78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
+8
Zora Greyport
Slash Airsmith
Sharpen Airsmith
Quentin Pullover
Sidon Loredan
Bindi Bennett
Cutter Airsmith
Amethyst Portshore
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 04 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 - Página 22 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 4

Distrito 04 - Página 22 D410

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 22 Icon_minitimeQua Out 25, 2017 8:51 am


ZORA ₲REYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Cruzo os braços e franzo o sobrolho com o comentário de Airsmith, achando que fosse alguma tentativa de piada até notar seus olhos focarem em minha roupa. Por instinto, o meu olhar também se vira na mesma direção e notando a vestimenta da academia, apercebo-me da confusão.

— Enquanto aquele lugar continuar sendo gerido por anormais, nem que me pagassem. -    encolho os ombros, mas mais como forma de ajeitar a minha posição desconfiada - Sem ofensa para o seu primo. Ele até sabe ser legalzinho.

Desviei um bocado a pergunta, não lhe querendo contar que era apenas para enganar o meu pai. Sei que ele não mantém contacto com Airsmith aos anos, mas ele era um dos favoritos do meu pai e ao contrário de Sidon, nunca consegui ir muito com a cara dele. Tanto quanto sei, nada me garante que ele não vá contar a verdade para o meu pai como forma de arrecadar uns pontinhos extra na Academia para atingir o primeiro lugar, pela forma como aquilo anda.

— Como descobriste este lugar? Desculpa a pergunta, mas é que és a primeira criatura que vejo aqui aos anos. 

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you



Última edição por Zora Greyport em Qua Out 25, 2017 10:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 22 Icon_minitimeQua Out 25, 2017 10:23 am


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Sorrio com o comentário sobre pessoas anormais que Zora faz.

- Realmente, há muitos anormais... E é, Cutter é bastante legalzinho mesmo. Você era a favorita dele para ir aos Jogos... - respondo. Olho ao redor novamente, ainda fascinado pelo lugar. - Ah, um amigo meu me apresentou esse lugar. Tinha bastante costume de ir até a Boca da Serpente, então ele me sugeriu esse aqui por ser mais próximo de casa. - Não havia mentido, mas de qualquer forma, tento não envolver quaisquer palavras sobre o Clube de Luta à Zora, ela provavelmente já tinha problemas demais a resolver.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 22 Icon_minitimeQua Out 25, 2017 10:40 am


ZORA ₲REYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

— Isso implicaria esse mesmo amigo ser frequentador deste lugar... - penso para mim própria, não me apercebendo que estava falando em voz alta. É quando Airsmith menciona a Boca da Serpente que algo faz click no meu pensamento, esse é o local onde Leviathan mora. Levi é um rapaz de muitos segredos, mas eu e Sidon muitas vezes conseguimos dar-lhe a volta e eu tenho a certeza que não pode ter sido ele a falar-lhe do local, apesar de bater certo na história. Porque raios Slash lhe chamaria um amigo? Mesmo que Levi o visse frequentemente na Serpente, só seriam mais razões para ele não gostar de Slash. Eu própria nunca meti os pés naquele lugar...

Sacudo a cabeça, apercebendo-me que já estava demasiado presa no meu pensamento. Agora também não interessa, né? Não voltarei a ver Levi até ao dia da Colheita. Tudo isto vai ficar para trás a partir do momento em que eu voluntariar meu nome.

 Aproximo-me alguns passos de Airsmith, retirando o relógio de bolso que meu pai me ofereceu para garantir que eu jamais chegaria tarde a qualquer lugar para verificar as horas. Meu olhar volta a pousar-se no rapaz, ainda com o sobrolho franzido de quem estava a achar tudo isso muito estranho.

— Já são quase oito. Não devias estar a caminho da Academia? Ainda demoras um bom tempo até lá desde aqui.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 22 Icon_minitimeQua Out 25, 2017 4:39 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Vejo Zora se aproximando de mim aos passos largos e me encara, esperando alguma resposta ou razão que me fizesse vir até aqui.

- Tenho outros problemas a resolver agora, e pelo que Cutter me falou, é melhor eu me afastar até a Colheita. Nosso tutor tá furioso por eu ter recusado lutar contra Loredan no dia em que você foi expulsa. - digo.

Jogo meu corpo para trás e para frente, me colocando de pé de uma só vez. Gostaria de entender qual o objetivo de Zora, já que foi expulsa da academia. Como já são quase oito, seus amigos provavelmente estão chegando na academia. Então ela não viria com mais ninguém pra cá...

- E qual seu objetivo agora? - pergunto, curioso. - Tentei conversar com Cutter sobre o que Bindi fez com você, estava óbvio que ela armou pra ti, ainda mais com aquele sorriso despretensioso.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 22 Icon_minitimeQua Out 25, 2017 5:54 pm


ZORA ₲REYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Slash recusou o combate final contra Sidon. O quê!? Não consigo escutar nada mais depois disso. Porque ele faria tal coisa!?

— Tu fizeste o quê? Depois disto tudo!? Porque raio!? - questiono, não deixando a minha voz esconder a minha surpresa.

Não fazia sentido. Slash teve uma recuperação estupenda, conseguindo alcançar de novo Sidon em menos de um ano. Não sei se teria sido o suficiente para ultrapassá-lo, mas negar um combate tão importante... que poderia ter virado o jogo do avesso para os dois... para quê tudo isso, então? Porque ele regressou em primeiro lugar?

Tento relaxar os meus braços, enquanto meus olhos circundavam Slash e sua expressão facial, esperando uma resposta clara. Então de certa forma, o rapaz também está fora da academia... Caramba, Arodon, não podia terminar a época sem um bom drama dentro desse galinheiro, hein?

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 22 Icon_minitimeQua Out 25, 2017 11:08 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Dou de ombros. Zora estava pasma, tal reação só mostrava que ela e Sidon não tinham se falado depois de tudo o que aconteceu. Pelo visto ela tem se isolado de todos e agora estamos aqui, frente a frente, cada um esperando sua resposta. Solto um suspiro e coloco as mãos na ancas, sem saber por onde começar.

- Meu objetivo sempre foi ser o melhor pra poder proteger meus familiares de qualquer coisa. A academia me serviu bem para isso. E também... se eu lutasse contra Loredan, não conseguiria dar meu máximo, não ali. - respondo, olhando pra cima. - E quanto à você, qual seu objetivo agora, Greyport? - pergunto novamente.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 22 Icon_minitimeQui Out 26, 2017 7:50 am


ZORA ₲REYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Inclino a cabeça para o lado, agora de braços cruzados novamente. O que quer ele dizer com não conseguir dar o seu máximo ali? Sua resposta só me traz mais duvidas, mas preciso deixar isso para trás. Normalmente insistiria até saber todos os pormenores, mas os assuntos da Academia já não me dizem respeito. Nem mesmo quando incluem Sidon.

Airsmith faz-me uma pergunta e pelo seu tom de voz é a impressão que as palavras me fazem percebo que ele me tinha feito a mesma pergunta à bocado, e que estava convicto a saber a resposta.

— Meu objetivo é o mesmo de sempre. Voluntariar-me para os Jogos Vorazes. Se é através da Academia ou não pouco me importa. Na verdade, acho que me vai ser bem mais prazeroso roubar as palavras da boca de Bindi no último segundo.  - respondo, com um sorriso no canto do lábio.

Só depois de falar a verdade é que me apercebo do que acabei de fazer e meu sorriso se desvanece. Ele era Slash Airsmith, primo do co-treinador da Academia. Meus ombros contraem e eu espero a sensação de arrependimento me invadir, com a possibilidade de a palavra viajar até aos ouvidos de Bindi e que ela venha preparada para isso. Mas não acontece. Se é por eu estar confiante de ser mais rápida que Bindi de qualquer forma, ou por já estar tão saturada com tudo que já não penso nas consequências do que faço ou digo, ou se é algo em Slash que me permitiu depositar um pingo de confiança nele... eu não sei. Talvez uma mistura dos três.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 22 Icon_minitimeQui Out 26, 2017 8:15 am


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Devolvo um sorriso travesso à Zora ao perceber que ela realmente não desistiria do seu objetivo, mesmo eu não sabendo quais são suas razões para o mesmo. Só de imaginar ver ela subindo e não Bindi no palco da colheita já me divertia um bocado.

- Mal espero para ver a cara de Bindi quando você estiver no palco com toda a atenção dos holofotes. - sorrio.

Começo a não entender o porquê nunca havia falado com Zora antes, talvez por conta do seu pai, meu antigo treinador depositar tantas fichas em mim, ou então pelo simples fato de que estavamos focados demais em nossos objetivos.

- Então, você vai treinar sozinha? - pergunto, tirando a areia da roupa. - Ou prefere fazer uma luta entre os Segundos lugares da academia? - mostro um sorriso de canto e estralo o pescoço.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 22 Icon_minitimeQui Out 26, 2017 11:55 am


ZORA ₲REYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Se havia algum resquício de preocupação em mim, o mesmo se dissipou com o comentário que Slash me retorna. Devolvo-lhe o sorriso torto, imaginando a cena na minha cabeça, como se o que o estado em que a deixei na última luta não tivesse sido suficiente para me vingar de toda a vez que ela me conseguiu irritar. Porque não foi mesmo.

Slash continua a falar e sugere uma luta enquanto treino. Franzo o sobrolho, não estando à espera de tal pedido, mas sem perder o meu sorriso no canto do lábio.

— Entre os renegados da Academia, queres tu dizer. - corrijo, na brincadeira, - Não estava a contar com companhia, mas hey, não se desperdiça a oportunidade de dar porrada em alguém.

Pisco o olho e jogo o cabelo, numa tentativa bem tosca de imitar a expressividade de Bindi, antes de começar a aquecer os músculos.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 22 Icon_minitimeQui Out 26, 2017 12:09 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Começo a rir na tentativa de Zora de imitar sua rival, tal que não combina muito com seu jeito sempre bem séria. Talvez tenha conseguido quebrar aí alguma barreira que a mantinha na defensiva.

- Você quis dizer levar uma porrada, né?! - digo, estralando o punho. - Já vou logo avisando que não luto da mesma forma que lutamos na academia...

Me coloco em posição de lutar, da mesma forma que fazíamos na academia, esperando o primeiro movimento de Zora.

- As damas primeiro. - digo, imitando o tom de voz e os gestos de Cutter.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 22 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 09
» Distrito 10
» Distrito 11
» Distrito 12
» Distrito 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: