78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
+8
Zora Greyport
Slash Airsmith
Sharpen Airsmith
Quentin Pullover
Sidon Loredan
Bindi Bennett
Cutter Airsmith
Amethyst Portshore
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 04 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 - Página 14 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 4

Distrito 04 - Página 14 D410

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários, porém o voluntariado aqui não era tão comum quanto nos outros distritos carreiristas.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 24, 2017 11:16 am


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Nunca vou entender esse negócio de ter que estar ‘apresentável’ para esses eventos da Capital. Quando eu tiver em cima daquele palco, ainda vá que não vá. Eu até entendia quando meu pai era treinador e tinha que estar presente em eventos mais importantes quando o chamavam, onde por vezes eu e minha mãe eramos convocadas também. Era ridículo, principalmente quando me obrigavam a usar vestidos, mas compreensível. Agora que sou uma cidadã comum, já vi que isso não eram só manias do meu pai ou da Capital mas sim que toda a gente acha que deve usar a sua melhor roupa para estes eventos só porque sim, como se alguém fosse reparar nelas no meio de uma multidão de milhares de pessoas. Não que isso fosse uma totalmente coisa má, agora que me lembro do quão ridiculamente Bindi e seu bando de galinhas se vestia nessas ocasiões. Ao menos servia de entretenimento, dado à semelhança a um concurso de palhaços ou coisa do género.

Eu simplesmente peguei na primeira roupa lavada e não rasgada que encontrei, uma camisa azul esbatida comprida, presa na minha cintura com um cinto de um tom de azul mais escuro. Já Sidon sai do vestiário com uma camisa formal elegante com folhos na gola alta e no acabamento das mangas. A típica roupa que só ficaria bem em Sidon mesmo. Mas a ele não o posso julgar, tendo em conta como a sua família é. Vamos juntos até à entrada da Academia, aonde aguardamos pela chegada dos outros.

— Já alguém te disse que pareces um gato careca quando molhas o cabelo? - É a primeira coisa que escuto quando Fenrir se aproxima de nós dois para nos cumprimentar, seguido de Levi.

— Comparações sempre criativas, Fenrir. Aprendeste isso com a Bindi? - Retruco, dando-lhe um encontrão com o joelho.

Ele ri e me abraça, apesar de reclamar da dor.
— É verdade! Deves perder o quê, 50% do teu cabelo? Quantas vezes já entupiste o chuveiro do vestiário das garotas? - Ele pergunta, entre risos, apenas levando mais uma joelhada em resposta.

Encostamo-nos os quatro numa das paredes e sentamo-nos, aguardando que Arodon e Cutter organizassem todo o mundo para seguirmos para a Praça Principal. Noto os olhos de Cutter se cruzarem com os meus várias vezes, coisa que já vem acontecido há um par de dias atrás para cá. Não sei o que Arodon lhe disse para ele estar tão fixado em mim de repente, mas espero descobrir em breve. É que não era só ele, tenho notado os olhos das pessoas pararem em mim com mais frequência que o normal. Burburinhos quando eu passo por eles, principalmente no vestiário. Se não foi algo com Arodon, só podia haver outro culpado. E por falar no demónio, só a voz estridente de Bindi me rouba a atenção de ele os dois para a entrada, que chega à Academia mais pintada que qualquer acompanhante da Capital. Levo a mão à boca para esconder o riso, coisa que Fenrir não faz e converge o olhar dela e das suas fiéis seguidoras igualmente ridículas para aqui.

— Tás-te a rir do quê, palhaço!? - ela grita de imediato, de mão apoiada na anca e cabelo jogado para trás.

— Desculpa, acho que me estás a confundir com alguém da tua trupe… - ele ainda responde, rindo ainda mais. Desta vez nem eu faço mais esforço em conter o riso, o que só irrita mais Bindi. Mas o que eu estava mesmo achando engraçado nem era ela nem as provocações de Fenrir, mas sim o facto da sua amiga Edna estar toda vestida de preto como se fosse a caminho de um funeral.

— Então Edna, não vieste a combinar com a tua soberana Bindi desta vez? - Pergunto, deixando a curiosidade falar mais alto. Em vez de me responder, Edna vira a cara e Bindi revira os olhos, dizendo qualquer coisa para Edna que eu não consigo escutar.

— Ela ainda está de luto por causa do Indigo. E ainda quis que viéssemos todas vestidas de preto para chamar a atenção da Capital. Hellooo, como se eu quisesse que a Capital me visse vestida assim tão horrorosamente. Para além do mais, ele comia todo o mundo aqui dentro Edna, não penses que tinhas algum tipo de tratamento especial. Todo mundo menos a Zora, é claro. - Surpreendentemente, é a própria Bindi que me esclarece, olhando de cima para baixo e claro, apenas como uma das suas tentativas falhadas de me atingir de alguma forma.

— Mas incluindo-te a ti, né Bindi. Desculpa Edna, mas acho que ele até a preferia a ela em comparação contigo. Foi o que o ouvi dizer uma vez… - É Jhita quem responde, fazendo quase Bindi saltar para cima dela. Tal como eu disse, entretenimento gratuito.

— CALA-TE! - Bindi grita, empurrando ela e Edna para longe de nós.

— Que performance tão curta, esperava mais. - Comento para Fenrir, encolhendo os ombros antes de cairmos ambos na gargalhada.

— Talvez haja alguma continuação lá na Praça. Aposto que a Edna vai chorar quando vir o pedestral do Indigo.

— É, mas vais ter de me contar mais tarde. Vou ter de assistir à turnê junto com os meus pais por alguma razão que ainda desconheço, mas vamos lá ver. - suspiro, levantando-me quando Arodon dá as ordens para iniciarmos a caminhada.


Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 26
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 24, 2017 11:19 am



DANTE ARCHER

Desde a morte de Zachary que tenho alimentado e visto crescer dentro de mim um ódio enorme a Carreiristas. Na minha entrevista da vitória, fui apelidado diversas vezes pelo apresentador de Matador de Carreiristas quando na verdade, o que é que me difere deles? Treinei, me voluntariei, matei e venci. Apenas o lugar onde nasci.

Dada a tal alcunha, achei que este fosse provavelmente um dos lugares onde mais mal recebido seria, mas tal não se mostra verdade. Muitos se mostravam curiosos com a nossa passagem e, após Mertle ter aberto os vidros, notava mais entusiasmo nas palavras que gritavam para nós que propriamente desdém ou mesmo ódio. Nada em que me consiga focar muito, não com a paisagem que havia lá fora. A brisa, o fresco e o cheiro que vem com ela, o próprio mar. Sei que o Distrito Dez tem uma zona costeira considerável, mas totalmente vedada e de impossível acesso. Tudo o que ouvimos e vimos sobre lugares como este é em livros.

À medida que subimos e consequentemente entramos mais no Distrito, o litoral deixa de se conseguir ver mas a paisagem não deixa de continuar decorada de diversos rios, lagos e tudo o que eles possam aproveitar para a sua indústria. Olhando para as pessoas, para as suas casas e comportamento, isto não é nada do que eu imaginaria num Distrito Carrreirista. Mertle explicou na viagem para cá que o Distrito Quatro não foi elegido Carreirista da mesma forma que o Um e o Dois eram pelos seus Tributos treinarem especificamente para os Jogos desde jovens, mas sim porque a indústria do Distrito os obrigava a serem fortes e mortais com uma grande variedade de armas, o que levou a haverem voluntários para os Jogos cada vez mais frequentes. Não foi há tanto tempo assim que começaram a haver academias e pessoas treinando especificamente só para isso como no Um e no Dois, mas que mesmo assim grande parte dos voluntários que tiveram até agora continuavam sem fazer parte das mesmas. Isso não fazia muito sentido para mim, pois se as coisas são assim esperaria o mesmo comportamento vindo do Distrito Dez, em que a nossa indústria consegue ser ainda mais dura. Apesar de Mertle não o ter mencionado, todos sabemos que o Um e o Dois estão onde estão por favoritismo da parte da Capital, tanto que supostamente treinar antes para os Jogos é ilegal e ninguém levanta um dedo, nem às Academias. Aparentemente, começava a acontecer o mesmo com o Quatro… que agora que tive oportunidade de o ver, não parece de todo um lugar que alguém da Capital gostaria de visitar, tirando a zona costeira das praias. As pessoas reclamam do cheiro do Distrito Dez, mas o cheiro do peixe aqui não é nada melhor.

Ao subir ao palco, sou recebido com palmas, gritos, acenos e até por pessoas chamando por mim. Tanto que antes de poder fazer o que quer que seja, sou obrigado a esperar um pouco para que todos se acalmassem. Tempo que considero precioso para engolir e processar tudo o que estava acontecendo. Desde que aqui cheguei que tem tudo sido diferente do que eu imaginei. Não esperava nada ser recebido bem neste lugar, mas não há qualquer festa ou celebração que me faça esquecer o porquê de eu ainda colocar o Quatro no mesmo cesto que o Um e o Dois: Cafira tinha sido a responsável pela morte de Ellie.

Não consigo sentir que estou sendo injusto por guardar rancor de um povo inteiro por conta de uma única pessoa apesar de saber que estou. Minha cabeça andava às voltas com tudo isso, pois eu sei que estava injusto só por sentir rancor por Cafira para começar, quando ela fez o que ela teve de fazer, e fê-lo da mesma forma que eu o fiz. Não há distinção entre nós por mais que eu queira encontrar uma. Quero encontrar algo que me difira dela, que me difira de Romeo, que me difira de tudo isso pelo que eu achei estar lutando contra, quando na verdade, só me tornei naquilo que tanto detestava. Mas a morte de Ellie me afetou de uma maneira que eu não consigo ver mais nada à minha frente para além disso mesmo, quando vejo o pedestral de Cafira e sua imagem poucos metros à minha frente.  Queria conseguir ver outra coisa, mas não consigo mesmo.

Não chorei uma única vez desde a morte de Zachary. Não quando meu pai foi executado em praça pública, não durante as noites que não dormi a tentar consolar meus irmãos por tudo o que tinha passado connosco, nem nas manhãs e tardes incansáveis que passava descarregando minha raiva em tudo o que conseguia. Não quando me despedi da minha família, sabendo que poderia ser a última vez que os via. Porém, chorei quando Ellie morreu à minha frente. Chorei à frente de toda Panem. Pode não haver diferença alguma entre mim e Cafira, mas havia entre nós e Ellie. Ela não escolheu estar ali. Ela não merecia morrer.

Cerro meus olhos e respiro fundo, enquanto toda a platéia ainda mantinha seus burburinhos. Quando finalmente o silêncio se instala, dou mais dois passos até ao microfone e de expressão séria e cerrada, dou então início ao meus discurso preparado por Mertle - porém, saltando a parte que fala sobre Cafira.



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul


Ir para o topo Ir para baixo
Cutter Airsmith

Cutter Airsmith


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 27
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 24, 2017 10:10 pm


Cutter Airsmith
▬▬▬▬▬❄️▬▬▬▬▬


Acordo atrasado. Sem nem ao menos tomar café da manhã, escovo os dentes com um bochecho e corro em direção à academia. Vejo algumas pessoas já prontas para ir à cerimônia de Dante e então seguimos devagar até o restante nos alcançar.

Slash vem andando ao meu lado, mais atrás está Sharpen e os garotos mais novos.

- Não faz sentido ter que ver a cerimônia de alguém que ganhou e nem é do Distrito 4.- Slash lamenta.

Dou de ombros e sorrio para ele.

- O que ele fez lá dentro foi incrível. Nossos carreiristas também fizeram grandes feitos, um deles até ficou pelado no meio da luta. - começo a rir.

Meu primo me olha com uma careta, mas não diz mais nada. Quando finalmente chegamos à cerimônia, Slash logo vai para próximo de Margaery e vejo Dante, que é recebido com muitas palmas. Apesar de alguns alunos contestarem, não tiro seu mérito de ter sido vitorioso. Também bato palmas e logo me sinto péssimo ao olhar para os pedestais.

Eu conhecia os pais dos carreiristas que morreram. Indigo era um completo mulherengo babaca, mas deu seu melhor na arena. Consigo me lembrar das inúmeras vezes que lutamos, apesar de eu ser mais forte, Indigo não era de desistir facilmente.

Quanto à Cafira, me sinto péssimo por seus pais. Lembro-me de ter namorado com a garota anos atrás. Imediatamente minhas palmas cessam e mantenho-me em silêncio. Os pais do carreiristas também mereciam respeito.

Ir para o topo Ir para baixo
Sharpen Airsmith

Sharpen Airsmith


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/06/2017
Jogador : Alison Iared

Distrito 04 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 24, 2017 10:23 pm


Sharpen Airsmith
▬▬▬▬▬⚓️▬▬▬▬▬


- Dãaãnte Rainha, Deeemon nadinha!!! – grito, aplaudindo o novo vitorioso.

Sinto algo chutar minha canela. Seaphox.

- Mas que merda, Airsmith. Você não tem respeito pelo nosso Distrito, não?! Olha a cara dos pais dos nossos carreiristas. - ele resmunga, cruzando os braços.

Olho para os pais de Indigo e Cafira, a ex amante de Cutter. É, me sinto mal por eles, mas vamos fazer o quê?! Isso são os Jogos Vorazes.

- Quando você subir naquele pedestal, Seaphox, você vem falar comigo.

O garoto revira os olhos, mas não sai de perto. Não sei o que esse moleque tinha comigo, mas a implicância já estava chegando em mim, e minha vontade era de martelar a cabeça do garoto nos tatames da academia, como já venho fazendo todos os dias.

Volto minha atenção para Dante, que enviava suas palavras diretamente à nós. Seja como for, hoje não tem treino e poderei ver minha namoradinha logo que isso aqui acabar.


⚓️ Courage ⚓️
Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 25, 2017 5:31 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

— Então Zora, anima-te! Aproveita a calma que uma boa caminhada traz... a paz e sossego que o som e a brisa do rio nos fazem sentir…  quer dizer, quando eu estou aqui a uns booons metros dele sem hipótese de ser puxado para dentro por algum bestante alga gigante ou coisa do género.

Fenrir ri, mas vindo da cabeça dele não me admirava nada que ele acreditasse na existência de tais bestantes. Solto um longo suspiro para tentar controlar a minha vontade ou de 1) levar as mãos aos ouvidos ou 2), ir direta ao ponto e esganar Bindi. Raio da garota não calava a boca um único ssegundo, já me sentia menos mal por ter que ir assistir ao discurso com os meus pais em vez de com a Academia.

— A última vez que senti paz e sossego foi após a revolução quando deixei de ver a fronha da Bindi todos os dias. E isso era nos dias em que a família dela não decidia ir procurar pérolas junto da minha zona de trabalho.

Chegamos à Praça Principal, onde muita gente já se havia instalado e aguardavam já a chegada do mais novo Vitorioso. Meu pai que lide com Arodon então tal como disse, pois eu nem me vou dar ao trabalho de o avisar antes que ele comece com fitas. Acho que Bindi já havia esgotado minha paciência para o resto do dia. Digo a Sidon, Fenrir e Levi que me encontraria com eles depois da cerimónia e assim que noto Arodon distraído, me aventuro no meio da multidão até ao lugar mais perto da primeira fila que sei que meu pai guarda para ele todos os anos.  Cumprimento ambos com poucas palavras e viro então toda minha atenção para o palco, onde o Prefeito já anunciava a breve chegada de Dante Archer.

O rapaz entra no palco e junto com a maioria do resto do povo bato palmas à sua presença. Pelo canto do olho tento decifrar a expressão do meu pai, mas era impossível. Sei que ele gostava, obviamente, bastante de Indigo, apesar de lhe ter tido que levantar a voz umas quantas vezes a mais em comparação com os restantes alunos. Indigo ganhou fama dentro da Academia mais pela sua aparência que outra coisa - bastava olhar para uma garota que instantaneamente a hipnotizava - o que tornava bastante engraçado os momentos em que ele tentava usar o mesmo truquezinho comigo. Sua insistência fazia-lo parecer muitas vezes patético, mas não deixava de ser um rapazito engraçado.

 Desde a revolução que meu pai tem falado pouco ou nada sobre os Jogos dentro de casa, obviamente tentando-me tirar a ideia de me voluntariar da cabeça, mas fora de casa continuava presenciando todos os eventos acerca desse mesmo assunto. E sei que Arodon conta-lhe literalmente tudo o que se passa dentro da Academia porque já o apanhei uma vez ou outra mencionando numa discussão coisas que ele não deveria saber. Não sei é o que ele sente acerca de Dante Archer - sei que ele nunca foi muito fã de underdogs voluntários, mas porque grande percentagem deles acabava morrendo no banho de sangue - o que claramente, não fora o caso de Dante. Vendo-o aqui tão de perto, o rapaz parecia tão… vulnerável. Havia qualquer coisa nele que não coincidia com a imagem que ele passou durante os Jogos, e eu sabia exatamente o quê. A realidade que cai em cima do Vitorioso após ter passado pelo que achava ter sido a pior parte, quando afinal está ainda está prestes a começar. Meu pai sempre nos disse que esse fenômeno só acontece, ou deveria só acontecer, em vitoriosos underdogs e despreparados. Dante Archer não me pareceu propriamente a pessoa mais despreparada que já passou por aqui...

Sinto meu pai me cutucar com o joelho, obrigando-me a colocar meus braços atrás das costas e a levantar o queixo tal como ele e a minha mãe estavam fazendo. Típicas manias dele a que obedeço, mas só porque não quero ouvir a dobrar quando sairmos daqui - e assim me mantenho, até o vitorioso terminar seu discurso.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Sidon Loredan

Sidon Loredan


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/04/2017
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 25, 2017 5:41 pm


SIDON ♆ LOREDAN

Imagino a coragem que é necessária para alguém de um distrito underdog ser voluntário aos Jogos. Já Katniss Everdeen fez o mesmo há uns anos atrás, mas como forma de proteger a irmã de tal destino. Em contrapartida, os motivos de Dante Archer não farão tanto sentido na cabeça da maior parte das pessoas. Duvido que neste momento faça sentido até na dele, tendo em conta tudo o que ele passou e sua atitude tanto na entrevista como agora na turnê. Não era preciso muito para perceber que para ele, as coisas não foram bem o que estava à espera. Nem para ver seu arrependimento.

Mas numa nação em que muitos se voluntariam por fama, dinheiro ou glória, sendo eu pertencente a um dos Distritos que mais isso fazem e tencionando eu próprio me voluntariar este ano, apesar que não seja por tais motivos, a motivação de Dante poderá ser considerada um ato nobre. E acima de tudo, como tal já mencionei, um ato de grande bravura ao qual não me cabe julgar suas intenções. Não foi só o facto de ter sido voluntário num distrito underdog - mas ter sido voluntário no primeiro ano em que o sistema fora “renovado”, com novos gamemakers, um novo distrito em competição e, principalmente, sem o auxílio de um mentor - que é exatamente o que me está deixando mais preocupado acerca da próxima edição. Isso e a hipótese de acontecer a mesma confusão do ano passado, em que não só tivemos uma voluntária que não a escolhida pela Academia como nossos dois Tributos viraram-se um contra o outro perto da final, tendo mesmo um deles sido responsável pela morte do outro.

Dificilmente algum dia o Quatro será um distrito carreirista tão civilizado quanto o Um ou o Dois, algo perfeitamente compreensível tendo em conta o caminho que fizemos para atingir o estatuto carreirista sequer. Zora tem razão, a maioria dos voluntários que temos não são provenientes da Academia. Porém, devemos todos remar na mesma direção para garantir um sistema mais organizado, o que não está acontecendo de forma alguma. Enquanto que tivermos simples pescadores se voluntariando porque sabem manusear um tridente ou lança e querem tentar sua sorte sem antes receber um treinamento muito mais aprofundado, nosso povo continuará morrendo em vão...

Após recebermos o Vitorioso com palmas, todos nós da Academia nos mantemos em absoluto silêncio a respeito do discurso do mesmo, tirando alguns dos mais novos que ainda gritavam ou cochichavam. Dante Archer inicia então seu discurso, em palavras tão firmes e diretas como se estivessem já pré-programadas dentro dele. Tal como a maioria dos outros Vitoriosos que por aqui passaram, Dante havia memorizado um discurso pré-feito. O treinador Arodon detestava isso e nos ensinou várias vezes o quanto isso poderia ser desrespeituoso, mas o quão ainda mais desrespeituoso seu discurso seria se ele dissesse o que realmente quereria dizer, ao Distrito cujo Tributo fora responsável pela morte da sua aliada e companheira de Distrito?


Ir para o topo Ir para baixo
Zora Greyport

Zora Greyport


Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 25
Localização : Distrito 4
Jogador : Johanna

Distrito 04 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 25, 2017 6:18 pm


ZORA GREYPORT
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

— Se é assim que te tens vestido nas cerimónias da Capital, temo que te tenha que chamar para vires connosco com mais frequência. - meu pai torce o nariz, analisando-me de cima a baixo. Para minha graaande surpresa, ele me havia chamado à parte após o discurso do Vitorioso, até a uma zona da lateral do palco já afastada da multidão.

Durante uns bons momentos, ele fica encarando os pedestrais já vazios de Indigo e Cafira, fazendo-me involuntariamente fazer o mesmo.

— Foi uma pena o que aconteceu a Indigo. Tanto potencial para isto…  

E já começa.
— É, ele até que era legalzinho. -  encolho os ombros, não dando grande importância ao assunto.

— Mas também - ele continua, levantando a voz - que destino lhe aguardaria aqui, após ter morto a própria companheira de Distrito? Numa situação que não o obrigava a isso, permite-me que corrija.

Não estava com intenções de dizer fosse o que fosse, mas ele volta a interromper antes de me dar oportunidade de o fazer de qualquer forma.

— Bem, eu o receberia de braços abertos. Afinal, se formos atribuir as culpas da confusão que se gerou no ano passado, elas cabem apenas e somente a Cafira Seamus. Afinal, foi ela quem se voluntariou sem ter direito para tal - e consequentemente, perturbou a performance de Indigo. Se não tivesse tirado o lugar a Gloria, com certeza as coisas não teriam acabado desta forma… a família de Cafira não teria que ter subido àquele pedestral. Nem talvez mesmo a de Indigo.  

Tento conter a vontade de revirar os olhos, já tendo recebido de tiro e queda a mensagem que o meu pai me estava querendo passar. Já sem paciência, decido interromper eu antes que ele tentasse mais alguma coisa.

— Desculpa, mas de onde veio assim de repente todo esse interesse novamente pelos Jogos? Pareceu-me teres dito que já não andavas nessa vida. -  Contesto, virando-me agora de frente para ele e encarando-o bem nos olhos.

Meu pai foca em meus olhos por um par de segundos, antes de voltar sua atenção novamente para os pedestrais.

— O sistema de prova da Academia foi cuidadosamente desenhado para garantir a maior taxa de sucesso possível, tendo em conta ambos os lados. Tributo masculino e feminino. - Ele volta a levantar a voz, naquele tom autoritário que costumava usar na Academia, e volta a olhar na minha direção - Não cometas o mesmo erro que Cafira, filha. Não me faças subir àquele pedestral. - e com isto, vira-me as costas e segue para longe, deixando- me ali sozinha.

Girls are not meant to fight dirty
Never look a day past thirty
Not gonna bend over and curtsey for you

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 26, 2017 12:47 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Acredito que a última vez que assisti aos Jogos Vorazes foi na vez em que os vitoriosos foram Katniss Everdeen e Peeta Melark, se não me engano. Ver outra pessoa diferente ali em cima era bastante incomum, já que o casal do Distrito 12 estava prestes a ganhar mais uma vez.

Sigo com Cutter e Sharpen até a Praça, onde Dante se apresentaria em alguns instantes, mas deixo todos da academia meio de lado e caminho até Margaery. Ela me olha de baixo para cima e sorri. Seus olhos estavam azuis como um oceano de água pura e limpa.

- E aí, musculosinho. - ela ri, dando um soquinho no meu ombro.

- E aí, boboca. - respondo. - Por que não está com o pai e a mãe?

- Queria esperar você sair de perto dos seus amigos. A gente quase não tem ficado junto ultimamente, e acho que essa era uma boa oportunidade. - Margaery me faz sorrir e ambos olhamos para o novo vitorioso.

- Esse vitorioso, Dante. Como ele venceu? - pergunto, enquanto o rapaz falava o que provavelmente estava descrito em seu cartão. Margaery olha para o rapaz, e começa a falar, como se a ajudasse a recordar.

- Estive na maior parte do tempo com você no hospital, mas acho que cheguei a assistir à final. Ele venceu o rapaz do '12 com a ajuda do gorila.

Engasgo com minha própria saliva, surpreso.

- Como assim um gorila?! - Margaery ri.

- Era o tema dos Jogos. Um cara de sorte, acredito eu. Contou com todos os carreiristas fazendo péssimas escolhas e soube agir na hora certa.

Ela dá de ombros e então todo aquele momento e clima gostoso que estávamos tendo termina, não só por causa das palavras de Dante, mas também com a presença de Quentin, que vinha em nossa direção sorrindo enquanto o Distrito 4 aplaudia o vitorioso.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Quentin Pullover

Quentin Pullover


Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison Iared

Distrito 04 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 26, 2017 1:19 pm


Quentin Pullover
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Ora Ora Ora... Se não é meu querido amigo de trabalho e minha futura esposa. - pego na mão de Margaery e a beijo. — Como estão?

Slash revira os olhos ao me ver, o que me deixa um pouco irritado, enquanto Margaery apenas sorri educadamente e diz que "está bem".

Fico feliz... Sabe, Margaery, poderíamos sair comer alguma coisa qualquer hora, o que acha?!

Antes mesmo que Margaery pudesse responder, Slash interrompe.

Acho que não.

Me aproximo um pouco de Slash e deixo nosso rosto ficar bem próximo um do outro. O rapaz mantém sua postura impecável e não demonstra uma surpresa.

Infelizmente a pergunta foi pra ela, Carreirista. Quando eu beijar seu dorso,
aí você pode me dar uma resposta.
- pisco para ele e me afasto.

Está tudo bem, Slash. - Margaery responde, segurando em meu braço para me afastar de seu irmão adotivo. — Ando meio ocupada, Quentin...

Antes mesmo que ela pudesse terminar, pego na sua mão e sinto nossos dedos se cruzarem. Levo um o canto do cabelo de Margaery para atrás da orelha e Slash segura minha mão. Meus olhos se encontram com os dele e eu entendia muito bem o que se passava na cabeça dele.

Vou nessa, Mah... - viro para ela e então passo por Slash, sussurrando em seu ouvido. — Nossa luta será em dois meses, fortaleça esse músculo, porque farei você perder a memória pela segunda vez.

Ir para o topo Ir para baixo
Slash Airsmith

Slash Airsmith


Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison

Distrito 04 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 26, 2017 9:59 pm


Slash Airsmith
▬▬▬▬▬☄️⚓️☄️▬▬▬▬▬


Quentin tem a audácia de chegar no meio de mim e Margaery e ainda tocá-la, pior, me desafiar na frente dela. Quem ele pensa que é?!
Ouço tudo o que ele diz e o seguro pelo braço antes de vê-lo ir embora.

- O que foi que você disse?!

Ele gargalha e puxa o braço para si, sem dizer mais nenhuma palavra. Meus olhos encontram com os de Margaery e me sinto retraído quanto à ela, pela primeira vez.

- Slash, eu não...

- Não precisa falar nada, você não deve nada pra mim... - digo, me afastando. - Só preciso ficar um pouco sozinho.

Dou as costas para Margaery e vejo Cutter do outro lado conversando com os pais da garota que havia morrido nos Jogos. Mais atrás Zora conversava com meu antigo treinador, seu pai, enquanto Sharpen ria com outros colegas. Pela primeira vez, me quis ver longe de todos eles, não do que aconteceu, mas por ainda não saber quem eu sou.



I'm trying understand myself
Who I'm and who they are
Why a promise means so much to me?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 13 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 09
» Distrito 10
» Distrito 11
» Distrito 12
» Distrito 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: