78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
+8
Zora Greyport
Slash Airsmith
Sharpen Airsmith
Quentin Pullover
Sidon Loredan
Bindi Bennett
Cutter Airsmith
Amethyst Portshore
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 04 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 - Página 25 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 4

Distrito 04 - Página 25 D410

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 25 Icon_minitimeSex Nov 03, 2017 11:59 am


Leviathan Gamlen
Counselor, give me some advice
Tell me how hard will I fall if I live a double life?

Após o almoço, regressei para a Academia no que é um dos dias mais importantes do ano lá. A véspera da Colheita. Arodon fez questão de fazer Bindi e Sidon repetirem todos os golpes de combate mais importantes, tanto de corpo a corpo como armas, e necessitara de grande parte dos membros da Academia para o desafio final, em que consistia numa série de exercícios todos regidos pelo mesmo princípio - em que nós, restantes alunos, tínhamos que tentar atacar os dois escolhidos nos mais diversos cenários, individualmente ou em grupos. Tanto que o treino de hoje se tinha arrastado mais algumas horas, deixando para trás no chão da sala um rastro de obstáculos, armas espalhadas e coisas derrubadas. Não admira que Arodon tenha deixado Cutter para o fecho de hoje.

Só vamos para fora da Academia uma boa meia hora depois, quando praticamente todo o mundo já tinha abandonado o local. Despeço-me de Sidon e Fenrir, dizendo-lhes que me encontraria mais tarde com eles e Zora na Clareira depois do jantar. Primeiro precisava parar em casa. Estou pronto para seguir caminho quando sinto alguém dar-me um encontrão leve por trás, travando bem no momento em que me viro em direção dele. Não era o irmão do Slash? Podia jurar que o tinha visto sair mais cedo hoje. Ele levava um dos arcos da Academia consigo, o que me faz desconfiar de imediato. Ele tenta virar o assunto, mas não é como se fosse algo que me interessasse muito. A família dele está ligada à Academia, tanto quanto sei ele pode ter autorização da mesma forma que Zora conseguia acesso o lugar fora de horas. O que ele diz a seguir é que realmente me desperta a atenção.

Minha mente parece se despedaçar e tenta montar as várias peças das maneiras mais estranhas. Slash contou para a sua família do clube de luta? Pior, contou-lhes que eu fazia parte do mesmo? Ou o rapaz está tão desesperado que pediu ajuda à primeira pessoa que viu? Não fazia sentido, caso fosse isso , o mais lógico seria pedir ajuda ao seu primo.

Seguro o cartão na mão, lendo com atenção o convite. Lembro-me da luta entre os dois lutadores de Bardo, da conversa que tive com Airsmith depois. Mesmo com o que eu lhe disse, ele não foi a tempo. Para Bardo ter lhes feito um convite tão formal, é porque a situação é completamente inimaginável.

Olho para a expressão do rapaz, visivelmente desesperado. Hesito um pouco antes de lhe devolver o cartão. Custa-me imenso o que eu lhe vou dizer, mas é o que tenho de dizer. Mesmo irritado que Slash tenha deixado a situação chegar a este ponto, eu queria ajudá-lo. Ninguém merece estar enfiado no buraco em que nós estamos... Mas eu não posso. Não posso abrir uma brecha para aqueles montes de merda voltarem a agarrar a minha mãe. Para além de também ser um risco enorme para mim próprio. Mesmo que sobrevivesse, Mortimer trataria da minha saúde logo depois.

—  Sharpen, desculpa, mas isso é uma missão suicida. Tu nem imaginas pelo que terás que passar antes de sequer chegar na mesma divisão que Bardo. Eu não posso meter-me nos problemas de um orientador diferente do meu... e se tu queres dar alguma chance aos teus irmãos de saírem vivos daquele lugar, tens que te manter fora disto.  


Ir para o topo Ir para baixo
Sharpen Airsmith

Sharpen Airsmith


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/06/2017
Jogador : Alison Iared

Distrito 04 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 25 Icon_minitimeSex Nov 03, 2017 2:13 pm


Sharpen Airsmith
▬▬▬▬▬⚓️▬▬▬▬▬


Não tinha tempo para o sermão e toda a cautelosidade de Levi. Não agora, não nesse momento. Coloco as flechas nas costas e encaro no fundo dos olhos.

- Eu já tive que matar no ano da rebelião... - digo. - Mas cara, você não tá entendendo. A Tamara, aqui da academia, conhece esse tal de Bardo. Ele tem informante aqui na academia. Isso se aplica à tudo, Levi. Desde quando Slash entrou nessa bosta de clube, Tamara sabia. Ela é a informante de Bardo. - digo, me afastando alguns passos. - Enfim, você vem ou não?!


⚓️ Courage ⚓️
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 25 Icon_minitimeSex Nov 03, 2017 2:53 pm


Leviathan Gamlen
Counselor, give me some advice
Tell me how hard will I fall if I live a double life?

Arqueio o sobrolho com a nova informação que recebo de Sharpen. Tamara uma informadora!? Não podia ser. Seria Bardo tão descuidado ao ponto de permitir um dos seus trabalhadores dentro de um lugar tão ligado à Capital e à Prefeitura!? Não sei porque regras ele joga o seu jogo, mas das primeiras coisas que Mortimer nos disse e deixou bem específico foi não tentarmos brincadeirinhas com este lugar. Tanto que eu utilizei isso mesmo contra ele. Minha mãe disse-me que nem morto ele enfiaria o seu nariz ou o de qualquer Informador dele neste lugar... ele morre de medo de ser descoberto. E com razão.

Volto a fixar-me na expressão do garoto, que me repete a mesma pergunta. Mas espera... Se Tamara é Informadora de Bardo... isso quer dizer que ele sabe que eu pertenço à Academia. Cerro meu punho, irritado. Se é que Mortimer ainda não sabe, era só uma questão de tempo até Bardo precisar de um favor dele e utilizar isso como moeda de troca. Não, nem seria preciso isso. Bastava um dia o assunto virar para esses lados e Bardo inocentemente deixar essa informação escapar. E eu não posso deixar isso acontecer.

— Espera um segundo. - dou meia volta e entro de novo na Academia, com cautela para verificar se estava alguém na sala de armas. Vazia. Pego num mangual de duas cabeças e em duas facas de sobrevivência, não perdendo mais tempo em regressar para volta do rapaz.

Estendo-lhe a mão com uma das facas, acenando com a cabeça para que ele a pegue.

— As pessoas dentro daquele lugar lutam de uma forma muito diferente à que estás habituado, e farão de tudo para se aproximar de ti o mais possível. Não te vais safar só à longa distância.


Ir para o topo Ir para baixo
Sharpen Airsmith

Sharpen Airsmith


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/06/2017
Jogador : Alison Iared

Distrito 04 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 25 Icon_minitimeSex Nov 03, 2017 3:24 pm


Sharpen Airsmith
▬▬▬▬▬⚓️▬▬▬▬▬


Sorrio para Levi quando ele me entrega duas facas. Faço que sim com a cabeça e então seguimos para a casa de Bardo. No caminho, Levi se mantém a frente, sempre cauteloso até chegarmos no local em segurança. Ainda com a faca na mão, fico pensando no que Levi me disse. Slash havia dito a mesma coisa. Será que Levi também faz parte do clube de luta?

Deixo a ideia sumir da cabeça quando finalmente chegamos na casa de Bardo.

- Tem um cara enorme na porta, Levi. - digo.

O carreirista olha para a porta e parece reconhecer imediatamente quem era o homem.

- Preciso entrar na casa. Você dá cabo nesse aí? - pergunto.

A rua estava completamente vazia e escura, somente era possível ver as luzes dentro da casa de Bardo. O grande homem boceja e então entra dentro da casa. Agora seria o momento perfeito. Encaro Levi e espero sua iniciativa.


⚓️ Courage ⚓️
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 25 Icon_minitimeSex Nov 03, 2017 4:09 pm


Leviathan Gamlen
Counselor, give me some advice
Tell me how hard will I fall if I live a double life?

Leonidas, um dos avox seguranças do clube de luta, guardava a entrada da casa do Orientador, que nem um cachorro. Segundo Sharpen, o plano era eu distrair o avox para dar uma brecha para o rapaz entrar dentro da casa. Isso parece-me uma péssima ideia. Não que Sharpen seja melhor competição para Leonidas, pelo contrário. Mas porque sei que o que quer que esteja lá dentro será bem pior que isto.

Mas não havia tempo para pensar num plano melhor. Assinto com a cabeça para Airsmith, retirando rapidamente algo da minha mochila que prendo no bolso. Seguro o mangual com as mãos, mas se pudesse evitar um combate, melhor. Só preciso distraí-lo o suficiente para que Sharpen conseguisse passar.

Tento aproximar-me pela retaguarda, mas o grande homem capta meus movimentos e vira-se no mesmo instante. Começo a rodar o mangual no ar, obrigando-lhe a manter uma distância considerável de mim, enquanto recuo alguns passos para conseguir lê-lo melhor antes de arriscar avançar novamente. Controlo os movimentos da corrente, fingindo investir em movimentos de chicote para conseguir guiar Leonidas exatamente para onde eu quero.

Fixo com toda sua atenção no saltitar da minha arma, o homem recua para impedir uma investida da mesma e acaba tropeçando nas escadas que davam entrada para o edifício. Claro que para alguém do tamanho dele, o impacto não foi nada. E eu nem louco arriscaria um combate de chão com alguém do tamanho dele. Apesar de ter a chance perfeita de enfiar minha arma no seu crânio, não posso arriscar fazê-lo. Não estou aqui para piorar ainda mais a minha situação para com o clube de luta. Leonidas não trabalhava apenas para Bardo, pelo que preciso dele vivo para não levantar as suspeitas sobre mim.

Deixo o homem levantar-se e finjo começar a fugir dele. Pelos corredores estreitos da entrada da casa, a minha figura mais esguia tinha vantagem sobre a de Leonidas, que nem um rato fugindo de gato. Viro bruscamente à direita num dos corredores e não hesito em empurrar o candeeiro alto encostado no entroncamento entre ambos os corredores, no qual Leonidas tropeça assim que tenta imitar a minha viragem brusca. Recuo num salto para que ele não caia em cima de mim, antes de voltar a lançar-me para a frente e cair em cima do seu corpo. O homem levanta-se sem grandes dificuldades, comigo ainda agarrado às suas costas, e começa a agitar o seu corpo tipo touro mecânico. Agarro-me com força ao seu pescoço com uma das mãos e com a outra deixo cair o mangual em cima dos seus pés, fazendo-o gritar de dor e abaixar-se. Rapidamente, desprendo do bolso o instrumento que a minha mãe gentilmente me emprestou caso algo deste género viesse um dia a acontecer.

— Bons sonhos, leãozinho. - susurro em seu ouvido, no mesmo momento em que espeto a agulha da seringa no seu pescoço, injetando-lhe com um cocktail de sonífero e inibidores de memória. Agora precisava achar Sharpen antes que fosse tarde de mais.


Ir para o topo Ir para baixo
Sharpen Airsmith

Sharpen Airsmith


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/06/2017
Jogador : Alison Iared

Distrito 04 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 25 Icon_minitimeSex Nov 03, 2017 4:39 pm


Sharpen Airsmith
▬▬▬▬▬⚓️▬▬▬▬▬


Dou um tapa na minha própria cara para voltar a realidade, pois acabo observando demais a luta de Levi e o grandalhão de longe, até que o carreirista desaparece pelo corredor. Voltando a realidade, ouço algum barulho vindo de uma das salas do corredor, junto com uma luz acesa.

A casa de bardo parecia ser enorme ao que aparentava. Preparo uma flecha e mantenho a mira do arco. Sigo os corredores cautelosamente, assim como fazia nos treinos com a flecha. Se ela não estiver em boa mira, é como uma faca de dois gumes. Não posso permitir que alguém se aproxime de mim, caso contrário eu me daria muito mal.

Giro meu corpo rapidamente e aponto para a primeira coisa que vejo. Quentin caído, aparentemente tentando acordar.

- Caramba, era emoção que eu queria, não um babaca mal acordado. - lamento.

Espera. Se Quentin estava caído no chão da cozinha, então onde é que está Slash?

Viro meu corpo de volta para a porta e sou atingido por um chute no braço, fazendo o arco da academia voar para a parede.

- Roubar é muito feio, Airsmith, ainda mais da academia. - Tamara diz, se colocando em posição de luta.

- Rá! Sequestrar a irmã dos outros pode, né? - retruco, me colocando também em posição de luta.

Tamara é quem dá o primeiro passo agarrando um dos garfos da mesa e tentando espetar minhas mãos. Me apoio sobre a mesa de ingredientes e a empurro com os pés. A garota bate a cabeça em uma das estantes, o que faz vários pratos cair no chão.

A garota pega um dos pratos e o quebra no meu braço. Só tenho tempo de me defender antes que a situação piore. Em seguida ela me acerta um soco de lado e pega uma das facas de cozinha. O pior de tudo é que Tamara ficava muito sensual quando lutava, era até uma pena ter que derrotá-la.

- Deixa que eu luto... - Geme Quentin, tentando se colocar de pé até que cai novamente com um chute da garota.

Aproveito a brecha e pego a faca que Levi havia me dado. Com um ataque rápido eu corto o braço da garota e cravo a faca em suas costas.

- Ai caralho! Você era tão bonita, por que tinha que ser do mal? - digo, visivelmente chateado. - Podiamos ter uma linda história juntos...

A garota cai e uma poça de sangue começa a se formar no chão, pois a faca que antes estava cravada nela, agora estava novamente em minhas mãos. Coloco a faca de volta no cinto e pego o arco do chão. Quebrado.

Filha da puta. Vou ter que inventar uma grande história pro Cutter perdoar essa... Vejo Pullover no chão e vou até ele, apoiando-o em meus braços, ou tentando, já que ele era pesado demais pra mim. De outra porta, Levi aparece e vê a garota morta no chão, em seguida olha para mim, como se estivesse perguntando se era mesmo eu quem havia feito tudo isso.

Como um raio, Slash aparece sendo empurrado para a cozinha. Nossos olhares se encontram, mas parece surpreso ao ver Levi junto a mim.

- Vão para o lado de fora, se eles o virem aqui, vai ser pior. - ele diz, enquanto se levanta.

- Você deixou que te acertassem pra aparecer aqui do nada, né? - digo.

Meu irmão solta um sorriso de canto, pega dois garfos mais cumpridos que estavam na bancada, e volta correndo na direção da onde tinha vindo.


⚓️ Courage ⚓️
Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 25 Icon_minitimeSex Nov 03, 2017 5:15 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Ao ouvir as palavras de Bardo, imediatamente me levanto da cadeira para socar seu rosto, mas antes que eu pudesse fazer isso, Urso aparece atrás de mim e me segura pelos dois braços, sem grande esforço. Bardo começa a gargalhar.

- Até que enfim, Urso! Estava preocupado só com Tamara aqui. Onde está Leônidas?! - ele pergunta, como uma ordem.

Urso mexe a cabeça para um dos lados, evidentemente, já que não falava. A medida que as coisas passavam, ia se tornando cada vez mais difícil chegar até Bardo. Quentin estava apagado, sua informante estava na cozinha e haviam mais dois marmanjos do clube de luta dentro da casa. E pra piorar a situação, eu ainda estava sem meu tridente.

- Onde ela está?! - pergunto novamente, dessa vez meu maxilar estava tão fechado, que achei que poderia quebrar um dos dentes a qualquer momento.

- Em segurança, por enquanto, Airsmith, mas basta um telefonema e a garota morre. - Bardo sorri, me dando dois tapinhas no rosto.

Isso era o suficiente. Não deixaria que as coisas tomassem ainda mais o rumo que Bardo queria que tomasse. Forço uma saída e Urso segura-me ainda com mais força, dando liberdade para que eu levantasse minhas pernas e apoiasse na barriga de Bardo, empurrando com tanta força, que até Urso bate com as costas na parede.

Bardo cai em cima de seus pratos envenenados e deixa o chapéu cair em cima de uma das velas acesas. Ele ruge de raiva e grita para Urso.

- Seu animal, veja o que fez! URSO, MATE-O AGORA MESMO!

Antes que Urso reagisse, ouço um barulho vindo dos corredores, como se houvesse alguma perseguição. Percebo que Urso também havia escutado, o que da tempo suficiente para me libertar, já que ele aguardava o comando do velho e gordo, Bardo.

Giro meu corpo e acerto um soco na cara de Bardo, fazendo com que o gordo caísse no chão.

- Fale onde ela está. - exijo.

Ao invés de me dar logo a resposta, Bardo gargalha. Percebo que ele segurava uma faca enquanto falava.

- Mexeu com o Orientador errado, Phoenix. - Ele levanta os braços para me acertar, mas antes consigo desarmá-lo com um chute.

Urso me acerta um empurrão, fazendo com que eu seja jogado para o chão. Dessa vez, o barulho vinha da cozinha, por onde Tamara estava. Vários pratos caiam no chão e faziam cada vez mais barulho, junto com eles, uma voz conhecida.

Quase deixo-me levar pela emoção e xingar Sharpen em voz alta, mas seria arriscado demais fazer isso na frente de Urso e Bardo, já que ambos não sabiam quem é que estava na cozinha.

Me coloco de pé novamente e deixo Urso vir em minha direção, mas me mantenho na defensiva, até que ele abro a guarda só quando ele finalmente me da outro empurrão, me lançando para fora da sala onde comíamos. Deixo meu corpo ser levado e dou mais alguns passos para a cozinha, fazendo o empurrão de Urso parecer forte demais.

Vejo Sharpen, Levi e Quentin juntos, e Tamara morta no chão. Por mais que eu quisesse agradecê-los, a presença deles aqui só complicaria as coisas. Peço para que vão embora e me agarro a dois garfos de aproximadamente trinta centímetros de comprimento.

Me coloco de pé novamente e salto para cima de Urso, para impedi-lo de vir até a cozinha. Os gritos de Bardo chamavam por sua filha, mas já era tarde demais. Urso cai no chão e tenta me acertar com seu soco inglês. Desde quando ele vestia isso?! Me afasto e espeto seu braço com um dos garfos. O brutamontes ruge com um som estranho e puxa seu braço de volta.

Ele se afasta alguns passos de mim, o que me da tempo de perceber que a sala onde Bardo estava já pegava fogo nela toda. Vejo o gordo entrando na cozinha e corro na direção dele. Imediatamente ele me olha com ódio e raiva.

- Vocês não deveriam tê-la matado, Airsmith. MINHA ÚNICA FILHA! - Ele grita.

Puxo-o pelo colarinho e espeto sua barriga.

- ONDE ESTÁ MARGAERY?! - grito em seu rosto, com minha face próxima o suficiente dele para que dessa vez ele me escutasse.

Ao invés de responder, Bardo gargalha.

- Você só verá sua irmãzinha de novo caso se voluntarie e vença os Jogos Vorazes amanhã, Airsmith. - ele ri, como se já tivesse deixado tudo isso armado.

A fumaça já entrava pela cozinha. Urso aparece pegando fogo e corre para o corredor, soltando um som semelhante ao desespero.

- Como assim?! - pergunto, com o coração disparado.

- Eu sei de tudo, Airsmith. Tamara me contou tudo. - ele comenta, como um sussurro, forçando o garfo a entrar em sua barriga. - Já estou morto,
mas também me livrei de você... HAHAHAHA. Agora é hora do seu último teste, Airsmith! Você treinou tempo suficiente para provarmos a todos que o clube de luta é melhor que a academia onde treinam. Lá nós formamos os verdadeiros carreiristas.
- Bardo começa a tossir sangue, enquanto caia no chão.

Seguro novamente seu corpo para mim, desesperado.

- Bardo! Mas que porra. Diga onde Margaery está! DIGA! - imploro, quase jogando-o nas chamas.

- Deixei-a com duas pessoas de confiança... - ele sorri, com os dentes cheios de sangue. - Só a verá de novo caso seja voluntário e vença à 78º edição dos Jogos Vorazes, Phoenix. - os olhos de Bardo começam a se fechar e percebo que as chamas começaram a entrar na cozinha.

Sem tempo para pensar, corro em direção à porta mais próxima para sair da casa. Minha cabeça estava a mil, e não conseguia pensar em nenhuma outra coisa que não fosse em Margaery e Bardo. Meu Orientador conseguiu fazer o que ele queria.

Bardo conseguiu fechar todo o cerco e me usar como a marionete pessoal dele. Me treinou. Me fez vencer sob pressão os mais diversos tipos de lutadores, e sempre se mostrou respeitoso quanto a minha opinião de não matar os outros lutadores. Mas agora havia me jogado no meio de uma arena para ter que matar outros 23, só para provar que o Clube de Luta também trazia lutadores. E meu troféu não seria a vitória, e sim, Margaery.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Sharpen Airsmith

Sharpen Airsmith


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/06/2017
Jogador : Alison Iared

Distrito 04 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 25 Icon_minitimeSáb Nov 04, 2017 12:46 am


Sharpen Airsmith
▬▬▬▬▬⚓️▬▬▬▬▬


Do lado de fora da casa, começamos a ver as fumaças e as chamas se alastrando para dentro do terreno de Bardo. Levi e eu colocamos Quentin em um dos cantos. O carreirista se abaixa e se esconde de qualquer presença, enquanto eu dou as caras para procurar meu irmão.

Vejo Slash tossindo saindo pelos fundos da casa, enquanto várias pessoas se reunia na parte da frente.

- Onde estão os outros? - é a primeira coisa que Slash pergunta.

Ajudo-o a andar e seguimos até onde Levi e Quentin estava, sem sermos notados. Slash se solta e leva as mãos à cabeça, evidentemente desesperado.

- Airsmith... - Quentin levanta os olhos e encara Slash. - Você queimou a casa toda? - ele sorri. - Me fez perder toda diversão.

Ignorando completamente o que Quentin havia dito, começo com meu interrogatório pessoal.

- Então? Onde eles estão? Onde Margaery está? O que faremos agora? - pergunto, pasmo.

Os olhos do meu irmão estão vagos e fundos. Ele me encara, em seguida encara Quentin e para em Levi.

- Mortos. Todos estão mortos. - Slash faz uma pausa antes de continuar o que tinha a dizer, só não imaginava que poderia ficar pior que isso. - E se eu não me voluntariar amanhã, Margaery também estará morta. - ele termina, antes de voltar a caminhar para casa, ignorando completamente a presença de nós três ali.

- O que?! Como assim?! Slash, você não está... - insisto, seguindo-o.

Slash vira seu corpo e sacode o meu.

- Não entendeu ainda, Sharpen?! É simples. Eu vou para os Jogos Vorazes. - ele afirma, como se já tivesse decidido seu futuro. Então me solta e encara Quentin. - Enquanto eu estiver naquela arena, você vai caçar as duas pessoas que Bardo deixou Margaery de corpo e alma até que a encontre, estamos entendidos?! - ele pergunta, como se Quentin pudesse dar outra resposta.

O ex-carreirista abaixa a cabeça e então volta seus olhares para Slash.

- Sim. Eu prometo que vou encontrá-la. - afirma, se colocando de pé.

O último a quem Slash chama é Levi, que parecia completamente inconformado com a situação.

- Ninguém sabe que vocês apareceram. Sinto muito fazê-lo correr o risco que correu, e obrigado pela ajuda. Agora, tome conta de Sidon quando eu me voluntariar. Provavelmente ele vai ficar uma fera. - Slash responde, calmo e sereno, estendendo a mão para Levi.


⚓️ Courage ⚓️
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 25 Icon_minitimeSáb Nov 04, 2017 4:54 pm


Leviathan Gamlen
Counselor, give me some advice
Tell me how hard will I fall if I live a double life?

Intercalo meu olhar entre a expressão calma de Slash e a mão que ele me oferece, ao qual eu não respondo. Enquanto que eu me dei ao trabalho de fazer tudo por tudo para deixar tudo no lugar e levantar as mínimas suspeitas, Slash não hesitara um segundo em incendiar toda a casa para despachar o assunto. Eu juro que tentei compreender o seu lado, e parte de mim veio para aqui com intenções de o ajudar e não só manter-me a mim e à minha mãe em segurança, mas Airsmith ainda não percebeu que as suas decisões precipitadas só estão piorando a situação dele. Só aumenta a minha impressão de que Slash não tem bem noção de tudo o que é e envolve o clube de luta.

Estou tão impressionado com toda a cena que as palavras nem me saem quando eu quero. Preciso forçar minha voz para me fazer ouvir.

— Estás louco, Airsmith!? Vais mesmo fazer o que o Bardo te pediu? Tanto quanto sabes, Margeary pode estar sendo consumida pelas chamas neste preciso momento! - aponto para a casa de Bardo, mas ainda de olhos postos no rapaz, tentando fazer-lhe perceber o quanto as suas ações foram irresponsáveis - Ele está-te a manipular! Pensa um pouco, Slash! De que lhe valeria ter-te nos Jogos? Isso de "provarmos a todos que o clube de luta é melhor que a academia"? Todo o mundo sabe que pertences à Academia! Ninguém te vai associar ao clube de luta! Ou vais anunciá-lo no meio da entrevista? É que essa é a maneira perfeita de meteres um monte de Pacificadores à porta de tua casa, e aí não é só com a vida da tua irmã que vais ter com que te preocupar.

Não era preciso pensar muito para perceber o quanto esse "plano" de Bardo tinha falhas. O homem não era a pessoa mais inteligente, mas sabe como manipular as pessoas. Isto foi só a maneira dele controlar as ações de Slash mesmo depois da sua morte. Contido na Capital, Slash deixa de ter qualquer poder no clube. Mas casmurro como ele é, sei que as minhas palavras vão entrar-lhe por um ouvido e sair-lhe pelo outro. É uma pena, pois vai ser exatamente isso que vai custar a vida dele e a de Margeary, se é que essa ainda está viva. E eu não vejo outra hipótese para mim que não contar a Sidon sobre a sua ideia estúpida de se voluntariar e rezar para que o meu amigo seja mais rápido.


Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 25 Icon_minitimeSeg Nov 06, 2017 12:48 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Olho novamente para as chamas da casa caindo aos pedaços e suspiro fundo. Realmente existia a possibilidade de Margaery estar lá dentro, mas não ouvimos nenhum barulho e Bardo também não seria besta a ponto de deixá-la tão exposta, mesmo que em uma casa tão grande.

Os sermões de Levi são soam como uma espécie de sermão de mãe ou irmão mais velho, mesmo com ele sendo tão mais novo. Ele termina de falar e então tomo coragem para encará-lo.

- Vou para os Jogos Vorazes, está decidido. Se quiser que seu amigo vá, então peça para que ele seja mais rápido. - respondo, secamente. - Por agora, é melhor irmos embora antes que os Pacificadores notem nossa situação.

Bato com as mãos em minhas roupas e ouço Quentin rosnar, mas sem dizer uma única palavra. Ele mais do que ninguém sabia que quem deveria ir para os Jogos era ele, e não eu. Mas Bardo decidiu meu futuro, e não o dele. Era a mim que ele queria ver até onde eu poderia chegar, não Quentin.

Olho para Slash e ele me acompanha até nossa casa, em silêncio.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 25 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 09
» Distrito 10
» Distrito 11
» Distrito 12
» Distrito 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: