78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
+8
Zora Greyport
Slash Airsmith
Sharpen Airsmith
Quentin Pullover
Sidon Loredan
Bindi Bennett
Cutter Airsmith
Amethyst Portshore
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 34
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 04 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 - Página 24 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 4

Distrito 04 - Página 24 D410

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 24 Icon_minitimeQua Nov 01, 2017 6:05 pm


ZORA ₲REYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Para Sidon, qualquer pessoa era um livro aberto. Já eu, era daqueles que tem a história toda, incluindo o final, já descritos na contra capa. Não importa as circunstâncias, ele descobria sempre o que se passava comigo sem esforço algum.

E eu sinto-me péssima. Porque graças a isso, é Sidon quem acaba sempre me vendo quando eu estou mais vulnerável. E se há coisa que detesto, é mostrar-me assim para alguém. Não bastava o que aconteceu na Academia, eu precisava de totalmente me descarrilar emocionalmente e estragar a tentativa de reconcilio com o meu melhor amigo que só foi necessária em primeiro lugar mesmo por estupidez minha. É por isso que depois de tudo o que ele me diz, que nem lhe consigo responder. Limito-me a virar o meu olhar para o chão, ainda com mais vergonha que antes. Eu não sou assim normalmente. Não sei como raio ele me consegue deixar neste estado, ou como eu me permito chegar a este estado.  

— Raios te partam, Sidon. Consegues sempre dar-me a volta. - consigo finalmente ganhar coragem para responder, dando-lhe um murro fraco no ombro. - Agora podes-me largar.

O rapaz ri, dando-me um beijo na testa antes de afastar os nossos corpos.

— É bom ter-te de volta, Zora. Será uma honra ter-te como parceira de Distrito.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 24 Icon_minitimeQui Nov 02, 2017 12:50 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


- Está atrasado, Airsmith. - Quentin começa me provocando, como de costume.

Fecho minhas mãos e respiro fundo, não para dar um sono em Quentin, mas para tomar coragem e conhecimento para o que eu faria a seguir.

- Não há mesmo outra opção, né? - pergunto.

Quentin leva as mãos na testa, inconformado com minha pergunta.

- Amanhã é a colheita, Airsmith. Não há hora melhor para fazer isso, já que por conta dos Jogos não vai ter luta no Clube essa semana. - ele da alguns passos e vira para me encarar novamente. - Você já matou antes e sabe disso. Quer proteger sua família? Quer proteger Margaery? - ele ri, sarcasticamente.

Sem responder Pullover, caminho ao seu lado até o clube de luta, local onde Bardo costumava dormir, junto com seus seguranças particulares, Urso e Leônidas, dois avox de mais de dois metros de altura com uma mistura de tudo o que há de proteína no corpo.

Urso abre a primeira parte da porta e parece surpreso ao nos ver ali.

- Abra logo essa merda, Urso. Temos que bater um papo com o chefe. - rosna Quentin.

Ao invés de abrir a porta, Urso nos entrega um cartão com uma assinatura logo abaixo. Era um recado claro de Bardo, e tivemos certeza disso bela sua assinatura no fim das letras douradas.

"Boa noite, Phoenix & Pullover,
Vocês são meus convidados no jantar de hoje.
Estejam em casa em 30 minutos, ou antes, caso queiram participar do prato principal
Bardo"

Quentin e eu nos entreolhamos, incrédulos. A única pergunta que ficava em nossos olhares era "como ele sabia que ambos viríamos aqui justo hoje?"



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Quentin Pullover

Quentin Pullover


Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison Iared

Distrito 04 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 24 Icon_minitimeQui Nov 02, 2017 1:04 pm


Quentin Pullover
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


A cara de Slash era evidente. Ele sabia que alguma merda tava acontecendo, só não sabia o quê.

- Você contou pra alguém, Pullover?! - ele rosna, segurando no colarinho da minha camiseta me jogando contra a parede.

Empurro seus braços para os lados e seguro sua cabeça. Encosto sua resta na minha, ele ainda rangia os dentes enquanto tudo o que eu podia fazer era pressioná-lo a não dar o que Bardo queria.

Estou no mesmo barco que você, Airsmith. - digo, com meus olhos encarando os seus.

Ele me empurra de volta e toma o cartão da minha mão, seguindo em direção a casa de Bardo.

Onde está indo, Airsmith?! Não tá pensando em realmente ir pra casa de Bardo,
está?! Morreremos os dois se formos pra lá.
- falo, em alto e bom tom, mostrando o quão inconformado estava.

Slash vira o corpo para mim, com os olhos cheios de lágrimas e ódio.

- Você ainda não entendeu, Quentin? Não temos opção. É óbvio que o prato principal de Bardo é algo muito importante pra nós dois. E adivinha? Eu acho que não é seu cachorro.


As palavras de Airsmith caem sob mim como uma avalanche. Agora fazia sentido. Bardo estava com Margaery.

Ir para o topo Ir para baixo
Sharpen Airsmith

Sharpen Airsmith


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/06/2017
Jogador : Alison Iared

Distrito 04 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 24 Icon_minitimeQui Nov 02, 2017 1:14 pm


Sharpen Airsmith
▬▬▬▬▬⚓️▬▬▬▬▬


10 HORAS ANTES


- Você entendeu, Sharpen?! - meu irmão repete pela 78º vez.

Mexo com as mãos e dou um bocejo.

- Tá, tá, tá. Entendi, zumbizinho. – respondo.

Ainda não contente, Slash vem até o sofá e dobra os joelhos, me encarando nos olhos.

- Certo, então o que você precisa fazer hoje? - ele pergunta, impaciente e intimidador.

Faço uma careta e então jogo uma almofada na cara dele.

- Duh! Enquanto você estiver fora me certificar de que Margaery não saia de casa de maneira alguma, ou seja, protegê-la com minha própria vida se necessário. – ele para, coloca a mão no queixo e olha para o alto. - Meio dramático, mas romântico. OK irmãozão, vá cumprir seus afazeres, nem eu, nem Margaery sairemos daqui hoje... CERTO MARGAERY?! - grito e do quarto dela conseguimos ouvir um "SIM" bem alto. - Ótimo! Relaxa Zumbizinho, afinal, o que poderia dar errado?! - pisco pra ele.


⚓️ Courage ⚓️
Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 24 Icon_minitimeQui Nov 02, 2017 1:20 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Começo a correr em direção a casa de Bardo, passando por várias pessoas do Distrito que andavam tranquilamente pelas ruas, mesmo com a Colheita de amanhã. Afinal, o Distrito 4 não precisa se preocupar com quem irá aos Jogos pois nós sempre temos voluntários. Sinto um arrepio correr minha espinha antes de Quentin gritar atrás de mim, tentando acompanhar meu ritmo.

- Você não tinha pedido pro seu irmão cuidar da garota? - ele pergunta, estressado.

- Esse é o problema, Quentin, Sharpen se distraí muito fácil... - respondo, virando a rua mais próxima em direção a casa de Bardo.

Seja lá como for, a situação não seria boa daqui pra frente, e a única dúvida que martelava minha cabeça era como Bardo havia entrado em casa e pegado Margaery se Sharpen estava lá?



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Sharpen Airsmith

Sharpen Airsmith


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/06/2017
Jogador : Alison Iared

Distrito 04 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 24 Icon_minitimeQui Nov 02, 2017 1:35 pm


Sharpen Airsmith
▬▬▬▬▬⚓️▬▬▬▬▬


4 HORAS ANTES

Abro os olhos com a porta de casa batendo sem parar. Vejo o tempo já escurecendo lá fora, mas meus amigos nunca aparecem em casa à noite.

- Quem é?! – grito.

- Sharpen?- pergunta Tamara, do lado de fora de casa.

Ah, era só Tamara... Espera. A TAMARA VEIO PRA MINHA CASA?! A deusa grega dos adolescentes da academia estava batendo na porta de casa pra falar comigo?! Meu Deus! Eu só posso tá sonhando.

- Ahm... Peraí! Já tô indo... – corro em direção ao banheiro, faço um bocejo com a pasta de dente e penteio o cabelo para os lados.

Abro a porta e apoio meu braço sensualmente com um sorriso no rosto.

- Oh! Que surpresa você aqui... Estava dormindo... – digo, enrolando as palavras todas.

- É, percebe-se.- ela diz, antes de entrar em casa sem meu convite. Tamara caminha um pouco de um lado para o outro e então sorri para mim. - Estamos a sós? Cadê seu irmão e a namoradinha dele?

- Ela está no quarto, e Slash saiu. Podemos fazer o que quiser – pisco.

- Claro que podemos.- ela sorri e me puxa pela camiseta, me levando até o quarto. O que mais me surpreende, porquê Tamara acerta qual meu quarto e nunca esteve em casa.

Sorrio para ela, ela me joga na cama e então pega um dos meus bastões de luta.

- Eu uso essas coisas pra lutar, sabe, agora não é o momento...

Tamara sorri para mim e então me acerta com o bastão bem forte na cabeça, fazendo-me perder a consciência.


⚓️ Courage ⚓️
Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 24 Icon_minitimeQui Nov 02, 2017 4:27 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Subo as escadas do porão com a roupa de treino colada ao meu corpo, ainda molhada de a ter lavado na noite anterior. Não só tinha chegado incrivelmente tarde a casa, por conta de Fenrir insistir em comer um segundo jantar às duas da manhã, como não consegui dormir nada de jeito com os nervos. Poucos horas nos separavam da Colheita e eu preciso dar o tudo por tudo agora.

Sigo direta ao cais, quando a voz do meu pai me interrompe.

— E o café da manhã? - ele pergunta, sem bons dias nem nada. O segundo jantar ainda me pesava no estômago, pelo que nem consigo pensar em mais comida agora.

— Não estou com fome. Depois como algo a meio do treino. - respondo, sem parar de andar. Até a voz dele soar de novo, rispidamente, como unhas afiadas num quadro de giz.

— Ah, é? Treinar onde? - podia dizer que ouço seus braços cruzarem, pois não preciso de olhar para trás para confirmá-lo. Engulo em seco, não esperando essa pergunta agora. Não preciso de responder, pois ele se adianta: - Esquece, não abras a boca. Não te eduquei para seres mentirosa.

Respiro fundo, ganhando coragem para dar meia volta e encará-lo nos olhos.

— Arodon contou-me tudo. Fico imensamente magoado por tê-lo ouvido pela boca dele. Ainda mais do que depois de saber o que fizeste. De todas as pessoas naquele lugar, tu, Zora? A minha filha!?  

Meu coração triplica a velocidade, e sinto como se as suas batidas ecoassem por todo o meu corpo, só aumentando a minha ansiedade. Obrigo-me a manter a postura, sabendo que a resposta errada só o irritaria mais. O problema é que aqui não havia resposta certa. Quebrei as regras da academia, as regras do meu pai, e se eu contestar dizendo que me meu objetivo não mudou pior ainda, porque deus lhe livre de um voluntário externo à academia. Pelo que só posso apostar na minha carta.

— Sério? Ele também te contou como Bindi estava rindo o tempo todo? Como foi ela que me provocou de propósito para acontecer mesmo isso? - cruzo também os braços, fazendo um esforço imenso para me controlar e não levantar a voz - Ou melhor, e da forma quando ele não mexeu um dedo por cada merda que aquela garota fez ali dentro. Mas quando sou eu a passar-me, nem se digna a ouvir a minha explicação.

— Mas eu quero lá saber dessa garota! - é ele quem acaba por levantar a voz primeiro. Cerro o punho, sabendo que agora teria que duplicar o esforço para não fazer o mesmo - Tu, Zora Greyport, envergonhas-me! A minha filha expulsa da Academia onde eu próprio leccionei! Que os teus avós ergueram! Imagina a cara de todos quando eu entrei ontem no Edifício da Justiça!

Esquece. Eu não tenho que aturar isto. Claro que a única coisa que importa para esse homem é o seu orgulho. E eu que me foda. Até parece que ele me apoiou com a minha decisão de me unir à Academia, em primeiro lugar. Até parece que ele não fez de tudo para não me deixar entrar, sequer. Mas agora que fui expulsa já é o fim do mundo.

— Então espera por ver as caras deles quando eu me voluntariar amanhã. - limito-me a dizer, já fora da plataforma. Infelizmente, não longe o suficiente dele para não escutar o que ele diz a seguir.

— Tu o quê!? Mas que raio eu preciso de fazer mais para tirar essa ideia idiota da tua cabeça!?

Ele fala alto, mas tão alto, que se não acordou algum dos barcos vizinhos eu não sei. Mas ele fez de propósito para ter a certeza que eu o escutava. E utilizando toda a minha força, eu me obrigo a seguir em frente. Porque sei que se ceder à tentação de dar meia volta, que mais uma vez farei algo de que me arrependerei. Foi ele. Foi tudo plano dele. Ele deu a ordem para Arodon me expulsar.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you


Última edição por Zora Greyport em Sex Ago 21, 2020 10:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 24 Icon_minitimeQui Nov 02, 2017 5:01 pm


Leviathan Gamlen
Counselor, give me some advice
Tell me how hard will I fall if I live a double life?

Acabo de terminar de lavar a loiça, sacudindo minhas mãos molhadas para o chão num movimento rápido. Caminho em passos lentos até à pequena mesa de madeira no centro da divisão, onde a minha mãe saboreava o almoço.

— Está bom? -pergunto, apoiando os cotovelos em cima da mesa.

— Está ótimo Levi, obrigada. Tens de agradecer ao teu amigo pelos limões. Foi ele que também arranjou as batatas?

Esboço um sorriso com a sua resposta, empurrando o meu corpo para trás até ao outro lado da divisão antes de me responder, quebrando o contato visual.

— Não, mãe. Nem uma coisa nem outra. Eu passei no mercado ontem depois da Academia.

— No mercado principal!? Levi, tu sabes como esse lugar é perigoso, está cheio de Informadores...  

— Está tudo bem. Já começou a época baixa, não há combates durante a primeira semana. Com o reinforçamento dos Pacificadores por causa da Colheita, é difícil alguém agir suspeito. E já estava na hora de comermos algo de diferente. - Encosto-me à parede, voltando a olhar para ela. Eu estou ciente do que fiz, e não sou pessoa de tomar riscos desnecessários, mas também irrita-me ter que limitar tanto a nossa vida por causa de algo que deveria estar no passado.

— Sabes que isso não garante nada. Não te podes ter esquecido do Bronte. - ela argumenta, metendo mais um bocado da refeição à boca. Bronte, um Pacificador que lutava para Mortimer até o homem achar que era demasiado arriscado ter alguém tão ligado à Capital debaixo do mesmo tecto que ele. Como poderia esquecer.

— Claro que não. Mas garanto-te que está tudo bem. Apenas desfruta da tua refeição e não penses mais nisso. Eu tenho tudo sobre controlo. Foi o que te prometi desde o dia em que aceitei juntar-me ao clube, correto? Agora preciso que confies em mim.


Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 24 Icon_minitimeSex Nov 03, 2017 12:48 am


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Antes mesmo que eu pudesse entrar na casa de Bardo, uma menina abre a porta. Tamara. Me recordo brevemente do rosto dela na academia, mas nunca tivemos contato. A menina era bem bonita e Sharpen falava dela para os amigos o tempo todo.

Antes que eu pudesse dizer quaisquer palavras, Bardo aparece, sorrindo.

- Ora bolas! Se não são meus dois grandes lutadores! - ele grita, virando um copo de whisky.

Rapidamente meu olhar se encontra com a garota, que só faz um gesto de zíper sendo fechado com a mão na boca. Ela mostrava sigilo. Um sigilo que já se iniciava bastante perigoso.

- Para de enrolar, Bardo, por que diabos nos chamou aqui?! - rosna Quentin.

- Ué, vocês não sabem?! Oh... Tamara... Você não contou a eles?! - Bardo gargalha. - Chamei ambos aqui para resolvermos nossa situação de uma vez por todas. Certo, Airsmith? - pergunta, com um tom de ironia.

- Sim. Onde ela está? - pergunto, olhando diretamente nos olhos de Bardo.

Nosso Orientador sorri, e então volta seus olhares a Quentin.

- Vê? Se fosse esperto e inteligente como este aí, não tinha perdido a luta. - então gargalha.

Já imóvel, Quentin parecia ter entendido finalmente que Margaery realmente estava com Bardo, e que a cagada toda tinha começado por ele. Olho para Tamara, que fecha a porta e sorri para mim, antes de Bardo nos chamar.

- Vejo que conhece minha filha, Airsmith. Agora finalmente ambos conhecemos toda família um do outro, não é mesmo? Ora, venham cá, vamos jantar primeiro. - ele sugere, cortês.

- Jantar é o caralho seu velho desgraçado. - grita Quentin, dando alguns passos para frente. Antes que eu pudesse puxá-lo pelo braço, algo acerta seu pescoço e então Quentin cai no chão. Seus olhos estavam moles, assim como suas últimas palavras. - Vadiazinha, eu vou te... - e apaga.

Meu olhar rapidamente segue e vejo a garota rindo. Não havia mais ninguém conosco. Quentin estava caído, Tamara segurava uma espécie de canudo com uma substância que nos fazia apagar, Bardo sorria com um copo na mão, ainda indicando a cozinha, e eu, eu estava imóvel na frente de ambos.

Não seria inteligente dar um passo para frente ou na direção da garota e correr mais riscos. Antes de mais nada, eu precisava saber onde Margaery estava.

Sigo com Bardo até a mesa e me sento. Nossos olhos se encaram por algum tempo, então ele sorri para mim.

- Apostei tanto em você, Airsmith. Só perdeu uma luta... Você realmente me rendeu muitos frutos. Mas estou curioso, qual é o seu objetivo? - ele pergunta.

Tamara coloca um prato em minha mesa e um na mesa dele. Só de olhar para o peixe, e sentir seu cheiro, já sabia que Bardo queria dar um jeito de me colocar fora do jogo também. A coloração desse tipo de peixe realmente não é essa.

Sorrio para Bardo e pego um garfo de três pontas.

- Cuidar da minha família, e você está atrapalhando, Bardo. - respondo.

Vejo seus dentes dourados e então ele pega o primeiro pegado de peixe do seu prato e se serve.

- Não está com fome? - continuo imóvel olhando para ele, sem nem ao menos tocar na comida. Bardo se aproxima e coloca as duas mãos sob a mesa. - Veja bem, Airsmith, não posso voltar atrás com minha palavra. É complicado. Se você não tivesse se adaptado, eu obviamente não ligaria de vê-lo se desligar do clube, mas a realidade é outra. Você ganhou até do Quentin. Não posso perder você.

Olho Bardo e percebo que ele estava sendo sincero, mesmo não entendendo seus métodos.

- Isso foi longe demais, Bardo. Se não tivesse envolvido ninguém, não haveria problema algum. Você passou dos limites. Agora... Onde está Margaery? - pergunto.

- Está com Leônidas. Você só a verá amanhã, na Colheita. OU, dependendo da sua resposta, hoje mesmo.

Suas palavras eram o suficiente para deixar-me intrigado e com muita raiva. Como assim, dependendo da minha resposta? Ele tinha que me entregar Margaery, aqui e agora.

- O que você quer?

- Que você continue a lutar sem pensar em dizer "não". Que você se dedique de fato a isso e seja meu sucessor daqui alguns anos. E ah, livre-se desse verme também - ele responde, olhando para Quentin no chão da sala.

Eu provavelmente teria rido da situação se não estivéssemos aqui, falando sobre algo tão sério.  

- E se eu disser não?

Seguro o garfo ainda com mais força, mas é inútil. Tudo o que Bardo faz é sorrir para mim e gargalhar. Ele bate o copo de whisky da mão e limpa a barba com as costas das mãos.

- Então não terei opção se eu matar Margaery. - ele fuzila-me com os olhos.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Sharpen Airsmith

Sharpen Airsmith


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/06/2017
Jogador : Alison Iared

Distrito 04 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 24 Icon_minitimeSex Nov 03, 2017 9:59 am


Sharpen Airsmith
▬▬▬▬▬⚓️▬▬▬▬▬


Abro os olhos e vejo que havia dormido bastante pelo cair da lua na janela do quarto. Tudo parecia normal e quieto. Conseguia ouvir meus pais da cozinha e eles pareciam estar se divertindo, coisa que não faziam quando Slash estava em coma.

- Tudo normal por aqui, foi só um sonho... - repito a mim mesmo, procurando entender tudo que tinha acontecido. Passo as mãos no cabelo e sinto um incômodo na cabeça. Um galo. Olho para o chão e vejo a arma que Tamara havia usado para me fazer desmaiar.

Levo as mãos na boca antes que eu mesmo pudesse gritar. Aos passos rápidos e silenciosos, sigo até o quarto de Margaery, e vejo um cartão com um endereço, convidando Slash e Quentin a um jantar. Quentin não era o ex namorado de Margaery? Que merda é essa?

Fecho minha boca novamente, ligando todos os pontos.

Tamara era a informante de Bardo;
Bardo era o orientador que ameaçava Slash quanto à Margaery;
Quentin é um babaca;
Margaery havia sigo raptada por Tamara;
Logo, Bardo tinha Margaery.


O MEU DEUS. E eu aqui dormindo.

- Mami, Papi, vou sair dar uma volta e encontrar Slash e Margaery, já venho! - digo e saio correndo de casa antes que ambos contestassem alguma coisa.

Começo a disparar na rua até a academia. Acho que nunca corri tão rápido na minha vida, nem mesmo nos treinos de resistência e velocidade. Chego até a academia e percebo que a porta estava aberta.

Ué? Hoje era dia de Cutter fechar a academia, será que ele ainda está aqui? Mas se Cutter estiver aqui, fodeu, porque ai ele nunca me deixaria ir atrás de Slash e eu ficaria no banco de reservas de novo. EU NÃO SOU BANCO DE RESERVAS! Mas não posso deixar que Cutter me veja. Ai meu Deus...

Entro lentamente na academia e pego meu arco e flecha. Podia ouvir no silêncio do salão a ducha vinda do banheiro e a voz de Cutter cantando, que por sinal, canta muito mal. O que meu primo tinha de forte, faltava no ritmo. A ideia de zoá-lo era enorme, mas tive que me conter.

Abro a porta lentamente para sair e dou de cara com um garoto logo na frente da academia. Não podia ser Cutter porque faltavam muitos bíceps e tríceps, mas ainda era um aluno.

- Levi! - digo um pouco mais alto que deveria e então fecho a boca. - Ahm... Cara... Não é o que você tá pensando. -digo e coço a cabeça.

Dou um tapa na minha cara e fico encarando o rapaz por um tempo. Que se foda, quanto mais melhor.

- Slash tá em perigo. Recebi esse cartão, raptaram nossa irmã e precisamos salvá-la A-G-O-R-A. Você vem? Se não vier, só não conta pro Cutter, por favor! Ele ainda tá no banho então não sabe que entrei pegar o arco. - suplico.


⚓️ Courage ⚓️
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 24 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 01
» Distrito 02
» Distrito 03
» Distrito 05
» Distrito 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: