78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 10

Ir para baixo 
+4
Dante Archer
Dominique Brown
Azaiah Archer
Amethyst Portshore
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Distrito 10   Distrito 10 - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 10

Distrito 10 - Página 7 Western

"a principal indústria do Distrito 10 é o gado, tal fornecendo carne bovina para o Capitólio."


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 10 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 17, 2017 5:57 pm


ATTICUS FLETCH

 - Só porque eu não quis que caísses. Se tivesses sozinha, tinha corrido de outra forma. - explico-lhe, fingindo pena  -Qual é o interesse de subir a uma árvore mesmo? precisam abraçá-la antes de deitá-la abaixo? É alguma tradição esquisita lá do Sete? Talvez um ritual?

Continuo provocando, com um sorriso torto preso nos lábios.


Let's let the stars watch, let them stare
Let the wind eavesdrop, I don't care

Ir para o topo Ir para baixo
Franklin Haddock

Franklin Haddock


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 17, 2017 6:43 pm




FRANKLIN HADDOCK



-Bem, por agora não há muito que se possa fazer, não é? Temos que esperar que ele
volte e ver como ele se comporta. - Lamento.

-Entretanto sempre temos um trabalho para fazer.. - Ouço meu irmão murmurar.




Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 17, 2017 6:46 pm



Gabrielle Bourgogne


Exagero uma expressão zangada.

-Para alguns trabalhos de manutenção convém ter alguém que consiga chegar aos ramos. - Explico ainda num tom duro. - Além disso, se você cresce num sítio rodeado de árvores, não subi-las é simplesmente não ter uma infância.


Said goodbye to you my friend,
As the fire spread.
All that's left are your bones
That will soon sink like stones



Ir para o topo Ir para baixo
Azaiah Archer

Azaiah Archer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2017
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 17, 2017 7:01 pm


AZAIAH ARCHER


- Então vê se depois apareces de vez em quando. Talvez lhe faça bem ver um focinho à frente que não o da própria família. - digo, com um sorriso amigável. Gostava que Frank já tivesse aparecido desde que Dante regressou, mas não o posso julgar. Afinal, Dante voluntariou-se para o mesmo Jogo que tirou a vida à irmã de Frank.

Pulo da cerca com a voz de Aaron, que me deu a impressão que já os estava a atrasar demasiado. Mas depois de uma semana fechado numa casa com apenas crianças e um sociopata incapaz de responder fora de monossílabas, acho que eles conseguem dar-me um desconto.

 - Certo. Fiquem à vontade, acho que já sabem os caminhos todos.



Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 17, 2017 7:11 pm


ATTICUS FLETCH

 - Que infância infeliz... - dou de ombros, mas ainda com um sorriso trocista na cara, apesar do tom duro com que Gabrielle agora falava  - Acho que continuo a preferir os cavalos.


Let's let the stars watch, let them stare
Let the wind eavesdrop, I don't care

Ir para o topo Ir para baixo
Franklin Haddock

Franklin Haddock


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 19, 2017 3:21 pm




FRANKLIN HADDOCK



Sorrio para Azaiah concordando em começar a fazer visitas não profissionais à fazenda. Essa ideia me deixa um pouco nervoso, porque eu ainda não sei como encarar Dante ou como ele me vai receber, tendo em conta que todo esse tempo antes da turné eu nunca o fui ver..

Azaiah se afasta um pouco para nos deixar circular à vontade. Não havia nada de preocupante com os animais, então a visita foi até bastante rápida. Fiquei só um pouco surpreso de não me ter cruzado com Sam ou Tony pelo caminho...



You never knew the rules
Hung down with the freaks and the ghouls
No apologies ever need be made
I knew you better than you fake it, to see that




Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 19, 2017 3:26 pm



Gabrielle Bourgogne


-Sim, bem melhor viver no meio do estrume, perdido no deserto com os animais. - Troço. - Os garotos não viram cavalos até virem para aqui, eles me parecem crianças felizes, dentro do possível.


Said goodbye to you my friend,
As the fire spread.
All that's left are your bones
That will soon sink like stones



Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 19, 2017 4:42 pm


ATTICUS FLETCH

- Dentro do possível? Pois claro que estão felizes. levanto a voz, entusiasmado - Os cavalos interagem com a gente! Não posso dizer o mesmo em relação às árvores... - provoco, com um sorriso torto.

Let's let the stars watch, let them stare
Let the wind eavesdrop, I don't care

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 21, 2017 1:40 pm



Gabrielle Bourgogne


-Cavalos cheiram mal, o mesmo não posso dizer das árvores. - Provoco de volta. - E se você subir uma árvore ela não vai dar um coice para te mandar de lá para baixo, máximo que pode acontecer é levar com um ramo.


Said goodbye to you my friend,
As the fire spread.
All that's left are your bones
That will soon sink like stones



Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 21, 2017 2:50 pm


ATTICUS FLETCH

- Extamente! -  exclamo, levantando os braços - Qual é a piada de interagir com uma coisa que não se mexe? Onde está a adrenalina? E de qualquer forma, não levas um coice se souberes como o prevenir. Mas tendo em conta tua última experiência com cavalos, eu vou te dar um desconto nesse pormenor. -  pisco o olho, provocativo.

Let's let the stars watch, let them stare
Let the wind eavesdrop, I don't care

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 10
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 11
» Distrito 12
» Distrito 13
» Distrito 01
» Distrito 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: