78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


78º Edição Anual dos Jogos Vorazes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 10

Ir para baixo 
+4
Dante Archer
Dominique Brown
Azaiah Archer
Amethyst Portshore
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Amethyst Portshore
Admin
Amethyst Portshore


Mensagens : 314
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 33
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Distrito 10   Distrito 10 - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 14, 2017 1:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 10

Distrito 10 - Página 9 Western

"a principal indústria do Distrito 10 é o gado, tal fornecendo carne bovina para o Capitólio."


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 10 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://78hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2017
Jogador : Joana Vaz-Rato

Distrito 10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 01, 2017 5:59 pm



Gabrielle Bourgogne


Somos levados a assistir o discurso de vitória do enfiado. Foi uma posição estranha, ao fim de tantos anos a assistir aos discursos dos vitoriosos no palco atrás deles, voltar a assistir da plateia. Em vez de encarar as costas, se esforçar um pouco a vista, consigo enxergar a expressão da mais recente atracção do Capitólio enquanto ele se dirige para o vazio.

Porque no fundo é quem ele atinge. O vazio. 76 outros fizeram discursos bonitos, emotivos, talvez ainda mais que o dele ai hoje, e nada mudou. Tivemos os discursos que inspiraram uma revolta, que não resultou em nada, porque no final, ele ainda teve que dar esse discurso.

O discurso acaba e me preparo para pegar nos garotos e regressar a casa quando a prima irritante de Atticus o chama à parte, ele pede licença e se aproxima de um homem que presumo ser da família do Archer, o cara é igual. A única diferença é que não tem a cara fechada.

O homem chama para que me aproxime e expõe a situação. Pede a nossa ajuda a reambientar o seu pequeno monstro à normalidade. Atticus com a sua atitude sempre descontraída aceita, eu me mantenho em silêncio apenas acenando com a cabeça.

Ele se afasta de nós uns minutos e volta mais tarde com o dito ao nosso encontro. A primeira impressão a Atticus não parece ser a melhor.

Quase imediatamente ele volta a falar do nome de Zachary. Zachary morreu, muleque. Contenho para não falar logo assim que ele exclama seu nome em tom acusatório na cara de meu marido. Zachary, Michael, a menininha que o acompanhou nos jogos. Todos eles morreram, e esse joguinho de ir aos jogos para ver se ganha não trás ninguém de volta. E com certeza que Atticus não o iria trazer de volta

Observo a discussão de longe, sem intervir, apenas observando as reações do garoto às palavras moderadamente calmas de Atticus, que parece tentar acalmá-lo, mesmo estando ele mesmo um pouco nervoso com este confronto.


Said goodbye to you my friend,
As the fire spread.
All that's left are your bones
That will soon sink like stones



Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 26
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 02, 2017 5:10 pm


DANTE ARCHER

Cerro meu punho e dentes com a sua resposta. Como ele ousa pensar em ensinar-me a mentorear depois de tudo o que ele fez. Um mentor não abandona os seus mentoreados daquela forma.

Eu deveria estar com os meus irmãos. Depois da dificuldade que tive em falar para eles, para todo o Distrito, o que eu sentia, eu precisava vê-los agora. Passar tempo com eles. Não isto. Não sei que porra deu na cabeça de Azaiah, mas eu não tou com cabeça nem muito menos paciência para fingir alguma hospitalidade nem por mais um segundo.

— Vou repetir em palavras mais claras, caso não tenhas entendido: não quero nem preciso da tua ajuda, obrigado.  

Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2017
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 02, 2017 5:18 pm


ATTICUS FLETCH

Garoto teimoso da porra! Até me sinto melhor de não ter sido mentor dele, só de imaginar o trabalho que me teria dado. Respiro fundo, olhando de relance pelo ombro para a minha família, que observava a situação mais ao longe. Ai Lexie, Lexie, onde tu me foste meter. Mais fácil convencer uma velha qualquer da Capital a patrocinar o Tributo manco da 74th que convencer esse garoto que precisa de ajuda.

— Vá lá Dante, preciso que vejas isto por outra perspectiva. Estás indo bem na Capital, não queremos estragar isso agora começando mal a tua época de mentoreado, hein?  Não estou a dizer que precises de ajuda, não, mas pá, umas dicas nunca fizeram mal a ninguém.

Let's let the stars watch, let them stare
Let the wind eavesdrop, I don't care

Ir para o topo Ir para baixo
Azaiah Archer

Azaiah Archer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2017
Localização : Distrito 10
Jogador : Johanna

Distrito 10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 30, 2020 9:10 am


AZAIAH ARCHER

— Mau começo da carreira para o nosso Dante, hein? – brinco, após o céu da arena nos confirmar mesmo que o Distrito Dez já estava fora de jogo esse ano. Não que não tivesse sido já óbvio no banho de sangue.

Era bastante mórbido comentar tão casualmente acerca da morte de crianças, principalmente do nosso distrito, para outras crianças como Samuel e Anthony. Todos sabemos que é errado, todos sabemos que é mórbido e que não devia ser tão normalizado, mas não tinha como o evitar – qualquer criança em Panem é criada no meio da morte, seja pela a ameaça da pobreza nos distritos seja pela ameaça de irem parar aos jogos. Nesta casa, tudo foi vivido ainda mais de perto – primeiro a mãe deles que morreu a dar à luz a Anthony, depois os jogos que lhes tiraram o próprio irmão e uma amiga bastante próxima, depois o pai deles por execução e por fim tiveram a grandessísima oportunidade de ver o outro irmão se voluntariando para matar. Então num distrito cuja indústria os obriga a saber como matar animais desde tão cedo... é, esses garotos não podem estar mais normalizados com o assunto do que já estão.

Eu quero chamar o Dante de casmurro por não ter aceite a ajuda de Atticus sobre como ser mentor, afinal Atticus pode ser muita coisa mas acima de tudo era amado na Capital – enquanto que o Dante, bem, ele pode ser respeitado e admirado, mas não faz a sala parar da mesma forma que Atticus fazia. Não que pudesse comparar os dois... a imagem mental de Dante todo arranjadinho e bonitinho para a Capital, beijando as mãos das donzelas capitalescas é tão engraçada quanto improvável, mas umas dicas nunca fizeram mal a ninguém. Principalmente quando Dante nunca teve a oportunidade de ser mentoreado – mas a realidade é que nesta situação nem havia muito que ele pudesse fazer pelos dois, né? Eliminados quase que imediatamente no banho de sangue. Não dá tempo de reagir, quanto mais de mandar ajuda. A expressão de Dante que o televisor nos mostrou mesmo após as mortes dos tributos foi isso mesmo, sem reação, indecifrável. Cara de quem já sabia que não podia fazer nada para além de aceitar os factos. Dante foi excepção e não regra, o Distrito 10 é um distrito de underdogs que morrem no banho de sangue, não de voluntários que ganham a alcunha de Matador de Carreiristas. Pré-guerra ou pós-guerra não fazia diferença. Estamos aqui para alimentar a Capital e mai’ nada.

— Gente, o que vocês imaginam que o Dante faz lá em cima quando já não tem mentoreados com que se preocupar? Eu cá aposto que ele usa o tempo livre para tratar do seus cabelos divinos nos cabeleireiros da Capital.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 10
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 11
» Distrito 12
» Distrito 13
» Distrito 01
» Distrito 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
78º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Interações-
Ir para: