78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 10

Ir para baixo 
+4
Dante Archer
Dominique Brown
Azaiah Archer
Amethyst Portshore
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 10

Distrito 10 - Página 2 Western

"a principal indústria do Distrito 10 é o gado, tal fornecendo carne bovina para o Capitólio."


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 10 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Franklin Haddock

Franklin Haddock


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 07, 2017 7:27 pm




FRANKLIN HADDOCK




[b]Somos recebidos com a má disposição que eu já esperava. Tanto eu como Aaron mantemos o sorriso bem disposto.

-Nós também viemos em trabalho, pequeno Cain. - respondo rindo.

-Se calhar chegamos muito cedo para ronda, mas creio que chegamos na hora do costume. - Aaron completa.




Ir para o topo Ir para baixo
Cain Archer

Cain Archer


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2017
Idade : 24
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 07, 2017 7:34 pm


CAIN ARCHER

Reviro os olhos com o comentário e olho para trás pelo canto do olho, semicerrando-o para tentar perceber as horas que marcavam no relógio por cima da porta de entrada. Mesmo sem conseguir ver desde aqui por conta do reflexo do sol, viro de imediato minha atenção novamente para os dois como se o tivesse feito.

- Não tenho ordens nem indicações para ronda alguma no dia de hoje. - Respondo rispidamente, sem baixar a guarda nem abrir o portão.


Ir para o topo Ir para baixo
Franklin Haddock

Franklin Haddock


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 13, 2017 7:19 pm




FRANKLIN HADDOCK



Sinto um pouco de alívio em ver como algumas coisas nunca mudam, Cain continua a mesma pessoa difícil de sempre. Sempre com a mesma cara fechada de sempre.

-Não devia ser surpresa, pequeno. - Meu irmão fala com um tom gentil, mas que eu sabia que ia irritar Cain, por isso decido tomar eu a conversa.

- Mais ou menos por esta altura do mês a gente passa por cá para ver como os animais estão indo. E bem visto as coisas, temos algum tempo de atraso. - Termino com um pequeno riso de nervoso.




Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 13, 2017 7:58 pm



Gabrielle Bourgogne


Continuava a ser estranho para mim acordar neste lugar. Sempre que dormia me sentia de volta no Sete. Esperava acordar com Sebastian me gritando que eles iam sair, mas isso já não acontecia mais. Agora acordo muitas vezes com os passos de Atticus saindo da cama para começar o trabalho, o que também é estranho, em quase 30 anos que estamos juntos, parece que somos um recém casal.

Lembro os primeiros tempos em que ficamos todos juntos lá no Treze ainda. As crianças não sabiam bem como lidar com o pai, e ele tentava o máximo, mas a verdade é que ele também não sabia bem como tomar essa responsabilidade. Acabou sentindo que talvez tivesse sido tarde demais para Marcus o ver como tal, de momento eles conversam bem mas não passa disso.

Meu filho mais velho se viu obrigado a aprender todo um outro novo afazer, Que trabalho há para um lenhador num deserto?, ele perguntava irritado, mas ele não pode mais sair deste deserto, nenhum de nós pode.

Me levanto preguiçosamente da cama e vou até à janela. Vejo Angus correndo pelo terreno com o cachorro. Como eu esperava ele se acostumou muito mais facilmente à vida aqui que eu ou que o irmão, ele é realmente um Fletch. Abro a janela por um pouco para deixar o ar entrar, mas a fecho quase de imediato.

- Como é que me acostumar a este cheiro?! - suspiro.


Said goodbye to you my friend,
As the fire spread.
All that's left are your bones
That will soon sink like stones



Ir para o topo Ir para baixo
Cain Archer

Cain Archer


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2017
Idade : 24
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 19, 2017 5:28 pm


CAIN ARCHER

Sinto já meu sangue ferver com a irritação que esses dois me estavam provocando, tanto que não faço o mínimo esforço para disfarçar o bufo que quase gritava para se libertar das minhas narinas. Será que esses dois ainda não perceberam que estou a meio do trabalho e que já deviam estar bem longe de aqui?

- Eu sei, - reviro os olhos novamente, como se eu não tivesse cá todos os dias para saber que era costume eles virem cá - mas não deviam ter avisado o Dante antes? Ele não me deixou indicação alguma. Como tal, não vos posso abrir o portão. - repito, cuspindo as palavras.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 19, 2017 5:51 pm


ATTICUS FLETCH

Mais estranho que estar de regresso ao meu Distrito, é estar aqui que nem um cidadão comum - ainda por cima, na minha casa velha. As recordações que tinha deste lugar me voltaram todas à memória que nem um furacão, e apesar de já estarmos aqui há mais de um ano, ainda era estranho ver Gabrielle e nossos filhos aqui nesta espelunca comigo. Com o dinheiro que ambos temos do nosso ainda longo tempo enquanto Vitoriosos, com certeza acabaremos por arranjar um lugar melhor para estarmos, mas com as migrações que ocorreram fica difícil arranjar alguma casa decente disponível - muito menos espaço para construir uma, quando a maior parte dos terrenos está ocupado por gado.

Ouço um murmurar vindo da janela do nosso quarto da casa. Gabrielle! Deixo o chicote de lado e vou em passos lentos em sua direção, com um sorriso no rosto colocado tanto por sua beleza como pelo seu comentário. Enchoto Fred, o galo irritante que ela "roubou" para mim no Treze e que desde então não nos larga do parapeito da janela e encosto lá meus cotovelos, inclinando-me para a receber com um beijo.

- Não reclames. Preferias a atmosfera claustrofóbica do Treze? - retruco, com um sorriso torto.

Let's let the stars watch, let them stare
Let the wind eavesdrop, I don't care

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 19, 2017 9:01 pm



Gabrielle Bourgogne


Me sobressalto quando vejo Atticus já tão perto de mim, mas acabo sorrindo timidamente de volta.

- Não era melhor que isto. - respondo fechando cara. - Mas pelo menos não cheirava tanto a estrume. Mais a desinfectante que outra coisa.

Baixo o olhar e reparo no bicharoco a circular os pés de Atticus.

- Bom dia, Fred. Engraçado sua relação com esse galo. Parece um cachorro.


Said goodbye to you my friend,
As the fire spread.
All that's left are your bones
That will soon sink like stones



Ir para o topo Ir para baixo
Franklin Haddock

Franklin Haddock


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 19, 2017 9:07 pm




FRANKLIN HADDOCK



-Vá lá, Cain, não sejas difícil. Está um calor do caraças. - digo tentando me
refrescar fazendo vento com as mãos na cara. - O teu primo-tio-irmão perdido à nascença deve estar a par disso.

-Ah, sim. - Aaron interrompe. - Eu falei com o Azaiah a última vez que passei cá. Vai lá ver com ele.




Ir para o topo Ir para baixo
Cain Archer

Cain Archer


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2017
Idade : 24
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 19, 2017 9:31 pm


CAIN ARCHER

É que nem digo mais nada. Já completamente saturado, dou meia volta e vou direto à entrada da casa, dando um murro na placa de madeira pendurada decorada com uma flecha e o nome "Fazenda Archer". Ouço a madeira bater uma e outra vez na parede até o som dos meus passos pesados nas traves de madeira do chão se sobrepor a esse, antes de eu parar já de braços cruzados à frente da poltrona da sala onde Azaiah estava todo aninhado de braços e pernas abertas. É preciso eu bufar para ele tirar os olhos do ecrã, que mostrava a visita de Dante ao Distrito Nove.

- Estão dois dos imbecis dos Haddock lá fora, dizem que te avisaram que era para fazer a ronda hoje. - Falo com algum desdém, quase pelo canto da boca.

- Eish, esqueci-me completamente de te avisar. Desculpa lá, passou-me completamente ao lado... - Ele levanta-se de imediato, despenteando o cabelo e olhando em redor, como se se tivesse esquecido ainda de mais outra coisa.

 Reviro os olhos e estou pronto para me retirar de novo, mas acabo por parar na porta para dizer mais uma coisa.
- Trata tu deles então. E tem pelo menos a decência de tomar a iniciativa de ir abrir a porta para a próxima, sei lá. - Acrescento, já nem olhando para ele, antes de realmente abandonar a divisão.



Ir para o topo Ir para baixo
Azaiah Archer

Azaiah Archer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2017
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 20, 2017 9:30 am


AZAIAH ARCHER

Caramba, como o rapaz é chato! Até parece que nunca se esqueceu de alguma coisa... Tenho que vir fazer temporadas neste lugar longe dos meus pais e irmã tudo por causa de uma decisão infantil de Dante e ainda tenho que levar com o irmão revoltado dele. Dava menos trabalho quando ele simplesmente passava o dia todo trancado no quarto...

Sigo para fora da divisão e vejo já Cain se afastando, em direção ao anexo onde ele trabalha enquanto açougueiro. Dou uma breve corrida até ao portão principal, onde encontro os dois rapazes esperando pacientemente do outro lado.

- Desculpem lá, já sabem como ele é. - Digo, me apressando a abrir o portão e dando espaço para eles entrarem  - Está tudo bem convosco?


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 10
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 11
» Distrito 12
» Distrito 13
» Distrito 01
» Distrito 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: