78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
+8
Zora Greyport
Slash Airsmith
Sharpen Airsmith
Quentin Pullover
Sidon Loredan
Bindi Bennett
Cutter Airsmith
Amethyst Portshore
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 34
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 04 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 - Página 23 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 4

Distrito 04 - Página 23 D410

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 23 Icon_minitimeQui Out 26, 2017 12:24 pm


ZORA ₲REYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

— Tendo em conta o meu último combate até diria o mesmo, mas vamos assumir que não despertas em mim a mesma raiva que Bindi. - Encolho os ombros. Não sei bem o que ele quis dizer com isso, já que nunca vi nada de anormal nas suas lutas da Academia mas bem, veremos.

Pouso minha mochila para retirar as luvas, mas paro-me a meio a reparar que Slash não trazia nada consigo. Pois é. O material fica sempre na academia, independentemente do utilizador, os pares extra que consegui foi tudo graças ao meu pai. Acabo por jogar a mochila para o lado, colocando-me em posição de combate. Na academia aprendemos a controlar as distâncias durante os treinos para o impacto ser mínimo e não ferirmos alguém a sério quando estão sem proteções, pelo que desde que Slash não esteja com vontade de me partir os dentes, deverá correr tudo bem. Não que eu tenha alguma moral para falar sobre isso.

Airsmith pede-me para tomar a iniciativa. Dou um pulo no mesmo lugar só para ver sua reação, pois num combate contra Sidon, esse tipo de pedidos só me faziam duplicar a guarda, e eu já sei bem como as palavras nos podem guiar indiretamente. Após testar as águas, tento acertar-lhe o queixo por um soco direcionado por baixo, ao mesmo tempo que levanto o outro braço como forma de guardar a minha lateral de um possível retorno, antes de retrair o braço do soco de volta para mim de imediato e movimentar minhas pernas para trás como forma de ganhar espaço em relação ao meu adversário, sempre de olhos postos nos seus à espera de algum movimento que o denuncie.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 23 Icon_minitimeQui Out 26, 2017 12:40 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Os movimentos de Zora eram mais cautelosos em relação aos de Bindi. Defendo-me do primeiro soco e então ela já tinha sua guarda fechada e uma distância considerável entre nós dois. A grande diferença de Zora com as mulheres que havia lutado no clube de luta já era evidente. Lá, lutamos valendo o orgulho e a vida, onde uma derrota poderia ser fatal pra qualquer um. Aqui, lutávamos menos à sério, mas sério da mesma.

Com Zora em posição de luta novamente, era minha vez de atacar, e se o que Zora queria era sobreviver aos Jogos, teria que ter tanta raiva lutando contra qualquer outro da mesma forma que teve com Bindi. A areia macia onde pisávamos me trouxe uma ideia de imediata, na qual não hesitei antes de colocar em prática.

Chuto a areia no chão em cima de Zora. Os grãos não foram tão altos, nem tirou tanto de sua atenção, mas já a fez mudar sua visão, mesmo que por um segundo. Tento acertar alguns socos e a garota vai defendendo com uma rapidez impressionante. Piso com o pé direito para trás, como se fosse recuar, mas uso o chão para impulsionar um chute de lado, obrigando-a a defender com os dois braços.

- Nada mal. - digo, surpreso, recuando também a uma distância segura.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 23 Icon_minitimeQui Out 26, 2017 2:07 pm


ZORA ₲REYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Sorrio torto quando vejo Slash utilizando a areia a seu favor e me apercebendo do que ele quer dizer com não lutar da mesma forma que somos ensinados na Academia. Slash jogava sem regras. O que ele esqueceu é que aos anos que eu combato aqui, e que mesmo que intencionalmente, rajadas de areias não são incomuns, nem que seja por consequência de um chute mal dado ou de uma queda.

Rapidamente recupero minha visão e alerta, o que me obriga imediatamente a defender dos ataques em sequência que a brecha da areia abriu para Slash.

— Também não estás mal para alguém que regressou da morte. - respondo, provocativamente, não perdendo tempo em rodar a minha perna mais atrás para impulsionar meu braço num movimento lateral, de punho cerrado em direção a Slash. Como esperado, ele levanta o braço para defender, mas nossos membros nunca chegar a colidir. Mudando a trajectória do meu braço repetinamente para o chão, mergulho o meu corpo num rolamento frontal aproveitando o meu tamanho mais pequeno, como forma de chegar mais perto de uma forma rápida. Com o impulso que o meu corpo leva do rolamento, transfiro a energia gerada aplicando a força pelas minhas pernas, ambas que chutam num movimento paralelo ao chão o que quer que esteja à minha frente no momento em que o rolamento termina - neste caso, as pernas de Slash.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 23 Icon_minitimeQui Out 26, 2017 3:28 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Agora já sabia até onde Zora poderia chegar em nossa luta. Percebo que estou caído quando me dou conta do erro que cometi subestimando minha adversária ao pensar que seria só porquê ela não lutou em outro lugar que não fosse a academia.

Equilibro meu corpo e de uma só vez lanço-me para frente para ficar de pé novamente. Zora mantinha seu rosto com a mesma expressão, só que dessa vez, era ela quem estava me subestimando, simplesmente por ter conseguido um golpe de sorte.

Balanço minha cabeça e abaixo a guarda toda, batendo a areia do corpo.

- Caramba, você me derrubou mesmo. - vou seguindo alguns passos para frente, como se fosse cumprimentá-la para encerrarmos a luta. Vejo Zora abaixando sua guarda e sorrio com o canto dos lábios.

Antes que ela pudesse subir sua guarda novamente, dou um chute com a sola do pé de sua perna, para fazê-la perder o equilíbrio seguindo por um soco no peito, para jogá-la para trás com tanta força, que a fizesse cair. Na academia, estávamos restritos a acertar socos nos seios das mulheres, por conta da boa ética e conduta lá dentro. Mas infelizmente, isso não existia, nem no Clube, nem nos Jogos.

Me coloco em posição de luta novamente e espero minha adversária se recompor.

- Na Arena não haverão regras. - sorrio.

Mesmo meu estilo de luta não combinando com o tipo de pessoa que sou, me sinto um pouco mal por tê-la acertado um golpe com tanta força, mas não deixaria minha guarda baixa, não mais.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 23 Icon_minitimeQui Out 26, 2017 8:03 pm


ZORA ₲REYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Sinto perder meu corpo de equilíbrio e enrolo meu pescoço para dentro, batendo com os braços de lado para amparar a queda, apesar de meu instinto me querer fazer levar os braços ao peito. Levanto o olhar para o garoto, agora de expressão mais séria e fora de brincadeiras. Ainda estou recuperando meu fôlego, que havia sido dificultado com o impacto do pontapé, quando Slash se recoloca em posição de guarda e espera que eu continue, dizendo-me que na arena não haverão regras.

A culpa foi minha de o ter subestimado, ele puxou uma de Sidon e fingiu encerrar a luta, comportamento a que eu estou perfeitamente habituada - apenas não vindo de Slash, e fui burra por ter permitido isso - mas pelas regras da academia ou não, espero que ele tenha perfeitamente noção que a força que aplicou foi desnecessária tendo em conta não estarmos devidamente equipados. E a última coisa que eu preciso é de me magoar a sério a poucos dias da Colheita.

Levanto-me, inspirando fundo ao colocar meu corpo também em posição de guarda. Bufo e me mando de frente para ele, retrocedendo no último segundo para o baralhar. Ao recuar do meu corpo, o de Slash avança para me acompanhar, momento em que aproveito já estar mais atrás para impulso à perna para a mandar novamente para a frente, subindo o joelho quase até ao meu peito antes de o fazer o pé descer em pontapé certeirinho aos genitais do meu adversário, sem poupar na força.

— Tens razão, não haverão regras. Obrigada por me lembrares. - pisco-lhe o olho, provocativamente, circundando o seu corpo retorcido com a dor que nem um abutre à volta do jantar até apanhar um ângulo em que consiga enxergar melhor a sua cara sofrida só para me rir um bocado.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 23 Icon_minitimeSex Out 27, 2017 1:05 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Sinto meu rosto esquentar e a dor estralando no meio das minhas pernas faz com que minhas veias todas aparecessem no rosto. Levo as duas mãos no saco e despendo de joelhos, só consigo ouvir a gargalhada de Zora ecoando por todo o ambiente.

Tento conter minha respiração e me acalmar aos poucos, mesmo latejando. Sento-me e espero a dor cessar, durante um bom tempo fico olhando para Zora, que também parecia sentir muito com meu soco.

- Ainda dói, mas acho que não vou conseguir usá-lo por um tempo. - rio. - Não precisa fingir que não sente dor... Todo esse tempo não me deixou regulado.Numa próxima vez usaremos equipamentos, e protetor para o meu amigo. - brinco.





I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 23 Icon_minitimeDom Out 29, 2017 9:18 pm


ZORA ₲REYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Rio ainda mais com a resposta de Slash, obrigando-me a parar como noto o quanto a minha risada ecoava por conta das cavernas que se formavam nos rochedos. Já há alguns dias que não me ria desta maneira - que por segundos torna meus problemas bastante insignificantes - e não consigo me deixar de sentir um pouco idiota por me ter fechado tanto numa bolha desde que fui expulsa da Academia. Achava eu se tratar apenas da forma que arranjei para impedir, de me dividir de qualquer coisa que me pudesse vir a fazer sentir ainda pior comigo própria, quando talvez a pressão de me manter contida na mesma só tenha agravado a situação.

— Desculpa, mas mereceste mesmo essa. - respondo, com um sorriso trocista na cara.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you



Ir para o topo Ir para baixo
Sidon Loredan

Sidon Loredan


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 23 Icon_minitimeQua Nov 01, 2017 2:43 pm


SIDON ♆ LOREDAN

O treinador anuncia o fim do treino de hoje e consequente, do combate que estava decorrendo. Descalço uma das luvas e ofereço a mesma mão para Fenrir, puxando-o sem grande dificuldade para o ajudar a levantar-se. Retiro a outra luva e penduro ambas no suporte, para depois sacudir a poeira da minha roupa livremente.

Mesmo com Arodon já ter praticamente confirmado a minha presença na próxima edição enquanto voluntário, desde que Airsmith se recusou a combater contra mim que abriu lugar a uma segunda chance para Fenrir. Não que o rapaz tivesse muito entusiasmado com a ideia, mas por quantos mais dias pudesse adiar a entrega das más notícias à sua família, melhor para ele.

— Vais voltar lá? - Fenrir pergunta, ao ver-me ir direto ao portão. Assinto com a cabeça em resposta. - Vá lá Sidon, é escusado e tu sabes isso. Ela virá ter connosco quando se sentir preparada.

Estamos a poucos dias da Colheita e Zora é uma garota consegue ser uma garota orgulhosa quando quer. Não sei se iria ser tão simples assim.

— Eu conheço-a bem.   - respondo, já do lado de fora da academia - Ela aparecerá quando estiver preparada, sim, mas só se eu lá estiver para lhe mostrar que ainda me preocupo.

A pior coisa que podia eu fazer, se realmente quero tê-la de volta, era não ir à Clareira. Aos olhos de Zora, seria como se eu tivesse desistido dela. E isso é a última coisa que ela precisa neste momento. Era um jogo tedioso - ela sabe que eu vou sempre lá, eu sei sempre que ela está lá, ninguém toma a iniciativa de dizer nada. Mas eu sei que tem que ser ela a fazê-lo. E sei que há a possibilidade de ela nunca o  fazer, mas mesmo nesse caso, eu preciso de estar lá para ela. Preciso de mostrar-lhe que não está sozinha.

Despeço-me de Fenrir e Leviathan e sigo caminho até à Clareira. Era estranho fazer este caminho sem ser acompanhado pelas vozes altas dos meus amigos, mas acaba por se tornar terapêutico. Uma boa forma de desanuviar depois do treino e de deixar o corpo descansar.

Paro a poucos metros dos primeiros rochedos que formam a clareira da praia. Respiro fundo e tento escutar a presença da garota do outro lado, confirmando-me que ela estava mesmo lá. Retomo a marcha em passos lentos, tendo que me abaixar para conseguir entrar na abertura dos rochedos estreitos, quando a sua voz familiar me faz travar de repente, pegando-me de surpresa.


Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 23 Icon_minitimeQua Nov 01, 2017 3:13 pm


ZORA ₲REYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Eu disse para mim mesma que não iria ficar matutando sobre o assunto, mas a possibilidade de haver algum elo de ligação entre Levi e Slash não me saía da cabeça apesar de não fazer sentido nenhum. Tanto que até estava considerando a hipótese de Slash me ter seguido até aqui algum dia sabe-se lá por quê e ter inventado essa desculpa para não parecer mal. Mas que raiva, um pormenor insignificante que me estava a dar cabo do treino de hoje por me impedir de concentrar. Eu não tenho nada a ver com isso, não interessa.

Respiro fundo e deito-me de barriga para cima na areia ainda quente, de braços apoiando a cabeça. Mesmo assim, a presença de Slash Airsmith acabou por se tornar agradável, apesar do meu desagrado inicial por ter que dividir o meu spot de treino. Era estranho, porque eu nunca liguei a mínima para o rapaz. Chegava ao ponto de me irritar, não por ser ele mas por o meu pai nunca se calar sobre ele. Mas foi o que eu pensei ainda há bocado, depois de tanto tempo sem dirigir a palavra a ninguém não posso dizer que não foi um alívio conseguir libertar-me um pouco da bolha que havia criado apenas por idiotice minha.

Já estou de pé e retomando o treino com uma série de repetições de ataque quando os passos ecoando no interior dos rochedos me alertam para a chegada de alguém. Sidon. Sinto o calor da ansiedade invadir o meu corpo e meu instinto insiste em fazer-me esconder, ao que eu me obrigo a contrariar. Chega com esta estupidez. Slash me fez ver que cometi um erro em isolar-me daquela forma, e estava na altura de por um fim a isso.

— Não devias estar a aproveitar o teu tempo livre para treinar com a Bindi? Já que ela vai ser a tua parceira de Distrito. - mando para o ar, num tom de voz tão ríspido que só me dá vontade de bater em mim própria. Que merda é que eu acabei de dizer!?

Os passos cessam de imediato, o que me faz cruzar os dedos para que seja outra pessoa que não Sidon. Oh por favor,  que não seja Sidon. Obrigo-me a ficar imóvel quando os passos retomam, revelando o rapaz à entrada dos rochedos. Surpreendentemente, sua cara estava repleta de um sorriso genuíno em me ver. Baixo ligeiramente a guarda, apesar de os meus ombros tensos e arqueados revelarem perfeitamente o meu estado de espírito.

— Como se eu achasse que fosses desistir tão facilmente. A opinião de Lochron nunca foi suficiente para te tirar da cabeça a ideia de te voluntariares, porque seria diferente agora?

Sua voz era calma e acolhedora. Tudo em si indicava que ele não estava chateado comigo, muito menos desiludido, mas não era o suficiente para fazer o meu corpo relaxar. Minha mente obrigava-me a achar o contrário.

— Claro que não vou desistir. Mas sei perfeitamente que não achas correto nem queres ter uma parceira de Distrito não pertencente à academia, pelo que não vale a pena fingires o contrário. - respondo, de maneira hostil.

Foda-se, Zora. Não havia necessidade para isto. Não era isto que tencionava quando me obriguei a voltar a falar com Sidon. Mas não consigo deixar de me sentir tão envergonhada... Sidon era o meu parceiro, e depois de tudo o que passámos juntos, do quanto treinámos... com a minha expulsão sinto-me horrível não só por mim, por ter perdido o meu objetivo pelo que lutei a minha vida inteira, mas também por Sidon. Porque o desiludi, eu sei que sim. Os valores da Academia e do Distrito são importantíssimos para ele e eu quebrei isso. Principalmente depois de todos os avisos que ele me deu naquele mesmo dia...

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Sidon Loredan

Sidon Loredan


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 23 Icon_minitimeQua Nov 01, 2017 5:43 pm


SIDON ♆ LOREDAN

Esboço um sorriso triste com o que Zora me diz. Ela se isolou de nós por ter vergonha de si mesma. Receio de que não a fôssemos aceitar enquanto ex-membro da Academia. Apesar de ser exatamente o que eu já receava, não gosto de saber que ela se desaprecia a esse ponto. Ao ponto de achar que a Academia como a única razão que nos mantinha todos juntos. E o pior... é que ela provavelmente acha isso por minha causa.

— Não estou a fingir nada. Sabes bem que por ti abriria uma excepção. - atrevo-me a avançar mais, com um sorriso meigo na cara. Zora acompanha o meu olhar, ainda numa posição bastante defensiva, que me custa imenso observar nela.

— Não venhas com ess- quebro-lhe a fala ao colocar minhas mãos nos seus ombros, sentindo-os contrair ainda mais até finalmente relaxarem ligeiramente.

— Zora, para. Para de te massacrar, por favor. - Solto-lhe um dos ombros para segurar seu queixo com a mão, obrigando-a a olhar-me bem nos olhos - Escuta, eu estou orgulhoso de ti. Fizeste exatamente o que ninguém tinha coragem de fazer, calar de uma vez por todas a boca daquela idiota da Bindi. E sabes que mais? Tinhas razão. Mostraste-nos a todos que tinhas razão, Arodon é tudo o oposto que diz no código da Academia. Quem deveria ter sido expulsa era Bindi. Todos nós vimos como ela estava rindo, não tinha como Arodon não ter visto também.

Afasto-lhe uma mexa do cabelo da cara, soltando então seu outro ombro para lhe dar espaço, ao que ela diverge o olhar para o chão de imediato. Para Zora não exaltar um "eu disse-te!" e me mandar umas boas verdades na cara, dava bem para perceber o quão mal ela se tem estado a sentir com isto tudo.

— Por favor Zora, deixa de pensar no que eu te disse naquele dia. Nós somos muito mais que apenas colegas da Academia e não há razão nenhuma para isso mudar agora. Já me expliquei o quão errado estava, e como foste tu mesma a mostrar-me isso.

Zora ainda mantém seu olhar no chão, cruzando os braços sobre o peito e abanando o pé de modo nervoso, sem conseguir ou não querer pronunciar uma palavra. Avanço mais alguns passos até ela e envolvo-a nos meus braços, num ato arriscado com plena consciência do quanto a Zora normal detestaria isso. Mas esta versão abalada da Zora estava mesmo com cara de quem precisava de um abraço, fazendo-me saber que tinha razão ao sentir os seus braços descruzarem entre os nossos corpos, antes de me retribuir o gesto.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 23 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 01
» Distrito 02
» Distrito 03
» Distrito 05
» Distrito 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: