78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 10

Ir para baixo 
+4
Dante Archer
Dominique Brown
Azaiah Archer
Amethyst Portshore
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Distrito 10   Distrito 10 - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 10

Distrito 10 - Página 3 Western

"a principal indústria do Distrito 10 é o gado, tal fornecendo carne bovina para o Capitólio."


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 10 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 21, 2017 8:37 pm


ATTICUS FLETCH

- Hey! Ele tem direito a um bom dia e eu não!? - reclamo, roubando-lhe outro beijo - Mas é. Pudera, com a seca que apanhámos no Distrito Treze o que não faltou foi vontade de passar o pouco tempo livre que tinha treinando esse frango. - rio, recordando-me do que fora a parte menos pior desse ano. Entre assumir uma identidade completamente diferente da minha e ter que me adaptar a um estilo de vida também completamente diferente ao que estou habituado, tanto no factor de ter deixado de ser um Vitorioso como no de que não consigo pensar em nem um único ponto em comum entre o Treze e o Dez, seguramente esse não foi o melhor ano da minha vida.

Let's let the stars watch, let them stare
Let the wind eavesdrop, I don't care

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 01, 2017 2:16 pm



Gabrielle Bourgogne


-Pois claro que tem. Você ouve ele respondendo torto? - respondo com um sorriso torto. - Por isso que você não pode ser tão grosso com ele. Ele estava habituado a ser frango único, agora tem que partilhar a atenção com um montão de animais, tem que dar o desconto.


Said goodbye to you my friend,
As the fire spread.
All that's left are your bones
That will soon sink like stones



Ir para o topo Ir para baixo
Franklin Haddock

Franklin Haddock


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 01, 2017 2:22 pm




FRANKLIN HADDOCK



Ver os pequenos ataques de raiva de Cain não era algo de novo. Ele sempre foi revoltado sem razão, a pior coisa que podiam ter feito foi dar-lhe uma razão, tudo piorou quando lhe deram duas.

-Há coisas difíceis de mudar, não é mesmo? - Meu irmão ri, tentando esconder o embaraço. - Connosco está tudo na mesma, não há muito para contar. E por aqui? Muito atarefados com o regresso? Como estão os pequenos?




Ir para o topo Ir para baixo
Azaiah Archer

Azaiah Archer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2017
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 01, 2017 5:18 pm


AZAIAH ARCHER


- Não me digam nada, eu já não aguento aquele pirralho. É pior que a Wendy quando está com o período. Ainda pior porque com isso só tenho que lidar uma vez por mês. - Suspiro, voltando a fechar o portão quando ambos entram - Estão todos bem. Tem sido uma confusão, as coisas ainda não estão bem resolvidas. Há muitos mixed feelings em relação ao que o Dante fez. Não nos podemos queixar do dinheiro, mas... pronto, vocês sabem. Não se justifica.  

Caminho junto com eles ao longo do caminho da entrada, de braços cruzados atrás da minha cabeça.

- Foi aquela merda toda e continuamos a trabalhar. Como podem ver, Dante aproveitou os primeiros meses para melhorar todas as infraestruturas da fazenda. Agora estamos procurando expandir o terreno para que eu, Wendy e meus pais nos mudemos para aqui também. Foi ideia de Dante continuarmos com isto, mesmo com o dinheiro e com a casa nova, mas isso eu até compreendo. A Capital continua esperando nossos produtos, principalmente agora que o nome ficou mais conhecido. O nível de produção tem sido uma loucura...


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 01, 2017 5:27 pm


ATTICUS FLETCH

- Pois é. Impressionante como Lexie conseguiu trazer todos os animais da outra casa para aqui sozinha... mais impressionante ainda, como aquela cabeça oca conseguiu manter todos eles vivos durante todo esse tempo. - comento, coçando a cabeça - Pois é Fred, habitua-te à tua nova vida! Mas já consegues ver que é muito melhor que ficar fechado num túnel escuro no meio do Treze, com certeza.  - Continuo, fazendo uma careta para Gabrielle e pegando no frango ao colo, colocando-o debaixo do ombro e acariciando sua cabeça, à qual me encosto para fingir estar escutando algo - Olha, ele disse que sim.

Let's let the stars watch, let them stare
Let the wind eavesdrop, I don't care



Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 6:38 pm



Gabrielle Bourgogne


-Seus animais são mais viajados que muita gente no país. - gracejo. - Você é demasiado duro com ela, seria de esperar que uma vaqueira saiba cuidar de vacas, não é? - Foco depois minha atenção para o já não tão pequeno frango e me estico para lhe acariciar a cabeça depois de Atticus. - E bem melhor que servir para a confecção da próxima razão de comida lá do Treze, né velho?


Said goodbye to you my friend,
As the fire spread.
All that's left are your bones
That will soon sink like stones



Ir para o topo Ir para baixo
Franklin Haddock

Franklin Haddock


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 6:43 pm




FRANKLIN HADDOCK



-Não pode ser fácil com toda esta nova atenção indesejada, não é mesmo? - meu irmão desabafa. - Pelo menos, que eu tenha visto até ao momento os animais parecem bemcuidados como de costume. Notam algo diferente em algum, ou há algo que queiram que eu veja?

-Se não serviu para mais, ao menos que esta loucura do Sinistro tenha servido de mais publicidade para vocês. - Suspiro com um sorriso




Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 7:02 pm


ATTICUS FLETCH

- Sim, Gabrielle. VACAS, não cães pastores e cavalos frísios. Devias ter visto a magnífica queda que teve a primeira vez que tentou montar a cavalo. Deve ser por isso que lhe falta um parafuso ou outro, agora que penso nisso. - respondo, rindo.

Deixo Gabrielle acariciar o bicho antes de o soltar novamente para o chão, dando-lhe um encontrãozinho com o pé para que se pusesse a andar daqui para fora.

- Criado num lugar como aquele em que todas as condições eram artificiais, também duvido que ele fosse lá saber muito bem. - cochicho, como se o animal fosse escutar, ainda entre risos.

Let's let the stars watch, let them stare
Let the wind eavesdrop, I don't care

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 7:11 pm



Gabrielle Bourgogne


-Isso faz quantos anos já, Atticus?! Você não perdoa mesmo. Você lembra a primeira vez que me pus num bicho desses?! Jurei pra nunca mais... -desabafo envergonhada com a recordação.

Vejo o pequeno galo se afastar com aquele passo engraçado.

- Era o que lá havia, por certo que ele aprecia o seu desdém por carne de capoeira.  


Said goodbye to you my friend,
As the fire spread.
All that's left are your bones
That will soon sink like stones



Ir para o topo Ir para baixo
Azaiah Archer

Azaiah Archer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2017
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 7:17 pm


AZAIAH ARCHER


Olho para ambos os lados com a pergunta de Aaron, coçando minha cabeça até encolher os ombros.

- Olha, sinceramente não faço ideia. Suponho que possas dar uma vista de olhos no geral... Eu não percebo muito de animais de grande porte, mas acho que se houvesse algum problema algum deles já me tinha avisado.  

Meu olhar inquieto fixa-se no de Frank, após seu comentário que me faz soltar um suspiro enorme, quase sem pensar.

- Mas publicidade para quê, Frank! Com o dinheiro que temos recebido da Capital a cada mês, toda nossa família poderia viver confortável durante esta geração e talvez até na próxima, só para teres noção. E como já deves ter reparado, não somos poucos.  




Última edição por Azaiah Archer em Dom Ago 13, 2017 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 10
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 11
» Distrito 12
» Distrito 13
» Distrito 01
» Distrito 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: