78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
+8
Zora Greyport
Slash Airsmith
Sharpen Airsmith
Quentin Pullover
Sidon Loredan
Bindi Bennett
Cutter Airsmith
Amethyst Portshore
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 34
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 04 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 4

Distrito 04 - Página 5 D410

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 5 Icon_minitimeQui maio 25, 2017 1:03 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


De volta ao meu quarto, logo depois do banho, percebo o quão aquele lugar era confortante e estranho ao mesmo tempo. Não consigo me lembrar dos dias que estive aqui, muito menos como eu tinha colocado os móveis dessa forma. Uma prancha presa à parede, toma parte de um dos quatro lados. No outro meu guarda roupa, simples, mas enorme. Uma cama de viúvo, acredito que o Slash de antigamente gostava de espaço, coisa que não sei nem o significado agora. E então uma prateleira com várias fotos na lateral da cama, que se estendia com essa. Pego uma das fotos, Margaery e eu, abraçados na beira do mar. Só de olhar para a foto sinto lágrimas brotando nos meus olhos. Aquele Slash estava em paz, podia ver no seu sorriso.

Deixo a toalha cair e me olho no espelho do guarda roupas. Estava magro. Não tinha quaisquer resquícios de gordura, apenas os músculos necessários para me fazer correr e praticar o básico. Eu sabia que, se quisesse treinar novamente na academia, teria que engordar, voltar a ficar exposto ao Sol e ainda treinar dobrado, treinar muito.

Deito na cama e fico olhando para o teto, pensando na melhor forma de fazer com que isso aconteça, mas não me parecia justo querer voltar a ser o que já fui um dia. Até porquê, parece que todos botavam expectativas demais naquele Slash e eu havia decepcionado todos eles. E é exatamente por isso que eu não poderia ser aquele Slash. Prefiro surpreendê-los do que decepcioná-los. Cerro os punhos e fico encarando ambos por um tempo. Pego uma das fotos em que estou sozinho na academia segurando um dos tridentes e me encaro por um instante.

- Não sei como será a partir de hoje, mas vou me dedicar tanto a isso, que vou te superar, Slash. Não vou deixar mais ninguém desapontado por nossa causa.

Coloco o retrato de volta e me viro para o espelho com um olhar determinado. Estava na hora de surpreender a mim mesmo.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 5 Icon_minitimeQui maio 25, 2017 1:42 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Faço sinal para que Ville me traga outro copo de água e mantenho meu olhar fixo no horizonte do oceano, ainda recuperando o fôlego de tudo o que acabara de desabafar. Raramente me dava para fazer isso, mas sobre certas situações eu não consigo mesmo ficar calada. Principalmente quando Sidon sabe perfeitamente o que se passa em minha casa e na academia e mesmo assim coloca essa conversa chata sobre honra e missão da academia por cima das minhas motivações. Ele conhece-me melhor que ninguém, não sei qual foi o espanto de eu lhe ter admitido que me voluntariarei independentemente do que fosse - na verdade, nem me tinha apercebido que era a primeira vez que realmente o tinha dito em voz alta. Pensei já ter deixado minhas intenções bem claras para todo o mundo.

- Desculpa Zora, eu não concordo nada com isso. - Ele volta a matutar, aproximando sua cadeira de mim e segurando na minha mão para me tentar fazer olhar para ele - Escuta, eu acredito muito nas tuas capacidades. Sei como lutas, como te esforças tanto e tenho a certeza absoluta que vais acabar por ultrapassar Bindi. Não há necessidade nenhuma disto! Por favor, me promete que só te voluntariarás caso isso aconteça.

Outra vez com a mesma conversa. Ele havia conseguido me fazer olhar novamente para ele, mas foi uma questão de segundos até eu revirar os olhos novamente. Eu não sei o que se passa na cabeça desse garoto, Sidon é das pessoas mais inteligentes que conheço mas às vezes parece que não. Ele é tão dedicado nessa questão de honra que parece se recusar a acreditar que o sistema na Academia é tudo menos honroso e justo, apesar de eu já lhe ter dado provas mais que suficientes para lhe provar o contrário. Às vezes chega a irritar, é como se só eu me apercebesse na merda que se passa ali dentro.

- Se tens tanto a certeza disso então não tens nada com que te preocupar. - Ofereço-lhe um sorrisinho sonso, ignorando completamente a parte da promessa, esperando que isso fosse por o fim à conversa. Já estou mais que farta desse assunto, eu queria ter uma discussão com pés e cabeça com Sidon como sempre temos mas parece que hoje não era dia para isso.

Felizmente, Sidon percebe logo que já não estou virada para esse assunto e deixa-me acabar de beber o copo de água sem mais interrupções, virando ele também o seu olhar para o mar, agora iluminado apenas pela lua. Já passavam alguns minutos das dez, em breve aqueles dois idiotas devem aparecer por aqui.

- VILLENCEEEEE!!! Anda cá, meu velho amigo! - A voz familiar de Fenrir ecoa por todo o barco em alto e bom som como já é típico dele, chamando não só a minha atenção e a de Sidon para ele como também de todos os outros a bordo - Hoje tenho uma oferta especial para ti em troca de um jantarinho - um abraço! Estás mesmo com cara de quem precisa de um. - Sem deixar o rapaz responder sequer, Fenrir abraça-o com tanta força que quase dá para ver a vida tentando sair de Ville - Estou a brincar pá, viemos só ter com aqueles dois pontos laranja ali ao fundo que aposto que te deram novamente conchas em troca de comida. Meu rapaz, tu não podes continuar a permitir estas coisas!  

Apontando para mim e Sidon, Fenrir larga finalmente Villence e aproxima-se de nós juntamente com Levi, que caminhava ligeiramente afastado dele provavelmente para não passar vergonha. Fazendo o maior barulho possível, ele arrasta uma das cadeiras para se juntar a nós.

- Então, putas ruivas? Outra vez a combinar jantares sem avisar nada? - Ele reclama, ainda vendo os nossos pratos em cima da mesa - Cambada de falsos... A gente não pode continuar a admitir isto, Levi…

- Desculpa Fenrir, só pessoal com cabelo fabuloso tem direito a jantar aqui. Mas não te preocupes que com esse penteado deves conseguir um lugar no banquete do Edifício da Justiça quando o mais novo Vitorioso vier cá no inverno. - Pisco-lhe o olho, provocando-o.

- Não me importava nada, só de pensar na comida que vai haver lá… Caralho Sidon, se continuares à minha frente e fores para os Jogos é bom que ganhes aquela merda para eu poder enfardar à grande o resto da vida. Podes já dispensar um quartinho para mim porque acho que os meus pais me expulsam de casa se não for eu o escolhido. - O rapaz encolhe os ombros, engolindo de uma vez o pedaço de pão que fora roubar ao meu prato. Uma parte de mim espera que ele fosse dizer o mesmo sobre a minha possível vitória, mas não sei se queria entrar nessa conversa novamente depois da discussão com Sidon. Mesmo assim, o facto de ele ignorar completamente essa possibilidade não deixa de me deixar um pouco chateada. Sério que este também ainda não percebeu que eu vou mesmo me voluntariar!?

- Podes deixar Fenrir, eu até contrato um mordomo para te levar o pequeno almoço à cama. - Sidon responde, num tom tão natural que quem não o conhece pensa que está a falar a sério - Mas por falar nisso, Zora, achas que o Sr. Lochron vai estar presente?

Só de pensar nisso reviro logo os olhos. Muitas vezes o meu pai fora convocado para os banquetes na casa do prefeito, mas agora que ele se retirou da academia duvido muito. Só se o prefeito o convidar por ser amigo dele, mas dúvido que isso conte como critério de escolha, já que normalmente só há lugar nesses eventos para pessoas bastante importantes ou relevantes no distrito. Nem sei se irá Arodon no lugar dele, que ainda é pouco conhecido.

- Provavelmente não, mas quero lá saber. - Acabo por responder, tirando meu cabelo da cara - O coitado não quer admitir, mas agora é um zé ninguém. Perdeu qualquer importância que tinha no momento em que se retirou da academia, mas ainda bem que eu já não podia ver a cara dele ali dentro. - Continuo, colocando agora meus cotovelos em cima da mesa para apoiar minha cara com as mãos e deixar bem visível o meu aborrecimento com a conversa. Seria tão legal poder falar de alguma coisa onde o nome do meu pai não fosse para lá chamado.

- Vamos mesmo discutir novamente sobre quem tem os piores pais? - desta vez é Levi que interrompe, que ainda não se tinha sentado - É que o meu atirou-me para o mar quando eu nasci, literalmente. Apenas constatando.

A gente ri porque Levi sempre diz isso, mas é verdade. Ele é filho bastardo de um capitão de navio e sua mãe era uma das tripulantes que trabalhava para ele na altura, apesar do senhor ser casado com outra pessoa. Ninguém sabia que a mulher estava grávida e quando ele nasceu foi logo atirado ao mar pelo pai numa tentativa de esconder o que tinha acontecido. Para sorte de Levi, sua mãe é uma excelente nadadora e ele acabou por sobreviver…

- Se queres que eu te diga, prefiro dar uma de Bindi e discutir com vocês os piores penteados da Academia Carreirista como ela e as amigas fazem do que ter essa conversa novamente. - Levanto-me da mesa, ainda com os braços apoiados nesta - Bem, vamos andando?

- Sabes que nessa tabela já ficas com o primeiro lugar, né Zorinha. - Fenrir ri, aproximando sua mão para me despentear ainda mais. Dou a volta à mesa no mesmo segundo e quase me atiro para cima dele, fingindo ir-lhe dar um murro na cara, apesar do sorriso na minha cara me denunciar bastante quanto às minhas intenções - Tou a brincar! Calma!!

Paro o meu braço no último segundo e utilizo-o para empurrá-lo para a frente, em direção ao cais.

- Falas muito mas também não me lembro da última vez que vi o teu nome à frente do do Sidon, queridinho. - Provoco, com outro empurrão, deixando-o a poucos milímetros de cair dentro de água - Mas se fosse uma competição para ver quem mais tem medo de água… aí seria outra história. - Rio, dando alguns passos para trás para lhe dar algum espaço.

- Ô caralho, não tenho medo. Só não sei nadar muito bem… - Ele esfrega o cabelo, após dar um pulo enorme para se afastar da borda do barco.

- Deves ser a única pessoa neste Distrito miserável que não sabe nadar. Vê-se mesmo que vieste do Dois... - volto a rir, descendo do barco de Villence junto a Sidon e Leviathan, me divertindo ao ver Fenrir correr para nos acompanhar.  

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you



Última edição por Zora Greyport em Qui Jun 08, 2017 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 5 Icon_minitimeQui maio 25, 2017 3:41 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Sigo até o quarto de Sharpen para lhe pedir um saco de bater, mas parece que não há ninguém ali dentro. Desde que retornei ainda não tinha visto meu irmão mais novo, mas também não tinha feito muita questão, não queria fazer com que mais alguém tentasse me controlar com o que quer que seja.

Abro a porta e entro no quarto. Vejo várias coisas jogadas ao chão, como roupas, meias e até mesmo cuecas. Não consigo me lembrar como era antes, mas sem dúvidas o rapaz estava meio relaxado com o quarto.

Vejo seu saco de bater preso à parede. Não sabia como tinha parado ali, mas sabia que o saco era meu, até porque o Sharpen que me lembro não gostava muito de lutas diretas.

- Toc Toc! - Ele diz e quase pulo pela janela com o susto. Sharpen começa a gargalhar. - Irmaozão! Cara, deixa eu te abraçar.

Ele corre em minha direção e começa a me apertar. Aparentemente ele estava com mais massa muscular do que eu, mesmo sendo magro.

- Desculpe ter entrado sem pedir, vim buscar o saco de pancadas. Tô precisando praticar e queria começar hoje.  

Ele me analisa a cabeça aos pés e então sorri.

- Irmaozão! Certo, magrelão, mas antes, preciso te mostrar uma coisa!



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 5 Icon_minitimeDom maio 28, 2017 12:39 am


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬



- Então? - pergunto, já com os pés chutando a areia da praia.

- Achei que se te trouxesse aqui, você se lembraria...

- Do que eu deveria me lembrar, necessariamente?

Sharpen pega um punhado de areia na mão e solta, como uma ampulheta. Ele então volta seu olhar para mim e sorri.

- Era aqui que combinávamos de treinar à noite. Ajudava a tirar a tensão da academia e ensinávamos um ao outro o que cada um aprendia, para ficarmos ainda mais fortes.

Infelizmente aquela lembrança não me veio à cabeça naquele momento.

- Desculpe, Sharpen. Não me lembro... Não consigo saber nem ao menos qual o propósito do povo lá de casa, todos estão querendo me proteger demais, em especial nossa mãe.

Sharpen começa a rir e então se afasta, abanando as mãos.

- Óbvio, cara. Você passa quase dois anos em coma, volta dos mortos e então quer pagar de Indiana Jones pra cima de todo mundo? Já sabemos que você não é anti-bombas, Slash. Eles gastaram quase toda economia do vovô em hospital para você.

Estava aí algo que eu não sabia. Então meu avô guardava dinheiro? Que tipo de pessoa será que ele era? Acabo ficando em silêncio por um tempo e então consigo tomar coragem para falar à ele o que eu queria.

- Sinto muito por isso. Posso te pedir um favor? - Sharpen faz que sim, lentamente, me analisando. - Poderia me treinar durante as noites? Sei que é algo delicado, e se você não pu...

- Combinado! - ele responde, me interrompendo. - Queria chegar nesse ponto mesmo. Acho que só tem a agregar. - Sharpen me olha por um tempo e então sorri, me desafiando nas suas poses estranhos - Achei que nunca pediria por isso, venha, começaremos hoje. - ele diz, snimado.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 02, 2017 8:36 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ninguém diz nada sobre por qual caminho seguir ou mesmo para onde vamos, com nós quatro é sempre assim. O ponto de partida é no Villence’s e desde lá seguimos pelo cais dos barcos até à praia, e pela praia continuamos nos afastando mais e mais do fluxo de pessoas que habitam a zona até chegarmos à clareira formada pelos rochedos à beira mar. A caminhada ainda era um pouco comprida, mas valia sempre a pena pelo facto de quase ninguém vir para aqui e muito menos a esta hora. Se queremos estar sossegados, é sempre para aqui que vamos.

A lua já se encaixava perfeitamente no centro da clareira formada pelos rochedos, tornando-se na única forma de iluminação presente - já que os próprios rochedos tapavam qualquer fonte de luz que viesse das casas e dos barcos já lá no fundo. Atrás de nós, as rochas abrem-se em grutas cujo fim ainda não conhecemos - ainda. De vez em quando aventuramo-nos lá dentro, mas a escuridão rapidamente toma totalmente conta do lugar e torna impossível avançarmos mais. Já ando há séculos a dizer para roubarmos uma lanterna da academia, agora que o louco do meu pai que contava o material todo antes de ir para casa já não está lá - a ver se não me esqueço agora nesta semana. Arodon podia ser um idiota, mas ainda me trata como se o meu pai ainda lá estivesse e deixa-me fazer o que bem entender, já sabendo que num dia normal eu fico sempre mais uma ou outra hora extra lá a treinar, da mesma forma que também chego mais cedo que ele - pelo que nem há hipótese dele reparar.

Durante um bom tempo, ficamos apenas sentados no centro da clareira conversando sobre tudo o que nos vem à cabeça e sem a mínima chatisse - isso até Sidon se lembrar de mandar a boca de eu me ir voluntariar mesmo sem ser a escolhida pela academia quando a situação lho permite, anunciando-o para Fenrir e Levi como se fosse a pior coisa do mundo. Levanto-me imediatamente, bufando de mãos na cintura, já de olhos postos no rapaz com uma visível expressão de desaprovação. Eu não estou chateada por querer esconder isto de Fenrir e Levi ou coisa do género, nada disso, até porque eu já esperava que eles deduzissem por si próprios - o que me está irritando profundamente é o facto de Sidon não ter ainda conseguido largar o raio do assunto, como se eu o tivesse traído da mais horrível forma. O que eu mais gosto em Sidon e o que me faz podê-lo chamar de melhor amigo é o facto de ele me respeitar pelo que sou e do nosso apoio mútuo em qualquer situação, mesmo que divergentes, e hoje ele me estava desiludindo e muito. Pelos vistos não me tinha apercebido de que como essa questão de honra era assim tãão grande n’ele, se chega ao ponto de se ter incomodado tanto com o meu voluntariado principalmente sabendo o quão importante tudo isto é para mim. Não esperava nada disso dele…

Felizmente, Fenrir e Levi não fazem grande alarido sobre o assunto. Tal como esperava deles todos, e tou incluindo Sidon nesse grupo, já era uma coisa que devia ser óbvia. Principalmente para Sidon, mas pronto…

- Vês, Sidon? Não é surpresa para ninguém. - Respiro fundo e volto-me a sentar, desta vez à frente dos três, de costas para o mar. Apoio meu queixo nas minhas mãos unidas e os encaro, com o meu olhar saltitando por entre os três - Não quero parecer convencida, mas se vocês acham que Bindi realmente é melhor lutadora que eu para estar onde está então mais vale subir àquele penhasco e mandar-me já.  

Viro o olhar em direção ao topo dos rochedos, cuspindo as palavras com ironia. Fenrir e Levi riem-se, mas Sidon mantinha sua expressão indecifrável, apesar de estar com o olhar inquieto de mim para o mar e vice versa - algo nada típico dele. Parecia que ele hesitava para dizer alguma coisa, mas é Fenrir quem acaba por quebrar a tensão que se instala.

- Mas oh prima, se isso tudo é realmente obra de Arodon e do teu pai não é mais fácil ires denunciar o raio do homem ao prefeito e expulsar o gajo da Academia? É que olha, eu também estaria bem mais feliz da vida sem ele lá… - O rapaz encolhe os ombros, ao mesmo tempo que faz uma concha saltar no seu dedo e falha redondamente em voltar a apanhá-la.

Não sei se rio da tentativa falhada dele em apanhar a concha, ou em tentar ajudar-me. Ia ser bonito se fosse tão simples assim.

  - Achas mesmo que ele quer saber? Meu pai é amigo do prefeito, e Arodon é o melhor amigo do meu pai. E mesmo se não fosse, o que é que ele podia fazer? Treinar para os Jogos é supostamente ilegal, não te esqueças disso. A Capital só deixa passar a existência de academias porque eles até nos acham piada, se não fosse ias ver até o Sete e o Dez com os seus próprios centros de treino. Mas legalmente, eles não podem fazer nada… tem que ser como se para eles isto não existisse. Só quem está na Academia tem poder sobre ela e sobre as decisões que lhe cabem. Ou seja, Arodon. - Encolho também os ombros, como se isso fosse novidade para alguém - Ah, e Cutter um pouco, se Arodon não fosse tão cabeça dura e realmente escutasse as sugestões dele. AH! E claro, o meu paizinho, já que Arodon é tipo o cãozinho dele. TÁS A VER, SIDON! - Levanto o tom de voz para ele, que parecia não estar tomando grande atenção à conversa - Toda essa honra que o nosso Distrito segue religiosamente está nas mãos de um que já nem treinador é considerado, outro revoltadinho da vida porque não foi o escolhido no ano dele e não teve bolas para se voluntariar mesmo assim, e de um rapaz qualquer que nem bem treinador é ainda.

Sidon nem se digna a olhar para mim, o que só me deixa mais irritada. É que para além da conversa que tivemos a sós, ainda me fez acreditar durante umas boas horas que tinha deixado o assunto para trás e que estava tudo bem, para agora fazer esta figura novamente. E eu não tou com paciência nenhuma para isto. Nem Levi nem Fenrir comentam, provavelmente intimidados pela subida súbita do meu tom de voz, pelo que simplesmente deixo meu corpo cair de costas na areia ainda quente e mantenho meu olhar fixo na lua, numa tentativa escusada de me focar noutra coisa para me acalmar - mas meu corpo tá tão tenso que preciso me obrigar a piscar os olhos para hidratá-los.

- Eu só não entendo como alguém como tu, tão convicta e dedicada com os teus objetivos, te sujeitas a desistir dessa forma. É que a partir do momento em que admites que te voluntariarás independentemente dos resultados finais da tabela, estás a desistir de tudo pelo que tens lutado até agora. -  A voz de Sidon finalmente soa, apesar de que distante e baixa.

Apoio meu peso nos cotovelos para levantar a cabeça e olhar para ele, mas o seu olhar continuava preso no horizonte. Apesar de saber onde ele quer chegar com essa conversa, irrita-me saber que ele ainda teima em não perceber como isto para mim não era assim tão simples. Não, o problema é que ele sabe perfeitamentamente e age como se pudesse ser doutra forma.  

- Tu devias era agradecer-me por impedir que seja Bindi quem vá contigo para os Jogos. - Murmuro, sem paciência para discussões e muito menos para continuar com este assunto - Tenho que voltar para a Toca da Raposa. Já se faz tarde e amanhã o treino começa cedo.

Levanto-me num salto e com o impulso formo uma nuvem de areia para cima deles, obrigando-os a levantarem-se quase no mesmo segundo também. Com um sorriso torto, tomo a iniciativa de atravessar o estreito caminho por entre os rochedos até à praia aberta, esperando que me sigam. Ou que fiquem para trás, já esgotei a paciência por hoje para me importar.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 03, 2017 3:49 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


- Olha só! - diz Cutter, entusiasmado ao ver meu peso na balança. - Impressionante ter conseguido 5 quilos de massa muscular em apenas dois meses, Slash!

Sorrio para Cutter.

- Estou me dedicando muito a repor todo o tempo perdido. Não quero ser aquele mesmo Slash de antes, quero ser melhor. – respondo.

Ele balança à cabeça em concordância e olha para a tabela. Desde que voltei a jogar, meu nome estava na tabela de próximo voluntário, em último lugar, atrás de nomes como Sidon, Ferir, Sharpen e até mesmo Luke Seaphox, um garotinho de apenas 13 anos de idade, entre outros. Obviamente aqueles que mantinham a maior idade tinham prioridade na seleção, mas nada impedia de enviar alguém mais novo caso julgassem mais apto.

- Sabe que não tenho interesse em ir para os Jogos Vorazes... Não sei porquê colocar meu nome na tabela. - Percebo que mesmo em pouco tempo, já havia passado todos aqueles com menos de 17 anos, incluindo meu irmão, mesmo sabendo que a técnica de Sharpen ainda superava a minha.

- Sabemos disso... Mas você serve de inspiração para muitos garotos aqui dentro, e até mesmo para mim, Slash. Independente de ser o que é agora ou o que já foi, mesmo que não notando diferença alguma, eu ainda amo você da mesma forma. - Ele fecha o braço em meu pescoço e então começa a bagunçar minha cabeça, da mesma forma que fez na foto com Sharpen.

Começo a rir e ficamos um tempo ali parados, sem dizer uma única palavra. Cutter entendia sobre meu espaço e privacidade, nunca me cobrou nada e ainda tem me ajudado muito. Sem dúvidas ficaria muito mais perdido sem ele por perto.




I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 03, 2017 7:46 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Conforme o tempo ia passando, sentia o suor frio escorrendo pela minha testa. Cutter me treinava intensivamente e então me dava repetições que não gerassem grande gasto físico. Resolvi não questioná-lo se essa era a forma como ele realmente trabalhava.

Durante alguns dias na semana, via Zora, filha do antigo treinador, chegando praticamente no mesmo horário que eu, mas não quis atrapalhá-la, já que ela parecia querer treinar sozinha. De qualquer forma, via aquilo como uma motivação. A garota era a segunda na tabela, e mesmo sem entender o porquê dela ser tão dedicada e ainda estar em segundo lugar, via seu esforço em mim.

O tempo foi passando e então a academia abriu. Vários alunos começaram a tomar conta dos espaços e Cutter estava próximo ao tatame.

- Vamos, primo. Me mostre algo novo! – peço, batendo as luvas, animado.

Ele ri e então chama Sidon, o garoto que seria nosso futuro carreirista.

- Acho que hoje não, Slash. Ei, Sidon, venha cá. O que acha de mostrar ao Slash um pouco do que você sabe? - ele me chama para próximo dos dois e então estendo minha mão para Sidon. - Vai ser interessante ver como você se sai contra alguém que não seja eu, Sharpen ou qualquer outro carreirista com menos de 15 anos.

Cutter começa a rir e dou um soco em seu ombro, brincando. Como se ele e Sharpen fossem pouca coisa...

- Prazer, Slash Airsmith. - digo.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Sidon Loredan

Sidon Loredan


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 03, 2017 8:49 pm


SIDON ♆ LOREDAN

 Meus olhos vagueiam por toda a sala num ápice antes de realmente colocar o primeiro pé dentro da Academia. Claro que Zora já cá está - vejo-a perto do stand de armas, treinando sozinha. Ao que parece, Fenrir e Levi ainda não haviam chegado.

Estou prestes a ir ter com Zora quando ouço meu nome ser chamado, fazendo-me virar minha atenção de imediato para o tatame principal onde consigo identificar o co-treinador Cutter junto com Slash e mais dois ou três dos novos que formavam plateia à volta do mesmo. Assinto com a cabeça para Cutter e aproximo-me deles em passos calmos, a tempo de escutar ele me perguntar sobre eu mostrar uma técnica ou outra a Slash.

— Claro, tenho todo o gosto em ajudar no que estiver a meu alcance. - Ofereço um sorriso para ambos, ao mesmo tempo que apanho o par de luvas que um dos alunos fora do tatame me atira para calçar.

Pelo que Cutter diz ao seu primo, dá-me a entender que ele quer que Slash lute contra mim de igual para igual. Apenas um par de meses se haviam passado desde que o rapaz voltou a ingressar na academia, na altura em péssimo estado físico, e apesar de ter melhorado e bastante em tão pouco tempo, ainda lhe faltavam uns grandes passos para conseguir pelo menos voltar a acompanhar de alguma forma o escalão da nossa idade... mas se as ordens de Cutter são essas, assim o será.

Calço primeiro uma das luvas e utilizo minha mão ainda livre para cumprimentar o rapaz, que se apresenta a mim como me estivesse vendo pela primeira vez. Apesar de não saber ainda exatamente o que se passou para o rapaz ficar nesse estado, não me demorou muito tempo para ver que Slash havia perdido sua memória. E realmente esta era a primeira vez que nos falávamos para além dos bons dias e até manhãs do dia a dia, desde que ele regressara.

Já pouco falávamos antes da guerra, mais por conta de Zora que não ia muito com a cara dele - mas não me lembro sequer do número exato das vezes que já combatemos, de tantas que foram por estarmos durante bastante tempo competindo pelo primeiro lugar da tabela. Estou bastante curioso para ver como isto se vai desenrolar agora.

— Sidon Loredan, - respondo,  assentindo com a cabeça - Vamos então ver se o teu estilo de combate se mantém. - Calço a outra luva e mantenho meu olhar já fixo em Slash, ao meter-me em posição de luta.


Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 07, 2017 7:35 am


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


O rapaz ruivo parecia estar super disposto a me ajudar e aceita lutar comigo. Consigo ver nos olhos dele que havia uma certa rivalidade, um tom diferente na forma como ele olhava para mim do que os demais. Quando ele diz seu nome, algo fica mais claro em minha cabeça.

Sidon Loredan era o segundo na tabela quando eu pretendia ser o carreirista da 78º edição. Recuo um pouco, com alguns flashes de nossas lutas, que apesar de intensas e duradouras, eu vencia a maioria delas. Ele fala sobre meu estilo de combate enquanto termino de vestir a luva. Sorrio para ele, modestamente.

Estico o punho para nossa luta começar e Sidon toca-o com o seu. E mesmo com a consciência de uma provável derrota, lutaria dando meu máximo.

Começo com uma movimentação, procurando ver qual seria seu primeiro movimento. Sidon parecia ler cada simples gesto, somente esperando para dar o bote. Deixo minha mente esvaziar todas as ideias e então tomo a dianteira de arriscar um soco com a mão não boa. A melhor forma de fazê-lo baixar a guarda era talvez mostrar que ainda não estou bom o suficiente, e quando ele fizer, irei derrubá-lo na primeira oportunidade. Sidon desvia facilmente do meu primeiro soco, o que me faz sorrir. O entusiasmo de lutar com Sidon novamente começa a tomar conta do meu corpo, fazendo com que meu corpo se mexesse sozinho e mais rapidamente, como se já tivesse gravado na memória a melhor forma de acertá-lo.

- Vamos, Loredan, pode vir. - bato as luvas e digo olhando em seus olhos como sempre fazia quando iniciávamos um novo combate.




I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Sidon Loredan

Sidon Loredan


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 07, 2017 8:16 am


SIDON ♆ LOREDAN

Interessante. Apesar do tempo que o rapaz ficou fora da academia combinado com sua perda de memória, haviam certos padrões nos seus movimentos que se mantinham. Sua técnica precisava ainda ser muito aperfeiçoada, mas a base está lá.

Sorrio pelo canto do lábio aquando o seu chamatório, mantendo meu olhar preso no seu de melhor forma a prever seus movimentos - não fosse ele estar usando o mesmo em mim. Durante uns bons segundos ficamos nos encarando, esperando prever qual dos dois ousaria investir primeiro, andando em roda sobre o tátame como se de uma dança se tratasse - até que eu cedo ao primeiro chute, que acaba sendo uma falsa investida para o surpreender com o murro - ao que o rapaz rapidamente se defende. Depois de tanto se focar em prever minha investida, não é algo que me surpreenda - mas é o suficiente para desencadear a continuação combate, que se desenrola num misto de chutes e murros entre um e outro. Apesar de conseguir acertá-lo várias vezes, e ele algumas a mim, o rapaz parece até se dar bem no que toca à defesa dos golpes - mas isto é só o começo.

Quando vou a defender um dos seus chutes, agarro-o com ambas as mãos na perna de forma a utilizar a minha força para derrubá-lo para trás - uma técnica um tanto que arriscada, deixando-me a guarda baixa caso ele fosse me atacar com um murro ao mesmo tempo - mas que não deixaria de ser algo de igual risco para ele. Acontece exatamente o que eu previa - acabo por apanhá-lo fora de guarda por provavelmente não esperar que eu tivesse força para fazer aquilo com alguém do seu tamanho. Não queria levar em vantagem o facto de ele ter perdido a memória, mas Cutter não me deu indicações para ajustar a dificuldade e eu respeito isso. É da forma que o rapaz melhor aprende.

Apesar de surpreso, consigo ver pela sua expressão que ele não estava nem perto de ter terminado - de certa forma, lembrava-me de Zora.

Ofereço-lhe minha mão para o ajudar a se a levantar, não porque acho que ele precise de ajuda nesse aspecto mas para lhe mostrar que não estou aqui enquanto seu némesis.  

— Continuemos?, - pergunto, cordialmente.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 5 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 01
» Distrito 02
» Distrito 03
» Distrito 05
» Distrito 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: