78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 10

Ir para baixo 
+4
Dante Archer
Dominique Brown
Azaiah Archer
Amethyst Portshore
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 10

Distrito 10 - Página 4 Western

"a principal indústria do Distrito 10 é o gado, tal fornecendo carne bovina para o Capitólio."


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 10 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 7:24 pm


ATTICUS FLETCH


Rio ainda mais com Gabrielle me fazendo recordar da sua primeira vez a cavalo, só me obrigando a parar quando noto seu olhar quase me comendo vivo.

- Situações diferentes. Lexie tem sangue de cavaleira... Pena foi ter seguido as pegadas da mãe com as vacas leiteiras.

Reencosto-me na parede, de olhos postos no horizonte desértico que rodeava as instalações. Era estranho voltar a viver assim tão isolado...

- Jesus. Acho que não aguentava nem mais um dia naquele lugar. - reclamo, divergindo agora meu olhar para o céu.

Let's let the stars watch, let them stare
Let the wind eavesdrop, I don't care

Ir para o topo Ir para baixo
Franklin Haddock

Franklin Haddock


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 7:31 pm




FRANKLIN HADDOCK



Percebo um pouco tarde demais que a minha piada tinha um pouco de mau gosto. Recebo o desabafo de Azaiah, imaginando apenas a posição dele. Obrigado a percorrer um dos maiores distritos de Panem, desolado pela guerra, para vir tomar conta de crianças que ele não via há anos, por aquele capricho idiota de Dante.

-Ele foi um idiota. O racho Archer nunca passou muitas dificuldades, mesmo com o que aconteceu. Eu estava brincando, mas pelo menos assim os pequenos vão ter uma vida desafogada. E pode ser que de uma vez por todas esta merda dos jogos lhes saia das costas. - Desabafo eu agora.




Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 7:38 pm



Gabrielle Bourgogne


-Cada um nasce para o que nasce. Você por exemplo não consegue rachar lenha nem para salvar a sua vida. Se bem que com o calor que faz neste deserto lenha não é algo que nos tenhamos que preocupar muito, não é? - me aproximo dele e me recosto na parede ao seu lado, fechando os olhos tentando me imaginar de novo lá no Sete, com o ar húmido da floresta e o cheiro das árvores. - Ainda estou esperando ver você conseguir trepar aquela árvore lá no fundo do terreno. - Provoco com um sorriso.

Inspiro profundamente este ar seco, que me trás de volta ao Dez e a este cheiro a cavalo. Olho de lado para Atticus que observa o horizonte.

-É... eu também.. -Concordo.


Said goodbye to you my friend,
As the fire spread.
All that's left are your bones
That will soon sink like stones



Ir para o topo Ir para baixo
Azaiah Archer

Azaiah Archer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2017
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 7:41 pm


AZAIAH ARCHER


- Desculpa, rapaz. Não quis parecer rude, mas é muita coisa ao mesmo tempo. De certo que compreendes.  

Sento-me em cima de uma das traves de madeira de um curral vazio, passando a outra mão pelo cabelo desarrumado, enquanto escutava as palavras de Franklin. Sentia-me já abanando a cabeça em negação antes sequer de começar a falar, sabia que não ia ser assim tão simples.

- Não me parece, não. Pelo contrário...
Vocês sabem como eles adoram familiares e pessoas próximas a Tributos passados, e Vitoriosos principalmente, que participem nos Jogos. Eu não quero nem pensar nessa possibilidade. O pior é que eles sabem exatamente o que fazer se algum dia sentirem a necessidade de atingir Dante...


Percebo que estou mais desabafando minhas preocupações para comigo mesmo que outra coisa, fazendo-me calar de repente. Por momentos esqueci-me que estes são amigos de infância de Dante e Zachary, que não só sofreram com eles como também pela garotinha que Zachary amava, irmã deles. Eles sabem muito bem como isto funciona, não precisam de explicação nenhuma.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 7:49 pm


ATTICUS FLETCH


- Quando me deixares usar uma corda voltamos a conversar sobre isso. Não há de ser muito diferente de subir para cima de um cavalo... - brinco, com um sorriso bobo estampado na cara - Se bem que também não me imaginava algum dia ter que regressar a esta casa. Ou a esta vida. Acho que vai demorar um bom tempinho até eu me conseguir acostumar de volta. - coço a nunca, virando-me de lado para encarar Gabrielle.

Let's let the stars watch, let them stare
Let the wind eavesdrop, I don't care

Ir para o topo Ir para baixo
Franklin Haddock

Franklin Haddock


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 7:52 pm




FRANKLIN HADDOCK



-É preciso ele fazer muita merda mesmo para eles tocarem neles. - Respondo entre os dentes, diminuindo o tom quando vejo o ar de repreensão de meu irmão. - Ele é o segundo desses novos vitoriosos depois que a guerra aconteceu, é especulação minha mas eu acho que pelo menos por enquanto eles não vão mexer muito nas famílias.

Tento esquecer o pormenor de que ele é na realidade o primeiro vitorioso de um distrito, sendo que o outro foi daquela brincadeirinhas com os idiotas da capital.

-Não se podem dar ao luxo de provocar outras revoltas. Pode que esse medinho de confronto os mantenha a salvo, pelo menos a eles.




Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 7:57 pm



Gabrielle Bourgogne


Encaro Atticus com um ar de choque. Ele está a ter problemas em se ambientar de volta?

-É não imagino como estará a ser difícil para você.. - sai de minha boca um pouco mais duro que o que eu pretendia, mas não consegui não responder assim, ao menos ele voltou para casa, de nós quatro ele foi o único que regressou para a sua casa.


Said goodbye to you my friend,
As the fire spread.
All that's left are your bones
That will soon sink like stones



Ir para o topo Ir para baixo
Azaiah Archer

Azaiah Archer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2017
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 8:02 pm


AZAIAH ARCHER

Gostava de acreditar no ponto de vista de Franklin, mas não consigo. Já vi muitas "coincidências" acontecerem nesse sistema para conseguir continuar a acreditar que são mesmo apenas coincidências. Acho que o facto de ser o primeiro Vitorioso desde a revolta não vai mudar absolutamente nada - afinal, nada de restante mudou. Nem os Jogos, nem os Distritos, nem nada. Tanta coisa para no final ficar a mesma merda.

- O meu receio é mesmo esse,  - acabo por dizer, - que ele faça alguma merda. Porque até agora não fez foi pouca.  


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 8:09 pm


ATTICUS FLETCH


Surpreendo-me com a estranha reação de Gabrielle, mas já habituado às suas repentinas mudanças de humor, sei que a opção mais segura é mudar rapidamente de assunto e torcer para que tenha acertado nas palavras.

- É, mas suponho que me posso habituar a voltar a ter um pouco da minha privacidade de volta... - aproximo-me lentamente para lhe roubar um beijo, antes de voltar a encará-la com um sorriso no canto do lábio.

Let's let the stars watch, let them stare
Let the wind eavesdrop, I don't care

Ir para o topo Ir para baixo
Franklin Haddock

Franklin Haddock


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 8:26 pm




FRANKLIN HADDOCK



-Pois eu percebo. Mas da última vez ele andou muito tempo sozinho a pensar na merda que andava para fazer, agora não vai ter mais. Teremos que estar mais atentos. - Desabafo mais uma vez.

-Ninguém ia adivinhar, o que ele fez foi loucura mesmo. - Meu irmão retroca. 




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 10
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 11
» Distrito 12
» Distrito 13
» Distrito 01
» Distrito 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: