78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
+8
Zora Greyport
Slash Airsmith
Sharpen Airsmith
Quentin Pullover
Sidon Loredan
Bindi Bennett
Cutter Airsmith
Amethyst Portshore
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 34
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 04 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 4

Distrito 04 - Página 8 D410

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Sidon Loredan

Sidon Loredan


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 24, 2017 8:59 pm


SIDON ♆ LOREDAN

— Sem vontade de ir à água, Zora? - sorrio, pelo canto da boca, sem tirar os olhos da garota.

— É que nem te atrevas! - Ela reclama, já se afastando de mim, quando já retraí o cabo do tridente. Num movimento rápido, empurro com a arma a água do mar ao meu lado direito para a salpicar. Mesmo com um sorriso cheio na cara, ela grita comigo e atira-me água de volta, colocando-se logo de seguida em posição de defesa.

Sempre de frente para ela, começo a caminhar para dentro de água até esta me ficar pela cintura.

— Anda. Aproveitamos e treinamos nossa agilidade dentro de água. - convido, cordialmente.

— Não sei se sabes, mas a esse nível eu já quase fico submergida... - Zora chama a atenção, rindo. Espetando o tridente no fundo de areia e aproveitando o mesmo para fazer impulso para a frente, ela se aproxima mais de mim e para alguns centímetros à frente, o suficiente para pelo menos metade do seu corpo ficasse fora de água. Assentindo com a cabeça, ela volta a erguer o cabo da arma na horizontal, indicando já o fim da "brincadeira" e que era hora de regressar ao treino.

 — Não, agora não. Vamos experimentar outra coisa. - Caminho em sua direção até me afastar um bocado, novamente já perto da beira mar. Tento alinhar-me com a zona em que a lua mais ilumina o mar antes de lançar meu tridente na diagonal o mais longe que consigo, com a certeza de que o mesmo ficaria espetado no fundo de areia. - Viste mais ou menos onde caiu? Vamos ver quem chega lá primeiro.  

Zora espeta seu tridente e vem ter comigo, sem questões - sem sequer olhar para mim, ela já fixa o olhar onde a lua reflete a luz e espera meu comando para começarmos. Tal como já calculava, a garota não tem grandes dificuldades em chegar lá primeiro que eu, erguendo já o tridente à superfície antes sequer de eu me aproximar.

— Muito bem! - felicito, de sorriso na cara.

Sem perder o foco, Zora me entrega então o tridente para eu arremessar agora para o lado oposto, em direção à beira mar, para repetirmos o exercício, uma e outra vez até acharmos ser suficiente - momento que a garota pega no seu tridente ainda enterrado na areia e seguimos os dois para fora da água, encharcados.



Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 24, 2017 9:35 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

— É bom que me canses bastante agora, que tu não fazes ideia do tempo que esta coisa demora a secar quando não há sol. -Reclamo, mas com um sorriso torcista, antes de abanar minha cabeça de forma a salpicar os pingos de água presos no meu cabelo para cima de Sidon.

— Levando em consideração que acabaste de me atirar com pelo menos um décimo do oceano para cima, não duvido. - Ele responde, rindo, já-se colocando em posição com o tridente. - Quando quiseres.

Sem perder tempo, volto a colocar o cabo do tridente na horizontal, preparando-me para defender os golpes de Sidon em cadeia. Já ganhando o ritmo, vou mexendo na inclinação do cabo consoante a origem das investidas, uma e outra de seguida, aguentando o melhor que posso. Quando ele finalmente para, faço um último esforço para espetar o tridente na areia, sacudindo meus braços ao longo do corpo para os aliviar. Pelo impacto das pancadas de Sidon com o tridente, já me custava até dobrá-los.

Ele rodopia a arma pelas suas mãos mais uma vez antes de com uma enorme destreza, lançá-lo em direção à areia, onde fica seguro perfeitamente na vertical. Para ele ter largado o tridente, assumo que queira agora treinar outra coisa e coloco-me já em posição de combate corpo a corpo, esperando que ele me fosse responder. Em vez disso, ele acena negativamente com a mão e deixa escapar um riso seco, antes de se sentar na areia virado para o mar.

— Sabes Zora, vou te contar um segredo - ele ri, virando a cara para mim - descansar também faz parte.

— És mesmo sem graça. -reclamo, fingindo dar-lhe um pontapé nas pernas, antes de me sentar ao seu lado e deixar meu corpo cair para trás - Dentro ou fora da academia, treino é treino.

— Mas descansar faz parte do treino - ele volta a repetir, seriamente - ou melhor, é um factor importante para o mesmo. Se te cansares ao dobro hoje, como tencionas dar o teu máximo amanhã?

— Tá bom, professor. Levarei isso em consideração para a próxima, oh sábio mestre. -respondo, ironicamente.

Tento ao máximo manter a seriedade, mas acabamos ambos por rir. Deitando-se também para trás para se colocar ao nível, Sidon espera que o ambiente da piada desvaneça para voltar com a conversa séria, como ele sempre faz e que eu volto a arruinar uma e outra vez ou as vezes necessárias até ele se cansar e desistir. Ele sabe que é brincadeira e que eu sempre o ouço - agora se aplico ou não o que ele me diz... é quando me apetece.


Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 28, 2017 7:05 am


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


- Mas que p**** é essa, Slash?! - grita Cutter comigo no vestiário antes do treino. - Um olho roxo... Como vai explicar isso pra sua família? Sem contar que se verem o estado do seu corpo sem camisa...

- Disse à eles que fiz isso na academia. – digo, e meu primo solta um riso inconformado.

- Acontece que eu sou o professor e sei que você não fez isso na academia. - ele cruza os braços e morde a boca, esperando uma explicação. - Então?

Sento-me e levo as mãos atrás da cabeça. Com um longo suspiro, conto-lhe toda história, menos a parte onde Leviatã era o mesmo Leviathan que tínhamos na academia. Não tinha porquê contar essa parte à Cutter e correr o risco de prejudicá-lo aqui dentro.

Meu primo senta de frente para mim e tampa o rosto com uma única mão, como se fosse evidente a tamanha merda que me meti.

- Seja como for, ninguém pode ficar sabendo disso, Slash. Ninguém. Como seu primo, e por consideração à sua recuperação e você, não direi à ninguém sobre essa merda que você fez. Mas por favor, não volte lá novamente.

Levanto-me e olho para o espelho, vendo o estado que Levi tinha me deixado. As dores eram ainda mais fortes dois dias depois do combate, como se fosse um sinal para mostrar o quão perigoso era o lugar onde eu havia me metido. Mas infelizmente não podia ignorar que haviam outras dezenas de pessoas mais fortes e melhores que eu. Como protegerei minha família se não consigo nem ao menos me virar no mano-a-mano dentro de uma jaula com outra pessoa?

- Agradeço se não disser nada a ninguém, mas peço desculpas desde já por isso. – olho Cutter no fundo dos olhos antes de continuar. - Vou lutar ilegalmente para aprender à me defender novamente e ganhar dinheiro para poder ajudar minha família com o estabelecimento. Direi à eles que estou trabalhando. E primo, não tente me impedir, eu já tomei minha decisão.

Cutter suspira fundo e me entrega um sorriso nervoso.

- É melhor que não deixem acertar teu rosto, porque essa é a primeira e última vez que encobrirei isso, Slash.

Mesmo brincalhão, sabia que Cutter falava bastante sério. Principalmente agora, escondendo algo que também pudesse comprometer seu trabalho na academia, eu tinha plena certeza de que não podia decepcionar ele também.

- Ninguém nunca mais vai encostar no meu rosto, prometo. - respondo. Cutter mais do que ninguém sabia o peso de uma promessa para mim.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 01, 2017 3:59 pm


Leviathan Gamlen

Os dias seguintes aos que sou convocado no clube de luta conseguem ser mais duros que o anterior. Com o passar dos anos, esconder qualquer resquício físico dos combates tornava-se quase automático - o problema estava no cansaço e dores que qualquer ser humano submetido a tal coisa tem que trazer consigo. Já para não falar de que não tive tempo para dormir absolutamente nada.

Nunca quis fazer amigos aqui dentro por isso mesmo - ninguém poderia desconfiar do que eu faço, e uma aproximação deste género é quase como simplesmente tatuar meu segredo para todo o mundo na testa - principalmente tendo em conta o quão rápido notícias e boatos correm dentro deste lugar.

— Quem vem primeiro dessa vez? - Zora nos encara aos três, segurando firmemente sua arma, esperando alguma iniciativa por nossa parte.

Discretamente, percorro a expressão de Fenrir e Sidon pelo canto do olho, até que o rapaz oriundo do Distrito Dois pega nos seus katares e com um sorriso torto, se anuncia enquanto oponente. Quase suspiro de alívio. É a isto que me refiro - a partir do momento em que me comecei a dar com esses três que me tornei susceptível a ser descoberto aqui dentro. Eu sabia disso e mesmo assim permiti que acontecesse, por alguma razão que ainda me escapa. Não que me arrependa - e felizmente, nenhum dos três insiste muito em perguntas pessoais ou outras bisbilhotices, mas não deixa de ser um risco. Dentro do nosso círculo, combatemos entre nós todo o santo dia, mesmo fora dos combates e outros tipos de treino asignados pelos treinadores da Academia. E talvez até melhor que Arodon ou Cutter, são eles os três no que trata a reconhecer meu estilo de combate... são eles que vão perceber logo quando algo estiver mal.


Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 01, 2017 4:55 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

— Derrotadíssimo, garoto-das-montanhas. Se estivéssemos nos Jogos Vorazes, já tinhas sido empalado. -rio, ainda mais após ver a expressão admirada com que Fenrir responde, em brincadeira - Mas não te preocupes, que rapidamente viria a tua amiguinha Bindi a tempo de escutar tuas últimas palavras, decorar teu corpo com florzinhas e cantar-te uma canção de embalar.

Olho para o lado e mando um beijo para Bindi, que tal como esperado, estava assistindo à luta alguns metros mais longe que o restantes, mas perto o suficiente para eu saber que escutou o que acabei de dizer. Batendo com o pé com o meu gesto, a garota dá meia volta, irritada, e se afasta para ainda mais longe, só me fazendo rir ainda mais.

— Vai-te foder, Zora. - Fenrir reclama, por entre risos.  

Já me doendo a barriga de tanto rir, tento-me recompor e viro a atenção para Sidon e Levi, que estavam observando o combate, aos quais Fenrir se junta. Tendo ganho eu o combate contra Fenrir, continuaria eu no tátame.

— Neexttttttt! - chamo, esperando alguma iniciativa dos outros dois - Sidoooon? Leviiii?

— Não vale a pena olhares para mim com isso nas mãos, sabes que eu e armas ainda não nos damos muito bem. - É Levi quem responde, levantando as mãos e abrindo o caminho para Sidon.

Tick tock, Levi. Falta-te um ano para os 18, se não aprenderes agora vais aprender quando? - Questiono, seriamente, enquanto Sidon ainda mantinha o olhar preso no rapaz para saber se ele ganharia vontade de avançar primeiro ou não. Leviathan entrou na Academia pela altura da 73, ou seja, não há tanto tempo quanto nós - mas desde então tenho-o visto uma vez ou outra com um mangual, não mais que isso. Ele não era propriamente mau, mas em comparação com outros concorrentes... deixava um pouco a desejar. Principalmente após alguém o ver mandando no corpo a corpo, onde ele se destaca beeem de longe. Se fosse só isso que contasse nos critérios da Academia... ele estaria num dos primeiros lugares da tabela, se não mesmo no primeiro, sem dúvida alguma. Eu já o vi derrotando Sidon e a diferença de tamanho entre os dois é quase o dobro. Mas eram poucas as vezes em que Levi se dignava a fazer qualquer demonstração com uma arma, mesmo com a nossa insistência. Pessoalmente, eu achava toda essa situação estranha... mas o Levi é estranho mesmo. E é assim que a gente gosta dele.

— Tratarei disso, mas hoje não estou com cabeça. Não dormi nada ontem, tive que ajudar a minha mãe a noite inteira. - O rapaz explica, quando eu já estou com os olhos postos em Sidon. Assinto com a cabeça e mando o outro se aproximar, o que ele faz sem mais hesitações.

Pegando no tridente mais próximo, Sidon quase que dança para cima do tátame, numa harmonia para com a sua arma que só vejo nele. Coloco-me já em posição de combate, sem nunca tirar os olhos dele, sabendo que a primeira investida poderia ser a qualquer momento.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you



Última edição por Zora Greyport em Dom Jul 02, 2017 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 01, 2017 7:51 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Chego cedo e começo a esmurrar alguns sacos de areia para treinar mais para hoje à noite. Sem dúvidas eu estaria em maus lençóis se não ficasse forte rapidamente. Segundo Quentin, daqui há seis dias eu iria novamente para a jaula, e não havia tempo a perder.

Encosto-me em uma das paredes próximas e vejo Zora, a garota que estava em segundo lugar na tabela e também filha do último treinador, chamando mais pessoas para lutar contra ela. Dessa vez com armas.

Fico um tempo vendo sua luta com o rapaz que veio do Dois e então ela desafia Levi, que responde rapidamente dizendo que não gosta de lutar com armas. Aproveito que Zora e Sidon estavam no tatame para fazer uma aproximação discreta ao rapaz.

- Levi... - chamo e minha voz parecia ter assustado ele. -
Desculpe, não foi minha intenção assustar. Preciso saber mais sobre aquilo... - digo, tomando cuidado com qualquer olhar torto.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?


Última edição por Slash Airsmith em Sáb Jul 01, 2017 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sharpen Airsmith

Sharpen Airsmith


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/06/2017
Jogador : Alison Iared

Distrito 04 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 01, 2017 8:07 pm


Sharpen Airsmith
▬▬▬▬▬⚓️▬▬▬▬▬


Enquanto a segundo lugar exibe seus dotes, pego um dos arcos e sigo com os garotos mais novos para o stand de arco. Richie Ice-West e Luke Seaphox também pegam o arco.

- Hey, hey. Agora imaginem que aquele alvo em movimento seja sei lá, um tributo com adagas ou espada, e vejam só o que dá pra fazer com ele...

Preparo o arco e rapidamente disparo três flechas. A primeira acerta a perna direita, a segunda a boca do estômago e então a terceira flecha é mirada certeiramente na cabeça do alvo.

- Huuuum... Essa deve ter doído... Sua vez, Richie. - digo, rindo.

Ele pega o arco meio desajeitado e posiciona em sua mão. Era obviamente um arco para canhotos e Richie era destro. Acho que faltava um pouco de inteligencia ao rapaz de quase dois metros de altura. O primeiro tiro acerta a parede, e o segundo vai direto no meu alvo, cuja posição estava à 5 metros de distância do alvo dele. Luke começa a chorar de rir.

- Cara, tu é ruim demais! - gargalha Luke.

- Eu não sou ruim! Só prefiro usar machados... - ele questiona.

- Beleza, boys. Sem crise. Vai lá, Seaphox, mostra porque um garoto de 12 anos deveria ir aos jogos!

Luke pega uma lança de médio porte e então corre de um lado para o outro e então à joga em um alvo, fazendo-o atravessar no peito. Sem mais delongas, bato palmas, assim como Cutter, que assistia ao espetáculo de longe.

- É, nada mal... - brinco, e Luke rosna.

Volto meus olhos para Slash, que assistia ao combate de Zora, do outro lado da academia. Ele puxava assunto com Levi, um dos amigos da garota. Não me lembro de ver Slash com muitos contatos na academia além de Cutter, Sidon e a mim, mas era bom ver que estava fazendo novas amizades.

- E aí, Airsmith. Vai ficar assistindo os futuros moribundos ou vai lutar comigo nesse tatame? - responde Luke, enrolando uma das luvas na mão.

- Moleeeeeque! Avisei que da próxima vez ia fazer você beijar esse chão! - respondo sorrindo, caminhando até o par de luvas mais próximo.


⚓️ Courage ⚓️
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 01, 2017 9:09 pm


Leviathan Gamlen

Sigo com os olhos os movimentos de Sidon até ele subir ao tatame, pronto a iniciar seu combate com Zora. Mais uma desculpa esfarrapada. Zora não era burra alguma para eu poder crer que ela fosse engolir minhas desculpas com a frequência que eu as ofereço, e muito menos Sidon. Eu precisava colocar essa situação sobre controlo o mais depressa possível, antes que seja tarde demais.

Mantenho-me de braços cruzados observando a luta, tentando dar a mínima importância para o que acabara de ocorrer de forma a não trazer mais desconfianças ao de cima, enquanto Fenrir saltitava em redor do tatame narrando o combate entre ambos com um exagero de emoção na sua voz, ao qual quem mais observava respondia com risos. Deixava dúvidas de quem estava dando o show ali, se eram Zora e Sidon ou Fenrir comentando.

Escutando meu nome baixinho por detrás, minha atenção é roubada do tatame em um sobressalto. Pior ainda quando vejo de quem se tratava - Slash Airsmith. Rapidamente, minha expressão surpresa se franze tornando-se visivelmente irritada, pois a última coisa que esse garoto devia estar fazendo é exatamente estabelecer qualquer tipo de contato comigo.


— Perdeste a cabeça!? - susurro, num tom quase inaudível - Desaparece! Nós dois não podemos falar.

Viro logo meu olhar novamente em direção ao tatame, fazendo de conta que o rapaz não estava ali.


Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 03, 2017 6:49 am


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Era óbvio havia muita coisa em jogo na vida de Levi para reagir daquela maneira, mas eu não estava interessado em parar aqui, ainda mais depois do que aconteceu ontem.

- Não. Nós precisamos conversar, não sobre o que aconteceu, isso já não importa mais... Mas sobre como as coisas funcionam - respondo com firmeza.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Leviathan Gamlen

Leviathan Gamlen


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 24
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 03, 2017 9:21 am


Leviathan Gamlen

Sinto o ar escapar pelas minhas narinas, reação involuntária que a insistência do garoto me provoca. Aparentemente, o que ele viu e sofreu dentro do clube não fora o suficiente para perceber que aquilo não era lugar nenhum para brincadeiras e que, como tal, qualquer assunto relacionado a isso não poderia ser tratado em qualquer lugar. Muito menos numa academia carreirista.
Decido como tal o ignorar por completo, ingenuamente achando que seria o suficiente para ele perceber o recado e abandonar o local. Mas sua voz insistimdo novamente diz-me, obviamente, o contrário.

Respiro fundo, novamente, já impaciente pelo facto de que não tardaria em algum dos três olhar em minha direção e obviamente suspeitar de alguma coisa. Esse garoto não tem um orientador com quem falar dessas coisas!? Porquê tanta insistência para comigo?

— Uma hora após o treinamento, na boca da serpente. - Cedo, em um susurro - Agora desaparece.

Não sei se foi boa ideia indicar um sítio tão perto da minha casa, mas não consegui pensar noutro sítio com pouco movimento àquela hora. Demasiado perto da academia ou do clube de luta seria perigoso, e depois de jantar não sei se Zora não quererá que nos encontremos... Bem, veremos. Com alguma sorte, ele nem saberá como chegar ao local.  


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 8 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 01
» Distrito 02
» Distrito 03
» Distrito 05
» Distrito 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: