78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
+8
Zora Greyport
Slash Airsmith
Sharpen Airsmith
Quentin Pullover
Sidon Loredan
Bindi Bennett
Cutter Airsmith
Amethyst Portshore
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 34
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 04 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 4

Distrito 04 - Página 4 D410

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Sidon Loredan

Sidon Loredan


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 4 Icon_minitimeQui maio 04, 2017 5:02 pm


SIDON ♆ LOREDAN

 — Mãe, Fenrir é meu amigo. Não há nenhuma razão lógica para continuares falando dele assim dessa maneira. - Suspiro mais alto que o planejado, pois já era a quinta vez que eu tenho que dizer isso - e já sei que a resposta vai ser a mesma.

— Qual amigo qual quê! - Ela reclama, batendo com o copo na mesa - Na academia não há cá essa de amigos! Acha que ele vai ser amigo o suficiente para te deixar ir para os Jogos no lugar dele quando te ultrapassar na tabela!?

Pronto, aí está. Mantenho minha expressão neutra e engulo o pedaço de pão que tenho na boca,
abrindo-a depois apenas para dar uma pequena correcção:

  Se. - Estico o braço até ao meu copo, quando vejo minha mãe de sobrancelha arqueada, confusa - Se ele me ultrapassar.

Termino o copo de água de uma vez só e me levanto da mesa.
 — Até logo, mãe. - ofereço-lhe um sorriso e encosto a cadeira à mesa, dirigindo-me de seguida à porta.

Meu percurso até à Academia é tranquilo. Sinto a brisa fresca do mar na minha pele, me concentro apenas no cheiro familiar do sal e tento esvaziar minha mente até chegar na entrada. Tal como esperado, a porta já está aberta mesmo ainda faltando alguns minutos para o começo oficial do treino. Normalmente os treinadores chegam um pouco antes, mas ainda antes que eles às vezes chega Zora primeiro. Filha do ex-treinador Lochron Greyport, ela ainda possui a chave dele para entrar aqui mais cedo, pelo menos até alguém se lembrar de trocar a fechadura. Não consigo evitar um sorriso ao me lembrar dos tempos que passámos treinando fora de horas para alcançarmos ambos o primeiro lugar da tabela, aquela garota é uma personagem e tanto. Tenho pena de já não conseguir chegar tão antes de hora como nessa altura, mas agora que realmente estou em primeiro lugar minha mãe só ficou ainda mais paranóica sobre a possibilidade de perder o mesmo e sempre me empata de manhã.

Assim que entro na academia, vejo logo Arodon poucos metros mais à frente. O treinador parece ter acabado de chegar também e como sempre, já tinha Bindi em redor dele. Olho para ambos os cantos da sala principal para encontrar a pequena com cara de emburrada no stand de armas - não de arma da mão, mas sentada na trave de um dos suportes com a cara apoiada na mão. Inclino a cabeça confuso, e sem mais demoras me dirijo até ela.

— A Zora não está a treinar? Será que estou a alucinar? - Brinco, oferecendo-lhe uma mão para a ajudar a se levantar.


Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 4 Icon_minitimeQui maio 04, 2017 7:30 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Saúdo Arodon que acaba de chegar na academia apenas com um levantar de mão, e só à segunda vez que ele faz sua voz estridente ecoar um bom dia por toda a sala. Bom dia o caralho. Esse dia tá é uma merda e realmente o que eu preciso agora é de lidar com um velho rabugento amigo do meu pai e ainda levar com a minha némesis, que acabara de me vencer em combate, vangloriar-se da sua vitória ao queridinho treinador.

A realidade ainda não havia caído em mim, tudo o que acabara de se passar me parece tão irreal não tivesse aqui a minha querida Bibizinha me relembrando a cada 5 segundos do que sucedera. Já ia para pegar na minha arma quando acabo por simplesmente me sentar numa das traves do stand, sem paciência nenhuma para nada. Só espero que essa sensação idiota decida abandonar minha cabeça rapidamente, pois não posso me dar ao luxo de perder um dia de treino só por um erro bobo da minha parte.

Levanto a cabeça quando ouço a porta abrir, revelando Sidon do outro lado. Apoio minha cara na mão e viro a atenção para outro lado, sabendo que ele viria ter comigo de qualquer forma. Volto a olhar para ele quando está a apenas poucos centímetros de mim, mas cabeça tá tão pesada que não consigo sorrir nem para ele nem pro seu comentário. Fico encarando-o por alguns segundos como se ainda estivesse processando o facto de que ele está ali à minha frente, ia-lhe dizer qualquer coisa mas já nem sei o quê. Escuto-o chamar pelo meu nome mas só volto a mim mesma quando ele agarra na minha mão e me puxa para me levantar, agora com a sua expressão de graça mais séria.

Quando ele me pergunta o que se passa, é que me apercebo o quão ridícula estou sendo. Abano minha cabeça e esboço uma careta confusa, dizendo-lhe que não se passava nada. Claro que ele não acreditou, voltando a insistir no assunto.

 — Tá, aquela idiota ali venceu-me num combate corpo a corpo. - Dou um ênfase irónico à palavra venceu, a expressão de Sidon mantinha-se igual mas eu volto a falar antes que ele possa dizer algo - Tipo, não venceu a sério sério né... Cutter se distraiu e terminou o combate antes do tempo. Já para não falar que ela só ganhou vantagem sobre mim porque eu tropecei. Mas tu sabes como ela é né, agora nunca mais se vai calar com isso e eu já não tou com muita paciência não...

Tento manter minha expressão despreocupada e sem ligar muito ao assunto, mas a forma como Sidon olha para mim e solta uma pequena gargalhada me tira do sério. Apoio meu braço na anca e me inclino para ele, franzindo o sobrolho.

 — Qual é a piada, Sidon!? - Percebo que falei um pouco alto demais e olho para trás para ver se Bindi estava escutando, mas ela parecia demasiado ocupada a mostrar-se para Arodon - Não é só porque ela nunca se vai calar. Cutter era minha única hipótese para dar a volta à cabeça de Arodon e me colocar no lugar certo da tabela, e agora ele viu-me perder para Bindi. - reclamo, fixando Sidon bem nos olhos.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Sidon Loredan

Sidon Loredan


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 06, 2017 11:14 am


SIDON ♆ LOREDAN

Zora continua me surpreendendo com essa brincadeira de fingir não se sentir afetada por uma coisa ou outra quando tudo o resto indica o contrário. Aos anos que conheço essa garota e mesmo assim ela ainda insiste em se mostrar como um ser sobrehumano sem fraqueza alguma, sem se aperceber que é isso mesmo que mais fraqueza lhe traz. A pressão que a garota coloca sobre si própria, o stress a que ela se submete, isso sim é sobrehumano.

Quase sem pensar, solto um leve riso perante a atitude de Zora, sem tirar os olhos dela. Todos nós perdemos combates, ninguém passou nem passará por aqui com uma pontuação perfeita. Seja por descuido do adversário ou nosso, ou por outra coisa qualquer - um combate depende de tantos fatores que é impossível conseguir ter controle total, coisa que Zora ainda precisa entender. Ou melhor ainda, aceitar.

Claro que o facto de eu ter rido da situação foi o suficiente para despertar Zora, que logo se apressa a explicar-se melhor. Exatamente onde eu queria chegar. Já perdi combates contra Zora tal como ela já perdeu combates contra mim, mas com Bindi o assunto era diferente. Não era só uma questão de mau perder.

— Anda. - Interrompo, recebendo a expressão confusa de Zora enquanto resposta - Vá, pega na tua arma.

A garota parece abrir a boca para responder, ainda de cara franzida, mas acaba por fazer o que lhe peço. Dou alguns passos em marcha atrás até alcançar o stand que apoiava os tridentes, agarrando num deles e investindo-o quase no mesmo segundo contra Zora. Já habituada, a garota pula para trás, sem grandes dificuldades.

— Escuta, Zora. A 77ª terminou faz nem uma semana ainda. Tens quase um ano  para mostrares a Cutter, Arodon ou a quem for o quão és merecedora do primeiro lugar naquela tabela que deixas tanto controlar a tua vida. - A garota parecia se focar mais em tentar arranjar uma brecha para investir que propriamente nas minhas palavras, pelo que faço questão de a manter afastada com o tridente o tempo todo até seus olhos encontrarem os meus, após eu colocar as pontas da arma perigosamente perto do seu pescoço. Numa situação normal, Zora dificilmente se deixaria colocar numa situação tão vulnerável, o que só mais me mostrava como o combate contra Bindi a afetara. - Queres calar a boca de Bindi? Então vai lá e desafia-a para um segundo combate. Mas vai sabendo que pode tanto correr bem como pode correr mal. Mesmo que eu te considere melhor lutadora que ela, ela está ali por alguma razão e não é só pela graxa que dá a Arodon. Ou então... - Afasto ligeiramente a lâmina do pescoço dela, mas sem lhe dar muita manobra de escape - ...percebes que não podes ter controlo sobre tudo e aceitas a tua derrota. Porque se vais para a Arena com essa mentalidade, é só os Idealizadores te meterem algo que estejas menos à espera à frente e é o fim do jogo para ti. Entendido?  


Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 06, 2017 7:05 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Engulo em seco com a sensação da lâmina fria do tridente de Sidon tão próxima do meu pescoço. Não havia sensação que eu detestasse mais que esta - a qual me faz sentir completamente encurralada, sem volta nenhuma a dar. E já é a segunda vez hoje que me permiti chegar nesta posição. Claro que sei que posso simplesmente me afastar da arma ou mesmo afastá-la com as minhas próprias mãos, mas isso apenas neste caso - porque sei que Sidon não enfiaria a lâmina na minha goela. Na Arena seria diferente, e é por aí que me baseio.

Mas conheço bem Sidon e sei que ele não me pediu para pegar minha arma porque queria treinar, mas sim porque quer captar minha atenção total. Ele sempre fazia isso. Acabo por ceder e relaxo meus músculos, levantando o olhar para ele, apesar de não fazer esforço algum para esconder a falta de paciência com que já estava.

Gostava de ter toda essa calma que Sidon tem perante tudo, sério que gostava. Mas para mim, as coisas não funcionam assim. É certo que tenho ainda quase e um ano inteiro até à Colheita, mas há quantos anos mais não estou eu a tentar ultrapassar Bindi? Um ano parece pouco comparado com isso.

 — Desculpa Sidon, mas dar uma tareia na Bindi parece-me uma opção muito mais divertida. - Brinco, já farta do sermão sobre controlo que ele teima em pregar-me sempre que tem oportunidade.
Num movimento rápido, deixo meu corpo cair assim que ele afasta ligeiramente o tridente, rolando para a frente por baixo do mesmo. Deixo minha arma pousada no chão e levanto os braços para colocar todo o meu peso no cabo do tridente por cima de mim, fazendo Sidon desequilibrar-se e dando-me possibilidade de elevar minhas pernas puxando meu corpo para cima através da arma para pontapear o rapaz com força, fazendo-o cair de vez.  

- E tu sabes bem que eu sempre arranjo forma de dar a volta à situação. - Pisco-lhe o olho, já segurando minha arma novamente de pé à frente dele. Terei todo o gosto em discutir o assunto novamente com ele lá fora, mas aqui dentro é para lutar.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 4 Icon_minitimeDom maio 07, 2017 12:04 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Volto ao lado de Cutter até o salão de treinamento e vejo que o lugar já tinha um bocado de gente. Nenhum rosto me era muito familiar, com exceção ao de Margaery. Ela sorri para mim e vem em minha direção, mas não tarda muito até que eu atraia alguns outros olhares pelo salão.

- Não sei se você lembra do meu primo, Arodon... Slash, esse aqui é o treinador! - ele diz, sorrindo para mim e dando tapinhas nas costas do treinador, que não parece gostar muito de intimidades.

Arodon me cumprimenta e diz com uma voz grave que sou sempre bem vindo.

- Obrigado. – digo.

Me volto para Margaery e respiro fundo.

- Tenho que falar com minha mãe agora... Voltarei a treinar na academia. - Ela me olha com um olhar incrédulo, levando as mãos aos meus ombros.

- Você já tem ideia do quão difícil isso vai ser, não tem? - ela pergunta, preocupada.

- Sim, eu sei. Qual sua opinião sobre isso? - pergunto, encarando-a nos olhos.

A menina cora na minha frente, arrumando o cabelo para trás da orelha antes de me entregar um sorriso tímido.

- Só quero que você fique bem, se acha que vai ajudar, então estou com você.

Sorrio para Margaery e me volto para Cutter.

- Quando eu começo?



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Cutter Airsmith

Cutter Airsmith


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 27
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 09, 2017 2:45 pm


Cutter Airsmith
▬▬▬▬▬❄️▬▬▬▬▬


Sorrio para meu primo, que mostrava agora o mesmo olhar de determinação que tinha durante o treinamento. Aparentemente, ele se mostrava confiar bastante em Margaery, o que era ótimo.

- Só preciso conversar com o treinador Arodon, mas venha amanhã, se sua mãe deixar. – Pisco para Slash, que me devolve um sorriso e aperta minha mão.

Vejo que meu primo para seus olhos em Zora por um longo tempo antes de abrir a porta da academia e então sair. Será que se lembrou dela também? Até onde me lembro o pai de Zora amava Slash e a forma como ele agia sendo carreirista.

Percebo então que deixei Bindi acabar vitoriosa do duelo entre as duas... Zora deve estar tão puta. Sorrio para ela, meio sem graça e então sigo até o treinador Arodon, para uma última proza antes do treinamento começar.

- Então seu primo quer voltar a treinar, hãm? - ele responde, cruzando os braços antes de me deixar falar qualquer palavra. - O moleque está magro demais, precisaremos dar suplementos a ele, coisa que tem alto custo, além de uma ótima alimentação.

Encaro o treinador por um tempo, chocado pela boa observação. Slash estava realmente magro e precisaria de muita ajuda.

- Sem problemas! Quanto a isto, deixe com nossa família... Isso quer dizer que ele pode voltar a treinar? – pergunto.

- Como quiser, contanto que pague como todo aluno. - Ele da de ombros e então observa meus olhos. - Sobre o que mais quer falar, Cutter?

Olho para Zora e então para Bindi, vendo uma diferença de personalidade absurda entre as duas. Não fazia sentido enviar Bindi para os Jogos tendo Zora aqui na academia. Seria um desperdício... Mas será que Bindi realmente não era melhor que Zora? Afinal, ela venceu a última luta bem diante dos meus olhos.

- Não, senhor. Podemos começar o treinamento quando quiser. – respondo.

Ir para o topo Ir para baixo
Sidon Loredan

Sidon Loredan


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 09, 2017 9:23 pm


SIDON ♆ LOREDAN

Não consigo evitar sorrir com a imagem de Zora olhando de cima para mim. Ali está ela, a Zora que eu conheço. A garota afasta o cabelo da cara e mantém a pose, atenta ao meu próximo movimento - apesar de que por segundos, eu me mantenha apenas a admirá-la. Não tentando procurar uma brecha para atacar, nada disso - apenas porque apesar de já a conhecer tão bem, de já esperar e prever tantas das suas atitudes, ainda me consigo deixar surpreender.

Dou um chute rápido no meu tridente com força suficiente para afastá-lo bastante de Zora, rolando na diagonal logo de seguida. Zora vira-se imediatamente na minha direção, mas consigo ganhar impulso suficiente para chegar num salto até à minha arma, colocando-me logo em posição de tridente exposto em direção à minha adversária. Fico de olho sobre Zora, mas meu olhar se levanta quase por instinto para a porta lá ao fundo atrás dela quando noto esta se abrir. Nunca me daria ao luxo de perder segundos preciosos numa luta por uma distração menor, mas não estava à espera de ver quem vejo saindo da mesma. Slash?

Baixo a guarda e foco melhor os meus olhos, para ter a certeza de que não o estava confundindo com alguém. Mas não, Cutter estava atrás dele. O que ele estava fazendo aqui?


Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 09, 2017 9:30 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Quando vejo Sidon recuperando seu tridente após o ter derrubado é que sei que teria direito a um combate como deve ser, já que de vez em quando o rapaz tem a mania de dar fim aos combates logo após o primeiro derrubamento. Ofereço-lhe um sorriso no canto do lábio e não tiro os olhos dele por um segundo, esperando já que ele tomasse a iniciativa de investir contra mim a qualquer momento. Mas em vez disso, ele parece dar numa de Bindi e foca o olhar em outra coisa que não eu. Presumo que seja apenas uma tática para me distrair também, mas ele pisa a linha quando baixa a guarda sem sequer se dignar a olhar para mim. Mesmo assim, ainda desconfiada, não deixo de o manter sobre olho, até escutar uma voz familiar vinda do fundo da sala e perceber que afinal não se tratava de tática coisa nenhuma. Cutter e Slash haviam regressado da sua linda reunião de família. Oh porra! Estava tão chateada com o assunto da Bindi que me esqueci completamente de contar a Sidon sobre a aparição de Slash. Levanto o olhar para o meu amigo novamente, sem lhe dizer nada, esperando decifrar algo na sua expressão - mas como sempre, a mesma se mantinha intocável.

Baixo então a guarda e sigo em passos lentos até Sidon, agora de olhos fixos novamente em Cutter e Slash.

-  Esqueci-me completamente de te dizer, mas ali o gato pingado decidiu aparecer depois deste tempo todo. - tento desculpar-me, meio sem graça - Não sei é quais são as intenções dele…

Sidon faz-me sinal para fazer silêncio, ignorando o que lhe acabara de dizer. Meio contrariada acabo por obedecer, mesmo a tempo de conseguir escutar Slash indicando para Cutter que regressaria para a academia, depois de ter desaparecido por mais de dois anos. Mas ele está louco!? É que nem pensar! Levanto o olhar imediato para Sidon, indignada com a possibilidade de Slash voltar a ultrapassá-lo e ser com ele com quem terei que me apresentar a Panem no próximo ano em vez de Sidon. É que estava completamente fora de questão, não ia acontecer não.

Sidon me pede para que me mantenha em silêncio até a conversa entre os dois terminar, já perto da porta da saída da Academia. Vejo como o garoto me encara e cruzo os braços sobre o peito, tentando-me manter indiferente à sua presença para não lhe mostrar que estivemos escutando a conversa. Reparando que o outro estava olhando para mim, Cutter decide olhar na nossa direção também, ainda tendo a lata de me oferecer um sorrisinho. Aí eu já não consigo ficar indiferente, oferecendo-lhe o sorriso mais falso e irónico que a situação mo permite.

- É que nem penses que deixas aquele gajo te ultrapassar na tabela. - Digo isto apenas para Sidon, baixinho.

Ao contrário do que esperava, o rapaz olha para mim com um sorriso despreocupado, como se a situação não o afetasse nem um pouco. A cena é que Sidon não fingia - se ele se mostra assim é porque se sente assim e ponto.

- Não te preocupes com isso, Zora. É que nem sem dormir ele recuperaria em menos de um ano o que não treinou em dois. - Ele responde no mesmo tom baixo, voltando a colocar seu tridente em posição - Bem, continuemos?

Ainda com o seu sorriso, o garoto me fita como se não tivesse acontecido absolutamente nada. Mas ele tinha razão - não sei que raio se passa na cabeça de Slash, mas regressar à Academia depois de tanto tempo e faltando tão pouco para os Jogos parece-me uma loucura autêntica. Mas ele lá sabe o que faz. Meu paizinho vai amar saber que o seu pupilo preferido voltou, talvez até lhe dê na telha e decida voltar a ser treinador também só para estar junto do filho que nunca teve.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 4 Icon_minitimeSex maio 12, 2017 4:06 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


- Sem chance. – Diz Glamore, a mulher que diz ser minha mãe.

Levo uma das mãos no rosto magro, indignado.

- Glamore... – digo, chamando-a pelo nome.  - Não é com a intenção de voltar e tentar ir aos Jogos, é só pra fortalecer os músculos novamente – Menti. E eu era um péssimo mentiroso.

- Boa tentativa. Meu filho, mesmo voltando do coma, você ainda fecha o punho quando mente. – Ela observa, e antes que eu intervenha, emenda. – Tudo o que você precisa agora é descansar.

Vejo meu pai se aproximando de mim e me dando um abraço. Só o tinha visto no hospital, quando quase me quebrou ao meio de tanto que me apertou durante o abraço.

- Calma, Glamore.  – ele pede e minha mãe fecha o rosto em uma expressão irritadiça. – Slash, filho, eu super apoio você voltar para a academia de carreiristas, mas temos um problema...  

Vejo a serenidade em seu olhar, o que me deixa preocupado e faz pousar minha mão em seu ombro.

- O que houve?

- Não temos como pagar para você e Sharpen juntos. E sabemos que você já não pode mais ser carreirista do ano, visto que é seu último e está fora de forma. Apostaremos em Sharpen por agora, está bem?

Apesar de não me lembrar direito da personalidade de todos, sabia que o que ele estava dizendo era puro e sincero, e o pior era que aquilo me atingiu de uma maneira que não estava preparado.

Na minha cabeça, sou levado diretamente ao dia em que abrimos nosso estabelecimento. Consigo ver meu pai e minha mãe sorrindo um para o outro. Sharpen e eu voltando da academia carreirista, apostando uma corrida, sorrindo e brincando. Margaery com vovô Loras conversando sobre a estrutura do lugar. Tudo parecia tão feliz, tão vivo, tão surreal...

Ajoelho no chão e me apoio sobre uma das pernas, olhando meus pais de baixo para cima, me esforçando para levantar. Chooper se aproxima de mim, mas evito sua ajuda e levanto sozinho. Respiro fundo e pego uma das fotos da estante, minha e de Cutter, ambos sem camiseta de frente para o mar. Eu não tinha um porte como o dele, mas também era muito forte. Pego pela base da camiseta e a tiro.

- Essa pessoa da foto é a que vocês conhecem. E esse sou eu agora, quebrado, com pelo menos 15 quilos a menos que antes, totalmente destruído, por dentro e por fora. – sinto meus olhos se enchendo d’água, mas engulo o soluço para poder terminar o que precisava ser dito. - Eu trabalho, se esse for o problema. Mas mais do que nunca preciso do suporte de vocês para ajudar a montar esse quebra-cabeça novamente.

Margaery vem até mim e me abraça, passando a mão no meu cabelo, chorando. Seguro seu corpo com meu corpo magro e deixo uma lágrima cair pelo lado esquerdo do rosto. Olho para meus pais e vejo ambos também chorando em nossa direção. Meu pai olha nos meus olhos e sorri.

- Os Airsmith sempre estão juntos, meu filho. Sempre.



Última edição por Slash Airsmith em Qui maio 25, 2017 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 4 Icon_minitimeDom maio 14, 2017 5:02 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

É quase preciso Sidon, Fenrir e Levi me arrastarem para fora da academia para me impedirem de ficar treinando fora de hora, já após o fecho da mesma como costumo fazer num dia normal. O sol ainda estava se pondo, provocando uma atmosfera agradável junto à beira mar. Depois de um salto rápido a casa, o plano é encontrar-me com os rapazes a seguir ao jantar. Mas entre Sidon e eu, já sabemos que o combinado para nós dois é nos encontrarmos uma hora e meia antes do suposto para discutirmos assuntos importantes. E após os acontecimentos de hoje, a gente tinha muito para conversar.

Sento-me numa das cadeiras velhas da amostra de barco ancorado na costa a que Villence chama de restaurante/casa/mistura dos dois, aguardando Sidon. Villence era praticamente meu vizinho, e Sidon também não vive muito longe daqui - o que torna este sítio a norma nas raras vezes que nos damos ao luxo de comer fora de casa. A cena de Villence é que quando não tens dinheiro para pagar a refeição, ele está sempre disposto a trocar um objeto ou outra coisa qualquer que lhe chame à atenção pelo prato - e o rapaz é um acumulador como nunca se viu.

- Tava a ver que nunca mais - Levanto-me da cadeira para cumprimentar o meu amigo, que aponta para o relógio velho pendurado no barco e retruca:

- Oito em ponto. Estás a reclamar de quê? Estou a ver que a tua mania de chegar sempre mais cedo que o suposto não se aplica só à academia. - Ele ri, sentando-se ao meu lado - Então, o que é que trouxeste para o Ville desta vez?

Volto a sentar-me e afasto o cabelo da cara, fitando Sidon cara de deboche. Quando és criado por alguém tão rígido como meu pai, tudo tem um horário, até as tarefas mais simples. E eu tive que me habituar a cumpri-los. Remexo nos meus bolsos à procura de algo e assim que encontro o que pretendo exibo-a em cima da mesa, para Sidon apreciar.

- Uma concha que encontrei ali á frente, no caminho para cá. Achas que ele aceita?

- É o Ville, claro que aceita. Eu cá trouxe-lhe outro pin velho do meu pai, só espero que ele não perceba que é igual ao que lhe dei na semana passada. - ele brinca também, fazendo o pequeno objeto saltar na sua mão.

- Verifica só se o pin não tem um pássaro, ou o pobre rapaz ainda fica tolo a achar que é o novo Mockingjay e comete uma loucura qualquer. - respondo-lhe, rindo.

A gente brinca, mas a verdade é que Villence aceita qualquer bugiganga que lhe apareça à frente, principalmente quando vem de nós. A família de Sidon fornece algum peixe para o negócio de Villence e eu conheço-o não só por viver quase ao lado dele como também através de Abel, pelo que ele já mal olha para o que temos para lhe oferecer.

Villence chega e fica logo todo contente com as nossas oferendas, principalmente com a de Sidon por ser algo brilhante. Podia se tratar da imitação mais rasca de sempre de algum metal que ele já faz uma festa enorme por brilhar, provavelmente achando que lhe saiu a sorte grande. Depois de conversarmos um pouco com ele e de ele nos servir a ambos, só espero que o rapaz se afaste de nós para ir direta ao ponto com Sidon. Eu sou assim, não gosto de perder tempo.

- Então, sobre Slash… tens mesmo a certeza de que não tens com que te preocupar? - provoco, com o olhar semicerrado - Afinal, tu lembras-te como o meu pai idolatrava ele…

- Credo moça, se alguém está preocupada aqui és tu. Já te disse, sem querer parecer egocêntrico, que ele já perdeu o fio à meada. Não tem como ele alcançar nem Fenrir nem eu, acho que nem o TOP5 da tabela. Tu viste bem o estado dele? Parecia não ter comido uma refeição decente há semanas. Se queres que eu te diga, até estou um pouco preocupado com ele. - Ele comenta, enfiando uma garfada de comida na boca.

- É, ele realmente parecia estranho… Que raio deve ter acontecido? Bem, não interessa. Mas tu que nem penses em desleixar-te agora no último ano, não confio em mais ninguém para além de ti para me acompanhar nos Jogos Vorazes.

A expressão de Sidon parece mudar por uma milésima de segundo, até se camuflar novamente para a sua expressão indecifrável. Fico encarando ele tentando perceber alguma coisa, até descartar o assunto como menos importante. O que eu disse era a pura verdade, Sidon é a única pessoa dentro da academia a que confio ao máximo do que me permito confiar em alguém, apesar de me dar igualmente bem com Fenrir acho que ele não tá com a cabeça propriamente focada nos Jogos. Mas Sidon é alguém a quem chamaria de aliado com todos meus dentes, e que sei que se acabarmos juntos na final trataremos do assunto com um combate justo e honrado. Seria provavelmente das coisas que mais me custaria na vida, mas se tiver de morrer pelas mãos de alguém, que sejam pelas dele.

-Não te preocupes comigo e concentra-te em dares o teu melhor para ultrapassares a Bindi, se queres mesmo vir comigo. - Ele responde em tom de brincadeira, desviando ligeiramente o assunto sabe-se lá porquê. Ele sabe que falar sobre Bindi sempre me irrita, mas eventualmente iríamos ter que discutir o que aconteceu hoje com ela mesmo, já que deixei o assunto pendente na academia.

- Sabes qual é a razão para ela estar no lugar onde está na tabela, Sidon!? - Ele me olha, confuso - O que tinhas dito hoje de manhã. Para além da graxa que dá a Arodon. - esclareço - É que mesmo depois da porra de dois anos sem lá meter os pés, o meu querido pai continua tendo uma influência tremenda naquele lugar dos infernos graças ao seu amiguinho Arodon. - Reclamo, talvez num tom bem mais alto que o pretendido pela expressão na cara de Sidon, agora bem clara - O meu pai não quer que eu vá para os Jogos, ponto. Se não me consegue impedir de treinar, vai arranjar outra forma qualquer para me dificultar o caminho, e a que ele arranjou foi pedir ao seu bestie que mantivesse meu nome fora do primeiro lugar, tal como ele próprio fez durante todos os anos que lá trabalhou. Mas eles que se fodam, porque eu vou voluntariar-me na mesma.  

Viro o copo d'água e desvio o olhar para o mar, em direção ao barco que chamo de casa. Só volto a olhar para Sidon quando sua voz interrompe quase mais alta que a minha, me pegando de surpresa.

- Mas tu estás louca, Zora!? Não te lembras do escândalo que foi no ano passado por termos uma voluntária que não a escolhida? É que ne-

Interrompo-o logo ali.

- Foi um escândalo porque a garota tinha abandonado o treinamento há anos, SIdon. Não estava preparada. Já não era nem considerada Carreirista pelas academias. Comigo vai ser diferente, principalmente quando todos perceberem que sou muito melhor aposta que Bindi. Só lhes estou fazendo um favor para não passarem vergonha. - Digo a última frase em tom de brincadeira, mas sem sair do sério. Não conheci muito bem Cafira mas lembro-me do drama que Gloria fez quando percebeu que não representaria seu Distrito na 77ª. Não esperava outra coisa de uma amiga de Bindi, aliás, já estou à espera que ela faça a mesma coisa na próxima Colheita. A diferença é que eu não roubarei lugar algum, apenas tomarei o que é meu. Para todos na academia, apesar de ninguém gostar de ver outro indo para os Jogos em vez dele depois de todo o dinheiro e tempo investido, é motivo de honra respeitar as escolhas da academia e apoiar o Distrito da mesma forma. Isso é levado muito a sério, principalmente para Sidon. Já eu estou pouco me fodendo, até tendo em conta que grande parte dos nossos voluntários nem vêm de academias e que nunca sabemos o que realmente nos esperará na próxima colheita. Só sei é que eu não perderei minha última chance.

- Não. Nem pensar. Zora, tu tens que me prometer que não vais fazer isso. Tu sabes as regras, sabes o que tem a ser feito. De que te vale a fama e glória se vais desonrar o teu Distrito inteiro antes? Se continuarmos a ter voluntários fora dos pretendidos, só vamos alimentar mais a ideia de que qualquer um se pode voluntariar. Tu sabes bem como isso é perigoso e como isso já é um problema cá no Quatro. Ainda por cima agora com a vitória de Dante Archer…

Por segundos, mantenho meu olhar incrédulo posto em cima de Sidon, até me obrigar a desviar o olhar sem saber o que pensar. Eu não queria acreditar que ele tinha dito aquilo sobre fama e glória, conhecendo-me como ele me conhece. Não é isso que eu pretendo, e sei que não é isso que ele pretende tampouco, pelo que não sei mesmo no que lhe deu para dizer tal coisa, mas enfim.

- Mas não é isso, Sidon. Eu não vou para os Jogos porque acho um piadão matar criancinhas ou por querer fama e glória. Eu não desejo nada disso e tu sabes. - Solto um longo suspiro, antes de ganhar coragem para encarar meu amigo de novo nos olhos - Mas quando passas a vida toda a ouvir que não és boa o suficiente, principalmente vindo da boca dos teus próprios pais, é inevitável não acabares por acreditar nisso tu próprio. Eu só estou fazendo os possíveis para conseguir evitar isso. Porque o dia em que eu me permitir admitir para mim própria que não sou o suficiente, o dia em que eu desistir do que me prometi, é o dia em que vou aceitar tudo o que me rotularam até hoje por ser quem e o que sou. E se esse dia alguma vez chegar, saberás que a Zora como a conheces estará morta. Porque eu não sei o que faria depois disso. E se tenho que me voluntariar por cima do nome de quem seja para impedir isso, podem até colocar-me no último lugar da tabela que eu vou fazê-lo de igual forma.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 4 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 01
» Distrito 02
» Distrito 03
» Distrito 05
» Distrito 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: