com duas adagas. Com um movimento rápido Quentin chuta o braço da garota, desarmando-a. Seu pé toca o chão e ele raspa com a ponta da lança o outro braço da garota, que faz um barulho de dor.

A torcida vai à loucura. Ela já havia sido desarmada. Pelo que li, quando o oponente é desarmado ele pode desistir escolher batendo na jaula três vezes ou tentar recuperar seus pertences. Mas desistir aqui não era uma opção, e deixar alguém desistir não seria uma opção para Quentin.

O rapaz passa uma rasteira na garota com a lança e então mira de cima para baixo sua cabeça. Não consigo acreditar no que meus olhos assistiam. Paralisado, sigo em direção a jaula. Os gritos de alegria supriam os gritos de dor da garota quando essa leva uma das mãos nos olhos para fazer com que o sangramento pare. Quentin havia cegado ela do olho esquerdo e ria disso como um lunático.

Ele joga a lança no chão e levanta os braços, correndo até a jaula e se pendurando nela, urrando enquanto a balançava.

- COMO É MEU NOME?! - ele grita.

- QUENTIN! QUENTIN! QUENTIN! - gritavam os apostadores vitoriosos em uníssono.

- É assim que as coisas funcionam, Kid. - diz uma voz rouca atrás de mim. Viro-me e vejo um senhor vestido com um chapéu proveniente do Distrito 10 e um charuto na boca. Ele tinha uma cicatriz em um dos olhos, e apesar de estar velho e gordo, seu olhar era naturalmente intimidador. Ele tira o charuto da boca e aponta para a jaula. - Entrando lá a vida te dá duas escolhas. Matar ou ser morto.

- Bardo. - digo, encarando-o nos olhos. O velho abre os dentes brancos como mármore e esboça um sorriso.

- É um prazer te conhecer, Kid. Ter os dois melhores garotos da academia no ano 75 no meu grupo é deslumbrante. Vocês são um poço de dinheiro.

Fico sem jeito de responder qualquer coisa e acabo apenas por concordar com Bardo. Ele então se aproxima de mim o suficiente para que eu possa ouvir sua respiração.

- Mas na sua estréia não me fez ter lucro, apenas o prejuízo de ter te colocado lá dentro e pagado sua diária. Espero que isso não se repita hoje.

- Não vai. - respondo. - Agora se me dá licença, preciso me arrumar para minha luta. Ela começa em 20 minutos, e atrasos são perda de dinheiro para você e os apostadores.

Bardo sorri, desafiadoramente e antes que pudesse responder, Quentin aparece.

- Você viu aquilo, Airsmith?! Se fizer menos do que o que eu fiz...

- Você arrancou um olho dela sendo que a luta já havia terminado e ela estava desarmada. - sinto meu rosto corar ao ver Quentin se gabando por cegar uma menina já derrotada.

- Oh! Ficou com dó, Airsmith?! Sabe quem é aquela vagabunda?! Eles o chamam ela aqui de Olhos de Corvo. Aquela biscate já deixou três lutadores cegos dos dois olhos e matou uma criança em plena noite de estreia, assim como você teve há 15 dias... Eu ainda tive misericórdia deixando ela enxergando de um dos olhos. - ele retruca, me fazendo olhar para a garota novamente, dessa vez com outros olhos. Não há honra aqui.

- Entendi. Vou me arrumar, já já é minha vez. - dou as costas a Quentin e sigo até a sala de Bardo, onde poderia terminar de me arrumar e trazer minha arma comigo.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Quentin Pullover

Quentin Pullover


Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison Iared

Distrito 04 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 06, 2017 1:05 pm


Quentin Pullover
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


E então, boss?! O que achou da minha estupenda atuação essa noite? Todos estão gritando meu nome! Ouça... - digo, abrindo os braços e olhando para os céus.

Você me deu metade do lucro que aquele moleque deu na noite de estréia, e olha que ele perdeu. - responde Bardo, fazendo-me encará-lo por um instante.

Sinto meu rosto corar e meu punho fechando no mesmo instante. Como esse gordo azedo tem coragem de falar uma coisa dessas na minha cara?!

Como é que é?! Ele lutou com O Leviatã! É impossível ter te dado algum lucro.

Bardo coça a barriga e então olha ao redor.

Tem muito que aprender se quiser ser um orientador um dia, Quentin. E primeiramente, o público presente hoje não soma nem um terço do que tínhamos aquele dia. De qualquer forma, aqui está seu pagamento. — ele me entrega um envelope e então faz um sinal para que eu me retire com as mãos. — Agora, vá. Saia da minha frente. A luta do moleque vai começar. — Quando finalmente viro de costas, ouço a voz de Bardo me chamando um pouco mais longe. — Aliás, você fez algo que tenho que tirar meu chapéu... — ele retira o chapéu e me arranca um sorriso malandro. — Ter trazido um rapaz que já morreu para nosso clube e apelidá-lo de Phoenix foi perfeito.

Volto a me virar de costas e soco a primeira porta a minha frente, quebrando-a com um único soco. Como pode aquele bastardo ter dado mais lucro que eu?! Sou um dos melhores lutadores desse lugar. Não é possível que Airsmith tenha conseguido trazer mais benefícios... Mas isso não vai ficar assim. Depois que Airsmith ver quem é seu oponente essa noite, tenho certeza que seus dias no clube de luta acabarão tão rápido como começaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 06, 2017 9:09 pm


Leviathan Gamlen
Counselor, give me some advice
Tell me how hard will I fall if I live a double life?

Apesar de não ter sido convocado para essa noite, minha curiosidade em saber como Slash se iria virar dessa vez falou mais forte. Numa época normal, o comum no clube é intrecalarem os dias da semana entre corpo a corpo e combate com armas, pelo que hoje Airsmith lutaria acompanhado do seu tridente.

Encostado na parede dos últimos degraus junto a Mortimer, minha atenção só é desviada para a jaula quando os gritos agoniantes da garota ecoam por todo o compartimento, me relembrando exatamente o que me fez focar maioritariamente no corpo a corpo. Eu vim para aqui já sabendo mais ou menos lutar, e após meu baptizado Mortimer viu logo que não podia perder a oportunidade de deitar as mãos e tentar me tornar ainda maior. No meu segundo dia, já me tinha colocado um mangual nas mãos.
Combinámos que continuaria a me focar mais no corpo a corpo, e que apenas me estrearia com armas quando realmente estivesse preparado. Isto na época em que Mortimer ainda estava tão fascinado comigo que dava para ter uma conversa decente com ele e realmente chegar a algum ponto de acordância, sem ameaças envolvidas. Quando finalmente esse dia chegou... tinha eu doze anos, e meu oponente, exatamente a mesma idade. Uma garotinha ladra que manuseava uma alfanje quase desde que nascera. O problema dela... é que não era muito esperta, muito menos resistente. Eu não sabia o que estava a fazer, não tinha ainda bem consciência das coisas quando se tratavam de armas e bastou um golpe um pouco mais forte para a derrubar no que eu na altura pensei ter sido apenas uma perda de consciência... até me aproximar e ver como o sangue jorrava do seu crânio. Não sei o que foi mais doentio - o que eu fiz ou como os apostadores aplaudiam e gritavam o meu nome quando perceberam o que tinha acontecido. No dia seguinte, troquei logo o mangual pela boladeira e mesmo assim são raros os combates que faço com ela.

Combates armados quase sempre acabavam com ferimentos graves e algumas vezes, fatais. Aliás, para eles é isso que faz o combate ser interessante, porque ao comparar com um combate corpo a corpo, um armado tem geralmente uma duração muito mais curta. A ação é deixada toda para o golpe final, ou é perdida quando um dos dois é desarmado, já deixando de caras quem é o vencedor mais provável - enquanto que no corpo a corpo a ação é mais constante e o suspense maior. Foi mais ou menos por isto que Mortimer também já não se rala tanto em insistir comigo no que toca a armas, quando o lucro lhe é bem maior no corpo a corpo e pelas palavras dele, "não se pode dar ao luxo de que eu seja morto em combate", já que a esta altura do campeonato eu seria um alvo principal a abater por parte da competição se lhes fosse dada a oportunidade.

Fazendo impulso com o gancho que lhe substitui a mão direita na parede, Mortimer pula para o degrau debaixo e diz que vai ter com Vicki à sala de preparação dele. Vicki, a Bárbara era exatamente a outra razão que Mortimer tinha para não precisar de mim de arma na mão para nada. Mais corpolenta que a maioria dos rapazes que frequenta esse clube, qualquer um treme quando a vêm de machado nas mãos.

Deixo meu corpo ceder e sento-me na bancada mais longínqua da jaula, bem lá em cima, sabendo que o combate de Airsmith começaria em breve. Não sei o que esse garoto tinha na cabeça, mas pior que ele só o Bardo. Colocar Slash num combate de armas no seu segundo dia, quando perdeu o primeiro combate, parece-me a coisa mais imprudente de sempre principalmente tendo em conta que o nome Airsmith não é tão incóǵńíto assim no nosso distrito. Ele não é um vagabundo qualquer de que ninguéḿ sentirá falta. O que ele pensa que vai fazer caso ele perca a vida nesse combate? Vai jogar o seu corpo aos cães ou ao mar do mesmo jeito?



Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 10 Icon_minitimeSáb Jul 08, 2017 12:04 am


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Usei a desculpa de vir até a sala de Bardo não para trocar de roupa, mas para pensar no que estava prestes a acontecer. Lembranças de quando queria ser voluntário e ir aos Jogos Vorazes invadem minha cabeça quase que de imediato. Olho para frente do espelho e recuo, vendo ali o mesmo olhar que tinha antes. Por um instante, fico me observando e percebendo que havia me tornado uma pessoa completamente infeliz e saciada por proteção aqueles que eu amava. Dentro daqueles olhos, vi que não tinha mais aquele apego, aquele amor de mãe e filho, pai e filho. No olhar dos meus pais eu conseguia perceber o quanto eles ansiavam por saber mais sobre mim, sobre meu dia, qual meu progresso. Me fechei a tudo isso, e agora estou aqui, à beira da morte.

Toco meu rosto e sinto lágrimas se formando em meus olhos. Esse vício de querer ser melhor do que quem eu já fui estava me matando, lentamente sem que eu percebesse. Meus pais andam tão tristes, tão pra baixo. Margaery está sempre tentando me colocar para cima, mas era eu que deveria estar fazendo isso por ela. Afastando ela de Quentin. Mantendo ela em segurança só com minha presença. Até mesmo Sharpen parecia estar um pouco mais retraído em relação a todas minhas brincadeiras.

Dou um soco no tablado e deixo as lágrimas escorrerem dos meus olhos, sem barreira, sem tentar segurá-las com medo que alguém visse ou risse de mim. Pela primeira vez eu sentia como se estivesse sendo sincero comigo mesmo.

Seguro o tridente que se prendia a parede e faço uma promessa em silêncio. Algo meu. Algo que somente eu, Slash Airsmith saberia e mais ninguém.

Eu prometo... Por esse tridente, por tudo o que estou lutando, pela minha vida. Não vou deixar essa segunda oportunidade escapar. Você está livre para ser eu”. Essa promessa não faria o menor sentido para ninguém, mas não é como se alguém tivesse desmaiado após uma explosão e acordado achando que é outra pessoa. Aquele Slash não morreu, aquele ainda sou eu.

Encaro o espelho uma última vez e sigo em direção à Jaula. Antes mesmo que eu possa abrir a porta, Quentin aparece, totalmente irado. Se me lembro bem, eu odeio Quentin. Não só por causa de Margaery, também tinha o fato de que ele era sujo, traiçoeiro e todo cheio de malandragem. Não mais pra cima de mim.

- Tá chorando por quê?! – pergunto.

Quentin grita para que eu saia da sala e manda alguns outros palavrões como acompanhamento.

- Entendi... – digo, fechando a porta até ser interrompido pelo som de sua voz.

- Espero que você morra lá em cima, Airsmith. MORRA! - ele grita, como se fosse mudar a realidade dos fatos.

Quentin achava que eu não me lembrava direito das coisas, mas agora tudo estava bem claro para mim, só não podia dar esse gostinho a ele. Dou de ombros pro seu chilique e saio da sala.

O clube de luta estava com aproximadamente metade de sua capacidade máxima, algo estranho já que estava praticamente vazio quando cheguei a ver a luta de Quentin. Meus olhos encontram-se com os de Bardo e ele sorri, apontando a porta da Jaula enquanto pegava dinheiro das pessoas.

Já em cima da Jaula encaro meu oponente. Seu rosto era completamente incomum para mim, além de todas as marcas de luta que tinha nos braços, pernas e rosto. O homem estava acima do peso, mas parecia ter uma força desumana, e não digo isso somente por causa dos seus bíceps, tríceps ou tudo o que é “ceps”. O homem segurava um machado de duas faces em apenas uma das mãos, claro que apenas segurando, mas de qualquer forma, isso iria precisar de muita força.

Encaro Bardo e engulo em seco, segurando o tridente com uma das mãos.

- Esse é o Muralha, como o chamamos. Ele é forte, já matou um ou dois nessa brincadeira. Tome muito cuidado com o machado. Apesar de ser desengonçado e lerdo, ele é extremamente forte. Uma daquelas e você pode dar adeus à sua vida. Posso contar com você, Airsmith? - ele pergunta, me olhando nos olhos, como se me desafiasse.

- Vamos ver. – respondo, sem dar muitas palavras.

- Senhoras e Senhores, está na hora da nossa última luta da noite! O nosso calouro, com tridente... The Phoenix! – ouço as pessoas gritarem como se estivessem loucas para ver sangue. – Do outro lado, com o machado de duas faces, o grande e imbatível, MUUUURALHAAAA!!!!

O alvoroço aumentou ainda mais quando Muralha levanta as mãos com o machado sendo segurado por elas. Atrás de mim, ouço a voz de Bardo uma última vez falando que eu era o azarão da noite para alguma outra pessoa. Filho da Puta, azarão?!

O instrutor grita e então a luta começa.

Muralha pega seu machado de dupla face e vem como um touro para cima de mim. Fazendo o menor esforço possível, desvio de seu primeiro ataque e percebo que seu machado fica preso no chão por conta da tamanha força que o homem aplicou no golpe. Ele solta um rosnado, tirando o machado de uma única vez, então me encara e sorri.

- Você vai ser meu pacote de dinheiro essa noite, Azarão.

Decido não responder, porque sabia que seria uma forma de me tirar a atenção. Giro meu tridente no ar e então tento me aproximar o suficiente para cutuca-lo. Muralha recua e então algo inacreditável acontece. Minha sentença de morte.

Muralha lança meu tridente para a lateral da Jaula com seu machado, me desarmando com tanta força, que precisei soltar o tridente para não ser jogado junto com ela. Meus olhos encontram com os dele então ele dá um sorriso de lado, levantando seu machado.

O grandão avança novamente me fazendo colar com as costas na Jaula. Ele era pesado, e tinha que me aproveitar disso enquanto tinha fôlego. Encosto meus pés na Jaula e então me lanço para frente, passando do lado de sua perna enquanto ele desferia um golpe crucial. Ouço o machado arrebentando as grades da Jaula e Muralha urrando para os céus.

Aproveito o momento para correr em direção ao meu tridente e recuperá-lo novamente. Sigo em direção à parede contrária e encaro Muralha com um sorriso no rosto.

- Vem. – digo, provocando-o.

Ouço algumas pessoas gritarem um “OH” depois que pronuncio minha única palavra. Muralha corre em minha direção sem pensar duas vezes. Me coloco contra parede e então apoio meu pé na jaula para lançar meu tridente. Sem nem ao menos hesitar, atiro o tridente diretamente na perna esquerda de Muralha, fazendo-o despencar de uma única vez.

Pego seu machado no chão e jogo para trás de mim. Ele me olha, com uma expressão de dor e ódio, se esforçando para levantar.  

- Não, você não vai a lugar algum. – Pressiono o tridente em sua perna e ouço ele urrando de dor. - Desista, Muralha. A luta já acabou.

- Nem fodendo, seu garoto de merda. – Ele responde, cuspindo em mim.

Retiro o tridente de uma única vez de seu joelho com o apoio dos pés para segurar sua perna e então olho para ele de cima para baixo. Penso duas vezes antes de finalizá-lo de uma única vez, mas a verdade é que a curiosidade estava me matando. Eu estava tão puto com tudo o que vinha fazendo e como as coisas vão acontecendo, que solto o tridente das mãos e sento em cima de sua barriga, socando seu rosto repetidas vezes por alguns longos segundos antes de perceber que seu sangue estava espirrando em minha roupa.

Abro a palma da dor e sabia que a adrenalina do momento cortava qualquer dor possível, mas que doeria muito amanhã de manhã. Solto um grito e então dou um último soco em Montanha, me colocando de pé com a mão cheia de sangue. Começo a ouvir os gritos enlouquecedores do público voltando em minha direção e agora não restava mais dúvida alguma. Estava começando a perceber que não demoraria muito a voltar a ser quem já fui um dia.

Muralha estava apagado no meio da Jaula e então o juiz pega meu braço esquerdo e levanta para cima.

- O vencedor da noite, Slash Airsmith. THE PHOENIX!

Ouço berros e gritos das pessoas por toda escadaria. Volto meus olhares à Bardo e percebo que o velho sorria alegremente contando notas e mais notas de dinheiro. Atrás dele, consigo sentir de longe o ódio que Quentin emitia ao ver tanta gritaria de felicidade ao me ver vitorioso no combate. Meus olhos encaram os dele, e pela primeira vez ele não desvia o olhar.


I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 10, 2017 10:19 pm


Leviathan Gamlen
Counselor, give me some advice
Tell me how hard will I fall if I live a double life?

Ouço o locutor dar início ao combate e endireito minhas costas, de olhos postos na jaula, atento. Com que então Slash combateria o Muralha. Bardo gosta mesmo de jogar seus novatos no mar, para ter a ousadia de o asignar para um combate destes após ter perdido o baptismo só pode...

Slash precisava utilizar a falta de inteligência do outro em seu favor se queria ter alguma hipótese - da mesma forma que eu fiz no meu primeiro combate armado. Isso se não quiser ter o crânio esmagado. Eu espero mesmo que assim o faça, pois não quero imaginar o escândalo se o corpo de um Airsmith, daquele Airsmith, fosse desaparecer de um dia para o outro... ainda menos com a possibilidade, apesar de escassa, de alguém nos ter visto conversando na Boca da Serpente daquela vez.

Deixo sair um longo suspiro quando o rapaz é, tal como previa, rapidamente desarmado e o público começa a fazer ecoar o nome do Muralha, num cântico ensurdedor. Porém, ao que parece para surpresa de todos, Airsmith consegue dar a volta e recuperar sua arma. Algo que quereria chamar de inteligente, não fosse ele cometer logo de seguida o estúpido erro de provocar o Muralha. Agora é que vai ser...

...mas a próxima coisa que vejo, é o tridente de Airsmith ser espetado na perna do lutador. Sinto minhas sobrancelhas arregalarem independentemente, fazendo-me inclinar o corpo para a frente de forma a melhor observar a situação. Ao ver ter oportunidade, o rapaz salta para cima do homem e começa a enchê-lo de porrada, o que me faz levantar de vez. Por favor, não sejas idiota para fazer uma coisa dessas...

Começo a descer as escadarias, sempre de olhos postos na cena, até perceber que Slash não ia parar tão cedo. Quando ouço seu nome ser anunciado vencedor, já estou a meio do corredor a caminho do compartimento de Mortimer.

Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 10, 2017 10:53 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

— Falhaste completamente para comigo hoje, Sidon. Eu não acredito que foste capaz de perder um momento tão glorioso. - Falo, por entre risos que me escapavam, aos quais a expressão na cara de Fenrir também não ajudava - Não, desculpa mas não há qualquer favor que a tua mãe precisasse que justificasse tal coisa.

Hoje, algum tempo após o horário normal de funcionamento da Academia ter encerrado que Fenrir encontrara uma ratazana no balneário dos rapazes. Combinámos em apanhá-la para a atirar para dentro do compartimento onde Bindi trocava de roupa, mas tanto Sidon como Levi tiveram que sair mais cedo. Uma grande falha na vida deles, porque eu acho que nunca ouvi um berro tão alto. E a expressão dela quando abriu a porta para fugir do temível bestante...

— Eu só acho que alguém vai apanhar amanhã de manhã - Fenrir acrescenta, ainda rindo - E não vou ser eu.

— Mal posso esperar para que ela tente. E só não foi hoje porque ela já tinha lavado o cabelo e acho que aquilo é como se fosse sagrado para ela, coitada.  -  Dou de ombros, ainda rindo. Certeza que amanhã o dia vai ser ainda mais divertido, com tentativas falhadas a tempo inteiro por parte de Bindi tentando se vingar...

Faço a cadeira balançar para tráś e para a frente, ao ritmo da música que Elloise, a mulher de Villence cantava, com o rapaz acompanhando-a com uma viola. Apesar das constantes interrupções de Villence para servir algum cliente ou se meter em alguma conversa alheia como ele sempre faz, a garota mantinha-se firme e concentrada, sempre com um sorriso na cara que deixava qualquer um que lá jantasse logo bem disposto. Cantava sobre possíveis tesouros e explorações que o mar nos guardava, não fosse o mesmo povoado por bestantes estrategicamente colocados nos limites marítimos do distrito para nos impedir de tal coisa. E o povo cantava juntamente com ela, ou pelo menos tentavam, incluindo Fenrir que ainda pouco ou nada sabia sobre as músicas típicas do Quatro - causando todo aquele alarido que os alguns vizinhos de Villence, principalmente meu pai, não gostavam nada. Felizmente, eles são aqui a minoria... é justamente me lembrando disso que acompanho eu também Fenrir nas suas cantorias desafinadas, mais alto ainda.


Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you




Última edição por Zora Greyport em Ter Jul 11, 2017 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 11, 2017 2:58 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Já faz alguns dias que a turnê de Dante Archer havia começado, e fazendo parte da rotina dos Jogos Vorazes, todos os dias de manhã interrompemos os treinos na Academia para assistirmos coletivamente à transmissão, sempre com as interrupções chatas de Arodon nos explicando o que devia ou não devia acontecer. Juro que esse homem era pior que qualquer professor que tive na escola. Mas era engraçado ver suas expressões ofendidíssimas quando é para criticar algo que Dante fez ou deixou de fazer, dizendo que tal coisa não podia de maneira alguma acontecer vindo de um possível vitorioso do Quatro. Se tudo correr bem e eu estiver no lugar de Dante ano que vem, espero que Fenrir ou Levi me contem com todo o detalhe a análise de Arodon à minha postura, porque coitado, eu tenho ainda menos paciência e jeito que o rapaz...

Não tento esconder o enorme bocejo a que me surge vontade, porque aquilo começava já se tornando numa perda de tempo. Faltam seis meses para a colheita e o raio do nome da Bindi continua à frente do meu. Raios partam o Arodon e o meu pai... é que a cada dia que passa, a garota se torna cada vez mais insuportável. Ainda não se calou com a merda do rato, principalmente após eu ter fingido um ter passado aos nossos pés durante a noss última luta (a primeira após me ter "vencido" daquela vez) ao que ela admite ter sido o único motivo de ter perdido. Ela passou-se completamente, e desde então que tem tentado me diminuir cada vez mais a cada dia, não que ela já não tentasse antes... mas agora estava num nível tão forçado que já só dá vontade de rir. O mais ridículo é ela ter associado eu a ter enganado da mesma forma que Sidon costuma fazer nos seus combates a ele, a quem ela sempre atirou os olhos, e estar agora irritada com ele também. Não sei que esquemas a sua cabecinha tola montou, se ela achou que a ideia foi dele para me ajudar a vencer ou coisa do género, é que não sei mesmo. Soava tão estúpido na minha cabeça... Sidon nem quis saber, e eu no início achava essa situação toda muito engraçada de tão ridícula que se tornou, mas já começo a ficar saturada com o comportamento recorrente dela nesses últimos dias, mandando indireta a toda hora e não perdendo uma única oportunidade de comentar o que não deve.

Bocejo mais uma vez e mantenho meu olhar fixo no ecrã. Arodon mencionou ontem que hoje faríamos combates mistos, pelo que na minha cabeça só estou torcendo para que Bindi seja alinhada com Sidon para me divertir um pouco.



Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 11, 2017 10:46 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Dois meses se passaram desde minha luta com Muralha. Ainda não consigo acreditar que minhas lutas estejam dando mais lucro para Bardo do que as lutas de Quentin, que por sinal, tem se afastado um pouco de mim. Aquele dia cheguei em casa sem um único arranhão sequer, e pude abrir um longo sorriso para minha mãe no dia seguinte, entregando-lhe um pouco do dinheiro que recebi por semana, para não dar nenhum sinal de desconfiança.

Nesse meio tempo, minhas lembranças se tornaram bem nítidas para mim, como se tudo tivesse ficado para trás e finalmente eu pudesse afirmar que aquele Slash é o mesmo de hoje (coisa que infelizmente não é).

Minha relação com Margaery não poderia estar melhor, tirando a parte que Quentin ainda a persegue, mas não levará muito tempo até eu finalmente dar um basta nisso. Meu pai e Sharpen tem ficado cada vez mais próximo de mim, no trabalho e na academia. Era como se aquela parede estivesse começando a desaparecer. Já minha mãe, mesmo sendo sempre tão coruja, começou a confiar em mim novamente. Acho que ela finalmente tinha percebido que eu não desistiria tão fácil assim da ideia de treinar e melhorar o que já era bom anteriormente.

Como todos os dias, levanto mais cedo que o habitual e já coloco a roupa para ir à academia. Saio do meu quarto e abro a porta do quarto de Sharpen.

- Ei, babão, se não levantar em dez minutos farei você comer um pedaço do tatame hoje. – fecho a porta e ouço alguns murmúrios de meu irmão falando que queria comer outra coisa.

Passo pelo quarto de Margaery e hesito em abrir a porta. Acima de tudo, não queria ficar invadindo sua privacidade somente porque moramos na mesma casa. Giro a maçaneta devagar e então deixo a luz entrar em seu quarto. Ela encurta os olhos e sorri para mim. Dou um beijo em sua bochecha e fico mexendo no seu cabelo por um tempo, sem dizer uma palavra sequer. Quando fecho a porta, sinto um arrepio correndo por minha espinha. Por quê eu...


I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 10 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 09
» Distrito 10
» Distrito 11
» Distrito 12
» Distrito 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: